Yu-Gi-Oh! - Zero: Card Rare and History #1 - Horn of Heaven

Menu

Translate

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Card Rare and History #1 - Horn of Heaven

Olá gente linda, eu acho. Bem, hoje vamos começar mais uma nova série que se chama “Card Rare and History” essa série se foca em contar curiosidades e fatos para que no futuro a certa carta possa voltar aos jogos e se encaixar em vários baralhos. Bem, hoje eu falo de uma carta que eu raramente e quase todos eu acho usam, a carta “Horn of Heaven” é uma carta Trap bem interessante e pela razão pela qual eu estava tentando mexer com Horn of Heaven, em que o formato era porque monstros livres estavam por toda parte, entre Dandylion, Fluff Tokens, Reborn Tengu, Glow-Up Bulb, e Spore, você sempre tem algo a Homenagem para o seu custo . Esse formato a muito tempo já passou e nós passamos por uma enorme quantidade de mudanças, a partir de Wind-Ups e Dino Rabbit para Inzektors e Mermails, e, portanto, não houve realmente uma oportunidade para Horn of Heaven. Era difícil manter os monstros no campo, e quando o fez foi porque você já estava vencendo. Em uma espécie de estranho, círculo completo acaso, temos ido de volta para um formato onde monstros livres e tokens estão disponíveis em todo o lugar. Então vamos parar e ver logo o post. Confira. 


O exemplo mais impactante vem de Dragon Rulers, que têm um monstro chefe que cospe dois tokens livres a transformar até duas vezes enquanto ele está em campo, sem quaisquer efeitos externos, e que boss é, literalmente, é a peça mais importante em jogo no início do baralho . Nunca é uma questão de "se" Mecha Phantom Beast Dracossack atinge o campo;. "Rapidamente" é ". Quando" A resposta costuma ser, olhando ao redor metagames competitivos, não é Dragon Rulers apenas simples, mas as variações de plantas de qualquer plataforma que tem acesso rápido aos monstros tokens e livre. Algumas builds Bujin está executando Black Garden, também, que é essencialmente um Horn of Heaven todas as outras vezes o seu adversário Invoca um monstro.

Sem mencionar o unlimiting de Scapegoat trazendo completamente excessivo tokens de produção para qualquer plataforma que pode apoiá-lo. Às quatro Sheep Tokens por Scapegoat, que se fartam tokens para pagar por todos os três Corno de céu você pode executar depois de ativar apenas uma cópia . Você ainda teria duas Scapegoat deixadas para mexer com! Uma vez que é um feitiço rápido -play , você pode absorver um ataque, chame qualquer coisa para limpar seu monstro que acabou de matar um símbolo ovelhas e set Chifre do Céu para o conteúdo do seu coração. Afinal, não é como você vai obter sucesso com Heavy Storm. Mystical Space Typhoon ainda é um problema , mas você não é obrigado a se preocupam com todos os monstros com efeitos em campo que perturbam backrow . Black Rose Dragon;  Mecha Phantom Beast Dracossack; Lyla, Lightsworn Sorceress; The Six Samurai - Yaichi, e assim por diante . Se qualquer um deles atingiu o campo e você acha que vai perder o Corno de Céu, apenas provocá-lo e assistir os monstros queda. Há um pequeno risco com Lyla que você ainda vai ter Judgment Dragon depois, mas se você definir dois Horns, então isso não é um problema de qualquer um!

Evitando romantizar Horn of Heaven muito, existem algumas desvantagens. Ele não pode parar de efeitos que Special Summon, então as coisas como Call Of The Haunted ou Dragon Rulers pode deslizar sob seu radar e torná-la segura para o campo. Uma vez que apenas Horn of Heaven atinge Summons que não envolvem uma cadeia, você está restrito a Normal, Flip, Tribute e inerentes Summons Especiais. No lado positivo, Synchro, Xyz Summons e contato-Fusion estão todos à mercê de Horn of Heaven.

Há alguns exemplos realmente ímpares além disso; Machina Fortress, os monstros Malefic e cartões que "Chaos Summon" como Lightpulsar Dragon são todos os Summons especiais inerentes, apesar de ter custos que lhes estão associados, de modo Horn of Heaven pode negá-los. Eles não são como governantes do dragão, por isso estar atento a resolução de problemas Card Text on monstros que você não tem certeza sobre. Se há uma vírgula no texto, você não pode usar Horn of Heaven na sua Special Summon, se não houver, você pode.

Sendo uma armadilha contra, você não pode saltar Horn of Heaven em cadeia para um Mystical Space Typhoon ou, então, isso é outra causa de preocupação. Ao contrário de Compulsory Evacuation Device ou algum equivalente, você precisa usar Horn of Heaven diretamente em resposta a uma Summon. Mesmo para além disso, se você tentar parar o Special Summon de um monstro com uma armadilha contra diferente, como Forced Back ou Solemn Warning e é negado, você não pode usar Horn of Heaven ainda na mesma cadeia, desde a coisa mais recente que aconteça no estado do jogo não é a citação de um monstro.

Há um grande número de plataformas que não estão indo para saltar sobre o Horn of Heaven trem - a maioria rei das estratégias de estilo Hill não vão ser Tributar afastado seu boss. Evilswarm provavelmente não tem nenhuma intenção de perder Evilswarm Ophion na queda do chapéu e esse tipo de coisa. Dito isto, nada de monstros dispensáveis ​​ou a capacidade de cuspir fichas está sobre a mesa e que não é exatamente um campo limitado.

Entre DandylionMecha Phantom Beast Dracossack, os tokens não estão em falta. Tributar Dandylion para Horn of Heaven, você ainda seria capaz de trazê-lo para trás e começar a negação livre. Dracossack oferece algo similar, se você Tribute um token para destruir um cartão ou não. Se você fez, você teria um único token a esquerda para proteger Mecha Phantom Beast Dracossack até que você puxar o gatilho em Horn of Heaven e no turno seguinte vá para a direita de volta para duas fichas. Skill Drain, Effect Veiler e Fiendish Chain não fazer a diferença, uma vez que eles estariam batendo com Mecha Phantom Beast Dracossack se ou não você teve outro token.

O Six Samurai é um candidato muito natural para Horn of Heaven, também, por causa de sua aptidão para realizar Scapegoat. À primeira vista, pode parecer contra -intuitivo para o tipo de deck desde que você provavelmente já viu duelistas mais seis Samurai quer tentar fazer o máximo de trabalho com porta de entrada possível ou corrida de cabeça para o campo com um exército cheio de Samurai, mas Scapegoat permite esperar o tempo e esperar a hora certa para explodir , especialmente com Horn of Heaven. Kagemusha of the Six Samurai pode usar o Sheep Tokens para Synchro Summon Naturia Beast ou Naturia Barkion em cima disso , trazendo um pouco mais de faísca para o fogo. HTS Psyhemuth; Ally of Justice Catastor; Armades, Keeper of Boundaries e o outro nível genérico 5 e 6 sincros estão abertas para que jogar da mesma forma , ou seja, você tem acesso a remoção de manchas , um disco contra a magias ou armadilhas e uma série de outros efeitos de utilidade que são difíceis de dar errado com . Transformar um Kagemusha na-mão em algo vivo e viável é importante, pois Asceticism of the Six Samurai podem ser inerentemente inconsistente e Scapegoat cumpre esse fim. Horn of Heaven beneficiando a interação é uma espécie de cereja no topo do bolo.

Rastejante por mais longe no caminho de favoritos em nível local, Evols obter um pouco de impulso de Horn of Heaven. Normalmente, mantendo monstros no campo é uma coisa boa, mas Evoltile Najasho adora ser Tributado, não importa como isso acontece. Se você parar a convocação de um monstro por Tributar Najasho para Horn of Heaven, você faz um 1-para-1 comercial que corta o jogo do seu oponente e você recebe um Evolsaur livre. Dependendo do que você tem, pode ir até a um ou até mesmo uma Evolzar livre do Extra Deck. É verdade que você vai querer estar usando Najasho com Evo-Force, quando possível, mas às vezes isso não é uma opção e você tem Najasho múltipla de qualquer maneira. Se você está embalando cópias de Call Of The Haunted, só fica melhor desde Najasho mais disponível.

Nós não vimos muito de Hieratics nos últimos meses, uma vez que em grande parte se ultrapassado pelos Dragon Rulers e Evilswarm, os quais são predominantes em quase meta de todos agora. Todos eles compartilham um efeito único que lhes permite Special Summon um dragão normal quando estão Tributado. Isso significa que você pode tributar-los para Trompa e ainda pegar o seu monstro extra fora do baralho. Graças ao Hieratic Dragon of Eset, você pode seguir-se que em seu turno normal por Invocação Eset e mudá-lo para o nível do monstro que você Special Summoned e obter um Xyz fácil da troca. Por outro lado, o monstro normal você Special Summon pode vir do cemitério, por isso é uma boa escolha para usar para o custo de Horn of Heaven, também. Você vai buscá-la de volta e ir sobre o seu jogo como se nada tivesse acontecido.

Final

No que diz respeito a qualquer um baralho específico, eu não estou tentando dizer que o Horn of Heaven é a melhor possível, além de sua linha de armadilha, mas eu definitivamente diria que é uma tecnologia interessante que tem um monte de promessas, de tomar qualquer Synchro ou xyz monstro off-line de forma permanente e interromper ritmo do seu oponente. Tenha em mente que você não precisa se preocupar com Pot of Avarice e Reload o Extra Deck mais, então qualquer coisa que você bateu com Horn of Heaven, em que o caminho de fora do jogo até que esteja terminado.

Se você tiver Compulsory Evacuation Device, ou um Mirror Force, Torrential Tribute, Bottomless Trap Hole e os outros suspeitos do costume já existentes e sentir como suas armadilhas ainda estão um pouco sem brilho, Horn of Heaven pode ser para você. Testá-lo nas plataformas que você está pensando em correr para o formato e ver como vai ser. Os poucos baralhos que eu mencionei não são os únicos que colocá-lo para trabalhar, então não há muito espaço para a exploração. Descubra o que funciona para você. Bem se você quiser é claro. Muito bem gente linda, eu acho, espero que tenham gostado da nova série, e primeira carta que eu apresentei com tudo dentro, bem mais uma vez espero que tenham gostado, agradeço muito pela leitura, beijos a todos e tchau.

21 comentários:

  1. parabéns, com esse talento todo sobre analise e tudo mais vc deveria trabalhar no yugioh nexus ou no yugi hoje.

    ResponderExcluir
  2. concordo com isso, hisa trabalho magnifico

    ResponderExcluir
  3. uma analise muito boa mesmo, vc deveria fazer parte daqueles blogs com os melhores redatores sabia

    ResponderExcluir
  4. Nexus ou Yu-Gi hoje chamem a hisa

    ResponderExcluir
  5. tenho certeza que o dono do clã zero nao vai deixar ela ir mais pelo outro lado os donos do Nexus e do yugi hoje vão disputar ela. porque ela tem muitas parcerias como ela ja falou, hisa belo post

    ResponderExcluir
  6. Cyber Blu e Hisa Aguiar no Nexus faria um ótimo par, dois brilhantes redatores de yugioh no brasil. mais hisa seu posta ta muito bom

    ResponderExcluir
  7. eu usava essa carta, agora com essa analise eu vou usar

    ResponderExcluir
  8. falando serio ela não vai ficar no clã pra sempre assim como a Up! do god of death então se ela sair vai te muito blog disputando ela

    ResponderExcluir
  9. quero que a carta da semana saia logooooooooooooooooooooooooooooo quero montar meu deck fire fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiister hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisa

    ResponderExcluir
  10. Hisa aguiar e Cyber Blu vai dar uma certa rivalidade , mais se a hisa fosse pro nexus eu ia gostar mais das postagens dela :p

    ResponderExcluir
  11. Hisa no nexus ou YGO Hoje ?O.O
    euheuheuhueheuheuehueheuheuehueheuheuhe Cyber Blu te prepara , a Hisa é a melhor que conheço

    ResponderExcluir
  12. Tu é doido a hisa é muito mais melhor do que qualquer redator
    mais se ela sair dai ela vai ser disputada , e ir pro Nexus ..... Tchau Cyber Blu ela é melhor que tu

    ResponderExcluir
  13. meu a hisa é muito mais melhor que esses caras ai
    ela devia ir sim pro Nexus ou Ygo Hoje mais se ela sair dai os cara desse blog vão chorar ahsuhauhasuahushauhasu Hisa é muito mais melhor que esse cara ai do Nexus

    ResponderExcluir
  14. Hisa no Nexus ? Tchau Cyber Blu haushuahsuhauhusahsuh mais se ela for mesmo pro nexus eles daria um belo par
    mais sou mais a Nossa Diva Hisa Aguiar ela é mais melhor

    ResponderExcluir
  15. a Hisa com certeza se ela sair ela vai ser disputada sim por varios blogs e tals
    mais agora ela is pro nexus , Tchau Tchau Cyber Blu a Hisa vai ganhar com certeza ahushuahuahsuhauhuahsuhauhsuahsuhaushuahsuhaushuahs

    ResponderExcluir
  16. Mano a hisa e o cyber blu formam um belo par ( EM DUELOS DE MONSTROS DE YUGIOH ) kkkkkkkkkk
    mais escolhendo entre eles dois , sei não eles são muito bons

    ResponderExcluir
  17. Cyber Blu e Hisa Aguiar é muito fodasticamente foda os dois juntos meu , mais a hisa é mais fodasticamente incrivel em post's mano

    ResponderExcluir
  18. ta louco cara se o C.B ver isso ele vai ficar doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daria tudo pra ver a cara dele , a Hisa é muito mais melhor que ele

    ResponderExcluir
  19. mais rapaz vai depender dela,os dois são bons

    ResponderExcluir
  20. Nao saia do blog..... Cada blog tem seu redator especial.... Nao deixe que esse comentarios elevem seu ego... Seja sempre assim.... Valeu;-);-)

    ResponderExcluir