Yu-Gi-Oh! - Zero: Fire King Avatar Yaksha & Os Bujin Basicos

Menu

Translate

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Fire King Avatar Yaksha & Os Bujin Basicos

Quando Structure Deck: Onslaught of the Fire Kings Lançado em fevereiro, Duelistas em todos os lugares foram disparados por sua "destruir-me e eu vou destruí-lo de volta" estilo de jogo. Agora é hora de atiçar as chamas da estratégia Rei fogo novamente com um novo Rei Fogo que vai ajudá-lo a tirar o máximo proveito de todas as suas outras Reis fogo. Fire King High Avatar Garunix é um grande cartão - tão grande que você quiser jogar três cópias. Mas quando você tirar uma cópia do Garunix, você precisa de uma forma de fazer uso dele, agora que ele não pode ser convocado por Onslaught of the Fire Kings. E é aí que o Fire King Avatar Yaksha vem!


Yaksha embala dois efeitos. Em primeiro lugar, como os outros Reis fogo baixo nível, ele pode ser Special Summoned, quando um rei Fogo você controla é destruído. Além disso, a qualquer momento, Yaksha é destruída e enviada ao Cemitério, você tem a opção de destruir qualquer cartão em seu campo ou na sua mão!

Uma coisa importante a lembrar é que nenhum dos Reis Fire - nem Sacred Phoenix of Nephthys - cuidado sobre onde eles estão quando são destruídos. Eles simplesmente precisam ser destruída por um efeito de carta. Com Yaksha acrescentado para as suas fileiras, já não há qualquer preocupação com desenho Garunix e Phoenix! Basta jogar fora Yaksha, e quer esperar o inevitável ou destruí-lo sozinho. Seu oponente tem nenhuma maneira de saber o que está na sua mão, assim você é o único na posição de poder.

Desde Yaksha também pode destruir cartas no seu lado do campo, ele pode ser jogado agressivamente ao lado de um Garunix ou Sacred Phoenix. Seu adversário será sair de seu caminho para evitar a destruição de seu grande monstro, mas normalmente eles estaria confortável destruir seus outros. Se cometer esse erro com Yaksha, você pode tê-lo Parta efeito do seu outro monstro e explodir o seu adversário para longe.

Finalmente, lembre-se que Yaksha pode destruir qualquer um dos seus cartões. Em uma pitada, que poderia deixá-lo limpar um cartão de bruços inútil para o Gorz the Emissary of Darkness mas há um truque muito mais frio do que isso. No passado, muitos Duelistas combinados Sacred Phoenix of Nephthys com Dark Coffin  Essa combinação ainda está disponível para você, mas Yaksha significa que há muito menos risco de um Dark Coffin encalhado!

Adicionando Yaksha ao seu Fogo Rei plataforma dá ainda mais benefícios do que o seu efeito. Como Beast-Warrior, agora você tem um outro cartão para procurar com Fire Formation – Tenki  Ele também tem 200 DEF, tornando-se mais um monstro compatível com Rekindling ou Flamvell Firedog  Se você está tendo problemas para consegui-lo para o campo, Fire King Avatar Garunix (de Lord of the Tachyon Galaxy)  pode retirá-lo diretamente do seu Deck ao defender seu Poi Vida.

Reis fogo está prestes a ser uma verdadeira força a ser reconhecida! Cuidado com o Fire King Avatar Yaksha no Judgment of the Light  e fique atento esta semana para mais alguns cartões encontrados em JOTL que irá aumentar os espíritos dos reis do fogo!

The Bujin Basics

O Bujin são um dos maiores novos temas monstro girando fora do Juízo da Luz. Ao contrário de muitos temas recentes como Mermails e Wind-Ups, a estratégia Bujin é manter o campo com apenas um monstro enquanto estiver usando o resto de seus monstros para gerar efeitos mortais. Enquanto os monstros Invocar não são enormes, por conta própria, Decks Bujin são realmente bons em proteger seu atacante solitário com surpreendentes peças de teatro, e eles são tão bons em substituir o seu monstro principal, se ele é destruído.

Vamos começar com o básico Bujin - atender Bujin Yamato, a peça central da estratégia


Uma vez por turno, durante a sua Fase Final: Você pode adicionar 1 monstro "Bujin" do seu Deck para a sua mão, em seguida, enviar uma carta de sua mão para o cemitério. Você só pode controlar um "Bujin Yamato".

Com 1800 pontos de ataque Bujin Yamato é um sólido nível 4 ameaça. Pode não parecer muito no seu próprio país, mas o seu efeito fica sua estratégia toda vai. Bujins ter dois tipos de apoio - monstros chamados Bujingi - que você usa ao lado de Yamato para transformá-lo em um homem Wrecking Crew. Alguns dos Bujingi ter efeitos que você pode ativar a partir do seu lado, você pode procurá-los com Yamato e, em seguida, lançar um cartão que você não precisa agora. Outros Bujingi ter efeitos que trabalham no cemitério, para que possa procurá-los, lançá-los e usar suas habilidades de graça. Ainda melhor, se você tem um Bujingi Graveyard na sua mão, você pode até colocá-lo onde ele precisa ser ao mesmo tempo você vai obter um com um efeito in-hand. Aqui estão três Bujingi você vai ver um monte de:


Você pode enviar Bujingi Crane da sua mão para o cemitério durante o cálculo de dano, sempre que um de seus Beast-Warrior-Tipo de batalhas Bujins um monstro adversário. Faça isso, e você vai dobrar o ATK original do Bujin lutando por essa luta. Buff-se Bujin Yamato com guindaste, e pode igualar ou superar qualquer monstro com 3600 ATK ou menos - que é grande o suficiente para derrubar praticamente qualquer coisa. Você pode procurar por Bujingi Crane com efeito de Yamato mas mesmo se você não fizer isso, o adversário sempre vai ter que se preocupar que você pode tê-lo. Às vezes, o melhor guindaste é o seu oponente não vê chegando.

Bujingi Quilin é diferente. Em vez de enviá-lo a partir do seu lado, você bani-lo do seu Cemitério para atingir um monstro virado para cima adversária e destruí-lo. Ele só funciona se você controla um tipo de monstro Beast-Warrior "Bujin" também, então nenhum absurdo Dark World (Grapha Nota:! ARGH malogrados outra vez) permitido! Muitos dos melhores combos Bujin envolver jogando efeito de Quilin gratuitamente mais e mais.

Bujingi Turtle funciona do mesmo jeito: quando o adversário atinge um de seus Bujins para o efeito, você pode banir Turtle do seu Cemitério para negar o efeito. Que o protege de coisas como Compulsory Evacuation DeviceBreakthrough Skill  e Number 11: Big Eye  Se você usar Yamato para obter Turtle para o seu cemitério, é seguro gratuito contra um vigor.

Lembre-se, você não tem que desistir de um cartão "Bujin" para a capacidade de Yamato Bujin! Você pode enviar algo que possa voltar, como Treeborn Frog  colocar um cartão que é útil no cemitério como Breakthrough Skill  ou apenas lançar qualquer coisa que você não precisa no momento.

Além de ser útil para os seus efeitos, todas essas Bujingi são de nível 4. Uma das melhores maneiras de obter Quilin ou tartaruga para o cemitério é combiná-los com o Yamato para Xyz invocar o poderoso Bujintei Susanowo!


Esta carta pode atacar todos os monstros que o seu oponente controla uma vez cada um. Uma vez por turno: Você pode separar um material Xyz deste cartão, tomar um monstro "Bujin" do seu Deck, e quer adicioná-lo ao seu lado, ou enviá-lo para o cemitério. Você só pode controlar um "Bujintei Susanowo".

Como você lida com um campo cheio de monstros, quando toda a ponto de sua plataforma é a utilização de apenas um monstro no tempo? Esse cara! Bujintei Susanowo pode atacar todos os monstros do seu oponente uma vez, por isso é um grande equalizador! É também muito fácil de invocar: se você Xyz Summon com os monstros Bujingi certas você pode reivindicar os seus efeitos mais tarde, você vai desistir de dois monstros para um, mas você também terá alguns grandes efeitos para equilibrar tudo.

Para tornar as coisas ainda mais fáceis, você pode separar um material Xyz de Bujintei Susanowo uma vez por vez para pegar um Bujin do seu deck, você pode adicioná-lo ao seu lado, ou enviá-lo direto para o seu cemitério. Isso não é só pegar-lhe cartões livres - que você recebe as pessoas certas, no lugar certo, mesmo quando você precisar deles.

E isso é só o começo. Volte quinta-feira e vamos mostrar-lhe o que Bujintei Susanowo é realmente capaz de fazer. Nós nunca vimos monstros como o Bujin antes, por isso não perca! Você pode começar a construir sua própria plataforma Bujin em 03 de agosto e 4 no Judgment of the Light.

Nenhum comentário:

Postar um comentário