Yu-Gi-Oh! - Zero: Lord of the Tachyon Galaxy Booster Pack

Menu

Translate

sábado, 4 de maio de 2013

Lord of the Tachyon Galaxy Booster Pack


Olá queridos, tesouros, reis, corações e tudo que tiver pra chamar. Bem hoje falo sobre o Booster Pack mais esperado do ano. Porque gente esse pack esta demais mesmo. Cartas com efeitos ótimos e sem falar nos XYZ Monster que estão demais. Ele vem com mais suporte para os seus baralhos ficarem ainda mais melhores, vem mais suporte para os “Mecha Phantom Beasts”, “Brotherhood of the Fire Fist”, “Mermail” , “Spellbook” ,  vem ainda mais com XYZ Monster para o seu Extra Deck ficar ainda mais perfeito, e também vem com os Synchro Monster porem recentes digamos assim mais vem pegando fogo com bons efeitos e para finalizar cartas como “Spell e Trap” com efeitos salientes e bem legais para pegar seu oponente e claro o melhor de tudo vencer.


Falhando em nosso cosmos a partir de uma dimensão desconhecida vir aviões de guerra futuristas fantasmas, as últimas experiências Spellcaster, e uma força alienígena que provoca alterações caóticas em Xyz Monstros! Não é ficção científica, é Lord of the Tachyon Galaxy!



A Força Aérea do Futuro #

Lord of the Tachyon Galaxy lança os Mecha Phantom Beasts  uma ala inteira de ar bestiomorphic, bombardeiros robotizados com incríveis avanços futura tecnologia, incluindo auto-implantados hard-luz monstros chamariz holográficas. Estes sistemas de defesa gerar Nível 3 monstros token para afastar o fogo inimigo com incrível eficiência. Como resultado, desde que pelo menos um token está em jogo nenhum dos seus Mecha Phantom Beasts pode ser destruída!


Estes hologramas hard-luz não são apenas bons para a defesa, no entanto. Cada um age como um conjunto extra de olhos e ouvidos para toda a frota Mecha Phantom Beasts aumentando muito sua eficiência global de combate e seus níveis! Cada membro não-Token da sua frota vai ganhar três níveis para cada Mecha Phantom Beasts dando-lhe tantos monstros de alto nível que normalmente impossíveis Summons Xyz não se tornar apenas possível, mas fácil!


Com apenas um token e quaisquer 2 Nível 4 Mecha Phantom Beast essas bestas Fantasma Mecha-se Nível 7, e você pode liberar o Ranking 7 Mecha Phantom Beast Dracossack. Este rolo compressor das pistas de ar cria duas iscas de cada vez, e pode detonar uma cada vez para destruir qualquer carta adversária!

E não se esqueça que enquanto token próprios monstros não pode ser usado para Xyz Invocação, eles podem ser usados ​​para Synchro Invocação. Um bom Mecha Phantom Beast plataforma pode facilmente usar Xyz Monsters and Synchro Monstros-by-side. Então prepare-se para decolar, porque ainda mais Mecha Phantom Beast estão chegando no Judgment of the Light, incluindo um Mecha Phantom Beast Synchro Monstro de sua própria.



Avanço rápido através das páginas da História! #

Os últimos 3 jogos Booster (Return of the Duelist, Abyss Rising, e Cosmo Blazer) ter-lhe dado a chance de coletar e montar uma biblioteca de poderosos cartões Spellbook. Spellbooks para fazer uma plataforma poderosa quando combinado com Spellcasters, especialmente os novos monstros profecia.

Agora é hora de colocar essa biblioteca de Spellbooks de usar, com a maior Spellbook de tudo: Spellbook of Judgment!


Spellbook of Judgment efetivamente dobra a Spellbooks que você tem, por reposição de todos os Spellbooks você usar este por sua vez com os novos a partir do seu Deck.

Comece sua vez, jogando Spellbook of Judgment (é mesmo uma rápida-Play!). Então, durante a Fase Final, para cada Spellbook você usou neste turno, você pode adicionar um Spellbook do seu Deck para a sua mão. Com a mão recarregado, prepare-se para descarregar sobre o seu adversário novamente no próximo turno.
DICA: Você não pode adicionar outro Spellbook do Juízo para a sua mão com esse efeito, mas você pode obter Spellbook of Secrets (de Return of the Duelist), que você pode usar para pegar outro Spellbook of Judgment próximo turno. Comece próximo turno com Spellbook of Secrets, em seguida, jogar o seu novo Spellbook of Judgment, eo ciclo começa tudo de novo!

Spellbook of Judgment também permite que você Special Summon qualquer Spellcaster do seu Deck com um nível igual ou inferior ao número de Spellbooks você adicionou ao seu lado. Mas a capacidade principal deste cartão, para reabastecer seu lado, é tão poderoso que este bônus Special Summon é praticamente um exagero!


O que, segredos arcanos escuros têm os Spellcasters sonhado desta vez? Spellbook of Miracles é apropriadamente chamado, porque ele faz algo raramente visto anteriormente - Special Summon um monstro Xyz usando Spell Cards como Xyz Materiais!

Spellbook of Miracles permite invocar qualquer monstro Xyz Spellcaster-Type do seu Cemitério, e anexar até dois Spellbooks banidos para ele, para abastecer os seus efeitos.

Use Spellbook of Miracles  para reutilização e re-armar suas poderosas Spellcaster Xyz monstros como Number 11: Big Eye (a partir de Galactic Overlord), Norito the Moral Leader (de Return of the Duelist), ou o próximo Hierophant of Prophecy (Number Hunters).

Army of Two #

Ele pode ter levado um pouco mais para chegar na cena, mas Brotherhood of the Fire Fist - Cardinal e Brotherhood of the Fire Fist - Coyote ter retornado à Terra para se juntar à luta com os seus irmãos antigos!


Ao invés de adaptar o seu plano de batalha, o cardeal apenas altera o campo de batalha para se ajustar o seu plano. Seu poder lhe permite tirar duas de seu punho de fogo ou incêndio cartões de Formação, além de ter dois de cartas do seu oponente, e embaralhe todos eles de volta para os Decks. Por ser seletiva, você pode transformar isso em uma estratégia realmente desagradável, retornando dois de seus punhos de fogo de seu cemitério para seu Deck, ao fazer o mesmo para 2 de monstros do seu oponente que ainda estavam ativos no campo!

Coyote tem um efeito simples, mas poderosa: Ele é um monstro ATK 2000 você pode Special Summon da sua mão, assim como Brotherhood of the Fist Fire - Swallow. Mas ao contrário de Andorinha, Coyote pode ser convocado de forma gratuita, desde que você controla um cartão de Formação de fogo e não outros monstros.

Estes novos irmãos liderar o ataque nesta segunda onda de Punho de fogo e fogo cartões Formação, incluindo dois novos estilos de luta e um esquadrão de reforços, mesmo a tempo de virar a maré da batalha!


What If ...#

E se Mai Valentine tinha Xyz Monstros?

Quebre seu Deck Harpie, porque Lord of the Tachyon Galaxy tem 3 todos os novos cartões para você! Harpie Channeler você fica mais Harpias, e uma vez que você tem três eles podem se combinar para libertar o seu novo animal de estimação: Harpie’s Pet Phantasmal Dragon!


Porque é a partir de um momento que nunca foi, cartas do seu oponente não será capaz de prejudicar diretamente Harpie’s Pet Phantasmal Dragon. Ele não pode ser atacado, ou alvo de qualquer coisa, e ele pode atacar seu oponente como se seus monstros não existe!



The Legend Noble continua ...#

Os cavaleiros nobres continuar sua marcha para os anais da história de duelo em Lord of the Tachyon Galaxy.


Noble Knight Gwalchavad nunca deixa um amigo para trás. Cada vez, ele pega um cavaleiro caído e devolve-lo para casa em segurança. Protegê-lo, eo resto dos cavaleiros, são as Noble Arms of Destiny, cujos poderes místicos evitar guerreiros de vir para prejudicar.

Estes cartões são a combinação perfeita para Noble Knight Medraut e Artorigus, King of the Noble Knights de Cosmo Blazer. Você pode encontrar os cavaleiros mais nobres e os braços nobre Galactic Overlord, Return of the Duelist, e Abyss subindo!



Influência alienígena! #

Os Barians alienígenas de Yu-Gi-Oh! Prática ZEXAL um tipo diferente de Xyz Invocação de Yuma e Astral. Eles não param em apenas Xyz Invocação um monstro, eles sobrecarregar-lo com Rank-Up Magic Barian’s Force, um Spell Card que aumenta a classificação de um monstro Xyz - e poderes -, infundindo-lo com energia caótica.


Força de jogar Rank-Up Magic Barian’s Force permite que você leve um monstro Xyz regular e usá-lo como Xyz material para invocar um "Number C" super-carregada ou "CXyz" Monster que é uma classificação mais elevada e do mesmo tipo que o material utilizado. Você também terá que roubar um inimigo Xyz Monster Xyz Material e colocá-lo sob o seu novo monstro, para ligar as suas habilidades.

Mas isso não é tudo! Ao classificar-se certos monstros Xyz, o resultado é uma "CXyz" ou "C Número" monstro pode desbloquear uma habilidade especial! Há dois desses monstros em Lord of the Galaxy Tachyon, e você vai encontrar muitos mais em Hunters Número este Verão!



Dimensões Collide! #

A batalha final para o Arsenal Invisível está transbordando para o nosso mundo! O conflito entre os Constellars e a Evilswarm invadiu Lord of the Galaxy Tachyon, trazendo consigo um novo monstro Xyz e um especialista de cada exército galáctico!


Pastor estes perderam soldados de volta para seus companheiros de Hidden Arsenal 7: Knight of Stars, e seu Deck Constellar ou Evilswarm vai ficar mais forte do que nunca!



OMG eles trouxeram uma baleia! #

Mais de magníficas mermonsters dos Mermails continuam a subir das profundezas! Mermail Abyssbalaen poderia ser o mais poderoso de todos eles, mas suas exigências de Evocação especiais são um pouco mais específico do que o que você já viu antes.


Ao contrário mermonsters anteriores (que exigia monstros de água), Abyssbalaen exige que você descarte quatro monstros "Mermail".
DICAS: Descarte Mermail Abyssgunde (de Abyss Rising) para Special Summon um dos Mermails você descartado. Você também pode descartar Mermail Abysshilde (também Abyss Rising) para invocar outro monstro Mermail em sua mão - até mesmo um poderoso mermonster.

Abyssbalaen tem uma baleia de verdade de um poder. Além de seu ATK subindo para 3.000 pontos, você começa a destruir um cartão do adversário para cada Mermail no seu Cemitério. Isso vai ser um mínimo de 4, já que você precisava para descartar 4 para invocar Abyssbalaen, mas dependendo de como o duelo está acontecendo, pode ser muito mais!

Se você usa (ou já pensou em construção) uma plataforma Mermail puro, Mermail Abyssbalaen dá-lhe um monstro chave poderosa para construir o seu deck ao redor.



Tachyon Toolbox #

Na velocidade da luz, Lord of the Tachyon Galaxy traz novas ferramentas para adicionar ao seu Deck para combater estratégias específicas!

Contra Decks que chame, chame, chame, se defender usando Trifortressops. Esta fortaleza dinossauro pode ser Special Summoned da sua mão se Summons seu oponente 3 ou mais monstros neste turno. A menos que o seu adversário tem um monstro espetacular no campo, eles não serão capazes de obter 2800 DEF 'Trifortressops passado! Ainda melhor, é imune a todos os outros efeitos de cartas! Depois que a poeira baixar, Trifortressops perde 500 DEF durante cada Standby Phase, mas sua defesa instante te mantém vivo e você recebe de volta no jogo.

Para a defesa mais imediata, usar Identifique Guard. Este Trap Card permite convocar qualquer Nível 4 ou menor monstro do seu cemitério quando seus ataques adversários, e faz o seu monstro indestrutível neste turno! Além disso, o Pinpoint Guard não é uma armadilha contínua. Convoca o monstro, depois vai embora, assim que seu monstro está permanentemente Summoned, sem um calcanhar de Aquiles!

 E contra todos os outros, há Gauntlet Launcher. Porque quando tudo o mais falhar, tente disparar robô gigante foguetes mãos em seu oponente!


Prepare-se para um dos conjuntos de reforço mais loucas de sempre, Lord of the Tachyon Galaxy!

**

Faltam 6 Dias Para Você Comprar o seu "Lord of the Tachyon Galaxy". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário