Yu-Gi-Oh! - Zero: Carta da Semana: Galaxy-Eyes Photon Dragon

Menu

Translate

sábado, 3 de agosto de 2013

Carta da Semana: Galaxy-Eyes Photon Dragon

Olá minhas amigas e meus amigos, primeiramente, quero agradecer mais uma vez, pelos elogios que tive por esses dias pela postagem do Zero Discovery: Ultra Rare Archetype e que pretendo fazer muito mais descobertas para todos vocês, e hoje vamos ver mais uma carta da semana, o poderoso dragão que não se ver muito em Campeonatos e Torneios, e isso é um duelo raro quando o “Galaxy-Eyes Photon Dragon” entra no campo, um dragão poderoso com o efeito espetacular e hoje vamos apresentar: Um baralho assassino, Conhecendo o “Galaxy-Eyes Photon Dragon” e Estratégia especiais mais arriscadas.


You can Special Summon this card (from your hand) by Tributing 2 monsters with 2000 or more ATK. During either player's Battle Step, when this card battles an opponent's monster: You can target the monster this card is battling; banish both it and this card. At the end of the Battle Phase, return any monsters banished by this effect to the field, and if the other monster was an Xyz Monster, this card gains 500 ATK for each Xyz Material it had when it was banished.

Você pode Invocar Especialmente esta carta da sua mão por Tributar 2 monstros com 2000 ou mais ATK. Durante a Etapa de Batalha de qualquer jogador, quando esta carta batalha um monstro do oponente, você pode banir aquele monstro e esta carta. Retorne os monstros banidos ao campo no final da Fase de Batalha. Se o monstro banido por este efeito foi um Monstro Xyz, esta carta ganha 500 ATK por cada Material Xyz que o monstro possuía quando foi banido.

Lançamento 

Bem, como podemos notar primeiramente, ele pode ser invocado por chamada especial por apenas 2 monstros com 2000 ou mais, mais tirando essas condições de invocação, o “Galaxy-Eyes Photon Dragon” pode ser invocado por outros meios de chamadas especiais através de uso de suporte de outras cartas, na qual, todos vocês verão mais tarde. O “Galaxy-Eyes Photon Dragon” teve lançamento primeiramente no pack “Photon Shockwave” que no Japão em formato OCG teve lançamento em 16 de Julho de 2011, e em formato original TCG o pack “Photon Shockwave” teve lançamento oficializado em 15 de Novembro de 2011. No anime o “Galaxy-Eyes Photon Dragon” teve aparecimento na saga “Yu-Gi-Oh! Zexal” sendo usado pelo personagem “Kite Tenjo” um duelista “Galaxy-Eyes






Conhecendo oGalaxy-Eyes Photon Dragon

Galaxy-Eyes Photon Dragon é uma luz monstro Dragon-Type com 3000 ATK e 2500 DEF, assim como o de todos os tempos clássico Blue-Eyes White Dragon! Ao contrário de Blue-Eyes No entanto, Galaxy-Eyes tem vários efeitos que irá devastar os adversários que vêm contra ele.

Decks que jogam Galaxy-Eyes vai querer usar o Gorz the Emissary of Darkness, pois é uma opção defensiva sólida contra muitas das atuais plataformas superiores. Se você tem um campo vazio e ter um ataque de um monstro forte o suficiente, você pode invocar Emissary of Darkness Token Trevas com ATK igual ao dano que você acabou de tirar, dando-lhe dois monstros de alto ATK usar para Galaxy-Eyes!

Dragão Decks será capaz de Summon esta carta com incrível facilidade. Além de executar vários ATK Dragon-Type monstros elevados (para você Tribute) como Prime Material Dragon e Light and Darkness Dragon, estas plataformas têm acesso ao poderoso Red-Eyes Darkness Metal Dragon, o que pode Special Summon Galaxy-Eyes Photon Dragon gratuitamente a partir de qualquer lado ou Graveyard! Há também Dragonic Tactics (de Legendary Collection 2: The Duel Academy Years) que pode Special Summon Galaxy-Eyes diretamente da plataforma!

Com Galaxy-Eyes Photon Dragon no campo você tem um aliado poderoso na batalha, e seus efeitos tornam quase impossível para monstros mais fortes para levá-lo para baixo! Sempre que as batalhas Galaxy-Eyes, você pode eliminá-lo eo monstro que está lutando, e ambos os monstros retornar ao campo no fim da Battle Phase. Isso por si só significa que qualquer monstro que poderia levá-la para baixo nunca vai ter a chance de, como os monstros são banidos antes de chegar ao Damage Step!

Efeito Galaxy-Eyes 'também é útil quando você deseja obter em torno de um monstro com um efeito Battle Phase complicado própria. D.D. Warrior Lady e Neo-Spacian Grand Mole são duas cartas úteis que muitas vezes vemos em Decks Anti-monstro, como eles podem se livrar dos monstros mais fortes por si mesmos. Galaxy-Eyes pode assumir qualquer um destes e bani-los antes de ativar seus efeitos, deixando seus outros monstros livres para a batalha sem medo! Também é útil se você deseja obter um cartão como Spirit Reaper (que não pode ser destruído em batalha) para fora do caminho para que os outros monstros podem atacar diretamente.

Efeito final Galaxy-Eyes 'acontece quando ele luta contra um monstro Xyz. Se você banir um monstro Xyz com seu efeito, Galaxy-Eyes Photon Dragon vai ganhar 500 ATK para cada material Xyz aquele monstro tinha ligado a ele quando os monstros retornar ao campo. Além disso, desde Xyz Materials separar do monstro Xyz quando ele está banido, seu oponente não será capaz de usar os seus efeitos quando ele retorna! É uma surra absoluta a um adversário contando com Gachi Gachi Gantetsu ou Wind-Up Zenmaines para abrandar sua estratégia.

Só mais uma coisa legal de salientar é que o efeito do Galaxy-Eyes Photon Dragon é um efeito rápido, então se você declarar um ataque a um monstro e seu oponente ativa uma carta como Mirror Force ou Dimensional Prison, você ainda pode banir os monstros e esquiva o efeito da Trap Card! Isso também entra em jogo quando você está tomando no Number 39: Utopia. Se o seu oponente destaca um material para tentar negar o seu ataque, você pode Cadeia efeito Galaxy-Eyes 'para banir os monstros de qualquer maneira!

Trivia

Em Booster Packs recentes, cartões de apresentação são Extra Deck ou Nomi monstros, enquanto plataforma Estrutura recentes cartões de cobertura normalmente são monstros que podem ser Normal Summoned, mas têm efeitos que lhes permitam ser Special Summoned. Devido a esta tendência, "Galaxy-Eyes" parece mais perto de uma placa de cobertura de plataforma Estrutura de um cartão de cobertura Booster Pack.
Este é o primeiro cartão de cobertura plataforma não-extra desde Crimson Crisis.
Esta é uma das poucas cartas que menciona Battle Step em sua descrição efeito. A maioria das placas com efeito (s) que ativa durante uma batalha menciona danos etapa ou fase de batalha em seu lugar.
Este é o cartão de assinatura de Kite Tenjo.
O nome desta placa segue o mesmo padrão como "Blue-Eyes White Dragon" e "Red-Eyes B. Dragon".
Em outra relação aos dois dragões, esquema de cores desta carta pode ser uma referência para eles também. Azul, em referência ao "Blue-Eyes" (partes da armadura, e os olhos em um olhar também são azuis) e vermelhos em referência a "Red-Eyes" (partes da armadura).
Olhando para o seu efeito, há algum tipo de relação desde ATK estes dois monstros "são mais do que 2000 para que possam ser contribuiu para Special Summon esta carta.
Nome ataque deste monstro, 'Fluxo Photon of Destruction', também é muito semelhante tanto no nome e na aparência ao ataque de "Blue-Eyes White Dragon".
Este cartão tem o mesmo ATK como "Blue-Eyes White Dragon", "Armed Dragon LV10" e "Red Dragon Archfiend", os cartões de assinatura de Seto Kaiba, Chazz Princeton, e Jack Atlas, os rivais da série anime anterior.
Forma mais forte deste cartão, Neo Galaxy-Eyes Photon Dragão, também tem semelhanças com Olhos Azuis-final Dragão, a forma mais forte de Blue-Eyes White Dragon. (3 cabeças, 4500 ATK, etc)
Além disso, este cartão tem a mesma DEF, Nível, Atributo e Tipo como "Blue-Eyes White Dragon", tornando-se virtuais idêntico a ele, com a única diferença de que seu um monstro de efeito ao invés de um monstro Normal.
Ampliando suas semelhanças com "Red Dragon Archfiend", no episódio ZEXAL 24, Kite chama este cartão "Ore no tamashii" (literalmente, "Minha alma"), que é semelhante ao que Jack Atlas chamado "Red Dragon Archfiend" na versão japonesa de 5D.
Outra semelhança com "Red Dragon Archfiend" e "Blue-Eyes White Dragon", "Galaxy-Eyes Photon Dragon" está voltada para o lado oposto em sua arte para o número 39: Utopia, semelhante à forma como "Blue-Eyes" enfrenta o caminho oposto com "Dark Magician" e como "Red Dragon Archfiend" enfrenta o lado oposto para "Stardust Dragon".
Arte do cartão do Galaxy-Eyes Photon Dragon é em quase exatamente o mesmo posar como a de uma das obras de arte do Blue-Eyes White dragão.
Depois que ele é convocado, seu corpo permanece sua cor púrpura opaca básica até ele rouba Materiais Xyz que então fazem suas escalas e as jóias em seu corpo de luz e brilham.
Fundo deste cartão faz com que pareça ser no espaço, ainda uma outra referência para Xyz Monstros como disse que estão a vir de outra dimensão e sua estrutura cartão também tem estrelas cadentes e as estrelas fixas.
Este monstro aparece nas obras de arte:

Photon Current
Galaxy Expedition
Galaxy Zero
Photon Escape
Photon Wing
Galaxy Burst

Triangle Evolve Este cartão tem um formulário atualizado: "Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon".
De acordo com o Astral, este monstro tem habitação luz dentro dela semelhante ao seu próprio mundo. No dub Inglês, Astral diz que ele tinha visto o dragão antes. Isso pode ser por isso que tem uma rivalidade com o "Número 107: Galaxy-Eyes Tachyon Dragon", que parece ser um monstro do Mundo Barian.
Em ambos os anime e do mangá, quando esta carta é invocada, ela aparece como uma estrela de quatro lados que absorve toda a luz ao seu redor, e, em seguida, toma a forma do monstro.
Isto é semelhante à forma selada das placas de "número".
Desde a sua segunda aparição no anime, este monstro foi reutilizar o rugido de "Stardust Dragon", junto com os rugidos de "Shooting Star Dragon" e "Shooting Quasar Dragon".
No jogo de Facebook "Empires sociais", não é um dragão com base neste cartão chamado "Galaxy Dragon".
Os olhos deste monstro são galáxias, que pode ser uma referência ao nome deste cartão.

Decklist

Bem antes de mais nada, essa estrutura foi montada pelo meu irmão “Homário Aguiar” e de acordo com ele, ele chama de “Baralho Assassino” com esse nome, ele relata que é uma estrutura que vem com grande mão surpreendente, podendo assim fazer de uma só vez, um monstro Xyz de Rank 8 ou maior, mais fazer tudo isso tem grandes consequências ele diz, cartas salientes com efeitos imbecis fazendo tirar o grande monstro do jogo, mais de outra forma ele diz, que o baralho tem resistência e pode vencer tranquilamente “jogando de forma certa e com muita cautela” essa estrutura tem resistência no jogo em Decks temidos como “Macro Rabbit” e “Dino Rabbit” e em outros Decks como “Dragon Ruler” e “Mermail” essa estrutura tem resistência boa, podendo até mesmo no segundo turno Fazendo um OTK. Mais todo baralho tem a sua fraqueza ele diz, em Deck “Evilswarm” não é uma boa opção para jogar, mais pelo outro lado, por muitas vezes, ele pode até mesmo proibir a invocação do “Evilswarm Ophion” isso se na sua mão possuir cartas Trap para fazer isso e claro pegar o primeiro turno. Já a questão do Side Deck ele diz, vai depende das suas escolhas, se você for jogar em Math. E ele diz também, que acha que esse Deck talvez no seu ponto de vista não possa ser um Deck a chegar ao “Metagame” ou até mesmo ser um Deck “4 Fun” mais pelo outro lado, é um ótimo baralho para brigar com outros arquétipos. E por final ele diz, que testou essa estrutura e se surpreendeu com os comentários positivos de vários jogadores com mais de 2000 de experiência no Dueling Netork, com vários baralhos atualmente no Metagame.


Baralho - #1, "Ethereal Galaxy-Eyes"

Monster Card (19)
3x - Galaxy-Eyes Photon Dragon
2x - Galaxy Knight
3x - Galaxy Wizard
1x - Kuriphoton
3x - Photon Crusher
3x - Photon Thrasher
2x - Photon Satellite
1x - Photon Circle
1x - Honest

Spell Card (13)
1x - Heavy Storm
1x - Monster Reborn
1x - Dark Hole
1x - Reinforcement of the Army
1x - Book of Moon
2x - Galaxy Zero
2x - Galaxy Expedition
2x - Accellight
2x - Photon Sanctuary

Trap Card (8)
2x - Call of the Haunted
1x - Solemn Judgment
2x - Torrential Tribute
1x - Mirror Force
1x - Lumenize
1x - Zero Force

EXTRA DECK
1x - Number 9: Dyson Sphere
1x - Number 12: Crimson Shadow Armor Ninja
1x - Number 39: Utopia
1x - Number 46: Draggluon the Ethereal Dragon
1x - Number 107: Galaxy-Eyes Tachyon Dragon
1x - Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon
1x - Hieratic Sun Dragon Overlord of Heliopolis
1x - Felgrand the Divine Dragon Knight
2x - Starliege Lord Galaxion
1x - Starliege Paladynamo
1x - Constellar Pleiades
1x - Maestroke the Symphony Djinn
1x - Blade Armor Ninja
1x - Steelswarm Roach

Primeiramente, eu testei esse baralho, e tenho que falar que tive uma experiência totalmente ótima, e ainda me pergunto como o arquétipo “Photon” não está presente no “Metagame” essa estrutura tem uma grande capacidade um fazer várias invocações especiais sem parar, mais com o autor dessa estrutura disse, você vai ter grandes consequências se não pensar em uma estratégia antes.

A carta que essa estrutura tem mais facilidade no primeiro turno, para uma chamada especial e o “Starliege Lord Galaxion” e fica ainda melhor se o “Galaxy-Eyes Photon Dragon” está na sua mão, fazendo assim, caso venha outro você pode ativar a sua habilidade especial novamente, outra carta que francamente essa estrutura me assustou foi invoca o “Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon” no segundo turno ou até mesmo no primeiro, e a última carta que essa estrutura faz com muita facilidade é o “Felgrand the Divine Dragon Knight” com o seu efeito muito bom, mais razoável, impedindo dos monstros do seu adversário possa ativar o seus efeitos. Enfim, mais um baralho na nossa coleção de “Vitorias Rápidas”.

Bem pessoal, essa foi mais uma carta da semana apresentada com todos os seus conteúdos, espero mais uma vez que todos tenham gostado dessa grande matéria, e analise total do “Galaxy-Eyes Photon Dragon” pra nego nenhum botar defeito, e eu acho que o “Kite Tenjo” aprovaria essa análise, e mais uma vez, espero que tenham gostado, e a todos um beijo e tchau, até a próxima.

12 comentários:

  1. Nossa, fiquei muito besta com essa postagem, estava muito ancioso pra vc postar, o deck é perfeito e ja quero compra gostei muito do deck seu irmão é foda, e hisa tenho uma pergunta, "vc trabalha na KONAMI" porque fazer uma analise bonita dessa só pode. mais amei demais a postagem eu li 3 vezes. amo os photon agora.

    ResponderExcluir
  2. um dos meus sonhos sempre foi invocar o Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon e tenho que falar que esse sonho se realizou inumeras vezes, obrigado por vc postar essa grande materia e ao seu irmao fodasticamente foda montar um deck muito legal

    ResponderExcluir
  3. LOL meu o deck roda perfeito no duelo, tem muita estrategia mais é de se pensar porque as alternativas de invocar um monstro XYZ de rank 8 é muito grande e logo no primeiro turno eu fiquei assustado, hisa parabens pra vc e pro seu irmao.

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora dos duelos , que isso vey ? hisa eu tenho que falar vc da de uma bela redatora ( palmas pro seu irmão também né ) mais vc vale mais hahahahha
    Enfim ,, gostei demais da carta da semana pq eu tava querendo montar um deck Photon e quando vi a carta da semana nesse blllllllllloooooooooooooooooooggg eu fiquei muito ansioso por isso
    Vc trabalha na KONAMI Só pode auhsuhasuashuahasuhasuashuahsusha

    ResponderExcluir
  5. Hisa vc é nota 1000000000000000000000000000 nisso , vc e seu irmão , sério
    parece ate Ryoga com a Rio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais eu gostei da sua postagem parabéns pra vcs dois

    ResponderExcluir
  6. Hisa suas postagem são fodasticamentefodaaaaaaaaaaa
    mais agora eu tenho q dizer : vc e seu irmão são fodasticamente foda auhuahsuhsuhs
    parabéns

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a Hisa por suas postagens serem fodasticamentefodafodasticamente
    e pelo seu irmão por ser um foda tbm em montar o deck assasino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. parabéns a dupla mais q perfeita Homário e Hisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por serem Fodastimante foda
    gostei de tudo ai

    ResponderExcluir
  9. q iso joven ? HEUHEUEHUEHUEHUEHEUHU
    hisa vc é foda mais seu irmão
    os dois trabalham na KONAMI Só pode meu
    mucholoco esse post

    ResponderExcluir
  10. Concordo contigo hisa , photon não estar no Meta ?????
    mais parabéns pra vc e seu irmão , amei a postagem

    ResponderExcluir
  11. Zero Force, seu irmao é muito foda, nossa, eu adorei demais meu deus e ele faz combo com o galaxy-eyes photon dragon

    ResponderExcluir
  12. Bem gente, olha na estrutura eu tinha errado 2 cartas, mais esta tudo certo agora podem testar pra jogar, e mais muito obrigada pela leitura, fico muito agradecida.

    ResponderExcluir