Yu-Gi-Oh! - Zero: Olhadinha #4: Ghost Fairy Elfobia

Menu

Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

Olhadinha #4: Ghost Fairy Elfobia


Olá Queridos leitores, vamos falar agora de uma monstrinha com o efeito bem interessante e boa interessante nisso.

Cosmo Blazer introduziu Mystical Fairy Elfuria  um monstro WIND com a capacidade de bloquear Xyz Summons cada turno. Lord of the Tachyon Galaxy traz outra "elfo de fadas" para a mesa, e ela é capaz de colocar uma rolha em quase qualquer estratégia em torno! Conheça Ghost Fairy Elfobia  o pior pesadelo de um Effect Monster!

Ghost Fairy Elfobia
Efeito: [Uma vez por turno: Você pode revelar um monstro WIND em sua mão, e, até o final de seu oponente próximo Main Phase 1, monstros com um nível mais elevado do que o monstro revelou não pode ativar seus efeitos.]




Assim como Mystical Fairy Elfuria permite ditar o que o seu adversário é permitido fazer, dependendo do monstro que você revelar. Em vez de parar Xyz Summons, Elfobia pode prevenir os efeitos de monstros não-xyz de ativação, o que lhe dá proteção em ambas as frentes. Um grande coisa sobre Elfobia é que ele é um monstro Psychic, o que lhe dá acesso imediato a ele através Emergency Teleport e Serene Psychic Witch. Isso pode efetivamente transformar sua Emergency Teleport em "mão do seu oponente não faz nada próximo turno", sem usar o Normal Summon.


Ghost Fairy Elfobia pára um monte de monstros em suas trilhas com pouco esforço. Você pode revelar um ou outro Elfuria Elfobia em sua mão para parar todo o nível 4 e efeitos de monstros mais elevados. Isso pode interromper Mermail, Punho de fogo, e de resgate estratégias baseadas Coelho "Rescue Rabbit", como seus monstros mais poderosos tendem a ser de nível 4 ou superior. Você pode até mesmo revelar Tuners baixo nível, como Spore ou Symphonic Warrior Basses para evitar qualquer coisa de ativar! Combinado com Emergency Teleport você pode configurar um Synchro fácil ou Invocação Xyz, e bloquear quase todos os efeitos de monstros ao mesmo tempo. Aqui está uma maneira que você pode fazê-lo:

· - Use Emergency Teleport para trazer Ghost Fairy Elfobia e ativar seu efeito, revelando Symphonic Warrior Basses  impedindo Nível 2 ou superior efeitos de monstros de ativação.

· - Normal Summon do Nível 1 Basses e usar o seu efeito, aumentar o seu nível pelo número de cards em sua mão.

- · Com duas cartas na mão, você pode fazer uma classificação de 3 Xyz Summon (ou Nível 6 Synchro Summon), ou com mais cartões você pode fazer o Nível 7, 8 ou 9 Synchro Summons, incluindo o Psychic powerhouse Hyper Psychic Blaster!

Lembre-se, porém, que o efeito da Elfobia dura apenas através de seu oponente Fase Principal 1. Isso significa que seu oponente acabará por ser capaz de usar os seus efeitos, mas eles não podem usar uma tonelada de efeitos e, em seguida, atacá-lo todo no mesmo turno.
Ghost Fairy Elfobia é um cartão versátil, com um efeito útil que pode facilmente ajudá-lo a encerrar melhores jogadas do seu oponente. Quanto mais tempo você manter Elfobia no campo, quanto mais tempo você pode parar o seu adversário de fazer enormes juncos baseados em efeito, mas você também pode simplesmente dar um tiro para fora da plataforma para uma volta rápida de prevenção de efeito e um Synchro ou Xyz Summon. Se você quiser o poder de parar habilidades antes de ativar, então chefe de um Lord of the Tachyon Galaxy sneak Peek evento neste fim de semana para a sua chance de ter um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário