Yu-Gi-Oh! - Zero: Judgment of the Light, Cards Premier

Menu

Translate

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Judgment of the Light, Cards Premier


Alo gente, depois de uns dias de viajem, eu estou de volta a diva, agora vamos apresentar mais unas cartas que teve lançamento por esses dias no Booster de lançamento Yu-Gi-Oh! Booster Premier “Judgment of the Light.

Aqui segue a lista das cartas de lançamento.
Synchro Monstros estão de volta em grande forma no Judgment of the Light! Monstro de ontem é o governante clara do cosmos, tão novo monstro Synchro de hoje será o governante clara do céu - Angel of Zera!


Angel of Zera
1 Tuner + 1 or more non-Tuner monsters
Esta carta ganha 100 ATK para cada um dos cards banidos do seu oponente. Durante a Standby Phase do próximo turno após este cartão foi banido: Special Summon esta carta banida. Você só pode usar o efeito de "Angel of Zera" de uma vez por turno.










Você não precisa de nada especial para jogar Angel of Zera - apenas um Tuner e um ou mais não-Tuners. Como um monstro Synchro Nível 8 genérica, este anjo dá qualquer plataforma que pode usar Synchros domínio sobre todos os cartões banidos! Para cada um dos cards banidos do seu oponente, Angel of Zera ganha 100 ATK. Acrescentar que em cima de seu já enorme ATK 2800, e Angel of Zera pode derrubar qualquer coisa.

Mas isso não é tudo! A melhor parte é que, se Angel of Zera nunca é banido, ele vai simplesmente voltar ao campo durante a próxima Fase de espera! Há uma tonelada de aplicações para este efeito. Primeiro de tudo, dá-Angel of Zera proteção contra algumas das cartas comuns seu oponente pode usar contra ele. Seu anjo ri quando ele cai em um Bottomless Trap Hole.  Ele não pode ser contida por qualquer Dimensional Prison. Ele sai para tomar um café com D.D. Warrior Lady e, em seguida, deixa-la com o projeto de lei. (Nota do Editor: Isso é um movimento total de idiota, não faça isso.) E se o seu oponente construiu sua plataforma em torno de você parar de ter um cemitério, Angel of Zera está pronto para atender a chamada e provar que você não precisa que de qualquer maneira cemitério.

E isso é tudo sem considerar os combos que você pode retirar com seus próprios cartões de banimento! Angel of Zera não importa onde ele fica banido ou quem faz o banimento, por isso todo o que se segue é um jogo justo também. Você pode ...

-Banir Angel of Zera com a Cyber Valley para desenhar duas cartas ao custo de apenas o seu Cyber Valley Certifique-se de fazer isso em Main Phase 2, depois de Angel of Zera fez alguns atacando!

-Se Angel of Zera termina no cemitério, usá-lo para alimentar os efeitos de cartas como Master Hyperion e Freed the Brave Wanderer  ou para a convocação de cartões como Black Luster Soldier – Envoy of the Beginning. Próxima vez, Angel of Zera vai voltar para lutar por você novamente.

-Ter Soul Release banir seu próprio Angel of Zera e quatro cartas mais importantes do seu oponente de seu cemitério. Angel of Zera voltará com 400 ATK extra, e Cemitério do seu oponente vai ficar nua!

-Ou, como a combinação acima em uma escala muito mais ampla, você pode usar o Macro Cosmos para banir todos os cartões, em vez de deixá-los nunca chegou ao cemitério. Cada cartão de seu oponente joga ligará Angel of Zera, enquanto seu anjo estará retornando para o campo a qualquer momento ele deve ser destruído!

Claro, você não precisa construir o seu deck com quaisquer certos combos em mente. Enquanto você é capaz de invocar um Synchro Nível 8 monstro, Angel of Zera vale um ponto em seu Extra Deck. Seu ATK está entre os maiores de qualquer nível genérico 8 Synchro sem uma desvantagem (estou olhando para você, Red Dragon Archfiend ...), e ele carrega uma forma única de proteção embutida igualada por nenhum outro monstro Synchro.




Armades, Keeper of Boundaries
1 Tuner + 1 or more non-Tuner monsters
Se esta carta ataca ou é atacado, seu oponente não pode ativar cartas ou efeitos até o fim da Damage Step.










Tão bom, de fato, que quase todos os Nível 5 sincros requerem algum tipo de material específico para ser convocado, ou os seus efeitos só funcionam com certos monstros. E isso é provavelmente uma coisa boa, mas a desvantagem é que a maioria dos Duelistas não recebem muita escolha quando se trata de qual o nível 5 Monstros Synchro que eles jogam. Julgamento da Luz vai dar a todos um novo nível 5 Synchro escolha, e é chamado Armades, Keeper of Boundaries!

Armades, Keeper of Boundaries muda completamente a maneira que você vai pensar em um nível 5 Synchro Summon. Enquanto Armades está atacando ou sendo atacado, o seu adversário não é capaz de ativar os cartões ou efeitos até que a batalha tenha concluído!

Não há nenhuma maneira que nós podemos listar tudo Armades contribui com, mas vamos tentar. Em primeiro lugar, fecha-se completamente para baixo Armades quaisquer placas que devem ser utilizados em resposta a um ataque. Ele não pode ser atingido pelo Mirror Force, bloqueado por Swift Scarecrow, ou refletida por Magic Cylinder  Todos os cartões que podem ser usados ​​apenas durante a Damage Step, como Honest ou Tragoedia, também estão fora de questão.

Armades apaga pesquisadores como Mermail Abysslinde ou Reborn Tengu  e faz um bom trabalho de bloqueio de qualquer monstro Flip Effect também. Cartões que são normalmente seguros, como Ally of Justice Catastor e Neo-Spacian Grand Mole  ser pisado por Armades.

Devido ao efeito Armades ', seu oponente, muitas vezes, se sente inclinado a jogar as suas cartas muito mais cedo do que eles normalmente gostaria. Por exemplo, em vez de esperar até que a Damage Step, eles vão ter que jogar Forbidden Lance em Armades durante sua Main Phase. Que revela as suas defesas para você, e lhe dá a opção de Invocação outro monstro, atacando um monstro mais fraco com Armades, ou fazer qualquer outro jogo seguro. Você está forçando-os a jogar em seus termos, agora, por isso mesmo se Armades não acabar atacando, você ainda está no assento do motorista.

Uma das partes mais legais do efeito do Armades é que ele funciona em ambos os sentidos. Se o seu adversário tenta tirar Armades na fase de batalha, ele vai ter que ser com puro músculo. Quaisquer modificadores ATK terá que ser jogado antes de atacar, dando-lhe a chance de isca-los, em seguida, atacar com uma defensiva Trap Card. Qualquer armadilha que você jogar será garantido para trabalhar, já que até mesmo cartões como Solemn Judgment ou Stardust Dragon não pode ser usado quando atacando Armades!



Xyz Encore
Meta 1 face-up monstro Xyz seu oponente que tem Xyz material, separar todos os materiais Xyz a partir dele, e se o fizer, devolva-o ao Extra Deck, então, se não houver um cartão de monstro no cemitério entre os Xyz Materials isoladas , Special Summon como muitos desses monstros quanto possível a partir do cemitério para o lado do seu oponente do campo virado para cima na Posição de Defesa. Os seus níveis são reduzidos por um no campo. Cards e efeitos não podem ser ativados em resposta a ativação desta carta.






Desde o lançamento de Lord of the Tachyon Galaxy  nós assistimos Compulsory Evacuation Device tornar-se cada vez mais popular. É uma resposta one-shot para Mecha Phantom Beast Dracossack, Number 11: Big Eye  saltando cada monstro antes que ele pode usar seus efeitos para fazer coisas horríveis para seus cartões. Porque obrigatório um feitiço Velocidade cartão 2, você pode jogá-lo para vencer tudo, desde Maestroke the Symphony Djinn para Gagaga Cowboy outspeeding suas habilidades e levá-los para fora do campo antes que eles possam fazer seus trabalhos.

O problema? Bem, na verdade existem três. Primeiro, obrigatória é uma Trap Card, o que significa que você terá de configurá-lo para uma volta antes que você possa usá-lo. Se o seu oponente já tem um grande monstro Xyz no campo e definir Obrigatório, então ativá-lo na próxima vez, eles ainda têm a oportunidade de convocar outro grande monstro Xyz enquanto você não tem chance para um ataque. Trap Cards são um pouco lento assim. Além disso, o Solemn Judgment ainda é muito popular e pode facilmente negar obrigatória quando você está contando com ele para salvá-lo. E você não pode esquecer Infestation Pandemic tornando quase impossível obter o Evilswarm Ophion que está debilitando seu Deck para fora do campo. Tais cenários geralmente acabam em perdas. Finalmente, Hunters número é agora legal, e Number 74: Master of Blades vai maltratar suas chances de ganhar se você tentar acertá-lo com Obrigatório.

Com esses pensamentos em mente, confira a estréia de hoje Premiere Mundial de Judgment of the Light - Xyz Encore.

Isso é um monte de texto, mas aqui está a avaria.

-Quick-Play Feitiço, atinge um inimigo Xyz Monstro com pelo menos 1 Material.

-Separa todos os materiais restantes e retorna o monstro Xyz para o Deck Extra.

-Summons como muitos dos materiais que estavam isoladas monstros quanto possível para o lado do seu oponente do campo na Posição de Defesa, mas com os seus níveis reduzidos por um.

-Não pode ser respondido de forma alguma.

Pode parecer obrigatório Lite, mas Xyz Encore oferece um monte de coisas que não obrigatória. Primeiro, você pode configurá-lo como obrigatório se você quiser, mas você não precisa. Você pode jogá-lo diretamente do seu lado, tornando-se uma melhor topdeck e um cartão mais surpreendente quando você quer ser agressivo.

Ele resolve o problema Solemn Judgment também, porque seu oponente não pode Cadeia nada para Xyz Encore: aconteça o que acontecer, eles vão perder a sua Xyz. Isso também é extremamente útil contra Forbidden LanceSpellbook of WisdomEradicator Epidemic Virus, InfestationPandemic Enquanto Xyz Encore é tecnicamente Velocidade de Feitiço 2, ele funciona como se fosse um feitiço Velocidade mítico 4. Agora que Hunters número é legal, é também a forma de atingir Number 74: Master of Blades e livrar-se dele sem a sua ativação efeito absolutamente brutal.

Há também vantagens vinculados a ser um Spell Card. Desde Xyz Encore não é uma armadilha, seu oponente não pode pará-lo com o Royal Decree - um cartão de plataforma comum para Side Decks como Rulers Dragão. Ele também funciona muito bem em Profecia, onde você pode obter outra pesquisa off Spellbook ofJudgment ou inesperadamente vaporizar Number 11: Big Eye antes de seu oponente está pronto para Homenagem para Eradicator Epidemic Virus. É ainda pesquisável com Generation Force.

Não é só pegar seus monstros Back?

Sim, mas com uma série de ressalvas que os tornam muito menos útil do que o monstro Xyz e muito menos útil do que eram antes de se tornar Xyz Materials. Primeiro, eles voltam na posição de defesa, o que é bom, porque você vai querer eliminá-los o mais rapidamente possível e você não vai querer começar a batida para baixo por eles. Mas há mais dois fatores que fazem os Summons Especiais menos doloroso:

-Não vai ser sempre "Convocação especial", plural. Seu oponente só recebe de volta os monstros que ainda estavam presas como Xyz Materials quando Xyz Encore resolvido, por isso, se eles já usaram um material que só está recebendo de volta um monstro. Isso é má notícia para Dracossack, Big Eye, EvilswarmOphion e um monte de outros monstros.

-Qualquer coisa que não conseguir Special Summoned volta menos um nível, muitas vezes tornando-se inútil para futuras Summons Xyz. Dragão Governantes jogar de zero Ranking 6 monstros. A maioria dos Duelistas Evilswarm não jogar Posição 3 do.

Como alternativa (ou companheiro) para Compulsory Evacuation DeviceXyz Encore tem muita coisa para ele. É mais rápido, ele não pode ser preso a, e fornece um valioso serviço que muitos Duelistas não se cansa de nos dias de hoje - eliminando Xyz monstros antes que eles se tornam muito prejudicial. Xyz Encore é mais uma coisa boa, mas também é apenas diferente o suficiente para ser interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário