Yu-Gi-Oh! - Zero: Brotherhood of the Fire Fist - Rooster

Menu

Translate

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Brotherhood of the Fire Fist - Rooster

Judgment of the Light está se aproximando rapidamente, então vamos começar nossos previews por se você despediu-se para o mais novo membro da Brotherhood of the Fist fogo! Brotherhood of the Fire Fist – Rooster vai trazer Decks Punho de fogo para um novo nível. Isso é Nível 3 para ser exato. Galo tem a capacidade de pegar monstros Punho de fogo e formações de fogo de sua plataforma, tornando-se o cartão perfeito para alisar o chama em sua Punhos de Fogo Deck.

Brotherhood of the Fire Fist – Rooster é um monstro de Nível 3, com dois efeitos impressionantes.

1.Quando Galo é Special Summoned pelo efeito de um monstro Punho de Fogo, você pode adicionar 1 monstro Fogo Punho do seu Deck para a sua mão

Você precisa Brotherhood Special Summon do punho Fire - Galo para ativar esta parte do efeito do Galo. Felizmente, isso é fácil para um Punhos de Fogo Duelist fazer.

Brotherhood of the Fire Fist – Dragon permite que você Special Summon um monstro de fogo punho como Galo do seu Cemitério, apenas dando-se dois face-up Formações fogo; Brotherhood of the Fire Fist – Tiger King permite que você Special Summon Galos do seu Deck, dando-se 3 face-up Formações fogo quando seu Rei Tigre é enviada do campo para o cemitério, e Brotherhood of the Fire Fist – Horse Prince permite Special Summon Galo do seu Deck, quando é Synchro Summoned.

Mas a maneira mais fácil de Special Summon Brotherhood of the Fire Fist – Rooster é com o efeito da Brotherhood of the Fire Fist – Spirit. Espírito é um sintonizador de Nível 3 que permite que você Special Summon um monstro de nível 3 de fogo com 200 DEF ou menos do seu Cemitério sempre que é Normal Summoned. Se você Normal Summon Espírito e usar seu efeito para Special Summon Galo, o efeito de seu galo irá ativar e permitem que você pegue qualquer Punho monstro de fogo do seu Deck, incluindo outra cópia do Espírito. Mais tarde, naquela vez, você pode sintonizar o seu galo com o seu Espírito para Synchro Summon Brotherhood of the Fire Fist – Horse Prince, ou combinar seus dois monstros Xyz convocar um Ranking 3 monstro como Brotherhood of the Fire Fist – Tiger King.

Se você pegar outro Brotherhood of the Fire Fist – Spirit do seu Deck com o efeito do Galo, normalmente você vai ser capaz de Normal Summon que o Espírito de seu próximo turno, e usar seu efeito para Special Summon Galo de volta a partir do seu Cemitério, repetindo todo o processo.

2.Once por turno, você pode enviar um face-up Feitiço de fogo Formação ou Trap Card que você controla ao Cemitério para definir um Feitiço de fogo Formação ou Trap Card do seu Deck.

Não esqueça - depois que você Special Summon Brotherhood of the Fire Fist – Rooster e usar seu efeito para pegar um monstro Punho de Fogo do seu Deck, você pode usar o seu outro efeito muito. Isso vai deixar você trocar a Formação Fogo esgotados para uma nova marca. Você pode ter qualquer formação de Fogo do seu Deck - Spell ou Trap - com Brotherhood of the Fire Fist – Rooster, o que lhe permite adaptar-se a qualquer situação. Você pode até mesmo trocar a face voltada para cima Formação de fogo por um com o mesmo nome, permitindo que você alterne um face-up Fire Formation – Tenki com um que você pegar do seu Deck e Set de face para baixo.

Note-se que ambos os efeitos de galo são independentes uma da outra. Você pode usar o seu primeiro efeito para adicionar um monstro Punho de fogo para a sua mão quando é Special Summoned, mesmo se você não tem uma formação de Fogo para enviar para o cemitério. Da mesma forma, você pode trocar em um face-up Formação de fogo por um novo a partir do seu Deck, mesmo se a sua Brotherhood of the Fire Fist – Rooster não foi Special Summoned para o campo.

Brotherhood of the Fire Fist – Rooster é uma adição poderosa para qualquer plataforma Punho de Fogo. Você pode chocar seus galos de embalagens de Judgment of the Light começando nas preliminares dos 03 e 4 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário