Yu-Gi-Oh! - Zero: Novas "New Orders" do Yu-Gi-Oh!

Menu

Translate

domingo, 25 de agosto de 2013

Novas "New Orders" do Yu-Gi-Oh!

Olá gente, bem mais uma vez aqui disponibilizando mais e mais postagens do jeito que o povo gosta, muito bem, hoje eu estive que meio pesquisando no mundo do Yu-Gi-Oh! tudo quanto é site e mais e mais, e então eu achei mais duas novas cartas que poderão aparecer no anime ou melhor uma carta já foi confirmada no anime Yu-Gi-Oh! ZEXAL no episódio 118. Mais acho que as duas cartas poderão aparecer no novo pack “Legacy of the Valiant” substituindo “Shadow Specters”.


Bem, nada de efeito sobre as 2 cartas não foram confirmadas, mais os nomes acho que poderão ser esses ou seja pode ser os nomes oficializados. Primeiramente temos a primeira carta terá sua estreia no anime Yu-Gi-Oh! ZEXAL no episódio 118 nomeado como “New Orders 4 Etheric Anubis” já a outra nomeada como “New Orders 6 Etheric Apophis”.


New Orders 4 Etheric Anubis


New Orders 6 Etheric Apophis

Bem finalizando aqui mais uma postagem boa, bem infelizmente não temos nenhuma informação sobre as 2 cartas lançadas, mais em breve o mais rápido possível estaremos disponibizando as informações necessárias sobre as cartas, bem , eu vou me despedido novamente mais em breve voltarei com mais postagens, somente isso mesmo espero que todos tenham gostado as artes das cartas, na verdade eu gostei e eu tenho uma leve impressão de que teremos mais cartas com artes com baseamentos egípcios como o pack “Pharaonic Guardian “ ou até mesmo acho que o “New Orders 4 Etheric Anubis” pode ser um bom suporte para o arquétipo “Gravekeeper's”. Sei lá somente impressão minha gente. Bem até mais uma vez, e eu ficarei pensando se vai ter suporte para os “Gravekeeper's” porque acho que essa nova carta pode ser algo.

3 comentários:

  1. bem hisa a carta “New Orders 4 Etheric Anubis” vai aparecer hoje e rapidamente veremos o efeito dele mais assim eu também acho que o “New Orders 4 Etheric Anubis” pode ser algo bom para os “Gravekeeper's” faz sentido nossa LOL

    ResponderExcluir
  2. hisa que ideia faz super sentido o Etheric Anubis meu deus pode ser algo bom para os “Gravekeeper's” ir diretamente para o metagame isso faz sentido lol mais acho que esse novo pack que vem agora nao sei o nome pode ser algo bom mais algo para os “Gravekeeper's” estar por vir eu acho porque ess carta foi digamos uma chave de que sei la mais acho assim

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada a ver com os Gravekeeper's, alias, nem boa essa carta é...rsrs
    http://yugioh.wikia.com/wiki/New_Orders_4_Etheric_Anubis

    ResponderExcluir