Yu-Gi-Oh! - Zero: Structure Deck: Saga of Blue-Eyes White Dragon

Menu

Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Structure Deck: Saga of Blue-Eyes White Dragon

Bem gente, continuando mais uma matéria vamos falar de mais uma das nossas coleções de analises. Bom agora temos mais um grande lançamento que vem pra detonar daqui pra frente, presente em decks altamente famosos como “Prophecy” entre outros que envolvam. O Nome é “Structure Deck: Saga of Blue-Eyes White Dragon” que vem com uma grande variedades de várias cartas famosas sendo grandes cartas raras, depois do lançamento da “Forbidden & Limited Cards List” a grande KONAMI parece que vem investido em criações de cartas para dar uma controlada pesada no jogo, tanto cartas do anime como cartas originais. A “Structure Deck: Saga of Blue-Eyes White Dragon” vem com cartas sendo elas (2 Ultra Rares \ 2 Super Rares e 37 Commons) substituindo a “Structure Deck: Onslaught of the Fire Kings” que foi uma das mais aguardadas o “Structure Deck: Saga of Blue-Eyes White Dragon” vem prometendo se encaixar em grandes decks daqui pra frente. Hoje vamos apresentar uma pequena analise, falando das cartas principais do baralho ou seja as novas cartas embutidas no pack, então sem mais demoras, vamos conferir mais uma matéria, confira já.


Mais de uma década após seu lançamento, o Blue-Eyes White Dragon ainda é um favorito entre Yu-Gi-Oh! fãs. Agora, este dragão fábula é mais poderosa do que nunca! Structure Deck: Saga of Blue-Eyes White Dragon inclui seis novas cartas que irão capacitar qualquer plataforma focada nas Blue-Eyes White Dragon. Se você ainda não viu ainda, aqui todos eles são!


Será que a Maiden with Eyes of Blue parece familiar? Se ela o fizer, provavelmente é porque ela se assemelha Kisara desde o alvorecer dos episódios do duelo do original Yu-Gi-Oh! série animada. Kisara era uma menina de olhos azuis frágil que carregava o espírito do Blue-Eyes White Dragon dentro dela. Quando ameaçada, ela foi capaz de liberar o espírito do Blue-Eyes White Dragon para proteger as pessoas que ela se preocupava.

Maiden with Eyes of Blue é muito parecido com Kisara. Ela também pode desencadear os Blue-Eyes White Dragon em tempos de necessidade. Uma vez por turno, quando ela é alvo de um efeito de carta, você pode Special Summon um Blue-Eyes White Dragon da sua mão, Deck ou Cemitério. Da mesma forma, quando ela é alvo de um ataque, você pode negar que o ataque e mudar sua posição de batalha para Special Summon um Blue-Eyes White Dragon da sua mão, Deck ou Cemitério.

Como Kisara, a Maiden with Eyes of Blue é fraca no exterior. Ela tem 0 de ATK e DEF. Mas às vezes, sua força interior é liberada, e ela é capaz de convocar uma incrível Dragão.


Blue-Eyes White Dragon não é o único monstro que a Maiden with Eyes of Blue pode desencadear. Uma vez que ela é um monstro de Nível 1 Tuner, ela pode ser ajustado com um Blue-Eyes White Dragon para Synchro Summon a marca novo nível 9 Azure-Eyes Silver Dragon!

Quando Azure-Eyes Silver Dragon é convocado especial, todos os seus dragões não podem ser direcionados ou destruídos por efeitos de cartas até o final do próximo turno. Além disso, durante a sua Standby Phase, se Azure-Eyes Silver Dragon está em seu campo, você pode Special Summon um monstro normal do seu Cemitério. Se você ajustar o Blue-Eyes White Dragon com um nível 1 Tuner para Synchro Summon Azure-Eyes, você vai poder Special Summon o seu Blue-Eyes volta ao campo durante a sua próxima Standby Phase.


Se você está procurando outras maneiras de enviar o seu Blue-Eyes White Dragons para o seu cemitério, não procure mais! Dragon Shrine é um Spell Card normal que permite enviar um dragão do seu Deck para o Cemitério. Se você enviar um dragão normal para o seu cemitério com Dragon Shrine, em seguida, você pode enviar um outro dragão para o seu cemitério também! Enviar a The White Stone of Legend para o seu cemitério após o envio de um Blue-Eyes White Dragon para o seu cemitério, e então você vai ser capaz de adicionar uma cópia de Blue-Eyes do seu Deck para a sua mão. Uma vez que você enviar um Blue-Eyes White Dragon para o seu cemitério com Dragon Shrine, você pode Special Summon-lo de volta para o campo com o Silver’s Cry.


Não que você sempre quis mais maneiras de Special Summon Blue-Eyes White Dragon? Agora você pode usar o cartão Silver’s Cry para fazê-lo com facilidade! Silver’s Cry é um Spell Card Quick-Play que permite que você Special Summon um dragão normal do seu Cemitério. Use-o para Special Summon um Blue-Eyes White Dragon.  É rápido, simples e eficaz.


Rider of the Storm Winds é um 1 Tuner nível que você pode equipar a um dragão Normal. Enquanto equipado com Rider of the Storm Winds, que Dragon inflige dano piercing para o seu adversário. Além disso, se o monstro equipado seria destruído, Rider of the Storm Winds é destruído em seu lugar. Equipá-lo para um Blue-Eyes White Dragon para dar o seu Dragão fortaleza extra e tem sua explosão Dragão através fracos monstros de defesa do seu oponente, como Tokens, para danificar os LPs de seu oponente.


Castle of Dragon Souls é um Trap Card contínua que tem um par de incríveis efeitos visuais. Primeiro, ele permite que você banir um Dragão de seu cemitério para dar um 700 ATK extra para um de seus monstros. Alvo Maiden with Eyes of Blue para o impulso Ataque Point, e os efeitos de sua donzela irá ativar a Special Summon um Blue-Eyes White Dragon.

Em segundo lugar, quando o Castle of Dragon Souls é enviada ao Cemitério, você pode Special Summon um dragão banido. Desde Castle of Dragon Souls permite banir qualquer Dragão em seu cemitério, você geralmente tem muitas opções de monstros para Special Summon com o seu efeito.

Graças à Saga of Blue-Eyes White Dragon Structure Deck, Decks construídos em torno dos Blue-Eyes White Dragon é mais forte do que nunca! Volte amanhã para dicas sobre como construir a sua própria plataforma Blue-Eyes.

++

Isso não para por aqui, dentre essa grande matéria caso esteja interessado em compra-lo para conseguir suas grandes primeiras vitórias, consulte nossas parcerias as “Lojas” em torno de vendas em TCG, veja aqui em baixo as nossas parcerias principais e os seus respectivos preços essenciais.

01. Solo sagrado -  CompreAqui     
02. Duel Shop - Compre Aqui (Indisponível)
03. Colyseum -  Compre Aqui (Em Breve)

Um comentário: