Yu-Gi-Oh! - Zero: Powerful Union #2: Fortune Lady Rulers

Menu

Translate

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Powerful Union #2: Fortune Lady Rulers

Olá gente, então hoje vamos começar mais uma postagem inédita pra todos, começando o segundo capitulo da série “Powerful Union #2” cujo o objetivo dessa nova série é fazer uma junção dos arquétipos, tipo combinação de dois arquétipos, bem hoje pela primeira vez, vamos falar do arquétipo que eu gosto muito de jogar as “Fortune Lady” elas são muito lindas e seus efeitos são ótimos, mais eu sou uma duelista dos sete mares, eu gosto mesmo e dos “Mermail” bem voltando ao assunto, bem os jogadores de “Fortune Lady” são muito poucos e elas quase nunca aparecem em torneios e campeonatos, mais hoje, vou apresentar um bom baralho com junção do arquétipo “Dragon Ruler” mais você deve estar se perguntando “Mais o que?” é isso mesmo, uma junção de “Fortune Lady” e “Dragon Ruler” esses dois arquétipos tem efeitos mágicos e que podem fazer a diferença no campo, sem mais demoras vamos logo.


Para Aqueles que Conhecem e Para os Que Nunca Viram

Se você nunca ouviu falar de Fortune Lady antes de eu não culpo você. O deck ao praticamente foi inexistente em torneios desde o começo. Na superfície, há seis diferentes Fortune Lady, todos os conjuradores com diferentes níveis e atributos. Durante cada Standby Phase seus níveis aumentam em 1. Todos os seus ATK e DEF estatísticas paralelas os seus níveis e crescer nesse sentido, por isso quanto mais tempo permanecer no campo, mais forte todas elas ficarão. Claro que hoje em dia os monstros não duram mais do que algumas voltas, então concentrando-se em manter sua Fortune Lady vivo estaria lutando por uma causa perdida. Se não estamos estreitando em nível crescente, no entanto, o que estamos olhando? 

Bom para começar, alguns deles têm realmente muito bons efeitos. Fortune Lady Light é o melhor de longe, Special Invocação a Fortune Lady substituição quando ela é removida do campo por um efeito de carta. Mesmo considerando que ela perde tempo em, bem, muitas coisas, Fortune Lady Light ainda é a cola que une o convés juntos. O que ela pode trazer para fora que é útil? Em plataformas Lady Fortune padrão que você provavelmente vai estar indo para Fortune Lady Dark maioria do tempo. Se você já tem uma senhora yarded, como Fortune Lady Water ou Fortune Lady Fire, Dark pode prender-lhe uma rápida 2, tirando um monstro do adversário e reviver um dos seus próprios. Invocação da Água concede-lhe dois livres desenha enquanto Incêndio destrói outro monstro. O objetivo é a construção de vantagem sobre o seu adversário cartão com um monte de pequenas decisões inteligentes de economia de um cartão.




Ah, sim fofinhos, e há Fortune Lady Wind, o tema estampado Mystical Space Typhoon. Mid-game ou sei lá, você terá a oportunidade de limpar inteiras fileiras traseiras, dependendo de quantas Fortune Ladies que você tem, e em um formato sem Heavy Storm que é crucial. Acho que eu deveria tocar em Fortune Fortune Lady Earth,, mas apenas lendo seu efeito que você pode dizer que ela é a pior das Fortune Ladies. A maioria das construções não jogar ela, e por um bom motivo: ela é terrível em quase todos os sentidos.

Em termos de Spell e Traps que temos dois grandes. Future Visions é feitiço de campo mágico deste arquétipo, e é perfeito. Sempre que um ou outro jogador Summons normal de um monstro que é imediatamente banido. Em geral, isso realmente joga adversários para fora, independentemente de qual plataforma você está enfrentando. Mesmo com estratégias como o Dragon Rulers, que fazem um monte de Invocação Especial, ainda há um monte de cartões de acertar com Future Visions. Debris Dragon e Card Trooper  são a chave para o sucesso desse baralho, e as visões realmente parafusos los. Dragunity Dux está no mesmo barco, onde é completamente inútil sob seu feitiço campo. Para você, no entanto, Future Visions realmente pode ajuda-lo. Ele garante a sobrevivência de sua fortuna Ladies, e mais importante, ele desencadeia o efeito da Fortune Lady Light imediatamente. Mesmo mais frio, se o seu adversário Summons normal de um monstro e Future Visions de alguma forma é removida do campo, em seguida, o seu adversário não recebe seu monstro de volta. Isso é ótimo porque você pode fazer uso de várias magias de campo sem ser fechado em jogar coisas como Summoner Monk: você pode jogar um segundo Future Visions sobre o seu primeiro 1-para-1 monstro banido do seu oponente.

Fortune Lady também têm o seu próprio sorteio pseudo-Destiny (sem comentarios, abafa o caso), o Fortune's Future. Você realmente não tem uso para Fortune Lady Light depois que ela foi banida por Future Visions, então por que você não iria mandá-la para o túmulo de duas novas placas de marca? Você também faria algum banir para Black Luster Soldier – Envoy of the Beginning e Chaos Sorcerer, alimentando o Fortune's Future uma quantidade razoável de tempo. Infelizmente, você quer jogar Fortune's Future, mas são muitas vezes mortos. Quando ele sai é grande, mas se você ficar preso com várias cópias e sem Future Visions que estaria em um lugar ruim. Eu queria o poder empate, mas eu queria ao vivo toca 100% do tempo.

Os dois grandes problemas com baralhos normais Fortune Lady é que você realmente não quer chamar a qualquer um dos seus monstros além Fortune Lady Light e Fortune Lady Wind,  e você não tem como fazer uso de todos os seus monstros se você desenhar demais. Magical Dimensional cuidou da última preocupação em compilações anteriores, mas não de forma consistente o suficiente. Sua Fortune Lady formação básica era muitas vezes algo como isto:

[ 3 Fortune Lady Light \ 2-3 Fortune Lady Dark \ 2-3 Fortune Lady Water \ 1-2 Fortune Lady Wind
1-2 Fortune Lady Fire ]

Isto significa que, em média, você teria 4-5 monstros que você realmente deseja puxar e 5-8 monstros que você realmente não quer ver na mão. Essas são as probabilidades terríveis, e que causou algumas mãos além-reproduzíveis onde você iria abrir com várias Fortune Lady Dark e não há maneira de se livrar deles. Então, eu estava preso com um arquétipo que eu queria trabalhar tão mal, mas não há maneira consistente para conseguir isso. Acabei de experimentar alguns off-tema tecnologia como Catoblepas e the Witch of Fate e Kinka-Byo, e, na verdade, ambos os cartões funcionou muito bem, mas não mudou muito a longo prazo. Em um ponto eu acabei usando um pequeno motor Lightsworn, mas Lyla, Lightsworn Sorceres não combinam com Future Visions do menor. No final, eu achei que eu tinha, por vezes, ficar muito boas mãos, mas mais frequentemente do que não eu estaria desenhando tão mal que eu freqüentemente perdem, sem sequer fazer um jogo.

Isto era evidentemente um problema que precisava de endereçamento.

Digite os Dragon Rulers, que eu tenho certeza que você está familiarizados com todos. Dragon Rulers são grandes monstros, recursivas que dão várias plataformas baseadas em atributos diferentes enormes aumentos de consistência. Blaster, Dragon Ruler of Infernos dá plataformas do fogo a opção de destruir cartões de oposição ao definir-lo para Rekindling peças. Tidal, Dragon Ruler of Waterfalls desencadeia efeitos e carrega seu cemitério da Atlântida. Tempest, Dragon Ruler of Storms atua como um Reinforcement of the Army para plataformas baseadas em vento. Redox, Dragon Ruler of Boulders atua como um Monster Reborn das estratégias da Terra como Psychics Grandsoil.

E Finalmente quando eu finalmente decidi começar playtesting com “Fortune Lady” e “Dragon Ruler” eu sabia que não teria espaço suficiente para todos os quatro Dragon Rulers. Não demorou muito a análise para descobrir o que Redox era o elo mais fraco do grupo. Não é que Redox é uma placa ruim, é só que a Lady Fortune correspondência é tão horrível que seria impraticável para executar o seu apenas por uma questão de Redox. Execução de um total de nove Dragon Rulers significava que eu tinha para o meu Fire, Water, e Wind Fortune Lady, só para ter cartas suficientes para banir. Depois de horas de experimentar novas idéias, aqui está a construir eu vim com, é ainda um trabalho em progresso.

Decklist

Essa estrutura foi montada especialmente dentro do encaixamento da série, o decklist ainda estar em processo de teste como falei anteriormente, aliás, para essa plataforma ter sucesso com “10” pontos, os ajudantes confirmaram que a plataforma daria em um total de “8.7” pontos no pico de “9.0” pontos chegando a “10” para ter sucesso, mais é um ponto razoável e dizer que todos podem testar essa estrutura ou não, vai depender de todos vocês. Então fiquem à-vontade para testar e ter bons duelos.  


Monster Card (24)

3x - Blaster, Dragon Ruler of Infernos
2x - Dragunity Corsesca
1x - Flamvell Guard
1x - Fortune Lady Dark
2x - Fortune Lady Fire
3x - Fortune Lady Light
3x - Fortune Lady Water
2x - Fortune Lady Wind
1x - Genex Ally Birdman
3x - Tempest, Dragon Ruler of Storms
3x - Tidal, Dragon Ruler of Waterfalls

Spell Card (11)

3x - Fortune's Future
3x - Future Visions
2x - Mystical Space Typhoon
3x - Sacred Sword of Seven Stars

Trap Card (5)

2x - Call of the Haunted
2x - Raigeki Break
1x - Return from the Different Dimension

EXTRA DECK (15)

1x - Arcanite Magician
1x - Black Rose Dragon
1x - Colossal Fighter
1x - Crimson Blader
1x - Gachi Gachi Gantetsu
1x - HTS Psyhemuth
1x - Maestroke the Symphony Djinn
2x - Mecha Phantom Beast Dracossack
1x - Number 11: Big Eye
1x - Number 17: Leviathan Dragon
1x - Number 39: Utopia
1x - Scrap Dragon
1x - Stardust Dragon
1x - Wind-Up Zenmaines

"Mas Hisa, isso não é nem um deck de Lady Fortune! É só colocar uma Fortune Lady em Dragon Ruler! "

Ah, gentil companheiro e alunos queridos, eu percebi que você ia reclamar sobre isso. Olhando para a lista há nove Dragon Ruler, por isso, se mesmo se você contar Sacred Sword of Seven Stars como um cartão Régua Dragão terá doze total para quase um quarto do deck. Contando apenas monstros, há onze Fortune Ladies. Se estamos contando magias como fizemos com os governantes do dragão, porém, não são tecnicamente dezessete Fortune Lady cartões. Então, não, isto não é um deck Régua Dragão, este é um deck Fortune Lady Rulers com Dragon Ruler nele. Agora que isso está fora do caminho ...

Dragon Ruler Pode Resolver os Seus Problemas

Pelo menos, os seus governantes Dragão pode fazer uso das Fortune Ladies mortos em sua mão. Tidal é provavelmente um dos mais úteis, descartando Fortune Lady Water para configurar um Call Of The Haunted ou Fortune Lady Dark jogo. Da mesma forma, Blaster faz uso de Fortune Lady Fire - anteriormente um monstro que você nunca quis desenhar - tirando card de um oponente. Tempest é de longe o menos útil, mas você sempre pode procurar Dragunity Corsesca em uma pitada, se a situação se coloca. No final, um dos principais objetivos dos Dragon Ruler é ajudar a manter a presença mão enquanto alimentando sua Fortune Lady combos.

Há uma grande quantidade de energia de empate neste baralho. Você tem três cópias da Sacred Sword of Seven Stars pareados por três Fortune's Future. Todo mundo sabe o quão absurdo Espada Sagrada é, a compensação lhe três total de cartas, se você banir um Dragon Ruler, mas o Fortune's Future só fica bobo quando você joga Dragon Ruler na mistura. Na maioria Lady Fortune constrói a principal forma de compensar o Fortune's Future foi esperar até depois você tinha banido a Lady Fortune com visões de futuro, mandando que Lady do cemitério para tirar dois. É isso é legal e tudo, mas isso não é uma vantagem, na medida em que a economia cartão matéria está em causa. Lance Dragon Ruler no mix, porém, e você tem o Fortune's Future praticamente jogando +1' s em você.

Por exemplo, digamos que você tem um cemitério o Blaster, Fortune Lady Fire, e qualquer outro jogo adequado para Blaster. Banimento de dois dos monstros para Blaster é uma reta 1, assim você já está à frente. Fortune's Future, em seguida, entra em jogo, dando-lhe um outro. Se o segundo cartão que você banido para Blaster era uma tempestade ou marés, o que provavelmente era, então você tem um outro um. Você começou com alguns cards de seu cemitério e Fortune's Future na mão, e terminou com um batedor ATK 2800 em campo, dois empates e uma outra Régua Dragão na mão. Isso não é um jogo complicado, que você tem que memorizar vinte e sete etapas e uma meia para retirar - é uma ocorrência a cada jogo. Mesmo se você não está impressionado com a 3 ridiculamente fácil, por favor, mantenha em mente que este tipo de coisa acontece várias vezes por jogo.

Muitos jogadores estão se referindo ao Return from a Different Dimension, como um dos melhores cards do formato, e eu tenho que concordar. Especial Invocação um monte de Governantes do dragão em seu turno e atacando para o jogo é insano, e especial Invocação-los no turno do seu oponente só para tê-los todos de retorno de volta para sua mão não está certo. Nesta estratégia você vai fazer alguma coisa ainda mais mortal, como trazer de volta várias Fortune Lady Water sorte e pegar uma carga de cards do topo do seu deck. Em cima disso, Fortune Lady Light recebe seu efeito se ela está banida durante a Fase Final. Nem sempre acontece, mas é bom ter opções.

Obviamente, esta plataforma não está a par com Dragunity Dragon Ruler ou Dragon RulerPlant, mas ele ainda vai roubar-lhe algumas vitórias, se você fizer as peças corretas. O que você pode não ter a força bruta que você vai compensar com a versatilidade das Fortune Lady individuais. Se em um formato ou dois governantes Dragão finalmente obter-se atingido, possivelmente Semi-Limited, eu podia ver esta plataforma ainda pode ser um forte candidato, porque não contar com eles muito fortemente.

++

Muito bem gente, fiz essa postagem ouvindo “Daft Punk - Lose Yourself to Dance (feat. Pharrell Williams)” recomendo a todos a ouvirem, essa música não sai da minha cabeça. Mais voltando ao assunto, bom primeiramente, venho terminando mais um capítulo de uma série e tenho certeza que esse deck promete e eu sei que todos acharam estranho mais é assim mesmo, expliquei tudinho ai e muito mais sobre o deck e suas cartas especiais e tudo mais, bem gente linda, vou-me despedindo de todos, espero que todos gostem da matéria e muitos beijos a todos e tchau, tchau.  

<3 ^^

7 comentários: