Yu-Gi-Oh! - Zero: Carta da Semana: Maxx "C"

Menu

Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Carta da Semana: Maxx "C"

Alo gente, muito bem, hoje vamos falar de um monstro bem interessante que está no Metagame ajudando os arquétipos poderosos, e o nome dele nada mais, nada menos que o “Maxx "C"”, pois é gente, muitos decks atualmente hoje em dia, vários duelistas usam ele, e hoje vamos ver: um ótimo deck, estratégia de jogo e muito mais, por isso vamos ver logo.


You can activate this effect during either player's turn by sending this card from your hand to the Graveyard. This turn, each time your opponent Special Summon a monster(s), draw 1 card. You can only activate "Maxx "C"" once per turn.

Você pode ativar este efeito durante o turno de qualquer jogador por enviar este card da sua mão para o cemitério. Durante este turno, toda vez que seu oponente fizer Special Summon de um ou mais monstros, compre 1 card. Você só pode ativar o efeito de "Maxx "C"" uma vez por turno.

Lançamento

O Storm of Ragnarok foi o principal alvo da nossa carta da semana, e o fato da carta da semana ter pegado o “Maxx "C"”, é a questão de que além de ser uma carta digamos meio velha, ela vem ajudando bastante vários arquétipos que já foram lançados e os que foram lançados recentemente e que vem causado muito sucesso atualmente.

O “Maxx "C"”, foi lançado no pack Storm of Ragnarok que teve anuncia de chamada em OCG em 13 de Novembro de 2010, e sua versão original, em TCG, foi lançado oficializada em 8 de Fevereiro de 2011.

Jogo

O “Maxx "C"”, é um monstro que lhe facilita muitas possibilidades em um duelo, seu efeito muito razoável, faz com que você possa puxar, quantidades de cartas do seu deck, igual ao número de Special Summon de monstros que o seu adversário faz, isso lhe dar muitas chances de virada de jogo.

E hoje aqui, eu escolhi um deck em que eu montei incluindo o “Maxx "C"”, o arquétipo "Dragon Ruler" digamos que eu achei muito aceito o “Maxx "C"” nesse arquétipo.

Bem agora vamos iniciar o Jogo, primeiramente colocando o "Redox, Dragon Ruler of Boulders" no campo, já que seu efeito permite invoca-lo descartando 2 dragões da sua mão ou banido 2 dragões do seu cemitério, logo depois se você quiser, banir mais 2 dragões e invocar também de forma especial o "Tempest, Dragon Ruler of Storms" ambos tem nível 7, que você pode usar como material e invocar de forma especial o "Mecha Phantom Beast Dracossack" do seu extra deck, então use seu efeito de criar 2 Token no seu lado do campo lhe dando proteção.

Isso foi apenas uma forma de jogada simples, mais no turno do seu oponente quando ele pretende ou vai fazer Special Summon de monstros da mão ou cemitério automaticamente jogue no seu cemitério o “Maxx "C"”, se no caso ele fazer 2 ou mais Special Summon, puxe cartas igual a quantidade de Special Summon no turno em que o efeito foi ativado.

O “Maxx "C"”, é usado hoje em dia em muitos decks, facilitando ainda mais pra você vencer no jogo.

A jogada em que citei e digamos meio que todo mundo já sabe, é somente um exemplo de que você pode fazer na sua jogada, e é claro se você quiser mais cartas o “Maxx "C"”, é essencial nesses casos.

Decklist

Bem gente agora que foi citado um pequeno exemplo de jogada agora pouco, e que também, colocarei o “Maxx "C"”, no deck "Dragon Ruler" que de fato vem muito a aceitar. Então confira já o decklist.

DeckList

Monster Card (27)

3x - Blaster, Dragon Ruler of Infernos
3x - Redox, Dragon Ruler of Boulders
3x - Tempest, Dragon Ruler of Storms
3x - Tidal, Dragon Ruler of Waterfalls
2x - Stream, Dragon Ruler of Droplets
2x - Reactan, Dragon Ruler of Pebbles
2x - Lightning, Dragon Ruler of Drafts
2x - Burner, Dragon Ruler of Sparks
3x - Efect Veiler
3x - Maxx "C"
1x - Dragunity Corsesca

Spell Card (10)

1x - Heavy Storm
1x - Monster Reborn
1x - Dark Hole
1x - Book of Moon
3x - Gold Sarcophagus
3x - Super Rejuvenation

Trap Card (3)

3x - Breakthrough Skill

EXTRA DECK

1x - Ally of Justice Catastor
2x - Crimson Blader
1x - Colossal Fighter
1x - Scrap Dragon
1x - Red Dragon Archifiend
1x - Thought Ruler Archifiend
1x - Maestoke the Symphony Djinn
1x - Mermail Abyssgaios
1x - Gaia Dragon, the Thunder Charge
3x - Mecha Phantom Beast Dracossack
3x - Number 11: Big Eye

* Estratégia de Jogo Variadas.

* Jogue Com Esse Baralho Online: Yu-Gi-Oh! Trading Card Game, YGOPro e Dueling Network.

Somente isso gente, até a próxima, beijos tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário