Yu-Gi-Oh! - Zero: Legacy of the Valiant, Parte 1

Menu

Translate

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Legacy of the Valiant, Parte 1

Olá gente, bem, depois de um bom tempo sem fazer matérias, trago uma bem especial aqui pra todos vocês, como todos nós já sabemos ou não, o pack “Legacy of the Valiant” tem o seu lançamento em formato OCG em 6 de Novembro de 2013, agora confira algumas cartas que já foram lançadas.



Number 39: Utopia Roots

2 Level 1 monsters
Quando o monstro de qualquer jogador declara um ataque: Você pode separar um material Xyz deste cartão, nega o ataque, e se o fizer, se aquele monstro é um monstro Xyz, esta carta ganha ATK igual à classificação daquele monstro x 500.









Rank-Down-Magic Numeron Fall

Meta 1 "Utopia" monstro que você controle, Special Summon do seu Deck Extra, uma "Utopia" monstro cuja classificação é menor do que aquele monstro que você controla, por usá-lo como material Xyz. (Este Special Summon é tratado como um Xyz Summon. Xyz Materiais ligados a ele também se tornou Materiais Xyz sobre o monstro convocado.) Os ganhos monstro invocado esse efeito.
● Se esta carta batalha com um monstro do oponente, os efeitos daquele monstro são negados apenas durante a fase de batalha.







Xyz Shift

Tribute 1 monstro Xyz; Special Summon do seu Deck Extra, um monstro Xyz com o mesmo tipo, atributo e classificar como o monstro Tributado, mas com um nome diferente, (e se o fizer, / então?) Anexe esta carta a como um material XYZ. Envie o monstro Special Summoned para o Cemitério durante a End Phase. Você só pode ativar uma "Xyz Shift" por turno.










Bem gente por hoje somente isso mesmo, mais postagens estão por vir e mais cartas também por isso fiquem ligados, tchau beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário