Yu-Gi-Oh! - Zero: Judgment of the Light Apresenta "Star Eater"

Menu

Translate

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Judgment of the Light Apresenta "Star Eater"


Tem sido um longo tempo na tomada, mas o retorno de Synchro Monsters é na mão! Judgment of the Light está trazendo uma série de novos monstros Synchro para a mesa, mas o cartão de hoje se diferencia de qualquer monstro Synchro nunca. Temos agora orgulhosamente apresentamos o nível primeiro 11 Synchro Monster: Star Eater!


Você só pode Special Summon Star Eater com um Synchro Summon, mas além disso, não há restrições sobre ele. Você pode usar qualquer Tuner e não-Tuners você gosta. E, diferentemente da maioria dos outros monstros Synchro alto nível, você pode invocar Star Eater usando apenas dois monstros!

Uma das principais facetas de um alto nível Synchro Summon é a decisão do risco / recompensa que você faz. Vale a pena combinar todos os meus monstros em um? E se eu perder a Solemn WarningBottomless Trap Hole, ou Mirror ForceStar Eater tem essa noção e joga-lo para fora da janela, porque é imune a tudo isso. Na verdade, é praticamente imune a tudo.

Star Eater tem três níveis de proteção. Primeiro, sua Invocação não pode ser negada, por isso é seguro de Solemn Judgment e Solemn Warning. Mesmo Thunder King Rai-Oh é forçado a ficar e assistir, impotente.

Em seguida, há cartas ou efeitos podem ser ativados quando a Star Eater é invocada com sucesso. Isso significa que não Bottomless Trap Hole ou Torrential Tribute  Esteja ciente, porém, Star Eater não discrimina - você também não será capaz de usar efeitos em resposta ao seu Convocar, para que seus próprios cartões como Dandylion ou T.G. Hyper Librarian não será activate. Claro, você pode usar isso a seu favor com o Black Garden ... mas isso é outro assunto completamente diferente.

Nível final da Star Eater de proteção vem durante a Fase de Batalha. Sempre ataques Star Eater  torna-se afetado por quaisquer efeitos cartão até o fim da Damage Step! Que o mantém a salvo de Dimensional Prison e outros cartões de ataque de resposta, mas não há mais do que isso. Star Eater também é livre para atacar cartões como D.D. Assailant ou Exploder Dragon sem medo de represálias.

Uma das primeiras coisas que você pode ter percebido sobre Star Eater é que, como um monstro do tipo Dragão, que pode ser chamado de Debris Dragon!  Tenho certeza de que tem havido muitas das vezes você tinha vários monstros no campo, mas o seu Debris jogo do Dragão foi forçado a um nível 6 ou 7 Synchro monstro que você realmente não quer, simplesmente porque nunca houve um nível de 11 um. Considere o problema resolvido.

Você vai ser capaz de escolher o seu próprio Star Eater em breve, porque o Judgment of the Light será no dia 3 de agosto e 4! Você não vai querer perder este!

Nenhum comentário:

Postar um comentário