Yu-Gi-Oh! - Zero: Powerful Union #3: Dragon Ruler\Assault Mode

Menu

Translate

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Powerful Union #3: Dragon Ruler\Assault Mode

Olá gente, então, hoje vamos é começo de semana e dia de colocar novas coisas aqui dentro o blog, então vamos lá. Bem, primeiramente eu quero falar que não vou mais me atrasar nas postagens, então podem ficar despreocupados, outra é que eu consegui mais 2 parcerias de exclusividade “Eu sei gente, eu sou Poderosa”, mais vou colocar as parcerias no próximo ano para divulgar o novo blog, tudo novo alias temos que renovar, então não somente eu mais como também todos os membros líderes e vice vão ter que trabalhar aqui dentro do blog, para que não todos os dias podemos ter notícias relacionadas ao maravilhoso mundo do Yu-Gi-Oh! TCG, também queremos apresentar 2 torneios por ano, porque fazer torneio todo os meses fica chato, 2 por ano “No Período de Férias” alias nos do clã vamos fazer uma pequena reunião para discutir sobre isso, então grandes novidades vocês irão ver no ano que vem 2014 promete. Vamos parar e ver a postagem sobre mais uma vez os “Dragon Ruler” que o pessoal me pediu.


Muito bem gente, se você é um duelista “Assault Mode” você tem sorte porque hoje vou apresentar mais uma matéria especial aqui diante de todos, e ainda melhor uma junção de “Assault Mode” & “Dragon Ruler” então você estar com sorte, bem se vocês gostar do deck e é claro ter um ótima experiência nas jogadas. Todos sabemos que um deck “Assault Mode” é muito cruel, ele deixa o oponente sem nada pra fazer e outra fazendo ele desistir, principalmente um monstro mais odiado e adorado por todos o “Stardust Dragon/Assault Mode” esse é verdadeiramente um monstro cruel. Mais hoje vamos apresentar um deck bem legal que teve uma média de “9.8” pontos, sendo uma pontuação muito boa, fez sucesso tanto nos testes como nos duelos com os arquétipos mais jogáveis no Dueling Network, agora vou apresentar o desempenho do deck e suas jogadas explicáveis. 

Decklist



Monster Card (22)
3x - Assault Beast
3x - Blaster, Dragon Ruler of Infernos
3x - Dragunity Corsesca
1x - Flamvell Guard
3x - Redox, Dragon Ruler of Boulders
3x - Stardust Dragon/Assault Mode
3x - Tempest, Dragon Ruler of Storms
3x - Tidal, Dragon Ruler of Waterfalls

Spell Card (11)
3x - Dragon Ravine
2x - Fire Formation Tenki
2x - Mystical Space Typhoon
3x - Sacred Sword of Seven Stars
1x - Terraforming

Trap Card (7)
3x - Assault Mode Activate
3x - Raigeki Break
1x - Return from the Different Dimension

EXTRA DECK (15)
1x - Black Rose Dragon
1x - Colossal Fighter
2x - Crimson Blader
1x - Gaia Dragon, the Thunder Charger
2x - Mecha Phantom Beast Dracossack
1x - Number 11: Big Eye
1x - Red Dragon Archfiend
2x - Scrap Dragon
3x - Stardust Dragon
1x - Thought Ruler Archfiend

Entendendo o Deck

Além do fato de base que esta plataforma foi tão bem, a maior surpresa foi a forma real de construção de Acepcion. Se você me dissesse que uma plataforma Assault Mode superou um YCS ou Torneios ou qualquer coisa, eu ia assumir imediatamente que era uma variante Dragunity. Nós vimos plataformas Dragunity Assault Mode fazer modestamente bem algumas vezes no passado, usando Dragunity Dux e Dragunity Phalanx para fazer rápidas invocações de Nível 8 Synchro Summons para Stardust Dragon. Isso ajuda a garantir que Assault Mode Activate é ao vivo quando você chegar até ele, e dá-lhe um plano de backup sólido quando você precisa apenas martelar com Nível 8. Com até três cópias do Assault Mode Activate, três Assault Beast, e o poder de busca do que pesquisar a Besta de sua plataforma, a estratégia Dragunity é decentemente consistente.

Então é isso que eu estava esperando, mas a realidade era outra coisa completamente diferente. Em vez de depender de um conjunto Dragunity, Acepcion pode colocar todas as suas fichas no Dragon Ruler sozinho, sua plataforma principal na linha de monstro é, literalmente nada, mas doze Dragon Ruler, os monstros de Assault, e quatro de nível 1 Tuners. O plano simples: Special Summon um Dragon Ruler, Normal Summon um Tuner (ou reviver um Tuner com Redox) e fazer Stardust Dragon. Assault Mode Activate pode desencadear imediatamente um dos mais poderosos monstros de todos os tempos. 

Fator surpresa e das condições Metagame favoráveis ​​à parte, há duas grandes razões técnicas que tornam esta estratégia bem sucedida. A primeira é a sinergia com Dragon Ravine. A menos que você tenha sido totalmente fora do circuito competitivo do mês passado e meio, você provavelmente sabe que Ravine se tornou uma força motriz no torneio play. Victory in a Dragon Ruler, pois ele permite que você carregue seu cemitério a uma velocidade ao longo de sua agressão. Victory in a Dragon Ruler muitas vezes vai para o concorrente querer poder carregar três de seus quatro "cores" em primeiro lugar e ir para fora, por isso Ravine é uma ajuda tremenda. Aqui, a Magia de Campo preenche essa finalidade.

No entanto, com três cópias do Dragunity Corsesca maneceu, Acepcion também pode usar Ravine procurar um Tuner para um Synchro Nível 8, dando-lhe agressão consistente quando ele tem a oportunidade de fazer uma imprensa curta, ou um tiro no Stardust Dragon/Assault Mode. É uma solução elegante para um problema simples, com o que equivale a oito exemplares de Assault Mode Activate, achando que parte fácil da combinação. Mas chegar ao Stardust Dragon em si pode ser mais complicado. Ravine toma a adivinhação fora de que metade do jogo e faz com que o convés brilhantemente preciso. Procurando Assault Mode Activate é realmente a chave para a segunda borda técnico desta construção. Assault Beast é mais valioso do que parece: longe de ser apenas simples poder de busca, é um batedor de 1900 ATK que pode entrar para danos significativos por conta própria. Talvez mais importante, ele pode oscilar em mais trunfos comuns aos Dragon Ruler, como Kycoo the Ghost Destroyer e Thunder King Rai-Oh.

Mas o maior e mais importante sinergia de repousa no atributo Assault Beast: como um monstro Terra que você pode jogar a partir de sua mão para o seu cemitério para livre como um 1-para-1, é de valor inestimável com Redox, Dragon Ruler of Boulders. Essa sinergia realiza uma tonelada de coisas diferentes. Com uma Assault Beast extra na mão que você não precisa, é mais fácil para ativar o efeito Monster Reborn de Redox - útil quando você quer trazer de volta um Stardust caído para Assault Mode Activate. Com Assault Beast no cemitério, você pode banir a Assault Beast para um Special Summon Redox, Dragon Ruler of Boulders que pode ser uma parede de contra ataques. Esse mesmo movimento também pode recuperar Redox, Dragon Ruler of Boulders para a sua mão, deixá-lo fazer um Ranking 7, ou levá-lo a nível 7 Synchro Material a par com um nível 1 Tuner. É sutil, mas na verdade é realmente a chave para o sucesso desta estratégia.      

A sinergia semelhante ajuda a justificar a redundância de construção de Acepcion. Classicamente falando, duelistas modo assalto sempre tiveram que equilibrar sua necessidade de um Stardust Dragon/Assault Mode em seu deck (necessário para resolver Assault Mode Activate), com o risco de tirar uma cópia e depois ter nenhum uso para ele. Nesta plataforma que você não precisa se preocupar tanto com isso, por duas razões. Como Assault Beast e Redox, Dragon Ruler of Boulders, Stardust Dragon/Assault Mode partes um atributo com Tempest, Dragon Ruler of Storms, se você desenhá-lo, você pode lançá-la com Tempest, Dragon Ruler of Storms para o seu efeito de pesquisa, ou bani-lo para Special Summon. 

Além disso, Acepcion aborda o problema dos mortos como Stardust Dragon/Assault Mode e o perigo de desenhar cópias desnecessárias de Assault Mode Activate com outro cartão popular visto em Dragon Ruler decks mais convencionais: Raigeki Break. Embora seja comum para o dragão duelistas da régua para executar Break, uma vez que seus monstros são tão úteis no cemitério, a maioria executar apenas dois Raigeki Break. Acepcion desempenha três completo, usando-os com os seus Dragon Ruler, bem como jogá-los como uma saída para o seu Stardust Dragon/Assault Mode AM e cópias extras de Activate. Há pouco mais de sinergia lá com Assault Beast, também. Se você chamar a Assault Beast quando você tem Raigeki Break set break e você não precisa de outro Assault Mode Activate, você pode lançar Assault Beast cavar para Ativar qualquer maneira, então huck para Break. O resultado ainda carrega -lo com outra Terra para Redox, Dragon Ruler of Boulders, mas ele limpa o seu deck de um cartão que você preferiria não desenhar e dilui -lo para coisas mais importantes, ao mesmo tempo destruir um alvo de sua escolha. Esses pequenos pontos são os laços que unem esta pilha de quarenta cartas em uma estratégia viável, eles sã o que o diferencia de compilações casual, e torná-lo capaz de marcar um acabamento Top.

Final

Bem primeiramente, fica a pergunta pra todos. Será que esta plataforma tem potencial sério? Eu diria que sim. Pode parecer um pônei de um truque só na superfície, mas quando você realmente considerar as interações Há muita sinergia inteligente aqui, há uma tonelada de redundância para criar resultados consistentes, mas ao mesmo tempo há muitas rotas de fuga backdoor para manter essa redundância de estagnara-lo e perdê-lo de jogos. É uma plataforma surpreendentemente inteligente.

O que você acha? Poderia ser que Dragon Ruler\Assault Mode continuam a colocar em apresentações impressionantes nos próximos em Torneios ou qualquer coisa relacionado aos jogos? Deixe-me saber seus pensamentos nos comentários e outra coisa, continuem ligados no blog ok? Mais postagens inéditas e curiosas estão por vir. Comentem gente. 

9 comentários:

  1. Hisa matéria ótima demais

    ResponderExcluir
  2. Hisa querendo superar os limites do jogo, e sim diva de nos todos sabemos que vc é poderosa, parabéns pela matéria

    ResponderExcluir
  3. Alias de eu estar muito querendo ver as postagens das cartas ai do lado do blog, eu fiquei de queixo caido quando li e vi e o deck alcançar quase 10 pontos mesmo assim fiquei besta a sua matéria ta perfeitamente ótima demais, continue assim pra sempre

    ResponderExcluir
  4. Realmente amei demais esse post maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Hisa superando os limites do jogo cada vez mais realmente ótima analise

    ResponderExcluir
  6. Hisa, você usa o Dn ? Se sim, poderia me passar seu username ? Ou quem sabe face ? para entrar em contato.

    ResponderExcluir
  7. Hisa ótima analise amei mesmo

    ResponderExcluir
  8. Lida postagem deck ótimo demais

    ResponderExcluir