Yu-Gi-Oh! - Zero: Carta da Semana: Infestation Pandemic

Menu

Translate

domingo, 28 de julho de 2013

Carta da Semana: Infestation Pandemic

Olá pessoas, muito bem, hoje a carta da semana, vai apresentar, uma carta bem legal pra uns e antipática pra outros, que estar presente obrigatoriamente em baralhos “Lswarm\Evilswarm” protegendo principalmente o líder da gangue o “Evilswarm Ophion”, a carta da semana de hoje apresenta a carta Spell “Infestation Pandemic” alias Esta obra mostra vários arquétipos “Duel Terminal” que estão sendo infectados pelo "Lswarm\Evilswarm".


Infestation Pandemic

All face-up "lswarm" monsters you currently control are unaffected by other Spell/Trap effects this turn.

Todos face-up "lswarm" monstros que você controle atualmente não são afetados por outros Spell/Trap efeitos neste turno.

Este cartão pode ser pesquisado através de "Evilswarm Ophion", Logo depois use este cartão para proteger "Evilswarm Ophion" para manter o bloqueio Summon. Este cartão funciona bem a isca Magia e efeitos Destruição armadilha como "Mystical Space Typhoon", como é chainable e rende um grande efeito ao mesmo tempo que o lixo oponente um cartão valioso. Combinado com "Torrential Tribute" este cartão pode ser usado para limpar os monstros do adversário, por sua vez, sem afetar o jogador de. Isto é particularmente eficaz se "Torrential Tribute" é acorrentado a sua Normal Summon, ou a última de uma série de invocações especiais, tornando-os indefesos, em vez do jogador.

Absolutamente, é uma carta Spell que tem um efeito bastante eficaz, os jogadores "Lswarm\Evilswarm", usam perfeitamente o “Infestation Pandemic” no “Evilswarm Ophion”, sendo assim ficando um monstro extremamente poderoso no capo, ou seja, além do efeito do “Evilswarm Ophion”, em outras palavras, pegar qualquer Spell\Trap do seu baralho para a sua mão e além do “Infestation Pandemic” ser uma Spell de originalidade rápida, sendo assim, ela é perfeita quando você mesmo ou o seu adversário usar as cartas “Torrential Tribute” ou “Dark Hole” rapidamente você joga a “Infestation Pandemic” protegendo o “Evilswarm Ophion”, ou qualquer outro monstro do nome "Lswarm\Evilswarm", em seu campo, mais resumidamente falando, você pode atacar tranquilamente o seu oponente com o “Evilswarm Ophion”, ou qualquer outro monstro no seu lado do campo com o nome "Lswarm\Evilswarm", sem se preocupar com as cartas viradas para baixo do seu oponente.


Rulings

- Este efeito cartão só é aplicada a face para cima monstros "lswarm" que você controla quando o efeito desta carta resolve.

 - Face para baixo monstros "lswarm" não são afetados por esse efeito de carta.

 - Se um monstro "lswarm" já foi afetada pela "do Rush Recklessly" ou "Shrink" e “Infestation Pandemic” é ativado, os efeitos da "Rush Recklessly" ou "Shrink" ainda são aplicadas.

Trivia

 - Este cartão pode ser considerado o equivalente "lswarm" de "Evo-Milagre".

 - Esta obra mostra vários arquétipos Duel Terminal que estão sendo infectados pelo "lswarm".

 - No canto inferior esquerdo, é o braço de Locomotion R-Genex.

Evilswarm Decklist


Monster Cards: 20
2x - Rescue Rabbit
2x - Tour Guide From the Underworld
3x - Sabersaurus
3x - Evilswarm Heliotrope
3x - Evilswarm Castor
3x - Evilswarm Mandragora
3x - Evilswarm Thunderbird
1x - Evilswarm Salamandra

Spell Card: 10
1x - Monster Reborn
1x - Dark Hole
1x - Heavy Storm
2x - Mystical Space Typhoon
2x - Forbidden Dress
3x - Infestation Pandemic

Trap Card: 12
1x - Infestation Infection
1x - Eradicator Epidemic Virus
1x - Mirror Force
2x - Dimensional Prison
2x - Compulsory Evacuation Deviace
2x - Bottomless Trap Hole
1x - Solemn Judgment
1x - Solemn Warning
1x - Xyz Reborn

Extra Deck: 15
2x - Evilswarm Ophion
1x - Evilswarm Bahamut
1x - Evilswarm Ouroboros
1x - Evolzar Dolkka
1x - Evolzar Laggia
1x - Daigusto Emeral
1x - Gem-Knight Pearl
1x - Diamond Dire Wolf
1x - Photon Papilloperative
1x - Abyss Dweller
1x - Maestrok the Symphony Djinn
1x - Number 17: Leviathan Dragon
1x - Leviair the Sea Dragon
1x - Wind-Up Zenmaines

Essa estrutura contém tanto a chamada do “Evilswarm Ophion”, mais como também, contém a chamada dos “Evolzar Dolkka ou Evolzar Laggia” como vocês podem ter notado, o baralho contém a carta “Rescue Rabbit” como em todos os baralhos com temática “Evilswarm”, mais todos esses baralhos, com o “Rescue Rabbit” fazem a chamada do “Evilswarm Heliotrope”, e essa estrutura apresentada acima, lhe dar 2 alternativas meio difíceis, com o efeito do “Rescue Rabbit” você pode chamar ou “Evilswarm Heliotrope” ou “Sabersaurus”, ou seja tem bastante possibilidade de chamar ao campo o “Evilswarm Ophion” ou “Evolzar Dolkka ou Evolzar Laggia”.

Também podemos notar facilmente 3 copias do “Infestation Pandemic” que já tem a ajudar essa estrutura de um baralho “Evilswarm”, diferente de alguns.

Ok gente, aqui já termina mais uma carta da semana com muitas apresentações e um ótimo baralho como sempre, espero que todos tenham gostado da matéria, e mais uma coisa, caso eu não tenha mencionado algo que faltou aqui, por favor me alertar nas postagens, mais enfim gente, seus comentários são importantes, muito obrigada pela leitura, e pela atenção, e bom dia, boa tarde e boa noite dependendo da hora em que você estiver vendo o post, brincadeira, beijo pra todo mundo e até a próxima, tchau a todos. 

2 comentários:

  1. post fantastico, interessante vc juntar dino rabbit com Evilswarm sei la vc me entedeu, mais enfim gostei muito do post, continue assim

    ResponderExcluir