Yu-Gi-Oh! - Zero: Zero Discovery #3: Destiny HERO

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segunda-feira, 6 de maio de 2013

Zero Discovery #3: Destiny HERO



Olá gente tudo bom com vocês ?. Bem hoje falo sobre os famosos “Destiny HERO” que estão digamos meio esquecidos em Championship do mundo. Com belas artes e bons efeitos maravilhosos os “Destiny HERO” digamos daqui pra frente no futuro poderá ser um Arquétipo difícil de se derrotar e poderá formar grandes combos poderosos e lutando do seu lado com outros Arquétipo famosos e poderosos.









Destiny HERO


Destiny Hero são tipos de monstros do atributo DARK e sua forma é WARRIOR seus pontos de ataque e defesa não podem ser grande coisa (por enquanto). Mais seus efeitos já são mais que o suficiente para derrotar qualquer inimigo desde é claro o seu deck possa ser muito bem montado. Com o atributo DARK os Destiny HERO podem ter grandes reforços de outras cartas para que eles não possa sair do campo tão cedo. Como por exemplo algumas cartas que pode ajudar a elaborar seu baralho Destiny HERO ficar ainda mais melhor e bonzinho digamos assim.


Você pode usar o Dark Eruption (de Phantom Darkness) que pode ajudar já que tem algumas “Destiny HERO” com pontos de ataque baixos que já é um bom reforço se você tiver um combo preparado

Outra também o Dark Illusion (de Phantom Darkness) que é obrigatória em seu deck que envolva DARK se o oponente usar efeito de qualquer carta você ativa o Dark Illusion para negar e destruir. Também pode funcionar com os Destiny HERO já que são atributo DARK eles podem estar bem seguros usando um reforço muito bom como o Dark Illusion (de Phantom Darkness). 


O Dark Armed Dragon (de Phantom Darknesspode ser assassino quando estar no campo e não tem piedade de seu oponente com o efeito brilhante somente banir um monstro DARK e destruir uma carta do lado do campo do seu oponente que já ajuda muito dando-lhe você conseguir ganhar no jogo mais rápido.


O Rainbow Life (de Phantom Darkness) que pode ser um reforço ótimo também evitando que você não possa perder o jogo tão cedo pois descartando uma carta da sua mão até o fim do seu turno você invés de você levar dano você ganha pontos de vida.


O Allure of Darkness (de Phantom Darkness) que pode ajudar muito se você estiver precisando de mais cartas em sua mão para um grande combo o Allure of Darkness é de grande ajuda até mesmo nos aperreios.


Outra também pode ser o Starlight Road (de Duelist Pack 10: Yusei 3) como isca você pode colocar duas ou mais cartas no seu campo ativando você pode colocar o Stardust Dragon (de The Duelist Genesis) para que seu oponente possa perder a paciência e pensar muito mais para derrotar os Destiny HERO.


Você também pode usar cartas de muitos reforço como o Heavy Storm, Dark Hole e Monster Reborn (de Battle Pack: Epic Dawn) também são quase obrigatória em todos os decks porem pode te dar reforço para dar uma balanceada em seu oponente. 


Outra também o Terraforming (de Structure Deck: Rise of the Dragon Lords) que já ajuda se você quiser apimentar o duelo dando uma avançado pegado o Clock Tower Prison ou Dark City.


Torrential Tribute (de Structure Deck: Lost Sanctuary) pode também fazer um combo com o Starlight Road ou se você quiser mesmo por irritar seu oponente destruindo todos os monstros campo também pode funcionar. O Dark Bribe (de Structure Deck: Gates of the Underworld) causando mais estragos ao seu oponente negando efeito de uma carta Spell ou Trap protegendo seus Destiny HERO.


E outros monstros que podem muito bem funcionar são o Tragoedia (de Structure Deck: Gates of the Underworld) além de bem feio seu efeito é ótimo outro também é o Gorz the Emissary of Darkness (de Battle Pack: Epic Dawn) pegando seu oponente de surpresa com efeitos ótimos. 



Outro também mais arriscado é Memory of an Adversary (de Abyss Rising) bom você é quem sabe mais seria boa porque você leva dano, bani o monstro e ainda faz uma Summon do monstro para seu lado do campo. Boazinha interessante. Outra também é Foolish Burial (de de Structure Deck: Rise of the Dragon Lords) que é importante para servir para o Destiny HERO – Dasher e o Destiny HERO – Malicious. Também temos o Fires of Doomsday (de Phantom Darkness)  se você quiser chamar o Destiny HERO – Plasma para logo no começo causar uma tensão no duelo com esse incrível HERO. 


Use também o Light and Darkness Dragon (de Astral Pack Two) bem esse dragão tem um grande bônus ele pode negar enquanto estiver virado para cima no campo efeitos de Monster, Spell e Trap. Que é bom assim protegendo os Destiny HERO mais enfim ele diminui 500 pontos de ataque toda vez que um efeito de uma carta é ativado. E mais e quando ele for destruído você pode simplesmente fazer uma chamada especial de um monstro em seu cemitério. Mais para isso você tem que destruir todas as suas outras cartas para fazer isso. Destiny HERO – Plasma  e Light and Darkness Dragon podem ser um problema para você duelista.


Vamos falar agora das cartas que os Destiny HERO precisam, mais ainda como o Destiny Signal (de Enemy of Justice) que pode ser um bom começo para colocar um Destiny HERO do seu baralho para o campo já que todos eles possuem grandes efeitos pode te ajudar muito. Outra também pode ser o D – Shield (de Enemy of Justice) muito de grande ajuda em aperreios pois além de mudar um  Destiny HERO para modo de defesa quando oponente possui um monstro de ataque muito elevado e ainda mais não pode ser destruído como resultado de uma batalha essa carta serve muito.


O Misfortune (de Enemy of Justice) essa carta é diabólica com um efeito assustador pra uns e não para outros pois pulando sua fase de batalha você pode selecionar um monstro do oponente e o oponente leva dano de vida igual a metade dos pontos de ataque do monstro selecionado.


O D – Spirit (de Power of the Duelist) pode reforçar seu campo colocando 2 Destiny HERO que podem estar prontos para uma XYZ Monster já que alguns deles possuem lv 3 ou mais você pode fazer um Summon como principal o Number 17: Leviathan Dragon (de Battle Pack: Epic Dawn) ou Wind-Up Zenmaines (de Photon Shockwave) ou qualquer monstro XYZ Monster de rank 4 ou menor que você possa colocar no campo. 


O Cyclone Blade (de Power of the Duelist) uma carta de Equipamento bem útil para os Destiny HERO que te dar a chance de destruir 1 Spell ou Trap do seu oponente. O Dark City (de Power of the Duelist) usando essa carta não vai ser problema porque além deles atacarem ainda ganham reforço de adicionais de 1000 pontos de ataque se o ataque dos Destiny HERO forem menores que o ataque do monstro adversário o que pode ser bom já que alguns deles possuem pontos de ataque baixos.


O Destiny Mirage (de Power of the Duelist) pode ajudar claro se seu oponente possa infectar os Destiny HERO com efeitos baixos para destrui-los, pois na mesma hora você faz a invocação especial de todos os Destiny HERO que foram afetados no seu turno. O D – Chain (de Power of the Duelist) pode ser uma ajudazinha as vezes pois ela serve como uma Equip Card além de destruir um monstro do oponente essa carta pode causar mais 500 pontos de vida ao se oponente. O Destiny Draw (de Legendary Collection 2: Mega Packs) pode ajudar muito se você estiver precisando de mais cartas para reforço. 


O D – Counter (de Legendary Collection 2: Mega Packs) bastante ajuda quando o oponente declara um ataque contra um Destiny HERO você pode destruir o monstro atacante dando-lhe mais chances de vencer rapidamente e claro destruindo os monstros com efeitos chatos. O D – Fortune (de Legendary Collection 2: Mega Packs) digamos que seja uma carta apelona simplesmente banido um Destiny HERO do seu cemitério você pode negar o ataque e terminar a fase de batalha. Pode ajudar um pouco. Também temos o Clock Tower Prison (de Legendary Collection 2: Mega Packs) bom você tem que segurar essa carta por 4 turnos a não ser que o seu oponente possa vir com uma saliência para destruir a carta. Mais bem para reforçar essa grande carta com um efeito ótimo você pode usar o Eternal Dread (de Duelist Pack 5: Aster Phoenix)** que pode ajudar pulando mais 2 Clock Counters também temos o Destiny HERO - Dread Servant (de Legendary Collection 2: Mega Packs) que de dar uma reforçada pulando mais 1 Clock Counters e te dar um bônus de quando ele é destruído você ainda pode destruir 1 Spell ou Trap do seu oponente. Bem grandes cartas podem ter efeitos brilhantes como o  Clock Tower Prison quando possui 4 ou mais Clock Counters você não leva nenhum dano de vida. Que pode se bom ai o oponente pode atacar várias vezes e você pode ficar tranquilo seus pontos de vida estarão seguros e ainda mais se o oponente ousar destruir o Clock Tower Prison você automaticamente pode colocar no campo o poderoso Destiny HERO – Dreadmaster (de Legendary Collection 2: Mega Packs) ai vamos ver no que dá.


Também temos as Fusões dos Destiny HERO. Que são fortes Destiny End Dragoon (de Light of Destruction) tem um efeito digamos bem perfeitinho usando Polymerization e pegando "Destiny Hero - Plasma" e "Destiny Hero - Dogma" formando um monstro fusão poderoso entrando no campo com 3000 pontos de ataque que já é uma coisa boa e já entra fazendo prejuízo quando invocado ele pode pegar um monstro que o oponente controla e destruir e ainda causar dano de vida ao oponente igual ao ataque do monstro destruído pelo Destiny End Dragoon   e mais se o oponente pensa que estará sossegado porque estar livre do Destiny End Dragoon está redondamente enganado pois simplesmente banido um Destiny HERO você pode fazer uma chamada especial do Destiny End Dragoon novamente para o seu lado do campo para causar ainda mais estragos. 


Também temos uma coisa curiosa o Elemental Hero Phoenix Enforcer (de Duelist Pack 5: Aster Phoenix) uma semelhança nada comparável com o Elemental Hero Flame Wingman (de Duelist Pack 1: Jaden Yuki) Elemental Hero Phoenix Enforcer já entra no campo com 2100 pontos de ataque e ele não sai do campo tão cedo. Na fase de batalha ele não pode ser destruído em batalha mais o dano é ocorrido normalmente. Outra coisa também é o Elemental Hero Shining Phoenix Enforcer (de Duelist Pack 5: Aster Phoenix) efeito semelhante com o Elemental Hero Shining Flare Wingman (de Elemental Energy) mais sim ambos todos usando o (ou não) HERO como Elemental Hero Flame Wingman, Elemental Hero Sparkman, Elemental Hero Avian, Elemental Hero Burstinatrix e Elemental Hero Phoenix Enforcer (todos de Legendary Collection 2: Mega Packs


E vamos agora falar sobre os Destiny HERO. Bom porque eles tem que ser bonitos demais ? belas artes muito bem detalhadas como os Lightsworn (de Light of Destruction) . Isso se dá porque eles são baseados As referências à cultura britânica vejamos as comparações dos Destiny HERO.

Destiny HERO - Diamond Dude = Stereotypical British "dandy"

Destiny HERO - Dasher = Spring Heeled Jack

Destiny HERO - Departed = The Invisible Man

Destiny HERO - Doom Lord = Spawn (comics)

Destiny HERO - Double Dude = Dr Jekyll and Mr Hyde.


Destiny HERO - Dreadmaster = Man in the Iron Mask

Destiny HERO - Dunker = Stereotypical African-American basketball player

Destiny HERO - Plasma = The vampire Dracula

# Também temos as comparações das cartas Spell e Trap Card dos Destiny HERO.

Clock Tower Prison = Westminster's Clock Tower Big Ben

D - Time = British "Tea Time"

Destiny Draw = Aster Phoenix himself

Drain Time = Stereotypical Dandie's pocket watch

** 

Bom você pode comprar o seu Destiny HERO em lojas como Solo Sagrado ou Duel Shop (as mais seguras). Eles também podem ser encontrados em Booster Pack como o Enemy of Justice, Power of the Duelist, Phantom Darkness, Light of Destruction, Duelist Pack 5: Aster Phoenix, Gold Series 3 e Legendary Collection 2 Mega-Pack.

Bem gente espero que vocês tenho gostado fiz muita descoberta sobre esse incrível arquétipo maravilhoso e descobrir ainda mais suas comparações e de onde foram baseados suas belas artes e efeitos brilhantes tenho que falar que a KONAMI fez um bom trabalho. E espero um dia que vocês duelistas possam dar uma chance para esse arquétipo que é demais.

Até o próximo ZERO DISCOVERY #4. Beijões pra todos.


















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