Yu-Gi-Oh! - Zero: Rank-Up-Magic Barian’s Force! Você Agora Vai Usar ?

Menu

Translate

terça-feira, 14 de maio de 2013

Rank-Up-Magic Barian’s Force! Você Agora Vai Usar ?

  Talvez você viu Number C105: Battlin’ Boxer Comet Cestus em ação no Lord of the Tachyon Galaxy sneak peek. Ou talvez você viu todos os novos monstros impressionantes "CXyz" na página de pré-visualização para os próximos Number Hunters definido! Mas não importa qual "Caos XYZ" monstros que você está olhando para a frente, há um cartão que você absolutamente necessário se você quer libertar a sua força: Rank-Up-Magic Barian’s Force!





Rank-Up-Magic Barian’s Force! permite que você selecione um dos seus monstros Xyz para atualizar em um "Number C" ou "CXyz" monstro que é do mesmo tipo que o monstro selecionado e que é um posto mais alto do que ele. O monstro que você atualizar e todos os Materiais Xyz ligado a esse monstro se Xyz Materials em seu monstro novo caos potência. Mas há mais! Após a citação, a força de Barian permite que você passe um material Xyz de um monstro do oponente e anexá-lo à sua nova criação. Isso acontece enquanto Rank-Up-Magic Barian’s Force! ainda está resolvendo, assim que seu oponente não pode usar quaisquer armadilhas como Bottomless Trap Hole ou Torrential Tribute. É uma maneira rápida, segura e desagradável para promover um monstro Xyz comum em um extraordinário!

Há um "Number C" monstro e um "CXyz" monstro em Lord of the Tachyon Galaxy. Ambos os monstros podem ser convocados, sem Rank-Up-Magic Barian’s Force!  mas isso é difícil, e não trazer para fora todo o seu potencial. Felizmente, a força de Barian dá-lhe um atalho para convocá-los com potência máxima.

Number C105: Battlin’ Boxer Comet Cestus é a 5 Guerreiro Rank. Sempre que destrói um monstro do oponente em batalha e envia-o ao Cemitério, seu oponente perde pontos de vida igual a metade dos pontos de ataque do seu monstro destruído. Mas o verdadeiro poder do Cometa Cestus é desencadeada quando se tem a classificação 4 Guerreiro Number 105: Battlin’ Boxer Star Cestus como um material Xyz, e você só pode conseguir isso através da modernização Cestus Estrelas com a Rank-Up-Magic Barian’s Force!.




Enquanto Comet Cestus tem Cestus Estrelas ligados a ele como um material Xyz, pode também automaticamente destruir um monstro do oponente uma vez por turno e infligir dano ao seu oponente igual actuais pontos de ataque do monstro destruído! Mas ao contrário do Volcasaurus similar, você ainda pode atacar diretamente com a Comet Cestus, é maior do que Gaia Dragon the Thunder Charger, e se você atacar um monstro que pode causar ainda mais danos com efeito de primeira Comet Cestus. É como marcar um nocaute no primeiro round!

Enquanto normalmente você vai querer classificá-up Number 105: Battlin’ Boxer Star Cestus o mais rápido possível para garantir o máximo de caos e destruição, outros Xyz Monstros atualizáveis ​​poderia funcionar melhor se você usar todos os seus materiais de primeira. Fairy Cheer Girl permite separar um Xyz material cada vez para desenhar um cartão extra. Você vai querer obter tudo o que você pode sair dela antes de atualizar para CXyz Dark Fairy Cheer Girl.



Independentemente de qual Xyz Materials estão ligados a ela, CXyz Dark Fairy Cheer Girl tem 2500 ATK e um efeito que chama-lhe um cartão, sempre que ela é enviada do campo para o Cemitério. Enquanto Fairy Cheer Girl é ligado a CXyz Dark Fairy Cheer Girl como um material Xyz, elogio Fada Menina escura também pode dar-se um material Xyz para infligir 400 pontos de dano ao seu oponente para cada card em sua mão quando ela destrói um monstro do oponente. Quando tudo estiver dito e feito, o conjunto de Fairy Cheer Girl e CXyz Dark Fairy Cheer Girl vai atraí 3 cartas e provavelmente destruiu um monstro inimigo e infligiu uma boa quantidade de dano, uma vez que você já atraiu 4 cartões em dois turnos entre Fairy Cheer Girl e o seu regular atrai para o tun!

Força de Barian é extra forte quando você usá-lo para desbloquear os poderes de bônus de seu "Number C" ou monstros "Cxyz", mas há muitas vezes você pode querer atualizar um monstro Xyz em um monstro mais forte, mesmo se você não estiver obter quaisquer efeitos bônus específicos Xyz. Por exemplo, você pode querer usá-lo para transformar o seu Ranking 3 Guerreiro M-X-Saber Invoker em um Posição 4 Guerreiro Number C39: Utopia Ray, ou transformar o seu Ranking 3 Sea-Serpent Mermail Abysstrite em uma classificação 4 Sea Serpent Number C32: Shark Drake Veiss.

Rank-Up-Magic Barian’s Force! é um cartão útil para Invocação fortes Monstros Xyz. Há apenas um punhado de "Caos XYZ" monstros agora, mas a invasão Barian vai começar a sério este verão quando os Number Hunters! Você pode obter as cópias do Rank-Up-Magic Barian’s Force! quando Lord of the Tachyon Galaxy libera nesta sexta-feira!


Um comentário: