Yu-Gi-Oh! - Zero: Shadow Specters e Novidades

Menu

Translate

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Shadow Specters e Novidades



Olá gente, hoje vou falar de mais uma carta que está a caminho e que logo estará em Championships do mundo o Number 46: Ethereal Dragon – Draggluong e suporte que vem contido no pack Shadow Specters então vamos parar e ler.

* Confira já as matérias relacionadas ao pack Shadow Specters.

01. Shadow Specters Novas Cards
02. Novos Monstrinhos Chegando Para Assustar - Ghostrick








Alo gente mais uma vez, pois bem, todo mundo sabe que o pack Shadow Specters que terá lançamento como chamada em 20 de Julho de 2013 em formato OCG, mais em TCG ainda não temos informações disponíveis, e aqui e também em vários outros blogs já tem bastante novidades envolvendo Shadow Specters e tudo mais, mais o que nos interessa é mesmo as cartas que vem por ai não é mesmo? e sim supostamente o Shadow Specters vai ter a maior honra de trazer mais suporte para arquétipos que foram lançados recentemente no pack Lord of the Tachyon Galaxy como os lutadores de ringe Battlin' Boxer e claro tem também trazendo  novos arquétipos, como os monstrinhos de que aparecem no dia das bruxas os Ghostrick e os que estão para ser lançados brevemente como os Bujin, Malicevorous, Druid e o quer tiver pra lançar. 

Bem gente, agora vamos falar de mais um dragão que está chegando pra acabar com tudo o Number 46: Ethereal Dragon – Draggluong e tenho que falar somente que a arte dele é magnifica e seu efeito ainda melhor, pontos de ataque e defesa muito bom e suas condições (2 Level 8 Dragon-Type monsters) é melhor ainda “Dragões”, tenho que falar o arquétipo Hieratic juntando o Azure-Eyed Silver Dragon com Number 46: Ethereal Dragon – Draggluong no seu campo, você vai ser o mestre dos dragões.

Agora vamos ver o seu efeito a carta oficial que está disponível em Shadow Specters.


Number 46: Ethereal Dragon - Draggluong \ Número 46: Dragão Etéreo - Draggluong

2 Level 8 Dragon-Type monsters
Once per turn, if this card is the only monster you control: You can detach 1 Xyz Material from this card, then activate 1 of these effects.
● Special Summon 1 Dragon-Type monster from your hand.
● Target 1 Dragon-Type monster your opponent controls; take control of that target.
● Until the end of your opponent's turn, the effects of all Dragon-Type monsters your opponent controls cannot be activated.

2 Nível 8 Dragon-Type monstros
Uma vez por turno, se esta carta é o único monstro que você controla: Você pode separar 1 Material Xyz deste cartão, em seguida, ativar um desses efeitos.
● Special Summon 1 monstro Dragon-Type da sua mão.
● alvo um monstro Dragon-Type o seu oponente controla, assumir o controle dessa meta.
● Até o final do turno do seu oponente, os efeitos de todos os monstros Dragon seu oponente controla não podem ser ativados.

E então gostaram da nova carta que está a caminho¿ pois bem gente, espero que todos vocês tenham gostado da matéria de hoje, e não esqueçam que mais matérias do pack Shadow Specters estar por vir aqui no blog, por isso fiquem ligados, agora fiquem com as músicas da rádio J-HERO, tchau tchau, obrigada pela leitura beijos.

Agora ela vira fantasma do elevador mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário