Yu-Gi-Oh! - Zero: Carta da Semana: Fire Formation – Yoko

Menu

Translate

domingo, 13 de outubro de 2013

Carta da Semana: Fire Formation – Yoko

Olá a todos mais uma vez, bom primeiramente não ganhei presente no dia das crianças, mais fazer o que né, acho que na próxima eu possa ganhar. Bem hoje vou falar de mais uma “Carta da Semana” e pelo que todos viram eu apresentei no lado do blog várias cartas, mais porem nunca apresentadas ao público devido ao meu tempo e irresponsabilidade minha, mais devido aos grandes atrasos das cartas, eu coloquei mais uma carta, e hoje vamos falar pela segunda vez sobre os “Fire Fist” pois cada cartão Fire Formation tem um efeito único que vai levar você através de um duelo se ativado na hora certa. E a carta escolhida foi a Spell “Fire Formation – Yoko” é uma carta recém lançada no pack “Judgment of the Light” com o efeito de destruição, mais com descarta um “Beast-Warrior-Type” da sua mão. Bem vamos saber mais sobre a carta e hoje vamos falar sobre: Lançamento, Decklist, Apresentações, Estratégias, Curiosidades e muito mais. 
Confira.



Fire Formation – Yoko permite que você destrua a carta de face para cima do adversário, descartando Beast-Warrior-Type de sua mão. Então, ele permanecerá na sua Zona de Cartas de Magia e Armadilha, aumentando o ATK de seu animal-Warriors por 100 pontos (assim como o resto do Fire Formation Spell Cards).

Como os outros Fire Formation Spell Cards, Fire Formation – Yoko é fácil puxar do seu Deck com os efeitos de monstros Fire Fist como Brotherhood of the Fire Fist – BearBrotherhood of the Fire Fist – Rooster, e Brotherhood of the Fire Fist – Gorilla. Além disso, como as outras Fire Formation Spell Cards, Fire Formation – Yoko permanece no campo após ser ativado, para que possa ser enviado para o cemitério para ativar os efeitos de seus mais poderosos monstros Fire Fist.

Todos os monstros Fire Fist são Beast-Warrior-Type, então eles podem ser descartados com Fire Formation – Yoko para destruir a carta virada para cima do adversário depois de ativá-lo. Isso faz com que efeito poderoso de Fire Formation – Yoko fácil de usar em um Fire Fist Deck. Além disso, seu efeito pode ter um enorme impacto em um duelo, pois elimina completamente ameaça de um oponente. Note-se que Fire Formation – Yoko pode destruir qualquer carta virada para cima seu oponente destrói - e não apenas a face para cima monstros. Você pode se livrar de um enorme monstro que está em seu caminho, ou a Spell Continuous traquinas ou Trap Card, como Messenger of Peace. Se o seu oponente tem qualquer cartão de face para cima no campo que está apresentando um problema, você pode cuidar dela com Fire Formation – Yoko.

Fire Formation – Yoko é mais usado juntamente com o resto das Fire Formations disponível para um Fire Fist Duelists. Embora Fire Formation – Yoko destrói cartão de face para cima do adversário, Fire Formation – Gyokkou pára cartão de face para baixo de um oponente que está sendo ativado; Fire Formation – Tenki permite que você adicione uma Besta-Warrior do seu Deck para a sua mão, e Fire Formation – Tensu permite normal Summon duas vezes em um único turno. Além disso, o Fire Formation Trap Cards dar uma variedade de efeitos de seu Fire Fist de apoio, e os monstros do Fire Fist ajudá-lo a obter as Fire Formation que você precisa, sempre que você precisar deles.

A maior força de um Fire Fist Deck. É a sua versatilidade. Tem lotes de diferentes cartas poderosas à sua disposição, e um Fire Fist Duelists. pode puxar as cartas do Baralho sempre que ele ou ela precisa deles. Adicionar Fire Formation – Yoko à sua plataforma para expandir os jogos que você pode fazer e destruir cartas do seu oponente com Fire Formation.

Decklist

Monster Card (14)

3x - Brotherhood of the Fire Fist - Bear
3x - Brotherhood of the Fire Fist - Gorilla
2x - Brotherhood of the Fire Fist - Dragon
2x - Brotherhood of the Fire Fist - Boar
1x - Brotherhood of the Fire Fist - Swallow
3x - Coach Soldier Wolfbark

Spell Card (15)

2x - Fire Formation - Tenki
2x - Fire Formation - Tensu
1x - Fire Formation - Yoko
1x - Fire Formation - Gyokkou
2x - Mystical Space Typhoon
3x - Pot of Duality
1x - Book of Moon
1x - Dark Hole
2x - Forbidden Lance

Trap Card (11)

1x - Solemn Warning
1x - Bottomless Trap Hole
1x - Torrential Tribute
1x - Compulsory Evacuation Device
2X - Fire Formation - Tensen
1X - Horn of the Phantom Beast
2X - Mirror Force
2X - Dimensional Prison

EXTRA DECK (15)

1X - Diamond Dire Wolf
2X - Brotherhood of the Fire Fist - Tiger King
2X - Brotherhood of the Fire Fist - Cardinal
1X - Gagaga Cowboy
1X - Gem-knight Pearl
1X - Abyss Dweller
1X - Photon Papilloperative
1X - Maestroke the Symphony Djinn
1X - Number 39: Blackship of Corn
1X - Crimson Blader
1X - Brotherhood of the Fire Fist - Kirin
1X - Ally of Justice Catastor 
1X - Stardust Dragon

Essa estrutura foi montada dentro do quadro da carta da semana, porém a equipe declarou que a pontuação de 1 a 10 foi “7.9” no pico de “9.1”, mesmo assim é um deck diferente que não contém todas as cartas de um deck padrão de um Fire Fist. Mais é uma boa plataforma que tem boa resistência no campo de duelo e em diversos arquétipos agressivos apesar do Fire Fist ser um arquétipo agressivo.

++

Bem gente, apesar de a terceira Spell apresentada no Blog, não temos muito o que falar de uma Spell, mais uma mateira grande fica chato para o leitor, então eu fiz uma matéria pequena para chegar a atenção de todos que o lerem.

Bem, agradeço a todos pela leitura e pela atenção, vocês podem testar essa estrutura sem medo, mais a estratégia é acima de tudo. Mais cuidado. Tchau a todos.

5 comentários:

  1. verdade hisa materia grande é sempre chato mais as suas são realmente boas demais adoro ler muito e outra coisa que acabei de ver são as duas cartas ai do lado, hisa sempre pegando a gente de surpresa hehe

    ResponderExcluir
  2. verdade a hisa sempre nos pega de surpresa eu to doido pra ver essas duas cartas postadas aqui e mais doido ainda pra ver essa "SUPER SPECIAL"

    ResponderExcluir
  3. eu achei a postagem super pequena mais muito bem explicado sobre a carta parabéns

    ResponderExcluir
  4. Parabéns hisa
    é a melhor redatora hahahahahaha ^^ , eu ja montei o deck mais ai eu fiquei na duvida ai eu tive que ler pra entender

    ResponderExcluir
  5. é mesmo , materia grande é chato mais as suas nunca são chatas , parabéns Hisa

    ResponderExcluir