Yu-Gi-Oh! - Zero: ZERO E! - Card Discussion#3 Majestic Star Dragon

Menu

Translate

terça-feira, 14 de maio de 2013

ZERO E! - Card Discussion#3 Majestic Star Dragon


Oláááá Yoo Gente. Pois bom hoje eu falo sobre um dragão além de muito lindo mais porem muito difícil de invocar. Sua arte é incrível e muito lindo, seu efeito e magnifico, seus pontos de ataque e defesa são excelentes. Mais suas condições de invocação são praticamente difíceis demais. Para você ter esse incrível dragão no seu campo rale muito para quebrar a cabeça para montar um deck somente para colocá-lo no campo. Pois não canso de falar ele é lindo.


Majestic Star Dragon

Card-Type: Synchro/Effect Monster
Attribute: Wind | Level: 10
Type: Dragon
ATK: 3800 | DEF: 3000
Card Text: 
"Majestic Dragon" + "Stardust Dragon" + 1 non-Tuner monster
Você pode Tributar esta carta para negar a ativação de uma Spell Card do oponente, Trap Card ou efeito de Effect Monster e destruir todas as cartas seu oponente controla. Uma vez por turno, você pode negar o efeito (s) de 1 monstro virado para cima controla o seu adversário até a Fase Final. Além disso, se o efeito negado pode ser ativado, você pode ativá-lo, uma vez que o efeito desta carta. Durante a End Phase, retorne esta carta do campo ao Extra Deck e Special Summon 1 "Stardust Dragon" do seu Cemitério.
Discussion

Majestic Star Dragon ou Dragão Estrela Majestoso é a penúltima forma do Stardust Dragon. A penúltima forma digamos bem poderosa, que apareceu primeiramente no episódio 55 no anime Yu-Gi-Oh! 5D´s. seu efeito é bem assustador pois tributando essa carta você pode negar qualquer efeito e ainda pode destruir todas as cartas do oponente que é ainda melhor e mais você pode ainda negar o efeito de um monstro do seu oponente até o fim do turno (bem essa parte do efeito pode ser boa mais acho que a KONAMI teve a ideia de inventa a Efect Veiler para vocês sabem poupar mais tempo. Mais enfim abafa o caso.) mais enfim talvez esse monstro não possa ser o melhor do mundo e no final ele tem o efeito bem triste ele sai do campo no fim da End Phase mais deixa um bônus pequeno invocando o  Stardust Dragon. Do seu cemitério, ufa bem melhor agora pensei que ele sairia do campo somente pra sair ;). 


Bem Agora vamos falar sobre uns combos e outras coisas

Descrição geral:
eu gosto deste cartão, porque sua arte é incrível bom ataque e defesa. parece uma dominado Dark Panther e Dark Neos em um.

Usos:
Eu usaria isso se os Imortais Earthbound arquétipo nunca vê um enorme porque convés, então esta carta pode atacar diretamente e negar seus adversários cartões.

Estratégias e jogo:
desde a sua um monstro dragão wind que pode ser Special Summoned do seu cemitério, você pode usá-lo com muitos cartões.

Combos com outros cartões:
porque este cartão é devolvido para o convés extra durante a fase final, eu iria usar o livro de lua sobre ele para mantê-lo no campo.

Formas de combatê-los:
uma maneira fácil de combater este cartão é forçar negando com Stardust Dragon antes de sincronismo ou simplesmente negar sua convocação especial

Pontos fortes / Prós:
boa Ataque
boa Defesa
bom efeito
Convocação Especial Stardust Dragon

Pontos Fracos / Contras:
Ele retorna-se ao Extra Deck

Variações:
Stardust Overdrive (Santo Rare)
2.009 coletores Tins (Rare Segredo)










Nenhum comentário:

Postar um comentário