Yu-Gi-Oh! - Zero: Harpie Lady Phoenix Formation!

Menu

Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Harpie Lady Phoenix Formation!

Quando Mai Valentine ficou desesperado pelo poder no original Yu-Gi-Oh! série, ela se virou para Dartz - o vilão da Waking the Dragons - para obter ajuda. Dartz controlado The Seal of Orichalcos, e é usado para coletar as almas poderosas que iria deixá-lo destruir o mundo. Dartz Mai prometido o poder para o qual ela ansiava, e entregue a ela na forma de The Seal of Orichalcos. Depois de adicionar o selo de seu Deck, Mai também pegou um dos mais poderosos Spell Cards que ela já possuía - Harpie Lady Phoenix Formation! Mai usou sua Harpie Lady Phoenix Formation para derrotar oponentes que ela nunca tinha sido capaz de derrotar antes, incluindo Joey Wheeler e Maximillion Pegasus. Agora, você também pode aproveitar o poder de Harpie Lady Phoenix Formation, disponíveis na Legendary Collection 4: Joey’s World. Agora podemos aproveitar o pode desta carta, hoje vamos apresentar unas pequenas táticas e curiosidades. Confira.





Harpie Decks geralmente não tem nenhum problema destruir cartas mágicas e armadilhas. Harpies’ Hunting Ground destrói um a cada vez que uma Harpie Lady ou Harpie Lady Sisters é convocado. Windrose the Elemental Lord, que pode ser Special Summoned, quando você tem 5 Monstros vento como Harpie Lady em seu cemitério, destrói todos Feitiço de um oponente e Trap Cards. No formato tradicional, Harpie’s Feather Duster destrói todos Feitiço & Trap Cards do oponente de uma vez, e você pode procurá-lo para fora do seu Deck com Hysteric Sign. Mas até agora, a maioria das estratégias Harpie faltava a força para destruir os monstros do oponente.

Enquanto você controlar três ou mais Harpie Lady ou Harpie Lady Sisters, Harpie Lady Phoenix Formation destrói tantos monstros como o seu oponente controla, até o número de Harpie Lady ou Harpie Lady Sisters você controla. Por exemplo, se você controlar três Harpie Lady cartões quando você ativar a sua formação Phoenix, ele vai destruir três dos monstros do seu oponente. Se o seu oponente controla menos de 3 monstros, destrói todos eles em seu lugar.

Como um bônus adicional, Harpie Lady Phoenix Formation também apaga um pedaço de Pontos de Vida do seu oponente quando ele é usado. Depois Harpie Lady Phoenix Formation oblitera campo do seu oponente, seu oponente perde pontos de vida igual ao ATK original do seu monstro mais forte. Isso é uma grande quantidade de energia em uma única Spell Card!

Há um par de condições associadas com a utilização de Harpie Lady Phoenix Formation, mas todas elas são fáceis para um duelista hábil para manobrar. O primeiro inconveniente impede um duelista de monstros de invocação especial do Main Deck ou Extra Deck durante o turno em que ele ou ela ativa Harpie Lady Phoenix Formation. No entanto, um duelista pode Special Summon da sua mão e cemitério durante o mesmo turno. Isso significa que você pode ativar Hysteric Party para Special Summon todos os seus Senhora monstros Harpie Lady de seu cemitério ao mesmo tempo, tirar uma Spell ou Trap com Hunting Ground, em seguida, ativar  Harpie Lady Phoenix Formation para acabar com todos os monstros do seu oponente, bem .






A segunda desvantagem em Harpie Lady Phoenix Formation você pára de conduzir sua Battle Phase durante o turno em que ele é ativado, mas isso é um pequeno sacrifício para o poder que Harpie Lady Phoenix Formation dá. Quando você tem três ou mais Harpias em seu campo e ativar Harpie Lady Phoenix Formation, é geralmente porque os monstros do seu oponente são demasiado fortes para os seus próprios monstros para lidar no campo de batalha. Harpie Lady Phoenix Formation abre o caminho para a vitória, e não é como se você perder causando dano. Diga você e seu oponente tem 3 monstros no campo. O dano de Phoenix Formation é provavelmente mais do que você teria sido capaz de lidar no campo de batalha que você tinha usado um monte de cartões para ligar seus Harpias e atacar todos os monstros do seu oponente.





Harpie Lady Phoenix Formation é um poderoso Spell Card que pode destruir todos os monstros do seu oponente de uma vez e causar dano aos LPs de seu oponente. Uma vez que é um cartão de Harpie, você ainda pode agarrá-lo a partir de sua plataforma em um beliscão com o efeito de Hysteric Sign  Experimentá-lo em sua plataforma Harpie Legendary Collection 4: Joey’s World libera nesta sexta-feira, e ver como suas lágrimas Formação Phoenix através de monstros do seu oponente e seus Pontos de Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário