Yu-Gi-Oh! - Zero: Olhadinha #3: Fire Formation – Gyokkou

Menu

Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Olhadinha #3: Fire Formation – Gyokkou

Bem vamos falar sobre os Fire Fists que têm sido um dos temas de monstros mais bem sucedidas do ano, e que o sucesso está enraizado em suas poderosas "Fire Formation" cartões. Cada formação Fogo embala um efeito útil quando se resolve, mantém o fogo aceso com um bônus de ATK para sua besta-Warriors, e funciona como combustível para o fogo até o efeitos de monstros. Fire Formation – Tenki é um cartão de busca incrível; Fire Formation – Tensu ajuda você a brincar Effect Veiler Fiendish ChainFormação Fire - Tensen dá um enorme impulso ATK. Mas agora, Lord of the Tachyon Galaxy dá a Irmandade um novo tipo de poder que eles nunca tiveram antes: seu próprio Feitiço e supressor de Armadilha


Formation – Gyokkou
Efeito: (Ativar esta carta, visando um conjunto de Spell / Trap seu oponente controla. Seu oponente não pode ativar o cartão-alvo em resposta à ativação desta carta. Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, que Set cartão não pode ser ativado. Todos os monstros Beast-Warrior-tipo que você controla ganham 100 ATK.)


O plano de jogo Punho de fogo é tudo sobre neutralizando cartas do seu oponente, um por um, enquanto agarrando brindes com seus efeitos para fazer pender a balança em seu favor. Os dois garotos-propaganda para essa estratégia são Brotherhood of the Fire Fist – Bear de monstros destruindo e Brotherhood of the Fire Fist – Gorilla destruindo Magias e Armadilhas. Cada permite que você envie uma Formação de fogo para o cemitério para explodir alguma coisa, e cada um pode pegar outro Formação fogo se vencer uma batalha.

Mas, mesmo com o poder destrutivo do Gorilla, Duelistas Punho de fogo tinha de jogar mais cartões de remoção para se certificar que tudo saiu como planejado. Cards como Fiendish Chain e Bottomless Trap Hole eram grandes ameaças, anulando um punho de fogo, uma vez que foi convocado com sucesso. Essas Summons são preciosos, porque a menos que você tem Fire Formation – Tensu e outro punho Fogo pronto para ir, é difícil recuperar quando você perde o seu monstro: ele mata todo o seu ímpeto. O punho plataforma Fogo foi muitas vezes no seu melhor quando você tinha Forbidden Lance para surpreender seu adversário e jogar melhor que a sua armadilha. Agora há uma nova resposta, e ela toma emprestado de três cartas completamente diferentes.

Fire Formation – Gyokkou é como Mystical Space Typhoon, porque você jogá-lo diretamente de sua mão para parar um cartão backrow. É como Night Beam, porque seu oponente não pode encadear o que você direcionar para Gyokkou. E é como Xing Zhen Hu, porque ele realmente não destruir tudo o que você alvo, mas ele não quer deixar o campo.

Tanto quanto Fire Formation – Gyokkou lembra os cartões, também é realmente única. Você não pode procurar Typhoon, Night Beam  ou Xing Zhen Hu do seu Deck. Mas Gyokkou? Você pode obtê-lo gratuitamente apenas marcando algum dano com a Brotherhood of the Fire Fist – Bear. Você pode tributar o novo Brotherhood of the Fire Fist – Leopard para procurá-la diretamente do seu deck em um beliscão, também. É muito fácil de chegar, e se você procurou Gyokkou do seu Deck com um efeito livre ele realmente não custa nada para jogar.

Gyokkou também aumenta sua besta-Warriors por 100 ATK. Isso faz com que seus monstros mais difíceis de atacar, e pode levá-los sobre monstros que não poderia vencer o contrário. Se você está jogando contra um outro fogo Punho Duelist e têm Fire Formation – Tenki no campo, todos os monstros será mais forte se você controla e Tenki Gyokkou. E sua mágica voltada para baixo ou Trap será impotente para parar seus monstros superiores.

Finalmente, tendo mais Formações fogo significa mais cartões que você pode enviar para o cemitério para o urso e as habilidades de gorila. É ainda mais fácil de usar Brotherhood of the Fire Fist – Tiger King  e usar se efeito de recuperação, que permite o envio de três face-up Formações de fogo para o cemitério para Special Summon 2 Nível 4 ou Beast-Warrior-Types menor do seu Deck.

Podemos ver algumas novas estratégias Punho de fogo, uma vez Lord of the Tachyon Galaxy está fora, mas a Fire Formation – Gyokkou vai ser um deve ser executado em todos eles. Como Punhos de Fogo Duelist você precisa controlar Magias e Armadilhas do seu oponente, e Gyokkou faz isso de uma maneira que se articule perfeitamente com o tema. Tente um casal mesmo, e ver como rapidamente os seus duelos aquecer!

Lord of the Tachyon Galaxy Sneak Peeks será realizada em uma super postagem aqui no ZERO. Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário