Yu-Gi-Oh! - Zero: Shadow Specters e Suas Cartas Especiais

Menu

Translate

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Shadow Specters e Suas Cartas Especiais



Olá a todos, bem gente, hoje vamos falar do pack “Shadow Specters” e esse pack tem cartas boas e ótimas e nem tanto, então vamos prosseguir com a postagem sobre “Shadow Specters”.

Você pode ver o pôster oficial do pack “Shadow Specters” Clicando aqui.
Veja todas as cartas do pack “Shadow Specters” Clicando aqui.



Drewes the Unseen Druid

Quando esta carta é Normal Summoned: Você pode direcionar uma Nível 4 monstro DARK com qualquer 0 ATK ou DEF em seu cemitério, exceto "Druise o Druid duplicidade"; Special Summon esse alvo virado para cima na Posição de Defesa. Seus efeitos são negados. Você só pode usar o efeito de "Druise o Druid duplicidade" de uma vez por turno.








Drain Dragon

Não pode ser Normal Summoned / Set. Deve ser Special Summoned pelo efeito de seu Dragão-Type Xyz do monstro, e não pode ser Special Summoned por outras formas. Quando esta carta é Special Summoned enquanto seus LPs são mais baixos do que o seu adversário: Esta carta ganha ATK igual à diferença. Seu oponente não leva dano de batalha para o resto deste turno. Esta carta não pode atacar seu oponente diretamente.








Ghostrick Specter

Não pode ser Normal Summoned, a menos que você controla um monstro "Ghostrick" (mas pode ser Normal Set). Uma vez por turno: Você pode mudar este cartão de face para baixo Posição de Defesa. Quando um "Ghostrick" monstro em sua posse é destruída por cartão de um oponente (seja por batalha ou por efeito de carta) e enviada para o Cemitério: Você pode Special Summon esta carta da sua mão na face para baixo Posição de Defesa, e se você fizer , compre 1 carta.







Ghostrick Yuki-onna

Não pode ser Normal Summoned, a menos que você controla um monstro "Ghostrick" (mas pode ser Normal Set). Uma vez por turno: Você pode mudar este cartão de face para baixo Posição de Defesa. Quando esta carta é destruída por batalha e enviada ao Cemitério: Alterar o monstro que destruiu a face para baixo Posição de Defesa. Posição de batalha daquele monstro não pode ser alterado.









Ghostrick Kyonshee

Não pode ser Normal Summoned, a menos que você controla um monstro "Ghostrick" (mas pode ser Normal Set). Uma vez por turno: Você pode mudar este cartão de face para baixo Posição de Defesa. Quando esta carta é virada para cima: Você pode adicionar 1 monstro "Ghostrick" do seu Deck para a sua mão, cujo nível é inferior ou igual ao número de monstros "Ghostrick" que você controla. Você só pode usar esse efeito de "Ghostrick Jiangshi" de uma vez por turno.







Bujin Mikazuchi

Quando um Beast-Warrior-Type "Bujin" monstro que você controla é destruído (seja por batalha ou por efeito de carta) e enviada para o cemitério: Você pode Special Summon esta carta da sua mão. Uma vez por turno, durante a Fase Final, se um monstro "Bujin" foi previamente enviado da sua mão para o cemitério neste turno, enquanto você controlar esta carta virada para cima: Você pode adicionar um "Bujin" Spell / Trap Card do seu Deck para sua mão. Você só pode controlar um "Bujin Mikazuchi".







Bujingi Yata

Quando um Beast-Warrior-Type "Bujin" monstro que você controla é alvo de um ataque de um monstro do oponente: Você pode enviar esta carta da sua mão para o cemitério; negar o ataque, e se o fizer, inflija dano ao seu oponente igual a metade ATK daquele monstro. Você só pode usar o efeito de "Bujingi Yata" de uma vez por turno.










Vampire Sorcerer

Se esta carta é enviada para o cemitério por cartão de seu oponente (incluindo a batalha, por efeito de carta, ou por serem destruídos): Você pode adicionar um ESCURO monstro "Vampire" ou um "vampiro" Spell / Trap Card do seu Deck para sua mão. Durante a sua fase principal: Você pode banir este card de seu cemitério, você pode Normal Summon um monstro ESCURO "Vampire" neste turno sem Tributo.








Vampire Shadow

Quando esta carta é Normal Summoned: Você pode Special Summon 1 ESCURO "Vampire" monstro da sua mão ou Deck, exceto "Shadow Vampiro". Se você fizer isso, os monstros que você controla que não seja aquele monstro não pode declarar um ataque neste turno. Este cartão não pode ser usado como um material Xyz para um Xyz Invocação, exceto para o Xyz Invocação de um monstro DARK.








Aratama

Não pode ser Special Summoned. Durante a End Phase do turno que esta carta é Normal Summoned ou virada para cima: devolvê-lo à mão. Quando esta carta é Normal Summoned ou virada para cima: Adicionar um monstro Espírito do seu Deck para a sua mão, exceto "Aratama".










Malina, Princess of Sunflowers

Se outro monstro Plant-Type que você controla é destruído por batalha ou por efeito de carta e enviado para o cemitério: Você pode direcionar um cartão que seu oponente controla; destruir o alvo.












Granmarg the Rugged Rock Monarch

Você pode Tribute Summon esta carta por Tributar um monstro Tribute Summoned. Quando esta carta é Tribute Summoned: Destino de até 2 Set cartas no campo; destruir o alvo (s). Se esta carta foi Tributado Summoned por Tributar um monstro EARTH (s), aplique este efeito.
● Desenhe um cartão.









Swarm of Crows

Não pode ser Special Summoned do Deck. Uma vez por turno: Você pode mudar este cartão de face para baixo Posição de Defesa. Quando esta carta é flip Summoned: Descarte 1 carta aleatória da mão do seu oponente.











Number C96: Dark Storm

4 Level 3 DARK monsters
Esta carta não pode ser destruída por batalha, também todos os danos batalha que você tirar de batalhas envolvendo este cartão também é infligido ao seu oponente. Se este cartão tem "Número 96: Dark Mist" como um material Xyz, ganha este efeito.
● Uma vez por batalha, durante o turno de cada jogador, quando um ataque é declarado envolvendo este cartão e um monstro do oponente: Você pode separar um Xyz material desta carta, o ATK do monstro do oponente se torna 0, e se isso acontecer, isso ganha cartão ATK igual ao ATK original que monstro.





Number 65: Judge Buster the Adjudicutter Djinn

2 Level 2 DARK monsters
Durante o turno de qualquer jogador, quando seu oponente ativa um efeito de monstro: Você pode separar 2 Materiais Xyz deste cartão; negar a ativação, e se o fizer, inflija 500 de dano ao seu oponente.











Number C65: Judge Doom the Adjudicutter King

3 Level 3 DARK monsters
Uma vez por turno: Você pode separar um material Xyz deste cartão, em seguida, atingir um monstro virado para cima que seu oponente controla, que alvo perde 1000 de ATK e DEF. Se este cartão tem "Número 65: Juiz Buster o Djinn Adjudicutting" como um material Xyz, ganha este efeito.
● efeitos do monstro não pode ser ativada no lado do seu oponente do campo.







Battlin' Boxer Cheat Commissioner

2 Level 3 monsters
Todos os monstros que seu oponente controla deve atacar, se for capaz. Se você controlar outro "Battlin" Boxer "monstro, esta carta não pode ser alvo de um ataque. Quando um ataque é declarado envolvendo outro "Battlin" Boxer "monstro que você controle e um monstro do oponente: Você pode separar 2 Materiais Xyz deste cartão, olhe para a mão de seu oponente, então defina um Spell Card diretamente de sua mão para o seu lado da campo.







Number 46: Draggluon the Ethereal Dragon

2 Level 8 Dragon-Type monsters
Uma vez por turno, se esta carta é o único monstro que você controla: Você pode separar 1 Material Xyz deste cartão, em seguida, ativar um desses efeitos.
● Special Summon 1 monstro Dragon-Type da sua mão.
● alvo um monstro Dragon-Type o seu oponente controla, assumir o controle dessa meta.
● Até o final do turno do seu oponente, os efeitos de todos os monstros Dragon-tipo de seu oponente controla atualmente não pode ser ativado.





Number 64: Sandayu the Vetanuki

2 Level 2 Beast-Type monsters
Uma vez por turno: Você pode separar um Xyz material desta carta, Special Summon 1 "Kagemusha Tanuki token" (Beast-Type/EARTH/Level 1/ATK / DEF 0?). ATK que o token se torna igual ao ATK do monstro face-up atualmente no campo com o maior ATK. Enquanto você controlar outro monstro Beast-Type, esta carta não pode ser destruída por batalha ou cartão de efeitos.








Ghostrick Alucard

2 Level 3 monsters
Seu oponente não pode atingir outros monstros "Ghostrick" ou viradas para baixo monstros para ataques. Você pode separar um material Xyz deste cartão, em seguida, atingir um conjunto de cartão de seu oponente; destruir o alvo. Você só pode usar esse efeito de "Ghostrick Alucard" de uma vez por turno. Se esta carta é enviada para o Cemitério: Você pode direcionar um outro "Ghostrick" card no seu cemitério, adicione essa meta para sua mão.







Bujintei Kagutsuchi

2 Level 4 Beast-Warrior-Type monsters
Quando esta carta é Xyz Summoned: Envie os cinco cards do topo do seu Deck para o Cemitério; esta carta ganha 100 ATK para cada "Bujin" cartão enviado para o cemitério para ativar este efeito. Se a Beast-Warrior-Type monstro "Bujin" (s) você controla seria destruída por batalha ou por um efeito de carta, você pode separar um material Xyz deste cartão ao invés de destruir um desses monstros. Você só pode controlar um "Bujintei Kagutsuchi".







Edelritter - Vampire Bram

2 Level 5 Zombie-Type monsters
Você pode separar um material Xyz deste cartão, em seguida, atingir um monstro no cemitério do seu oponente, Special Summon essa meta para o seu lado do campo. Você só pode usar esse efeito de "Edelritter - vampiro Bram" de uma vez por turno. Se você fizer isso, os monstros que você controla que não seja esse monstro não pode atacar neste turno. Durante a próxima Standby Phase após essa carta no campo foi destruída por cartão de um oponente (seja por batalha ou por efeito de carta) e enviada para o cemitério: Special Summon esta carta do seu Cemitério virada para cima em Posição de Defesa.





Felgrand the Divine Dragon Knight

2 Level 8 monsters
Uma vez por turno, durante o turno de cada jogador: Você pode separar um material Xyz deste cartão, em seguida, atingir um monstro virado para cima no campo, o que por sua vez, que os efeitos do alvo são negados, também é afetado por outros efeitos de cartas.











Kiganjou

1 Tuner + 1 or more non-Tuner monsters
Esta carta ganha 200 ATK e DEF para cada monstro não-Tuner usado como um Monstro Material de Sincronização para o Synchro Summon desta carta.


























Burnin’ Boxin’ Spirit
Envie o card do topo do seu Deck para o cemitério, então alvo 1 "Battlin" Boxer "monstro no seu Cemitério, Special Summon essa meta virada para cima Posição de Defesa. Você só pode ativar uma "Spirit Knuckle queima" por turno.


















Pot of Duplicity
No início de sua Main Phase 1: Alvo 3 monstros com diferentes tipos em seu cemitério, embaralhe todos os 3 deles no Deck, em seguida, desenhar dois cartões. Você não pode conduzir sua Battle Phase durante o turno em que você ativar esta carta.


















Burst Reverse
Pagar 2000 Pontos de Vida, em seguida, atingir um monstro no seu Cemitério, Special Summon-lo em face para baixo Posição de Defesa.


















Mistake
Nenhum jogador pode adicionar cartas do seu Deck para a sua mão, exceto por desenhá-los.

**

Bem gente, essas foras as cartas especais, e pelo jeito temos muitas, gostei muito de todas elas, mais o que me chamou atenção pela segunda vez foram os “Vampire” e o lindíssimo dragão “Number 46: Draggluon the Ethereal Dragon” entre outras é claro, mais também, vamos ter que nos acostumar com a presença desagradável da Trap “Mistake” além de termos vários baralhos que nos permitem adicionar cartas a partir do nosso baralho para a mão, a Trap “Mistake” vai ser digamos uma Trap meio odiada, pra quem não gostava muito do “Thunder King Rai-Oh” que essa parte do efeito a Trap “Mistake” ninguém vai gostar, e ela poderá estar presente em vários baralhos antipáticos. Mais sim gente, é somente isso mesmo, espero que tenham gostado das cartas presentes aqui, obrigada pela leitura.

E tchau pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário