Yu-Gi-Oh! - Zero: Carta da Semana: Hysteric Sign

Menu

Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Carta da Semana: Hysteric Sign


Olá minha gente, eu estou de volta trazendo mais uma boa postagem pra todos vocês, é isso mesmo, hoje eu trago para todos vocês, por causa dos meus atrasos hoje vamos apresentar mais uma “Carta da Semana” e mais uma vez essa é a nossa segunda carta Spell que será apresentada aqui no blog e claro com a respectiva Banlist que estar chegando cada vez mais rápido, vamos ter que aproveitar nossos baralhos o mais rápido possível. Sem mais demoras vamos apresentar a Spell “Hysteric Sign” que estar presente no baralho com temática “Harpie” conquistando vários duelistas domadores do elemento Vento ou “WIND” pra quem prefere assim. Na série “Carta da Semana” a carta escolhida é “Hysteric Sign” vamos apresentar nessa postagem: Lançamento, Dois ótimos baralhos, Conhecendo a “Hysteric Sign” e muito mais.


Lançamento

A carta Spell “Hysteric Sign” teve o seu lançamento no novo pack recentemente lançado, nomeado como “Lord of the Tachyon Galaxy” que em seu formato de chamada no Japão em OCG, teve o seu lançamento em 16 de Fevereiro de 2013, em seu formato original TCG, o seu lançamento oficializado em 17 de Maio de 2013. O pack “Lord of the Tachyon Galaxy” veio para o mundo dos duelistas trazendo uma grande variedades de cartas, e foi considerado o pack mais polêmico já lançado na história do Yu-Gi-Oh!

Dentre a sua variedade de cartas embutidos no pack, veio cartas novas e polemicas, com o seus lançamentos porem recentes, estar presente na Banlist que tem sua estreia em 1 de Setembro.  O pack “Lord of the Tachyon Galaxy” veio trazendo um pequeno reforço que mais uma vez chamou a atenção dos jogadores, com as cartas “Hysteric Sign, Harpie’s Pet Phantasmal Dragon e Harpie Channeler”. 


Conhecendo a “Hysteric Sign

Hysteric Sign é um Continuous Spell Card, que reúne todos os cartões mais importantes de uma Harpie Duelist em que a mão de Duelist. Quando você ativa Hysteric Sign, você começa a adicionar um Elegant Egotist do seu Deck ou Cemitério para a sua mão. Assim como Mai Valentine fez no original Yu-Gi-Oh! série animada, você pode usar esse Elegant Egotist para clonar seu Harpie Lady e Special Summon mais Harpias ao campo.

Mas essa não é mesmo a melhor parte sobre Hysteric Sign! Durante a End Phase do turno que Hysteric Sign é enviado a partir do seu campo para o cemitério, você pode adicionar todos os três cartões Harpie com nomes diferentes do seu Deck para a sua mão! Isso inclui Harpie ChannelerHarpie LadyHarpies’ Hunting Ground, e Harpie Queen! Tenha cuidado, porém, você só pode obter um dos dois efeitos de Hysteric Sign cada turno, para decidir em conformidade.


Embora você poderia esperar para o seu adversário para destruir sua Hysteric Sign para que você possa ativar o seu efeito, que geralmente vai demorar muito. Você pode querer acelerar o efeito, destruindo seu próprio Hysteric pode Entrar com o efeito de um cartão como "Harpies’ Hunting Ground. Você só pode usar o efeito de Hysteric Entrar uma vez por turno, mas uma vez que você recebe 3 cartas diferentes, que normalmente é tudo que você precisa de uma só vez.

Harpie’s Pet Phantasmal Dragon é uma nova classificação 4 Xyz monstro que só pode ser Xyz Invocação pela combinação de 3 Nível 4 monstros vento. Uma vez convocado, Harpie’s Pet Phantasmal Dragon pode atacar seu oponente diretamente, e impede o adversário de atacar seus monstros Harpie ou orientando-as com efeitos. O efeito do Harpie’s Pet Phantasmal Dragon só está ativa enquanto ele tem um material Xyz ligado a ele, eo Dragão perde um material Xyz durante cada uma das suas End Phases, mas com 2000 ATK ea capacidade de atacar diretamente, é provável que você acabar com o Duelo antes de seu Dragão perde sua última Xyz material.

Pode parecer difícil para invocar 3 nível 4 monstros de vento e Pet Phantasmal Dragon da XYZ Invocação Harpie, mas Partido Hysteric torna uma brisa. Harpie Lady monstros são todos de nível 4 monstros vento e Partido Hysteric permite que você Special Summon todos os monstros Senhora Harpie em seu cemitério, apenas descartando um único cartão. Combine 3 dos monstros que você chame, e Harpie’s Pet Phantasmal Dragon será tudo pronto para obliterar o seu adversário!

Hysteric Sign pode recolher todas as cartas uma Harpie Duelist precisa, enquanto Harpie’s Pet Phantasmal Dragon é um forte monstro acabamento que é difícil de destruir. Graças a estes dois novos cartões, bem como Harpie Channeler (Disponivel em Lord of the Tachyon Galaxy  você pode arrebatar vitórias de seus adversários com seu Deck Harpie!

Decklist #1



Monster Card (21)

3 Cyber Harpie Lady
3 Effect Veiler
3 Harpie Channeler
3 Harpie Queen
3 Harpie's Pet Baby Dragon
2 Harpie's Pet Dragon
3 Maxx "C"
1 Swift Scarecrow

Spell Card (10)

1 Dark Hole
1 Harpies' Hunting Ground
1 Heavy Storm
3 Hysteric Sign
1 Monster Reborn
1 Pot of Avarice
2 Pot of Duality

Trap Card (10)

2 Bottomless Trap Hole
1 Breakthrough Skill
3 Compulsory Evacuation Device
3 Hysteric Party

EXTRA DECK (15)
1 Abyss Dweller
1 Daigusto Emeral
1 Diamond Dire Wolf
1 Harpie's Pet Phantasmal Dragon
1 Lavalval Chain
1 Lightning Chidori
1 Maestroke the Symphony Djinn
2 Mecha Phantom Beast Dracossack
2 Number 11: Big Eye
1 Number 16: Shock Master
1 Number 39: Utopia
1 Number 50: Blackship of Corn
1 Photon Papilloperative

Decklis #2



Monster Card (17)

1 Battlestorm
1 Blackwing - Zephyros the Elite
3 Cyber Harpie Lady
1 Dark Simorgh
1 Genex Ally Birdman
3 Harpie Channeler
3 Harpie Queen
2 Sacred Crane
2 Summoner Monk

Spell Card (14)

1 Book of Moon
1 Card Destruction
1 Dark Hole
1 Foolish Burial
2 Harpies' Hunting Ground
1 Heavy Storm
2 Hysteric Sign
1 Monster Reborn
1 Pot of Avarice
2 Pot of Duality
1 Swallow's Nest

Trap Card (9)

1 Bottomless Trap Hole
1 Compulsory Evacuation Device
1 Hysteric Party
2 Icarus Attack
1 Solemn Judgment
1 Solemn Warning
2 Torrential Tribute

EXTRA DECK (15)
1 Black Rose Dragon
1 Dark End Dragon
1 Gem-Knight Pearl
1 Maestroke the Symphony Djinn
1 Number 11: Big Eye
1 Number 16: Shock Master
1 Number 17: Leviathan Dragon
1 Number 39: Utopia
1 Number 50: Blackship of Corn
1 Scrap Dragon
2 Stardust Dragon
1 Steelswarm Roach
1 Temtempo the Percussion Djinn
1 Wind-Up Zenmaines

Bem eu tive uma pequena oportunidade de criar essa estrutura, e tenho que falar que os testes envolvendo essa estrutura foram altamente bons, e que realmente o arquétipo Harpie alindo com  outras cartas de reforço é claro, fica muito bom mesmo, uma defesa solida, e o Xyz “Harpie's Pet Phantasmal Dragon” bem somente 1 ou 2 copias mais acho realmente que não possa precisar de muitas, mais enfim, vai depende de vocês, se quiserem testar é claro.

Por fim, agradeço a todos pela leitura e pela atenção, prometo que não demoro mais para posta algo, mais isso vai depender do meu tempo que é corrido, enfim, obrigada pela leitura, críticas do meu baralho, comentem, mais por favor tenham piedade da minha humilde plataforma. Na próxima eu coloco uma mais melhor depois da Banlist. Mais enfim, tchau a todos e beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário