Yu-Gi-Oh! - Zero: Archetype World Series #1 – Madolche, Parte #2

Menu

Translate

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Archetype World Series #1 – Madolche, Parte #2


Yoo Gente, pois bem, vamos começar a Segunda Parte da série “Archetype World Series #1 – Madolche, Parte #2”, e hoje vamos relatar umas pequenas coisas como hoje iremos ver: Madolche Magileine - Não Apenas Para a Sobremesa! E Proteja o Puddingcess, mais enfim pequenas coisas e pequenas boas táticas de estratégias para ressaltar seu deck Madolche ficar ainda mais forte.

O arquétipo Madolche vem crescendo ainda mais, graças ao seu efeito razoável arte da carta mais bela (como falei anteriormente no post passado), falamos anteriormente também, que o pack Return of the Duelist foi o que começou primeiramente o lançamento.

Abyss Rising o segundo pack trazendo mais reforço para o arquétipo Madolche ficar ainda mais interessante, com o anuncio de chamada em formato OCG em 21 de Junho de 2012 e em formato original no TCG teve lançamento oficializado em 9 de Novembro de 2012, trazendo uma carta muito aceitável e que mais uma vez o público não esperava a Madolche Queen Tiaramisu um monstro XYZ do tipo contido Fairy do elemento atributo EARTH com o efeito muito bom, na qual permite pegar cartas do seu oponente e retornar para o deck.

Muito bem agora vamos falar de muitas cartas do arquétipo Madolche, principalmente as Madolche de efeitos ótimos.

Madolche Magileine - Não Apenas Para a Sobremesa!

Madolche Magileine é um dos cartões de marquise de Return of the Duelist, e uma das maiores estrelas da estratégia Madolche! Mas seu efeito torna-la mais do que apenas um docinho em Madolche Decks. Quando você Normal Summon ou Flip Summon ela você pode procurar seu Deck para outro monstro Madolche, mesmo outro Magileine. Se você pode proteger o seu primeiro Magileine por um turno, Invocação a segunda torna-se uma classificação fácil 4 Xyz Summon. Quando seu oponente destrói Magileine, você embaralhar de volta em seu Deck. Assim você pode manter Invocação Magileine mais e mais para absorver dano quando você reunir os pedaços de sua estratégia.

Desde Madolche Magileine é um Nível 4 Spellcaster-Type com o atributo EARTH, ela passa a escorregar em uma série de estratégias que você pode não suspeitar. Aqui estão algumas maneiras que ela pode adicionar um pouco de doçura para alguns Decks drasticamente diferentes.

Tudo o que toca Ultimate Offering pode fazer alguns combos assassino com Madolche Magileine. Desde Oferta permite pagar Pontos de Vida para fazer Summons mais normal, e Magileine você recebe outra cópia de si mesma quando ela está Summoned dessa maneira, você pode jogar rapidamente três Magileines para o campo em um único turno. Isso significa acesso fácil a Posição 4 Monstros Xyz que exigem três materiais, como Number 16: Shock Master ou Vylon Disigma. Normalmente esses monstros são difíceis de invocar, porque é difícil abrir mão de três monstros. Mas com Magileine você está realmente perdendo apenas aquele primeiro de sua mão: as outras duas cópias são gratuitas. Decks como Gadgets já usam Oferta final dessa maneira, mas Magileine tem maior ATK que Yellow Gadget e Red Gadget.

Desde Madolche Magileine é um monstro EARTH, ele funciona muito bem em estratégias psíquicos que visam a Synchro Summon Naturia Barkion e Naturia Landoise. Os Monstros Synchro Naturia exigem TERRA Atributo Synchro Materials tão Magileine é perfeito: desde a sua primeira Magileine educadamente substitui-se com o outro, basicamente você trocar seu Tuner para um poderoso monstro Synchro. Bom negócio.

Baralhos psíquicos usar muita Tuners como Psychic Jumper e Psychic Commander, mas se você Sintonize Madolche Magileine com Esper Girl, você pode ativar a capacidade do Esper Girl e adicionar um cartão para a sua mão. Esse emparelhamento Synchro Summons Naturia Barkion, que é muito legal, porque todo o combo fica sob Bottomless Trap Hole. Magileine só tem 1400 ATK, então Bottomless não pode destruí-la. Uma vez Barkion atinge o campo pode negar Trap Cards, então sem fundo que você não vai lá parar também.

colocar um grande monstro como High Priestess of Prophecy em jogo, você está para baixo um monstro e um Feitiço. Porque ela substitui-se de antemão, Magileine Magical Dimension transforma em um cartão que você pode jogar sem se preocupar em qualquer momento.


Lembre-se que mesmo uma vez Magileine é no cemitério que ela ainda é útil para uma profecia Duelist! Para ativar Spellbook of Life, é preciso banir a Spellcaster do seu Cemitério. Magileine define isso e ainda te deixa com um monstro na mão. The Grand Spellbook Tower permite desenhar um cartão extra cada vez embaralhando de volta um "Spellbook" Feitiço de seu cemitério, mas isso só funciona se você tiver um mago no campo ou no Cemitério. Magileine preenche essa necessidade. Spellbook of the Master exige um Mago em campo para ser usado em tudo, e se você não tem acesso a Spellbook Magician of Prophecy ou Fool of Prophecy no momento, você realmente não pode dar errado com Magileine.

Com um efeito incrível e uma grande combinação de Nível, atributo e tipo, Madolche Magileine é mais do que apenas um delicioso deleite para Duelistas Madolche. Ela se encaixa em todos os tipos de estratégias, e ela pode ser uma grande diferença-maker em Decks que fazem muita Xyz Summons, Synchro Summons, ou tributos. Pense sobre os Decks que você joga, e pergunte-se se Madolche Magileine poderia fazer sua vida um pouco mais doce!

Proteja o Puddingcess

Vamos falar agora de proteger a Madolche Puddingcess.

Return of the Duelist tem tudo: Spellcasters, ninjas, e até mesmo robôs gigantes! Em cima disso, há todo um grupo de monstros que são a certeza de obter o seu paladar formigueiro - o Madolche, uma miscelânea toda de doces sensacionais! O Madolche (pronuncia-se Ma-DOL-chay) está aqui para limpar o caminho para a sua Puddingcess a reinar. Você está pronto para um sabor mais doce do grupo de cartões já vi na Yu-Gi-Oh! Trading Card Game?

Cada monstro Madolche tem esse efeito em comum: "Quando esta carta que você controla é destruído pelo cartão do seu oponente (seja por batalha ou por efeito de carta) e enviada para o Cemitério: Misturar este cartão em seu Deck." Então, se o seu adversário destrói um de seus Madolches, ele vai direto de volta para seu Deck para usar novamente! Graças a este efeito, seu Deck nunca vai ficar sem monstros e cemitério nunca terá nenhum monstro. Muitos Decks depender da existência de monstros no cemitério, mas Decks Madolche trabalhar fora não ter nenhum monstro lá!

Há um par de combos chave que você precisa saber se você quer jogar um baralho Madolche e Madolche Magileine ajuda a colocá-los todos juntos! Madolche Magileine pode pegar qualquer monstro Madolche do seu Deck quando ela está normal ou Virar Summoned, permitindo que você facilmente configurar sua mão para o próximo turno. Um grande monstro para adicionar é Madolche Butlerusk, que pode, então, procurar a sua plataforma para qualquer Magia de Campo, desde que ele é Normal Summoned ao lado de outro Madolche. Isto é importante porque a Magia de Campo, Madolche Chateau limpa seu cemitério quando você jogá-lo, em seguida, os poderes de todos os seus Madolche é por 500 ATK e DEF. É como um Necrovalley é muito gostoso!

Uma maneira muito fácil de defender seus pontos de vida é normal Invocação Magileine e procurar outra Magileine. Se ela é destruída, ela volta para o seu Deck, para que você possa invocar o seu novo Magileine e agarrá-la de volta a partir do convés de novo! Você recebe um fornecimento constante de monstros e tomar apenas danos marginal da batalha.

Os monstros Madolche também tem alguns efeitos interessantes que lhe dão uma vantagem na batalha. Madolche Baaple é capaz de mudar um monstro do oponente para Posição de Defesa e congelá-lo ali, permitindo-lhe obter um ataque rápido com outro de seus monstros, ou protegê-lo de um atacante forte próximo turno. Madolche Chouxvalier também pode ajudar os atacantes poderosos na baía, protegendo todos os seus outros Madolches de ser atacado, e ele tem 2200 ATK enquanto Chateau está em jogo. Madolche Mewfeuille permite que você Special Summon um Madolche de sua mão quando ela é Normal Summoned, permitindo que você configure o seu ataque ou defesa rapidamente.

Falando de crime, você provavelmente está se perguntando por que você quer manter seu Cemitério clara de monstros. A principal razão é porque Madolche Puddingcess, o tirano de tastiness, não gosta de comida vai para o lixo!


Madolche Puddingcess, pode ser adorável, pode ser de nível 5, e só pode ter 1000 ATK e DEF, mas não deixe que sua aparência enganá-lo - ela vai destruir tudo o que o seu adversário tem de mais caro! Contanto que você tenha tomado o cuidado de não deixar seus Madolches pendurar em torno do cemitério, Puddingcess irá impulsionar-se em 800 pontos de ATK e DEF, fazendo seus 100 pontos de ATK mais resistente do que Chouxvalier. Isso é um total de 2.300 ATK com Chateau em jogo. Puddingcess também tem outra habilidade que ativa sempre que ela enfrenta um monstro: após a batalha, se Puddingcess ganha ou perde, seus lendários birras pode destruir qualquer carta que seu oponente controla!


Há um monte de Magias Madolche e armadilha para você usar em Return of the Duelist também. Madolche Waltz inflige dano ao seu oponente cada vez que um ataque Madolche ou é atacado, o que lhe permite compensar a sua pontuação, por vezes, de baixa ATK. Madolche Lesson pode limpar seu cemitério de monstros que ficaram lá por engano, e dar a todos os Madolches você controla um 800 ATK e DEF extra. E depois há Madolche Chateau, o palácio pastelaria que a chamada casa Madolche. Não só limpar o cemitério e dar seus monstros um impulso, ele tem uma surpresa extra na loja que é obrigado a fazê-lo querer segundos - sempre que um monstro seria devolvido para o Deck por efeito de um monstro Madolche, você pode devolvê-lo ao sua mão em vez disso! Com Madolche Chateau, você nunca vai ficar sem monstros. Na verdade, você vai ganhar mais e mais monstros como o duelo vai sobre e seu oponente vai ter cada vez menos como você destruí-los!

Que Madolche compensar em falta de poder, mais do que compensar em mantê-lo com mais cartões do que seu oponente pode manipular. Entre o poder destrutivo de Madolche Puddingcess, os cartões extras de Magileine e Butlerusk, ea quase invulnerabilidade de seus monstros enquanto Madolche Chateau está ativo, você terá mais cartões do que você sabe o que fazer! Se você está com fome para mais Madolches, certifique-se de cabeça para um Return of the Duelist para obtê-los por si mesmo! 

CONTINUA...

Ai ai gente, espero que vocês tenham gostado, então fiquem ligados na parte 3 final, então tchau gente beijos.
 lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário