Yu-Gi-Oh! - Zero: HTS Psyhemuth Aquece as Coisas!

Menu

Translate

terça-feira, 6 de agosto de 2013

HTS Psyhemuth Aquece as Coisas!

É que o tempo novamente! Tempo para verificar um dos impressionantes novos monstros Synchro no Judgment of the Light  Desta vez temos um novo e fantástico Nível 6 Synchro Monstro, o HTS Psyhemuth!



Em cima de sua bolada 2400 ATK e necessidades de material Synchro branda, HTS Psyhemuth embala um efeito devastador: Toda vez que ele luta contra um monstro inimigo, você pode tê-lo banir si eo monstro oposição! Nós já vimos esse efeito sobre cartões como D.D. Warrior Lady antes, mas nunca em um monstro que pode ser retirado diretamente do Extra Deck, nem com uma tão elevada ATK. O fato de que você nunca tem que ter a sorte de chamar a este cartão e pode acessá-lo à vontade é um benefício enorme, e no nível 6, que preenche uma lacuna importante em muitos Decks extra.

HTS Psyhemuth oferece algo nunca encontrado em um Nível 6 Synchro Monstro antes - uma resposta permanente a qualquer * monstro problemático que você pode imaginar. Uma vez que não faz alvo, HTS Psyhemuth pode até mesmo lidar com cartões que Brionac, Dragon of the Ice Barrier nunca poderia e porque bane o monstro, eles se foram para sempre! ** Monstros com built-in de proteção como Mecha Phantom Beast Dracossack ou Number 74: Master of Blades todos caem para HTS Psyhemuth!

Com sua alta ATK, Psyhemuth geralmente pode tirar um monstro, mesmo sem usar o seu efeito, deixando o seu adversário em uma posição difícil. Eles têm que encontrar uma maneira de tirar o seu Psyhemuth, ou que só vai continuar a perder monstros para ele. Além do mais, se eles têm que recorrer a batalha, então eles ainda perder um monstro para ele! Psyhemuth não só é bom para tirar monstros maiores, é claro. Você sempre pode ter que banir-se ao remover cards problemáticos menores. Monstros como Wind-Up Zenmaines ou Mermail Abysslinde são impotentes contra o seu gigante psíquica!

Enquanto HTS Psyhemuth é grande em seu próprio país, você verá que a sua digitação Psychic só torna as coisas melhores. Você pode banir um monstro com Psyhemuth, em seguida, devolvê-lo para jogar com Brain Hazard para fazer tudo de novo. Você pode facilmente levá-lo para fora com a Psychic Feel Zone  ou, alternativamente, use Psychic Feel Zone de atualizar o seu Psyhemuth banido para uma ainda maior monstro Synchro.

Este gigante está olhando para ser um dos melhores Nível 6 Monstros Synchro temos visto ainda, e você pode encontrá-lo quando Juízo da Luz cai na sexta-feira!

Angel of Zera, não obstante.

** Angel of Zera novamente. D.D. Survivor olha com tristeza do lado de fora de ter sido esquecido na nota de rodapé anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário