Yu-Gi-Oh! - Zero: Archetype World Series #1 – Madolche, Parte #1

Menu

Translate

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Archetype World Series #1 – Madolche, Parte #1


Olá gente, hoje vou estrear mais uma série aqui no clã, o “Archetype World Series”, Essa serie se foca em arquétipos que estão no topo ultimamente, como o arquétipo “Madolche”, que vem sido um obstáculo nos Championships pelo mundo.


Bem o post de sobre o arquétipo “Madolche” vai ser em 3 partes, Pois cada parte traz uma porção de novidades sobre os “Madolche” por isso vamos direto ao que interessa, confira já a primeira parte sobre “Madolche”.

Os “Madolche” vem se aliando em vários arquétipos formando uma aliança para mate-se mais forte.

Os “Madolche” primeira parte do efeito, que relaciona todos os monstros como um efeito único pra todos.

Ex:


Madolche Puddingcess
Card-Type: Effect Monster
Attribute: Earth | Level: 5
Type: Fairy
ATK: 1000 | DEF: 1000
Card Text: 
Quando esta carta que você controla é destruído pelo cartão do seu oponente (seja por batalha ou por efeito de carta) e enviada para o Cemitério: Misturar este cartão em seu Deck. Enquanto você não tem monstros em seu cemitério, esta carta ganha 800 ATK e DEF. Após o cálculo de danos, quando esta carta batalha com um monstro do oponente: Você pode direcionar um cartão que seu oponente controla; destruir o alvo.



(Quando esta carta que você controla é destruído pelo cartão do seu oponente (seja por batalha ou por efeito de carta) e enviada para o Cemitério: Misturar este cartão em seu Deck)

Essa parte do efeito é bem básica, sendo um efeito ótimo podendo invocar monstro de nível mais elevado como a carta que pode ser bem útil “Guardian Eatos”.


Guardian Eatos
Card-Type: Effect Monster
Attribute: Wind | Level: 8
Type: Fairy
ATK: 2500 | DEF: 2000
Card Text: 
Se você não tem monstros em seu cemitério, você pode Special Summon esta carta da sua mão. Você pode enviar 1 Equip Spell Card equipado com esta carta para o Cemitério para selecionar e remover do jogo até 3 monstros no cemitério do seu oponente. Esta carta ganha 500 ATK para cada monstro removido por esse efeito, até a End Phase.




·         Madolche” Lançamento


O arquétipo “Madolche” teve surgimento de lançamento no pack Return of the Duelist, que teve a chamada em 14 de Abril de 2012 em OCG e lançamento oficializado em 18 de Agosto de 2012 e formato original TCG.

Madolche” monstros são compostos do tipo “Fairy, Warrior e Spellcaster” do elemento atributos “EARTH”, e todos são baseados em “Sobremesas de Luxo”, “Madolche” quando teve lançamento no pack Return of the Duelist, o público foi pego de surpresa por causa da beleza contida na arte da carta e a forma de como o efeito funcionava em duelos formais, o sucesso dos monstrinhos lindos “Madolche” não parou vários desenhos temáticos engraçados envolvendo “Madolche” (Como vocês viram na imagem acima da postagem um exemplo dos desenhos temáticos) teve crescimento cada dia mais tornando não somente um arquétipo bonito mais como também que cada dia mais está ficando competitivo se aliando com outras cartas para forma uma plataforma poderosa.

Madolche” DeckList

Vamos agora ver um deck interessante, pois quando se joga com “Madolche” tem que ser profissional e saber os efeitos de cor sem pulinhos.

Monster Card (16)
2x - Effect Veiler
2x - Madolche Butlerusk
2x - Madolche Cruffssant
3x - Madolche Magileine
3x - Madolche Messengelato
3x - Madolche Mewfeuille
1x - Madolche Puddingcess

Spell Card (13)
1x - Dark Hole
2x - Double Summon
2x - Forbidden Lance
1x - Heavy Storm
3x - Madolche Chateau
2x - Madolche Ticket
2x - Pot of Duality

Trap Card (11)
2x - Bottomless Trap Hole
2x - Compulsory Evacuation Device
2x - Madolchepalooza
1x - Starlight Road
3x - Threatening Roar
1x - Ultimate Offering

Side Deck
2 Gozen Match
2 Maxx "C"
2 Mirror Force
2 Mystical Space Typhoon
2 Safe Zone
2 Soul Release
2 Torrential Tribute
1 Trap Stun

Extra Deck
1x - Fairy King Albverdich
1x - Gagaga Cowboy
3x - Madolche Queen Tiaramisu
1x - Maestroke the Symphony Djinn
1x - Number 16: Shock Master
1x - Number 17: Leviathan Dragon
1x - Number 30: Acid Golem of Destruction
1x - Number 32: Shark Drake
1x - Number 39: Utopia
1x - Soul of Silvermountain
1x - Stardust Dragon
1x - Temtempo the Percussion Djinn
1x - Wind-Up Zenmaines

Muito bem gente, vocês como estão acostumados com os meus post enormes, hoje esse foi pequeno somente mostrando um básico exemplo, como toda primeira parte sempre é pequena, mais na segunda parte vai ter muita informação, e eu acho que o decklist está bem montadinho, bem fácil de se duelar, por isso, não deixem de comentar sobre a primeira parte do post.

Tchau gente, fiquem agora com as músicas da Rádio J-Hero do seu jeito do seu gosto, bye bye. ={P

Meu Deus, o que que a cachaça não faz. (hahaha) - Então vamos dançar o “Thriller” ora.

2 comentários: