Olá gente... Anteriormente no meu post sobre a “Carta da
Semana”, eu recebi muitos elogios de várias pessoas, e quero agradecer a todo
mundo que olha o blog “Obrigada”, não somente o post anterior, mais como
também, todos os que eu faço. Muito bem pessoal, esse post de hoje é especial,
todo mundo já sabem ou não, que os “Vampire”
já estão disponíveis no Duel Digital “Dueling
Network e YgoPRO” e que eles terão seu lançamento em formato original TCG
no pack “Shadow Specters” em 8 de
Novembro de 2013, mais sim, o post de hoje, vamos apresentar um ótimo Deck com
o grande objetivo de dominar o campo, com temática é claro “Vampire”, e vamos ver no post de hoje
para aqueles que queriam dominar o atributo “Dark” um ótimo Baralho vampiresco,
cartas especiais do baralho, e muito mais.
Sendo assim, no próximo “Zero Discovery: Ultra Rare Archetype #4”,
vamos apresentar mais uma surpe grande matéria sobre os famosos “Vampire” contendo uma grande variedade
de lenda e mitos, estilos de jogadas e muito mais, por isso, vamos parar de
falar e ver o post especial.
Bem pessoal, antes de tudo, esse baralho lhe dar tanto uma
vantagem muito grande mais também, ele tem grades possiblidades de bloquear o
seu oponente no campo, logo depois, esse baralho depende bastante de invocar o
“Vampire Lord” o mais rápido
possível no campo, para que você possa comandar o campo através de muitos
monstros Xyz, claro que o objetivo desse baralho como dito antes é “Comandar o Campo” mais, você tem
grandes possibilidades de fazer isso, pode ater ser que você possa conseguir
certas vitórias, mais esse baralho talvez para alguns não possa ser um deck
competitivo mais pelo outro lado, ele serve para brigar com outros arquétipos,
muita estratégia vem contida nesse baralho e qualquer erro de estratégia feita
por você, pode ser algo fatal no campo e é mais um baralho na coleção de
“Vitorias Rápidas”.
Decklist:
Monster Cards: 17
x3 Vampire Sorcerer
x2 Shadow Vampire
x3 Vampire Lord
x1 Vampire Dragon
x1 Vampire Grace
x3 Zombie Master
x3 Goblin Zombie
x1 Mezuki
Spell Cards: 13
x1 Monster Reborn
x1 Foolish Burial
x1 Allure of Darkness
x3 Vampire Empire
x3 Transmodify
x2 Book of Life
x2 Forbidden Lance
Trap Cards: 10
x1 Eradicator Epidemic Virus
x2 Deck Devastation Virus
x2 Vampire Shift
x2 Breakthrough Skill
x3 Dark Illusion
Extra Deck: 15
x1 Diamond Dire Wolf
x1 Gagaga Cowboy
x1 Abyss Dweller
x2 Lavalval Chain
x1 Steelswarm Roach
x1 Number 16: Shock Master
x1 Number 66: Master Key Beetle
x1 Number 85: Crazy Box
x2 Edelritter - Vampire Bram
x1 Tiras, Keeper of Genesis
x1 Adreus, Keeper of Armageddon
x1 Number 61: Volcasaurus
x1 Photon Strike Bounzer
x1 Gaia Dragon, the Thunder Charger
Cartas Especiais do
Baralho
Vampire Sorcerer: Se
esta carta é enviada para o cemitério por cartão de seu oponente (incluindo a
batalha, por efeito de carta, ou por serem destruídos): Você pode adicionar um
ESCURO monstro "Vampire" ou um "vampiro" Spell / Trap Card
do seu Deck para sua mão. Durante a sua fase principal: Você pode banir este
card de seu cemitério, você pode Normal Summon um monstro ESCURO
"Vampire" neste turno sem Tributo.
Bem gente, sabemos que todos os monstros tipo Zombe, tem
seus efeitos ativados quando estão no cemitério, e também sabemos que o nosso
adversário, tem muita inteligência para se livrar de um monstro no campo, mais o
que ele não sabe, é que ele pode se ferrar por inteiro no final. O “Vampire
Sorcerer” faz parte disso, com a sua habilidade de ir para o cemitério seja por
destruição ou efeito de qualquer carta do seu oponente, sendo assim ela tem
digamos dois efeitos a primeira parte é que você pode adicionar um monstro
“Dark\Vampire” ou um “Vampire Spell\Trap” do seu baralho para a sua mão, bem
essa parte do efeito é de muito ajuda pois sendo assim você pode pegar de forma
mais rápida duas cartas altamente inteligentes, que serve de grande reforço
como “Vampire Empire” que quando todos os “Vampire” atacam eles tem pontos
extras de 500 de ataque, outra também, é que quando qualquer carta que tem o
efeito de mandar cartas partir do baralho do seu oponente diretamente para o
cemitério, você pode enviar um monstro do nome “Vampire” diretamente da sua mão
ou deck para o cemitério e negar a ativação da aquela carta e destruí-la. O “Vampire
Sorcerer” também possui outro efeito inteligente, você automaticamente pode
banir o “Vampire Sorcerer” do seu cemitério, e fazer uma chamada normal sem
tributo de um monstro “Dark\Vampire” outra forma rapidamente de chamar o “Vampire Lord” ou “Vampire Shadow” para chamar de qualquer forma o “Vampire Lord”.
Vampire Shadow: Quando
esta carta é Normal Summoned: Você pode Special Summon 1 ESCURO
"Vampire" monstro da sua mão ou Deck, exceto "Shadow
Vampiro". Se você fizer isso, os monstros que você controla que não seja
aquele monstro não pode declarar um ataque neste turno. Este cartão não pode
ser usado como um material Xyz para um Xyz Invocação, exceto para o Xyz
Invocação de um monstro DARK.
O “Vampire Shadow” é mais uma forma inteligente de invocar
rapidamente o “Vampire Lord”, sendo
assim no seu campo você tem dois monstros ambos de nível 5, podendo invocar no
campo o grande vampiro “Edelritter - Vampire Bram” porem, a varias, sendo
assim, mais pra frente, vamos ver grandes possibilidades de invocação.
Vampire Shift: Se não
houver um cartão na sua Zona de Cartas de Campo, e todos os monstros virados
para cima que você controla (se houver) são Zombie-Type (e somente
Zombie-Type): Ativar um "Vampire Empire" diretamente do seu Deck,
então você pode Special Summon 1 ESCURO "Vampire" monstro do seu
Cemitério virada para cima em Posição de Defesa. Você somente pode ativar um
"Shift Vampiro" por turno.
Uma grande carta Trap, e os “Vampire” não saem de casa sem
ele, sendo que ela tem dois efeitos ótimos, primeiramente, em outras palavras
você pode trazer diretamente do seu baralho ou mão a carta “Vampire Empire”,
logo após, você pode fazer uma chamada especial de um monstro “Dark\Vampire” do
seu cemitério em modo de defesa, mais enfim, quem disse que você vai atacar,
sua mente brilhante vai selecionar uma invocação Xyz de cara ou não?
Deck Devastation Virus: Tribute
1 monstro DARK com um ATK de 2000 pontos ou mais no seu lado do campo.
Verifique todos os monstros no lado do campo, e mão do seu oponente, e todas as
cartas que ele comprar (até o fim do 3º turno do seu oponente após a ativação
dessa carta), e destrua todos os monstros com um ATK de 1500 ou menos.
Bem, eu tive uma grande probabilidade de colocar essa carta
no deck “Vampire”, primeiramente na minha opinião, acho que essa grande carta, te
dar uma grande vantagem, sendo assim, destruindo todos os monstros de 1500 ou
menos, do oponente, e outra coisa que podemos notar, é que logo antes de
começar a sua jogada, você pode trazer rapidamente ou não o “Vampire Lord”, para que no turno do
oponente ou não, claro que isso vai depender da sua estratégia no jogo, você possa
ativar essa carta. Mais ela serve de muita ajuda, te livrando de vários monstros
problemáticos, outra coisa também, ela pode servir para vários baralhos de
invocação especiais ou baralhos com temática Synchro.
Call of the Mummy: Uma
vez por turno, se você não controla monstros, você pode Special Summon 1
monstro Zombie-Type da sua mão para o seu lado do campo.
Essa carta, é mais uma grande carta que serve de muita
ajuda, principalmente para chamar rapidamente o “Vampire
Lord”, da sua mão, isso é claro se você não tem monstros no seu lado do
campo para começar, e ela pode servir primeiramente, no seu primeiro turno, e
logo depois você tem o “Vampire Lord”,
mais você pode até ter visto, que o “Call
of the Mummy” não está presente no baralho apresentado acima. Mais enfim,
eu apresentei essa carta, porque ela é perfeita em certos casos.
Goblin Zombie: Quando
esta carta inflige dano de batalha aos LPs do seu oponente, envie a carta do
topo do Deck dele ao Cemitério. Quando esta carta é enviada do campo para o
Cemitério, selecione 1 monstro Zombie com 1200 de DEF ou menos do seu Deck e
adicione-o à sua mão. O Deck então deve ser embaralhado.
Bem essa carta em campo, claro que ela não pode causar danos
com essa pontuação, isso vai depender do duelo e do baralho do seu oponente,
mais enfim, ela tem um bônus especial, quando vai para o cemitério, você automaticamente
pode adicionar um monstro tipo Zombe do seu baralho para sua mão com 1200
pontos de DEF ou menos, sim sabemos que os “Vampire” e outros monstros contidos
nessa estrutura, tem suas pontuações de DEF muito baixas, mais isso pode ser
fazendo uma pequena estratégia.
Ex: o “Goblin Zombie” está no cemitério, e na sua mão está o
“Mezuki”, logo depois com o efeito do “Goblin Zombie” você adiciona o “Zombie
Master” do seu baralho para sua mão, em seguida, você faz a chamada normal do “Zombie
Master” e ativa seu efeito descartando o “Mezuki”, e no seu cemitério estar a “Vampire
Sorcerer” e depois chamada especial da “Vampire Sorcerer” do seu cemitério pelo
efeito do “Zombie Master”, então banindo “Mezuki”, do seu cemitério, faz
chamada especial do “Vampire Lord”,
logo depois, caso você possa ter mais uma “Vampire Sorcerer” no seu cemitério, você
pode bani-la e então fazer chamada normal do “Vampire Shadow”, por fim você tem dois monstros ambos de nível 5,
pronto para fazer uma chamada Xyz.
Book of Life: Special
Summon 1 monstro Tipo-Zumbi do seu Cemitério para o seu lado do campo e remova
do jogo 1 monstro do Cemitério do seu oponente.
Bem, eu tinha uma leve impressão, de que essa carta
estivesse limitada, mais para a nossa alegria ela não está. Ela tem um efeito
ótimo, porque você pode fazer uma chamada especial de um monstro Zombe do seu cemitério
e depois banir qualquer monstro do cemitério do seu oponente, e como eu sempre
digo “livrando-se de monstros problemáticos” para não nos causar problemas mais
pra frente no jogo, e mais uma coisa, você pode usar o efeito dessa carta
muitas vezes, porque eu pensei que fosse “uma vez por turno”, mais novamente
para a nossa alegria, ela não é.
Adreus, Keeper of Armageddon:
2 Level 5 monsters: Uma vez por turno: Você pode tirar 1 Xyz Material
dessa carta para dar alvo em 1 Carta Virada para Cima que o seu oponente
controla; Destrua esse alvo.
Bem, primeiramente, mais um monstro de rank 5, e com o
efeito muito simples, você apenas destrói uma carta virada para cima no campo,
mais você sabe que o nosso adversário possui muitas surpresas, então baixar a
guarda não aconselhável. E nada mais nada menos, que ela já entra no campo com
2600 de ataque, que já é uma coisa boa, com uma pontuação alta e efeito
simples, e digo que fazer uma chamada especial dela é fácil, porque a estrutura
apresentada acima, faz facilmente monstros de nível 5 (principalmente) ou maior
ou seja esse baralho, é imortal digamos assim.
O baralho apresentado acima, possui também muita defesa para
bloquear o seu oponente, assim como as cartas “Number 16: Shock Master, Breakthrough
Skill, Number 85: Crazy Box, Adreus Keeper of Armageddon”.
Primeiramente você pode anular os efeitos de certos monstros
problemáticos com a trap “Breakthrough
Skill” que é excelente opção no caso ou até mesmo, chamadas especiais de
monstros elevados ou Xyz, “Number 16:
Shock Master” é outra forte opção, para anular certos efeitos em um
estralar de dedos, deixando você livres de cartas que possam te provocar sérios
problemas nos duelos, “Number 85: Crazy
Box” é mais uma nova carta que tem mil e um efeitos contidos, ou seja é uma
carta que contem 5 efeitos em um, digamos assim, ou seja mais uma opção
inteligente para você ficar mais uma vez livre de cartas chatas, “Adreus Keeper of Armageddon” com
apresentei acima além de ser obrigatória em baralhos de nível mais elevado que
faz chamadas especiais fáceis, na estrutura apresentada acima podemos enfim
fazer vários monstros Xyz, de rank 5 e 6.
Bem gente, eu não posso falar muito desse baralho
apresentado acima, porque primeiramente eu não tenho garantia de que você possa
fazer, mais essa estrutura é uma estrutura inteligente e rápida em fazer Xyz,
bem esse baralho foi testado a alguns dias, e mais uma vez tive a aprovação de
todos os duelistas com que duelei.
Espero que todos tenham gostado do baralho e suas cartas
especiais, que aliás tem várias, no caso eu somente falei as cartas principais
na qual me chamou atenção, enfim, mais uma vez espero que todos tenham gostado,
e muito obrigada pela leitura, tchau tchau a todos e até a próxima.
Ótimo matéria hisa, vc fez uma detalhação muito boa no post e nome pro post fiou muito foda kkkk, enfim queria muito montar o deck vampire e voce me ajudou muito e tenho que confessar o deck mostrado ai e nota 1000, execelente post como sempre
ResponderExcluirNossa amei o post , tenho que concordar que eu tive um pouco de duvida em relação ao deck , gostei realmente
ResponderExcluirmatéria maravilhosa e linda como sempre , hisa vc é 10000000000000000000000000000000
I Like :P Hehe
ResponderExcluirBelo post Hisa, você explicou muito bem sobre os vampires xP
ResponderExcluirOlá, estava pesquisando decks e achei este post.... Muito boa a estrutura do deck. Ficou bom mesmo, mas eu substituiria algumas cartas pela VAMPIRE VAMP para ter uma segunda carta na manga, já que ela me coloca um passo a frente do inimigo sempre que há um monstro maior que eu possa aguentar
ResponderExcluirMas muito bom mesmo.
SEGA GENESIS - GAN-GAMING
ResponderExcluirSEGA worrione GENESIS. GENESIS-HANDS. Genesis (JP-EU). NA. NA. NA. sol.edu.kg SEGA GENESIS-HANDS. 나비효과 NA. SEGA GENESIS. NA. GENESIS-HANDS. septcasino.com NA. ventureberg.com/