Yu-Gi-Oh! - Zero: Powerful Union #1, Quickdraw Ruler

Menu

Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Powerful Union #1, Quickdraw Ruler

Olá gente, bem, eu sei que eu não estou fazendo postagens como antes alias eu fazia uma a cada 5 minutos, mais como o meu tempo agora estar bem apertado, não vai ser mais como antes. Mais isso não quer dizer que eu não faça, mais nos meus tempos livres eu venho fazendo unas aqui e unas ali. Hoje muitas pessoas me enchendo o saco pra fazer uma postagem e como prometido hoje vou fazer uma, bem, hoje vamos apresentar um bom deck aqui com temática pela primeira vez vamos falar do arquétipo “Dragon Rulers” hoje sabemos que temos vários decks criativos e que grandes potenciais pra ir em frente, mais hoje quero compartilhar mais uma vez com todos vocês mais uma das minhas criações, digo assim, um deck na qual meus colegas de trabalho e minhas parcerias amigáveis tiveram a ideia de montar nomeado como “Quickdraw Dragon Rulers” então chega de falar e confira já.


Bem agora venho a dizer a todos, que agora vamos apresentar as pontuações de cada baralho que temos criações por exemplo, agora o deck nomeado como “Quickdraw Dragon Rulers” teve uma pontuação na média de “9.7” no pico máximo de “10” pontos pra ter sucesso. Bem, mais fiquem a vontade pra testar essa estrutura como quiserem. Bem mais confira já mais uma de nossas criações.

Decklist

Bom acho que trazer os Elemental Dragon Rulers: Blaster, Tidal, Tempest e Redox. Como todos vimos último formato, que pode Special Summon-se de um ou outro a sua mão ou seu cemitério banir monstros correspondentes, assim, o seu cemitério se torna uma extensão da sua mão. Cada um dos Dragon Rulers tem um efeito secundário que você necessita para descartá-las de sua mão, mas por agora, vamos nos concentrar no fato de que você pode descartar cartas sem perder qualquer presença cartão. Mesmo dormindo no cemitério, os dragões podem acordar e causar estragos a qualquer momento.

Monster Card (27)
3x - Blaster, Dragon Ruler of Infernos
2x - Card Trooper
1x - Dandylion
2x - Debris Dragon
1x - Dragunity Corsesca
2x - Effect Veiler
1x - Lonefire Blossom
2x - Maxx "C"
2x - Quickdraw Synchron
3x - Redox, Dragon Ruler of Boulders
1x - Spore
3x - Tempest, Dragon Ruler of Storms
1x - Unknown Synchron
3x - Volcanic Shell

Spell Card (13)
1x - Book of Moon
1x - Cards of Consonance
1x - Dark Hole
1x - Foolish Burial
1x - One for One
3x - Sacred Sword of Seven Stars
2x - Scapegoat
3x - Tuning

EXTRA DECK (15)
1x - Ally of Justice Catastor
1x - Ancient Fairy Dragon
1x - Black Rose Dragon
1x - Colossal Fighter
1x - Crimson Blader
1x - Drill Warrior
1x - Formula Synchron
1x - Junk Archer
1x - Junk Destroyer
1x - Mecha Phantom Beast Dracossack
1x - Mist Bird Clausolas
1x - Number 11: Big Eye
1x - Scrap Dragon
1x - Star Eater
1x - Stardust Dragon

Depois que eu percebi esse fato, eu imediatamente comecei a jogar algo juntos. No início, era desleixada ... e, em seguida, tornou-se sloppier ... e, em seguida sloppiest. Eu estava tentando encaixar cerca de setenta cartas em um baralho onde esse luxo não é permitido. Apesar de ter perdido os dragões bebê e Super rejuvenescimento, YCS Toronto mostrou que os governantes Dragão ainda pode segurar uma estratégia por si só, você não precisa incluir cada pedaço de tecnologia secreta que vem à mente para ganhar jogos. No final do dia, os grandes batedores pode manter seu próprio ou trabalhar em conjunto com a estratégia Quickdraw. Então e agora?

Desde suas funções Cemitério como sua segunda mão, o custo de descarte para invocar Quickdraw Synchron é muito mais fácil -, pagando esse custo com os governantes do dragão, você não vai perder muitos cartões apenas para trazer Quickdraw em jogo. Isso resolveu um dos meus maiores desafios, mas eu ainda tinha o problema do que fazer com Quickdraw uma vez que foi convocado.

Enquanto Quickdraw pode ser substituído por qualquer um "Synchron" Tuner, você só pode usá-lo como um material Synchro se ele está agindo como tal, tão genérica Synchro Summons estão fora da mesa. Eu tinha que descobrir o que Synchros foram os melhores para esta estratégia particular. Eu mencionei a todos mais cedo: Warrior Broca, Junk Archer, e Destroyer Junk. Quickdraw muitas vezes no seu melhor quando você pode gerar livres Nível 1 monstros para emparelhá-lo com, e as três opções mais escolhidos são os seguintes:

Dandylion - um dos monstros mais importantes nesse deck. O combo do Guerreiro da broca e Dandylion juntos é extremamente poderoso, porque jogar juntos significa, basicamente, dois livres Nível 1 Fluff Tokens cada turno. Blossom Lonefire e Trooper Cartão de permitir o acesso mais fácil para o seu amiguinho planta, mas também tem vários outros usos.

Volcanic Shell - Eu admito, pode parecer estranha aqui, mas é um nível 1 que atua como três monstros ao longo de seu duelo. Uma Volcanic Shell mais Quickdraw Synchron torna um guerreiro Broca, e define-te com forragem de descarte para o seu efeito. Seu atributo Fogo é tão importante, feedinb Blaster, Dragon Régua de efeito Infernos '. Além disso, se você tiver cópias raros finais da Shell, todo mundo vai comentar sobre o quão bonito eles olham. Confie em mim, eu falo por experiência própria.

Bode expiatório - Tanto quanto é uma potência defensiva, bode expiatório é também uma maneira rápida para invocar quatro livre Nível 1 não-Tuners. Claro, você tem que ativá-lo uma vez antes que você pretende fazer o seu Synchro Summon, mas isso não é realmente um problema. No entanto, ele é poderoso, porém, três cópias deste Feitiço parecia entupir rapidamente no meu teste, e não foi uma decisão difícil de descer para dois neste baralho muito apertado.

É que todo o pavimento é?

Junk Archer e Destroyer Junk são, obviamente, jogado como remoção monstro, mas essas Nível 7 e 8 de monstros não são o ponto focal do seu motor Synchro; Guerreiro Broca é o seu go-to Synchro monstro com Quickdraw, porque recicla cards de seu cemitério. Sua capacidade de recuperar um cartão de cada vez se estende a sua mão para o cemitério bem como Dragão Governantes fazer. Guerreiro broca retorna suas armadilhas mão, Efeito Veiler e Maxx "C", mas também pode trazer de volta um soldado cartão muito necessária ou um dragão detritos que podem levar a uma Rose Black Dragon. Por último, o seu efeito pode retornar um Dragão elementar para um efeito secundário muito necessária. O efeito do Blaster para destruir uma carta no campo é muitas vezes muito importante. O mesmo vale para os efeitos do Redox, Régua Dragão de Boulders e Tempest, Dragon Ruler of Storms.

Então, para responder à pergunta, não. O deck é claramente não apenas um baralho Synchron. Ele pode fazer muito mais.

A Verdadeira Backbone

Por mais que eu gostaria de chamar isso de uma Synchron convés Quickdraw, a viabilidade desta estratégia verdadeiramente vem do poder dos governantes do dragão. Seu ATK enorme, a recorrência constante, e os efeitos secundários poderosos podem pesar sobre o seu adversário.

Com a infinidade de Nível 1 Tuners no baralho, nível 8 Synchro Summons pode ser muito importante (dois deles Nível 1 de são pesquisáveis ​​- Synchron Unknown via Sintonia e Dragunity Corsesca via Tempest). Carmesim Blader, como você sabe, absolutamente destrói plataformas que giram em torno convocando monstros de alto nível, e Dragon Scrap é uma segunda Destroyer Junk.

Presença dos governantes do dragão aqui abre -se um monte de opções, mas para manter esta plataforma consistente, eu tive que omitir uma tonelada de cartas eu pensei que poderia ter sido útil.

Para quem não sabe, Quickdraw Synchron, Nível Eater e Synchron Explorador têm o potencial de se transformar em um dragão Quasar Tiro. Enquanto trunfo de Yusei pode ter algum mérito, jogando este conjunto de cartões e torná-lo consistente significa sacrificar seis slots do deck principal, além de um adicional de três do Extra Deck ... no mínimo.

A lista de razões para manter Quasar Dragão fora do baralho só ficava cada vez mais. Essa estratégia é muito frágil e suscetível às armadilhas da mão. Infelizmente, Shooting Quasar Dragão não é o que todos nós esperávamos que fosse. Em um jogo de espelho, se você não pode capitalizar sobre Quasar Dragão e finalizar o duelo para a direita quando você Summon, seu oponente poderia facilmente fazer Number 11: Big Eye, e matá-lo com seu próprio dragão premiado.

Fraquezas, você diz?

Toda estratégia, não importa quão poderoso, tem alguns pontos fracos muito evidentes e, provavelmente, mais algumas pessoas não tenham pensado ainda. Quickdraw Dragão Governantes tem as mesmas fraquezas. Armadilhas de mão e cartas de face para baixo pode ser difícil trabalhar com, mas eles não são imbatíveis.

Dito isto, Constellars e Evilswarm são dois infelizes match- ups que são difíceis de abordagem. Seus respectivos " monstros ", Evilswarm Ophion e Plêiades Constellar, são verdadeiramente um espinho no seu lado. Um impede de Invocação a maioria de seus grandes monstros, e o outro rejeita o seu Synchro e XYZ Monstros assim que você chamá-los. Decks lado é de grande importância nesta estratégia, e XYZ Encore pode se tornar seu novo melhor amigo.

A coisa mais importante a ter em mente quando você está jogando esta plataforma, é o seu conjunto de recursos restantes quando você está banindo cartas com Espada Sagrada de Sete Estrelas ou seus efeitos Régua Dragão. Omiti Tidal, Dragon Ruler of Waterfalls por causa do espaço apertado no convés principal, mas todos os monstros lá além de Veiler Effect e Synchron desconhecido pode tornar-se alimento para os seus Governantes Dragão. Contanto que você gerenciar seus recursos bem, você deve ter a abundância de monstros para o longo duelo pela frente.

Final

Bem primeiramente quero esclarecer aqui uma coisa, bem, essa postagem foi feita na medida do possível ou seja “preguiça de colocar os nomes das cartas” e como sei falar inglês fluente coloquei todas com os seus nomes em português brasil, então me desculpe mais na próxima faço uma postagem mais bem arrumada e mais boa para ler porque postagem longa fica muito chato ai você perde a vontade de continuar a ler. Então me desculpem mais uma vez.

Então somente isso mesmo gente, espero que tenha ficado ao agrado de todos vocês, e então fiquem ligados até a próxima beijos a todos, tchau.

3 comentários:

  1. lol vc fala inglês fluente ainda por cima uma ótima redatora sobre yugioh vc é uma mulher respeitada menina viu vc deveria trabalhar em muitos blogs famosos, mais sua postagem ta ótima vc tem talento

    ResponderExcluir
  2. ótimo post o seu talento pra fazer postagens e grande ta demais

    ResponderExcluir
  3. jesus demais demais mesmo nossa

    ResponderExcluir