Yu-Gi-Oh! - Zero: Zero Discovery: Ultra Rare Archetype #3 - Prophecy\Spellbook

Menu

Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Zero Discovery: Ultra Rare Archetype #3 - Prophecy\Spellbook


Alo gente, então hoje aqui no “Ultra Rare Archetype” vamos falar sobre os “Prophecy\Spellbook” que estão dando o maior sucesso do mundo, e vários duelistas hoje em dia estão usando muito, com efeitos sensacionais e arte deslumbrante os Prophecy são a sensação do momento e alcançou o topo do Meta Game e em Campeonatos e torneios do mundo, então vamos ver essa enorme e grandiosa matéria que está demais.



Prophecy é um arquétipo de cartas contidos no tipo Spellcaster-Type de gênero consistidos em vários atributos, e todos eles giram em torno de baseamento de cartas “Tarot”, na qual, pra quem não sabe as cartas “Tarot” tem poderes de ver suas previsões do ano inteiro, através de poderes puros místicos, as criaturas desenhadas nas cartas de “Tarot” ou seja criaturas ou bruxas e aprendizes místicos, representam cada futuro ou seja um destino escrito em cada estrela do universo de cada pessoa. 


Return of the Duelist foi o que abril mão para o lançamento do arquétipo Prophecy, que teve lançamento como chamada em OCG em 14 de abril de 2012 e em formato original TCG oficializado em 28 de Agosto de 2012, logo depois com o sucesso, a KONAMI lançou o Abyss Rising trazendo mais um pequeno reforço para os Prophecy, com lançamento em formato original em 9 de Novembro de 2012, Cosmo Blazer, que veio ao nosso mundo trazendo mais cartas para os Prophecy, com o lançamento em TCG em 25 de Janeiro de 2013, e por penúltimo veio o pack polemico o Lord of the Tachyon Galaxy, que teve lançamento oficializado em TCG em 17 de Maio de 2013, e por último o pack que está a caminho o Judgment of the Light que vem oficializado em 9 de Agosto de 2013 trazendo mais suporte para o famoso Prophecy.




Seu baseamento vem das cartas “Tarot”, como falei anteriormente, O tarô, primeiramente conhecido como trionfi e logo depois, mais tarde, conhecido como tarocchi, “Tarot” e outros, é um jogo de cartas, que teve início em meados do Século 15, na qual, veio de várias partes de Europa, as cartas “Tarot”, (o jogo de cartas, preparado para jogar em um grupo) veio do francês e do italiano tarocchini, Desde o final do século 18 até o presente momento, o tarô também tem encontrado uso pelos místicos e ocultistas em esforços de adivinhação ou como um mapa de caminhos mentais e espirituais.

As cartas do arquétipo Prophecy dependem muito das cartas Spellbook para que ele possa rodar maravilhosamente muito bem no duelo, as cartas Spell Card Spellbook sendo usado em um monstro do tipo Spellcaster-Type eles te dão muita vantagem no duelo, lhe dando aumento de ataque como até proteção e por fim eles podem manipular o campo através da sua mão e do cemitério para ativar seus efeitos.

Prophecy pode ser problemático também, com ajuda dos Spellbook, o arquétipo pode ficar ainda mais forte no campo, isso gira em torno de Invocações Especiais tanto da sua mão como no seu próprio cemitério ou até mesmo do próprio deck.

Como todos já sabem, a maioria de plataformas envolvendo o arquétipo Prophecy, quase não precisam de Trap Card, e você pode perceber que os Spellbook já dão conta do trabalho, e isso você vai ver mais pra frente ainda mais, aqueles que querem ter o poder do destino nas suas mãos, isso se Prophecy, já viu a sua previsão de você ainda pode dominar.

Estilo de Jogo

O arquétipo se foca em Spellcaster-Type monstros e os seus efeitos e a presença de "Spellbook" Spell Cards. "Spellbook" como o foco na criação de vantagens, como aumento ATK de um monstro ("Spellbook of Power"), monstros de proteção ("Spellbook of Wisdom"), ou Xyz Evocação ("Spellbook of Life"), e manipular o valor no campo, na mão e no cemitério para ativar efeitos.

A força total do arquétipo, depende bastante de: invocação especial (seja da mão, deck ou cemitério) e isso facilita através do uso de Spellbook, que é muito obrigatória, também antes de todos eles fazerem tudo isso, eles dão um tipo de tortura ao seu oponente, fazendo com que ele não possa ter nada no campo, facilitando que você possa atacá-lo livremente. High Priestess of Prophecy é ótima e ainda podendo fazer pequenos estragos no campo, simplesmente banindo um Spellbook, do seu cemitério, é isso que pode te livrar de cartas problemáticas do campo do seu oponente, a forma do arquétipo Prophecy é semelhante ao estilo de jogabilidade do arquétipo Dragon Ruler, banindo peões que foram mortos na guerra para invocar o rei para dar o fim da guerra (digamos assim).

 Podemos notar é claro, é a forma de Invocação Especial desse arquétipo que faz com muita facilidade, isso é claro com ajuda dos Spellbook, como o “Spellbook of Life”, que faz com que você possa (falando resumidamente) fazer uma Special Summon de um monstro Spellcaster-Type do seu cemitério, também o arquétipo faz com que você possa buscar Spellbook do seu deck como o “Spellbook Magician of Prophecy” e “Spellbook of Secrets” entre outros. Como falei anteriormente os Prophecy depende muito dos Spellbook para rodar muito bem no campo, então a maioria das cartas desse arquétipo são Spell Card.

Monstros Prophecy, alguns deles é claro, serve de muita ajuda para o usuário pegar cartas Spellbook do seu deck como principalmente “Spellbook Magician of Prophecy” que já serve principalmente, mais também, temos outros monstros Prophecy que além de você ter cartas Spellbook no seu cemitério, você pode devolve-los ao seu deck, também claro, se você tiver, cartas Spellbook banidas do seu cemitério, você também pode devolver ao seu deck como o monstro “Wheel of Prophecy” que é bom em certos casos, outra ajuda bem interessante, se você quer um monstro Spellcaster-Type e um Spellbook para para sua mão, o “Justice of Prophecy” é excelente no caso, então o arquétipo “Prophecy” lhe dar mais um milhão ar alternativas para você recolher, banir, jogar novamente, normal chamada, especial chamada (tanto do deck, mão, cemitério) enfim tudo mais que você quiser fazer o “Prophecy” lhe dar o destino de tudo no duelo.

Uma oura coisa a se notar no baralho “Prophecy” é que um usuário de “Prophecy” pode fazer um pequeno loop é possível usar "High Priestess of Prophecy", que pode garantir o monstro ganha 1000 ATK cada turno, desde que ela destrói um monstro. Você também precisa "Spellbook of Power" e "Spellbook of Eternity". Ter " High Priestess of Prophecy " no campo, em seguida, jogar "Spellbook of Power". Quando ele está no cemitério, use " High Priestess of Prophecy" para banir o Spellbook depois atacar para destruir um monstro. O efeito de "Spellbook of Power" ativa e você pode procurar por "Spellbook of Eternity". Próxima vez você pode usar " Spellbook of Eternity" adicionar "Spellbook of Power" para sua mão. Este ciclo pode ser prolongada usando " The Grand Spellbook Tower " voltar "Spellbook of Eternity" para o seu Deck. Se você precisar despejar cartões Spellbook em seu túmulo, por qualquer razão isso pode ser possível através da procura de "Spellbook of Secrets" em vez de " Spellbook of Power". Então você pode usar "Spellbook of Secrets" para procurar "Spellbook ou Power" para continuar o loop ou um cartão "Spellbook" separado, se necessário.   

Outro circuito que está usando é "High Priestess of Prophecy", com "Spellbook of Secrets", "The Grand Spellbook Tower ", "Spellbook of Eternity". Esta é a seguinte: Tenha Torre e Alta Sacerdotisa no campo. Use Segredos para conseguir a eternidade. Usar o efeito Sacerdotisa para destruir um cartão por banir Secrets. Em seguida, use a eternidade para obter segredos de volta. Em seguida virar, use Torre de colocar Eternity volta em deck. Em seguida, repita. Esta é uma boa combinação com "Spellbook Star Hall", você está garantido para obter dois contadores everyturn

Este circuito é facilmente quebrado se você não pode destruir um cartão com o efeito de "High Priestess of Prophecy" ou não pode destruir um monstro por batalha. No entanto, se esta for sua situação, você pode usar a mesma técnica para reutilizar cartões "Spellbook" banindo cartões necessários em vez disso, em seguida, adicioná-los a sua mão através de "Spellbook of Eternity". 

Usado em conjunto com "Spell Absorption" este ciclo pode ser potencialmente um extra de 1000 pontos de vida a cada turno e um cartão extra em cada fase de espera.

Outra maneira de reciclar Spellbook of Power é com "The Grand Spellbook Tower " e " Spellbook of Secrets ". jogue " Spellbook of Power ", usá-lo para procurar " Spellbook of Secrets ". Em seguida, use "La Maison" colocar " Spellbook of Power " de volta para o convés.

Você também pode executar uma mini-loop usando " Strength of Prophecy ", convocando-o e usando Spellbook of Power para trazer força para 2500 de ataque. Em seguida, você pode usar o efeito da força de reciclar energia do túmulo para levar-se a 3000 de ataque. Em seguida, atacar um monstro e destruí-lo para adicionar um Spellbook of Secrets do baralho via Spellbook of Power.

Não podemos esquecer, que o deck “Prophecy” está atualmente no Metagame, conquistando o público que queira dominar a profecia, por causa de sua velocidade de reciclar e de fazer Special Summon de várias formas, sendo assim fazendo com que outros arquétipos como principalmente “Dragon Ruler” entre outros que estão por ai.

Carta Especial

Muito bem, sabemos que todo baralho tem sempre uma ou duas cartas especiais, facilitando até mesmo um OTK em um turno, mais com o baralho “Prophecy” não tem somente uma e duas, e sim várias e várias cartas como uma delas ou digamos uma das mais temidas cartas o “Spellbook of Judgment” que vem dando bastante trabalho para os duelistas que querem destruí-la hoje em dia, e vamos fazer uma pequena analise dessa grande carta maravilhosa ou perigosa (risos).

Spellbook of Judgment

Lord of the Tachyon Galaxy, foi o que abril mão para a carta “Spellbook of Judgment” e em baralhos “Prophecy” envolvendo o “Spellbook of Judgment” cai muito bem. Quando você tem Spellbook of Judgment, o seu objetivo é ativá-lo e depois jogar quantas cartas Feitiço possível depois resolve julgamento. Para cada mágica que você joga, você vai ter um Spellbook em sua fase final. Além disso, você recebe um Special Summon livre que fica cada vez maior para cada Feitiço você ativado após o julgamento. O que significa isso? Bem, vamos falar sobre isso.
Digamos que você começou o seu duelo com Spellbook of Judgment e Spellbook of Secrets. Se você não tem um desses cartões, mas você tem Spellbook Magician of Prophecy para busca-lo, tudo bem também. Duas cartas, tanto pesquisáveis: Não é uma mão difícil de montar.


-Começe ativando... Spellbook of Judgment.
-Em seguida, jogar Spellbook of Secrets para obter Spellbook of the Master do seu Deck.
-Invocar um monstro Spellcaster. Se você já Convocado Spellbook Magician, você está pronto.
-Com um Mago em campo, ativar Spellbook do Mestre para copiar Spellbook of Secrets.
-Use esse efeito para procurar The Grand Spellbook Tower. Ativá-lo.
-Jogar o resto de sua volta como você gosta. Você pode querer definir tantos cartões quanto possível, porque ... bem, você vai ver porquê.

Depois de bater o End Phase algumas coisas diferentes vão acontecer.

-Em primeiro lugar, Spellbook of Judgment vai deixar você procurar no seu deck por mais três Spellbooks. Com três em seu cemitério, você pode até procurar Spellbook of Fate e usar qualquer um dos seus efeitos sobre seu próximo turno. Ou neste turno se não o primeiro, desde Spellbook of Fate é uma Quick-Play. 

-Então, Spellbook of Judgment permite que você Special Summon um mago cujo nível é de 3 ou menos.

-Esta é a parte divertida: Special Summon Justice of Prophecy. Uma vez que você está na fase final e você jogou um Spellbook neste turno, você pode ativar o efeito da Justiça. Bani-la para adicionar High Priestess of Prophecy e outro Spellbook para sua mão. Desde que você não pode procurar um segundo julgamento com seu primeiro exemplar, agora é um grande momento para agarrar um outro modo que você pode fazer tudo de novo na próxima vez.

Você só precisava de dois cartões específicos para essa combinação: Judgment e Secrets. E desde Secrets virou Mestre que se transformou em The Grand Spellbook Tower, você realmente só desistiu de um cartão - Judgment. Em troca, você tem um colossal cinco cartas em sua fase final: quatro "Spellbook" Feitiços de sua escolha, além de High Priestess of Prophecy. Próxima vez você vai ser capaz de Special Summon a Sacerdotisa de graça com seu efeito; destruir um cartão com a sua capacidade, compre um card com The Grand Spellbook Tower, e banir uma das cartas do seu oponente com Spellbook of Fate

E jogar novamente... Spellbook of Judgment

Isso é exatamente o que Spellbook of Judgment faz para você, se você tem uma mão média. Vamos adicionar mais uma carta à mistura. 

Esta é a mesma mão que falamos no nosso primeiro exemplo, mas agora há um Toon Table of Contents com ele. Toon Table of Contents é uma magia normal: ele permite que você adicione uma placa de "Toon" do seu Deck para a sua mão. Você pode usar uma tabela Toon para obter outra, use sua segunda mesa-Toon para obter o seu terceiro, eo terceiro faz com que você Toon Gemini Elf. Toon Gêmeos não pode atacar no turno em que é convocado, mas é um Mago ATK 1900 que lhe permite jogar Spellbook of Fate. E, quando se inflige Dano de Batalha ao seu oponente, eles têm que descartar uma carta aleatória.


Então você joga Julgamento. Então você Toon Table of Contents, por tabela Toon, por tabela Toon, por Toon Gemini Elf. Você Convocar Toon Gemini Elf, em seguida, jogar Spellbook of Secrets, Spellbook of the Master, The Grand Spellbook Tower. Você joga mais cartas que você quer, e você definir tudo. 

Agora, quando você bater o seu material Fase Final é ainda mais louco, porque Spellbook of Judgment não apenas contar Magias "Spellbook" - qualquer Spell Card fará. Uma vez que você ativou pelo menos três Spellbooks e três mesas de Toon, você começa a procurar pelo menos seis "Spellbook" Magias para adicionar ao seu lado. Você pode trazer para fora Justice of Prophecy para outro Spellbook e uma Alta Sacerdotisa, ou você pode ser capaz de invocar apenas a Especial High Priestess of Prophecy direita para o campo. Se você optar por ir com a Justiça, é possível terminar o seu turno com um total de seis cartas na mão, além de Toon Gemini Elf e o The Grand Spellbook Tower no campo, além de mais três cartões Situado na sua Zona de Cartas de Magia e Armadilha. Você vai dirigir-se para a Fase Principal 1 no turno 2, com treze cartas, rasgando a metade da sua plataforma no processo. Claro, o trade-off para isso é que você tinha que colocar Toon Table of Contents e Toon Gemini Elf em seu Deck, cartões que normalmente não fazem o corte fora de uma plataforma Toon, dando-lhe ainda menos espaço para outros cartões que Spellbooks. Ele ainda é uma loucura quando você retirá-lo embora. 

Decklist

Bem gente, agora irei posta aqui, 2 decklist muito bons, aliás esse deck foi bem trabalhado, testes envolvendo o “Toon Spellbook” esse deck durante 1 semana e garanto, perder com essa estrutura vai ser difícil. Com os exemplos citados acima, essa estrutura é elegante e bem montada, trazendo para você mais de uma oportunidade para vencer. Outra plataforma bem dificultava para ser derrotada, é o “Azure Spellbook” incluindo, as cartas "Maiden with Eyes of Blue" e "Blue-Eyes White Dragon" com mais ajuda dos “Spellbook” principalmente o “Spellbook of Power” equipando a "Maiden with Eyes of Blue" entre assim outras cartas, ativando o seu efeito. Mais ainda pensando na Banlist de Setembro, eu tive que colocar, e achei muito justo foi a carta “Spellbook of Judgment” somente colocando 1x copia dela, sendo assim ela pode ser reciclada várias vezes no deck “Azure Spellbook”.


Baralho - #1, “Toon Spellbook

Monster Card (12)
3x - High Priestess of Prophecy
3x - Spellbook Magician of Prophecy
3x - Justice of Prophecy
1x - Effect Veiler
1x - Toon Gemini Elf
1x - Jowgen the Spiritualist

Spell Card (25)
3x - Spellbook of Secrets
2x - Spellbook of the Master
2x - Spellbook of Judgment
2x - The Grand Spellbook Tower
2x - Spellbook of Fate
2x - Spellbook of Wisdom
1x - Spellbook of Eternity
1x - Spellbook of Power
1x - Spellbook of Life
1x - Spellbook Star Hall
1x - Monster Reborn
1x - One Day of Peace
3x - Toon Table of Contents
3x - Upstart Goblin

Trap Card (3)
3x - Threatening Roar

EXTRA DECK
1x - Ally of Justice Catastor
1x - T.G. Hyper Librarian
1x - Tempest Magician
1x - Arcanite Magician
1x - Black Rose Dragon
1x - Gungnir, Dragon of the Ice Barrier
1x - Stardust Dragon
1x - Scrap Dragon
1x - Crimson Blader
1x - Gachi Gachi Gantetsu
1x - Daigusto Phoenix
1x - Shining Elf
1x - Gaia Dragon, the Thunder Charger
1x - Number 11: Big Eye
1x - Mecha Phantom Beast Dracossack

Cartas do Baralho

Bem, como mostrado a seguinte Decklist bem interessante, vamos aprender o modo de usá-lo. Primeiramente, essa estrutura é bem complexa, que gira no foco de dar tanto Seach como Invocação Especial seja tanto do baralho como adicionar para sua mão, então nessa estrutura no caso, você deve ter visto as cartas “Toon Table of Contents e Toon Gemini Elf” porem essas cartas são essenciais em alguns baralhos “Prophecy\Spellbook” como por exemplo:

Basicamente se você tiver ou adicionar a sua mão a carta “Spellbook of Judgment” a carta “Toon Table of Contents” roda perfeitamente pois além de você dar 3 Seach no seu baralho a carta “Spellbook of Judgment” vai ter 3 contadores o que ti permite no final da sua jogada invocar um monstro tipo Spellcaster do seu baralho e ao mesmo tempo adicionar cartas Spellbook spell card do seu baralho para sua mão. Por exemplo:

Nessa estrutura temos as cartas “Jowgen the Spiritualist e Justice of Prophecy” ambos são nível 3 permitindo joga-lo no campo sem nenhum tipo de preocupação, sendo assim como foi citado antes a carta “Justice of Prophecy” tem sua habilidade especial de banida do jogo permitindo que você possa adiciona-las a sua mão um monstro tipo Spellcaster do seu baralho e mais uma carta “Spellbook” spell card, outo também serve perfeitamente a carta “Jowgen the Spiritualist” que tem sua habilidade de destruir todos os monstros que foram Special Summon, então o que escolher¿ nessa estrutura temos mais que uma opção de jogadas.

A carta “Upstart Goblin”, pois além de você dar ao seu oponente pontos extras, isso é mais uma forma de dar mais um saque em seu baralho, lhe dando ainda mais vantagem no duelo.

Sendo assim a Banlist pegou a carta “One Day of Peace” classificando para “1”, mais, sim, nessa estrutura ela cabe muito bem, te salvando por mais 1 rodada, quando é a vez do seu oponente.

E enfim, vamos falar somente do magico “Jowgen the Spiritualist” essa carta cabe agora em todo os baralhos na área de “Prophecy\Spellbook” com diferentes tipos, essa carta te permite destruir todas as Special Summon na vez em que ele entra no campo, sendo assim você se livra de muitos problemas como cartas fortes como monstros na área de “Xyz e Synchro” e até mesmo monstros problemáticos.


Baralho - #2, Azure Spellbook

Monster Card (13)
2x - Maiden with Eyes of Blue
1x - Blue-Eyes White Dragon
3x - High Priestess of Prophecy
3x - Spellbook Magician of Prophecy
2x - Justice of Prophecy
2x - Temperance of Prophecy
1x - Jowgen the Spiritualist

Spell Card (21)
1x - Spellbook Library of the Crescent
3x - Spellbook of Secrets
2x - Spellbook of Judgment
2x - Spellbook of the Master
2x - Spellbook of Wisdom
2x - Spellbook of Fate
2x - Spellbook of Power
1x - Spellbook of Eternity
1x - Spellbook of Life
1x - Spellbook Star Hall
2x - The Grand Spellbook Tower
1x - Monster Reborn
1x - Book of Moon

Trap Card (5)
1x - Solemn Judgment
1x - Solemn Warning
1x - Mirror Force
2x - Torrential Tribute

EXTRA DECK
1x - Ally of Justice Catastor
1x - Ancient Fairy Dragon
1x - Arcanite Magician
1x - Black Rose Dragon
1x - Azure-Eyes Silver Dragon
1x - Crimson Blader
1x - Stardust Dragon
1x - T.G. Hyper Librarian
1x - Tempest Magician
1x - Gachi Gachi Gantetsu
1x - Mecha Phantom Beast Dracossack
1x - Number 11: Big Eye
1x - Hierophant of Prophecy
1x - Shining Elf
1x - Number 96: Dark Mist 

Cartas do Baralho

Muito bem gente, todo mundo já sabe ou não, que os nossos duelistas muito estratégicos, tiveram a grande ideia de colocar a "Maiden with Eyes of Blue" por além de ser um monstro Spellcaster-Type ela cabe bastante muito bem no deck, com apenas dois efeitos contidos e muito problemáticos de se derrotar, enfim ela pode trazer o mais temido dragão "Blue-Eyes White Dragon" ao campo de qualquer jeito, seja da mão, baralho ou cemitério enfim, mais um problema pra uns e ótima oportunidade para outros, mais um bom monstro dentro do Prophecy.

Trivia

Estes cartões são semelhantes ao "Arcana Force" arquétipo em que eles são baseados em cartas de tarô.

Estes cartões são semelhantes ao "Koa'ki Meiru" arquétipo em que eles giram em torno do uso de um nome específico de feitiços.

Os valores e ATK / DEF Nível / classificação de "Empress of Prophecy", "High Priestess of Prophecy", e "Hierophant of Prophecy" é o mesmo que o ATK / DEF e Nível / classificação dos Dark Magicians.

Exceto para XYZ monstros "Hierophant" e "Empress". Imperatriz é Posição 5, apenas um abaixo do nível de "Dark Magician Girl"; Rank, e Heirophant é patente 7, um abaixo Dark Magician of Chaos.

XYZ Monstros " Prophecy " mostrar a relação que eles têm com outros monstros " Prophecy ".

"High Priestess of Prophecy" ser Nível 7 e sendo The High Priestess, que pode ser chamado por, a Papisa. "Hierophant of Prophecy" ser um Ranking 7 e sendo O Hierofante, que pode ser chamado por o Papa.

"Empress of Prophecy" ser uma classificação 5 e sendo o Imperatriz. E "Empress of Prophecy" sendo um de nível 5 e ser o Imperador.

Estes cartões têm elementos nesta ordem; ÁGUA (Níveis 1-2), TERRA (Nível 3), WIND / FOGO (Nível 4), escuro (Níveis 5-6, 8), leve (nível 7,9).

Todos os membros (exceto Prophecy destruidor cujos personagens são em sua espada) desgaste longo e esvoaçante fitas brancas que tenham personagens sobre eles.

Todos os membros, incluindo os livros de feitiços têm uma crista espelhado em algum lugar que parece ser o símbolo oficial do arquétipo.

Origem

Bem gente, vamos agora falar de toda a origem da “Profecia” em português, coloquei do modo muito bem entendível e clara também, por isso, se você gosta das cartas “Prophecy\Spellbook” vai gostar de ler todas as curiosidades da profecia. Como vocês devem ter visto, ou ter lido um pouco da história da profecia anteriormente você deve ter se apaixonado pela arte da carta “Prophecy\Spellbook” então eu vou apresentar um texto de modo bem claro, todas as cartas “Prophecy\Spellbook” e suas origens e todas as grandes histórias.


Fool of Prophecy” relacionado a origem da carta Tarot “The Fool” em O Louco é intitulado Le Mat no Tarot de Marselha, e Il Matto, na maioria dos baralhos de tarô língua italiana. Estas palavras arcaicas significa "o louco" ou "o mendigo", e pode estar relacionada com a palavra 'xeque-mate' em relação ao uso original de cartas de tarô para fins de jogos.

Nos primeiros baralhos de tarô, o Louco é geralmente descrito como um mendigo ou um vagabundo. No baralho de tarô Visconti-Sforza, o Louco veste roupas rasgadas e meias, sem sapatos, e carrega uma vara nas costas. Ele tem o que parecem ser as penas em seu cabelo. Sua barba rebelde e penas podem relacionar-se a tradição do homem woodwose ou selvagem. Outra imagem italiana no início que se relaciona com o tractor é a primeira (e inferior) da série do chamado "Tarocchi de Mantegna". Esta série de impressões que contêm imagens de papéis sociais, figuras alegóricas, e divindades clássicas começa com "mísero", uma representação de um mendigo apoiado em um cajado.


Uma imagem semelhante está contida no Hofamterspiel alemão, há o tolo (em alemão: Narr) é descrito como um homem com os pés descalços em vestes, aparentemente com sinos em sua capa, tocando uma gaita de foles.

O Tarot de Marselha e decks relacionados semelhante retratar uma pessoa de barba usando o que pode ser um chapéu de bobo da corte, ele sempre carrega um pacote de seus pertences em uma vara pendurada em suas costas. Ele parece estar sendo perseguido por um animal, ou um cão ou um gato. O animal rasgou as calças

No Tarot Rider-Waite e outros baralhos esotéricos feitos para cartomancia, o Louco é mostrado como um homem jovem, caminhando sem saber para a beira de um precipício. No baralho Rider-Waite, ele também é retratado como tendo com ele um cão pequeno. O tolo possui uma rosa em uma mão e na outra um pequeno feixe de posses.

Em baralhos de tarô adequados franceses que não usam as imagens emblemáticas tradicionais de pavimentos adequados italiana para o naipe de trunfos, o Louco é normalmente feita como um bobo da corte ou bardo, que lembra o coringa em um baralho de cartas.


Spellbook Magician of Prophecy” também relacionado a origem da carta Tarot “The Magician” Em francês, o "charlatão" ou "truque do artista mão", um praticante de magia de palco. A tradição italiana chama Il Bagatto ou Il Bagatello. A imagem Tarocchi Mantegna que parece corresponder com o Mago é rotulado Artixano, o Artisan, ele é o segundo mais baixo da série, superando apenas o Mendigo. Visualmente as xilogravuras do século 18 reflete representações anteriores icônicos, e pode ser comparada com a artística livre interpretações nos tarôs pintados à mão do século 15 feitas para as famílias Visconti e Sforza. Nos cartões pintados atribuídos a Bonifacio Bembo, o Mago parece estar jogando com copos e bolas.
Em baralhos esotéricos, ocultistas, iniciando com Oswald Wirth, virou Le Bateleur de um charlatão em um mago. As curvas da aba do chapéu do mágico na imagem Marselha é semelhante ao sinal matemático da plataforma esotérico do infinito. Do mesmo modo, foram adicionados outros símbolos. 


O essencial é que o mágico criou uma tabela temporária no exterior, para exibir os itens que representam os fatos do Arcanos Menores: Copos, Moedas, Espadas (como facas). O quarto, o bastão (Clubes) que ele segura na mão. O bastão mais tarde significa "varinha" de um mágico literal.

A ilustração do tarô "The Magician" do baralho de tarô Rider-Waite desenvolvido pela AE Waite para a Ordem hermética da Golden Dawn em 1910. Waite foi uma figura-chave no desenvolvimento de interpretação Tarot moderno, embora nem todas as interpretações seguir sua teologia.


High Priestess of Prophecy” também relacionado a origem da carta Tarot “The High Priestess”, No Tarot Rider-Waite-Smith, sobre o qual muitos baralhos modernos baseiam-se, A Sacerdotisa é identificado com a Shekhinah, a presença interior do sexo feminino do divino. Ela usa vestes azuis claras e senta-se com as mãos no colo. Ela tem um crescente lunar a seus pés ", um diadema com chifres na cabeça, com um globo no lugar do meio" [1] semelhante à coroa da antiga deusa egípcia Hathor, mas com os cornos ter uma forma mais como meia crescentes, e uma grande cruz sobre o peito. O pergaminho em suas mãos, parcialmente coberto por seu manto, tem a palavra TORA. Ela está sentada entre o branco eo preto pilares-'J' e 'B' para Jaquim e Boaz, do Templo de Salomão místico. O véu do templo está por trás dela: ela é bordado com folhas de palmeiras e romãs.

O motivo que fica atrás do trono da Alta Sacerdotisa, ocultando o que sempre mistérios que ela guarda, é sugerido no padrão do vestido da Imperatriz. As duas são irmãs, uma trazendo vida para o mundo, o outro convidando a viver para os mistérios esotéricos. Mais por trás de tudo isso é o que parece ser um corpo de água, provavelmente o mar. A água flui através da maioria das cartas do Rider-Waite-Smith Tarot.

Empress of Prophecy” também relacionado a origem da carta Tarot “The Empress” A Imperatriz parece ter tido uma vez sem intercorrências cinco séculos. Waite e os outros ocultistas são responsáveis ​​pela coroa estrelada, o emblema de Vênus, a cachoeira, ea vegetação e vida selvagem. Em pavimentos históricos, a Imperatriz senta em um trono, quase sempre segurando um escudo ou orbe em uma mão e um cetro na outra. O escudo normalmente tem uma águia, o símbolo heráldico do Sacro Império Romano. A imperatriz Adelaide, beatificado pela Igreja Católica, parece uma pessoa histórica provável que este cartão pode aludir a.

Arthur Edward Waite foi uma figura-chave no desenvolvimento de interpretações modernas de tarô. No entanto, nem todas as interpretações seguir sua teologia. Todos os baralhos de tarô usadas para adivinhação são filtrados pela experiência pessoal e padrões.

Algumas palavras-chave recorrentes são:
Mothering ----- Fertilidade ----- Sexualidade ----- Abundância
Prosperidade material ----- Pleasure ----- Comfort ----- Poder
Natureza ----- Delight ----- Desejo ----- A atração física
Saúde ----- Sensualidade ----- Beleza ----- Satisfação

A Imperatriz está sentado num trono vestindo uma coroa estrelada, segurando um cetro na mão. O Cetro é representante de seu poder sobre a vida, a coroa tem doze estrelas que representam seu domínio ao longo do ano, e seu trono está no meio de um campo de trigo, o representante de seu domínio sobre as coisas que crescem.

Emperor of Prophecy” também relacionado a origem da carta Tarot “The Emperor” As características essenciais do projeto para o cartão Imperador mudaram muito pouco ao longo dos séculos. O Imperador, por vezes, foi pego na censura colocado no Papess (A Sacerdotisa) eo Papa (O Hierofante), como quando os fabricantes de cartões Bolognese substituiu a Papisa (Sacerdotisa), Pope (Hierofante), Imperatriz e Imperador com quatro mouros ou turcos. Nas Minchiate, o primeiro dos dois Imperadores são atribuídos números III devido a remoção do Papess (Sacerdotisa) a partir do convés.

AE Waite foi uma figura-chave para o desenvolvimento de interpretações modernas de tarô. No entanto, nem todas as interpretações seguir sua teologia. Normalmente, todos os baralhos de tarô usadas para adivinhação são interpretados através da experiência pessoal e padrões.
Algumas palavras-chave utilizadas pelos leitores de cartão são os seguintes:

Paternidade ----- Estabilidade ----- Autoridade ----- Poder
Controle ----- Disciplina ----- Comando ----- O senso comum
Status quo ----- Ordem ----- Estrutura ----- Egocentrism
Tradição ----- Rigidez ----- Liderança ----- Experience
Inflexibilidade ----- Conservador maneiras Organização -----

O imperador se senta no seu trono, segurando um cetro, acompanhado pela águia heráldica do Santo Império Romano. Este é geralmente em seu escudo que a águia heráldica é, por vezes, uma estátua de pés ou de aves vivas. Ele simboliza o topo da hierarquia secular, o último ego masculino. O Imperador é o soberano absoluto do mundo.

Hierophant of Prophecy” também relacionado a origem da carta Tarot “The Hierophant” O papado não era apenas uma força religiosa, mas era uma força política e militar também. Quando o tarô foi inventado, o Papa controlava uma grande parte da região central da Itália. Cultura do Renascimento não questionou o ideal abstrato do Papa como representante humano de Deus na Terra. No Tarot de Marselha, ele veste uma capa vermelha e um manto azul, em contraste com a Papisa, que usa uma capa azul e manto azul.
O nome moderno mais comumente encontradas "Hierofante" é devido a Antoine Court de Gébelin. De acordo com o de Gebelin, "Hierofante" foi o título do sumo sacerdote nos mistérios de Elêusis (um ritual grego antigo).
Algumas palavras-chave frequentemente associados com O Hierofante são:




Educação ----- Conhecimento ----- status quo ----- Instituição
Conservadorismo ----- Disciplina ----- Maturidade ----- Formalidade
Deception ----- Poder ----- Respeito ----- Duality
Sociais convenção ----- Crença sistema ----- identificação Grupo
Experiência ----- Tradição ----- Naïve

Em muitas embalagens modernas, o Hierofante é representado com a mão direita levantada no que é conhecido esotericamente como a bênção ou benção, com dois dedos apontando para o céu e duas apontando para baixo, formando assim uma ponte entre o Céu ea Terra lembra que formado pelo corpo do Enforcado. O Hierofante é, portanto, um verdadeiro "papa", em que ele é o construtor da ponte entre a divindade e a humanidade. O Hierofante é tipicamente masculino, mesmo em decks que têm uma visão feminista do Tarot, como o Motherpeace Tarot.

Na maioria das representações iconográficas, o Hierofante é visto sentado em um trono entre duas colunas que simbolizam Direito e da liberdade ou da obediência e desobediência, de acordo com diferentes interpretações. Ele usa uma coroa tríplice, e as chaves do céu estão em seus pés. Às vezes ele é mostrado com adoradores, como seu título alternativo é o Papa ou, às vezes, de Júpiter. O cartão também é vulgarmente conhecido como "O Sumo Sacerdote", como uma contrapartida para "A Sacerdotisa" (o que em si é também conhecida como "A Papisa", como contrapartida para "O Papa").

Amores of Prophecy” também relacionado a origem da carta Tarot “The Lovers” Os amantes representam o impulso que nos leva para fora do Jardim, para a idade adulta. Às vezes, esse impulso se manifesta como curiosidade (Eva, Pandora, Psique), às vezes se manifesta como desejo sexual (a base de muito grande literatura, bem como romances comuns, a maioria dos filmes adolescentes, e até mesmo filmes de terror), às vezes se manifesta como um dever (um soldado atendendo ao chamado). Seja o que for, uma vez que temos intensificado passado do limite, não há retorno para o jardim.

Os amantes é associado através de sua soma cruz (a soma dos dígitos) com o diabo, chave 15. Ele é muitas vezes a fonte de impulso, ou coisa que dentro de nós que responde a ela. É absolutamente necessário, absolutamente mortal de energia do Diabo.

Os amantes também representam o desejo cru.

Quando os amantes aparecem em um spread, que normalmente chama a atenção do consulente para qualquer impulso a levou em casa, a qualquer impulso o fez sair, rejeitam a fé de seus pais, o fez aceitar a chamada. Esse impulso original deve ser honrado, mas se ele domina a vida do consulente, ele vai crescer cansativo. A chamada deve ser renovado.

Ele pode sinalizar que é necessário um exame da relação do consulente com o jardim, seja ele o exílio ou ausência. Às vezes, pode ser útil para ir além do Éden e falar sobre outros jardins: o Reino agridoce de Logres construídos por Arthur manter volta a subir escuro para uma geração, Condado dos Hobbits idílicas em O Senhor dos Anéis, ou apenas uma feliz infância. Olhe para os olhos enevoados de memória, ou amargura com a falta de um paraíso passado.

Os amantes são também um lembrete de que precisamos dos outros para se tornar plenamente humano. Amantes, amigos, adversários - cada um ensina-nos, cada um nos trechos.

Em algumas tradições, os amantes representam relacionamentos e escolhas. Sua aparição em um spread indica alguma decisão sobre uma relação já existente, a tentação do coração, ou a escolha de parceiros potenciais. Muitas vezes, um aspecto da vida do consulente terá que ser sacrificado, um estilo de vida celibatário (ette) 's podem ser sacrificados e um relacionamento ganhou (ou vice-versa), ou um parceiro em potencial pode ser escolhido enquanto a outra é voltada para baixo. Qualquer que seja a escolha, ele não deve ser feita facilmente, tal como as ramificações será duradoura.

Os amantes está associado ao signo de Gêmeos estrela, e na verdade também é conhecida como Os Gêmeos, em alguns decks. Outras associações são com Air, Mercury, ea letra hebraica ז (Zain).
AE Waite foi uma figura-chave no desenvolvimento de interpretações Tarô modernos. (Wood, 1998) No entanto, nem todas as interpretações seguir sua teologia. Todos os baralhos de tarô podem ter significados ligeiramente diferentes, e diferentes interpretações de cartões podem ser apresentados por diferentes usuários dos cartões.

Algumas palavras-chave utilizadas pelos leitores de tarô são:
Amor relação ----- União ----- Paixão ----- Sexualidade
Prazer ----- Humanismo ----- Desejo ----- crenças pessoais
Os valores individuais ----- Física atração Conexão -----
Affinity ----- Bonding ----- romance ----- Coração
Seguindo a tradição de Marselha, também há:
Escolha ----- Dúvida ---------- ----- Dilemma Temptation

Charioteer of Prophecy” também relacionado a origem da carta Tarot “The Chariot” Foi sugerido o quadrado no peito do cocheiro é uma representação do tattva terra.

Outro ponto de vista é que o humor do cartão pode ser caracterizado como o de conquista. Ela representa uma batalha que pode ser vencida se o consulente tem a força de vontade para isso. A batalha é geralmente um externo, com um objetivo claro e plano de ação. Qualidades necessárias para vencer a batalha incluem a auto-confiança, Justiça, convicção e trabalho duro simples. Os cavalos representam forças poderosas, internas ou externas, que podem ser controlados para atingir a meta.

O carro é uma das cartas mais complexas para definir. Em seu nível mais básico, implica em guerra, uma luta e uma eventual, a vitória conquistada a duras penas, ou sobre os inimigos, obstáculos, a natureza, os animais dentro de você, ou apenas para conseguir o que deseja. Mas há muito mais para ele.


O que isso tudo significa? Isso significa uma união de opostos, como os cavalos preto e branco. Eles puxam em direções diferentes, mas deve ser (e pode ser!) Feito para ir junto em uma direção. O controle é necessário mais opostas emoções, desejos, necessidades, pessoas ou circunstâncias, para reuni-los e dar-lhes uma única direção, a sua direção. Confiança também é necessário e, sobretudo, motivação. O cartão pode, de fato, indicar uma nova motivação ou inspiração, que recebe uma situação estagnada em movimento novamente. Também pode significar, em um nível mais pragmático, uma viagem (geralmente de carro), um veículo - na oficina, se o cartão surge invertida - ou uma mensagem.
The Chariot é um cartão fascinante, mas também frustrante. Ele é blindado, mas também cortado - um cocheiro luta sozinho. Ele se move de um plano para a próxima (água para a terra e vice-versa) - consciente e inconsciente, terrena e espiritual. Sucede, atacando a partir do lado, em vez de em frente.

Por um lado, a Chariot pode indicar lealdade, fé e motivação, uma convicção que nos levará à vitória, não importa as adversidades. Por outro lado, porém, o Chariot pode significar uma implacável, obstinado desejo de vencer a qualquer custo. O consulente deve ser lembrado para salvar a sua energia para o que vem depois.

Se invertida, o significado permanece o mesmo, mas o consulente está em perigo de perder o combate, devido a uma falta de controle.

O Carro tem muitas alusões à cabalística Ma'asei Merkavah. De acordo com Waite, os números sobre os ombros do cocheiro é suposto ser o Urim e Tumim que eram ferramentas divinatórias frequentemente utilizados pelos israelitas para orientação durante tempos de guerra. Waite descreve o cocheiro como conquista em todos os planos - na mente, na ciência, no progresso, e, portanto, capaz de responder aos enigmas da esfinge, mesmo que ele não é padre e, portanto, incapaz de responder ao Sacerdotisa.
AE Waite foi uma figura-chave no desenvolvimento de interpretações Tarô modernos. No entanto, nem todas as interpretações seguir sua teologia. Todos os baralhos de tarô usadas para adivinhação são interpretados através da experiência pessoal e padrões.

Algumas palavras-chave freqüentes são:
Conquest ----- Honor ----- Vitória ----- Energia
Egocentrismo ----- A auto-confiança ----- Conviction ----- Ansiedade
Força de Vontade ----- A auto-afirmação ----- rígido controle ----- Disciplina
Inflexibilidade ----- Sucesso ----- Wealth ----- Reconhecimento
Impulsividade ----- Comando ----- Bravura ----- orgulho

A poderosa figura, principesco senta em uma rápida carruagem, puxada geralmente por duas esfinges ou cavalos. Muitas vezes existe um motivo preto e branco, por exemplo, um dos cavalos pode ser preto e outro branco. A figura pode ser coroado ou capacete, e é alado em algumas representações. Ele ou ela pode segurar uma espada ou varinha, ou outro símbolo masculino. O Tarô de Thoth tem a figura controlar quatro animais diferentes, representando os quatro elementos.

Strength of Prophecy” também relacionado a origem da carta Tarot “Strength” O cartão de força foi originalmente chamado de Fortaleza, e acompanha duas das outras virtudes cardeais na Arcanos Maiores: Temperança e Justiça. O significado de Fortaleza era diferente da interpretação do cartão: significava moderação nas atitudes em relação a dor e perigo, com nenhum ser evitado a todo custo, nem ativamente queria.

Os decks mais antigos tinham dois simbolismos concorrentes: um apresentava uma mulher segurando ou quebrar um pilar de pedra, eo outro apresentava uma pessoa, seja homem ou mulher, subjugando um leão. Este cartão del Mantegna Tarocchi (imagem à esquerda), feita em Ferrara por volta de 1470, ilustra ambos. A mulher-e-leão moderno simbolismo provavelmente evoluiu a partir de uma fusão das duas anteriores.


AE Waite foi uma figura-chave no desenvolvimento de interpretações modernas de Tarô (Wood, 1998). No entanto, nem todas as interpretações seguir a sua prática. Baralhos de tarô, quando usado para adivinhação, são interpretados por experiência pessoal, bem como interpretações tradicionais ou normas.

Algumas palavras-chave freqüentes são:
Auto-controle - Ser sólido - Patience - Compaixão
Compostura - Estabilidade - Perseverança - Moderação
Bondade - Gentileza - Lentidão - Suavidade
Serenity - Compreensão - Disciplina - A força interior

O design deste cartão é bastante constante ao longo de tarot decks. Os personagens principais são o de uma mulher e um leão, com a mulher que olha calma e gentil, mas dominante sobre o leão. Muitos cartões, incluindo a do baralho Rider-Waite-Smith, ter a mulher apertando as garras do leão. Outra característica do baralho RWS é uma lemniscata (um tipo de forma geométrica) pairando sobre a cabeça da mulher. Outras plataformas que a mulher sentada em cima do leão, ou apenas com uma mão em cima dele. Algumas plataformas possuem apenas um dos personagens, flores são frequentemente apresentados nesta carta.

Hermit of Prophecy” também relacionado a origem da carta Tarot “The Hermit” O Eremita internalizou as lições da vida a tal ponto que ele é a lição. O Eremita, como uma espécie de herói xamã, fez a viagem completa - tanto a retirada eo retorno. Como Joseph Campbell disse: "Um herói ventures diante do mundo do dia comum em uma região de maravilhas sobrenaturais: forças fabulosas são lá encontradas e uma vitória decisiva está ganha: o herói volta a partir desta misteriosa aventura com o poder de conceder dádivas em seu companheiro. "(O Herói de Mil Faces)

Há duas maneiras possíveis este cartão pode ser interpretado:
Em primeiro lugar, a necessidade de se retirar da sociedade para tornar-se confortável consigo mesmo.



Em segundo lugar, o retorno de isolamento para compartilhar seu conhecimento com os outros.
AE Waite foi uma figura-chave no desenvolvimento de interpretações modernas de tarô. No entanto, nem todas as interpretações seguir sua teologia.

Algumas palavras-chave freqüentes são:
Introspecção ----- Silêncio ----- Orientação ----- Reflexão
Solitude ----- Olhando para dentro ----- Reclusion ----- Ser calmo
Inner busca ----- profunda compreensão ----- Isolamento
Distância ----- Retreat ----- atitude filosófica

A versão Waite do cartão mostra um velho carregando um cajado em uma mão e uma lanterna acesa no outro. No fundo é um terreno baldio. Apenas para além do deserto é uma cordilheira.

Wheel of Prophecy” também relacionado a origem da carta Tarot “Wheel of Fortune” Para a direita é a roda da fortuna cartão do AE Waite Tarot deck. AE Waite foi uma figura chave no desenvolvimento do Taro em linha com o sistema mágico-religioso hermética que também estava a ser desenvolvido no tempo, e esta plataforma, bem como ser de uso comum hoje em dia, também constitui a base para um certo número de outros baralhos modernos.

The Wheel Of Fortune cartão, como as outras cartas dos Arcanos Maiores, varia amplamente na representação entre baralhos de tarô. Basicamente, este cartão foi modelado desde o início do tarot no século 15, depois que o conceito medieval de Rota Fortunae, a roda da deusa Fortuna. Imagens mostram geralmente uma roda de seis ou de oito raios, muitas vezes acompanhadas ou encimado por um indivíduo (às vezes humano, às vezes uma esfinge como meio-humano) vestido com um cocar de estilo egípcio. Em algumas plataformas, como o AG Müller, o volante também é frequentado por um indivíduo usando uma venda nos olhos, e muitas vezes há pessoas sentadas ou andando na roda, enquanto outros são mostrados caindo a partir dele.

A roda nem sempre é mostrado inscrito com qualquer lettering. Quando este for o caso, as letras TARO podem ser encontrados alinhados contra quatro dos raios, o que também pode ser interpretado como ROTA, o significado palavra latina "roda". Em algumas plataformas, como o Waite, o volante também está inscrito com símbolos alquímicos adicionais que representam os quatro elementos: Terra, Ar, Fogo e Água (que são também disse ser representado em todo o Tarot pelos quatro 'fatos' de Ouros ou discos, espadas, varinhas e Copas, respectivamente. Estes emblemas também pode ser visto na tabela do Mago no cartão Magician (Cartão I)).

No cartão de Waite mostrado, embora não necessariamente em outros, há também quatro criaturas aladas nos cantos do cartão, que representam os símbolos dos quatro evangelistas (o leão, o boi, o Homem ea Águia). Estes quatro Evengelists também são representados pelos quatro signos astrológicos fixos: Leão, Touro, Aquário e Escorpião. Além disso, uma representação do deus Anúbis é visto subindo com o volante no lado direito, enquanto o Typhon cobra desce do lado esquerdo. Na roda, alternando com as letras TARO são as letras hebraicas י - ה - ו - ה, geralmente transliterado como YHWH (Yahweh), o nome do Deus de Israel.

Quando o baralho de Tarot é usado para fins divinatórios, os cartões são muitas vezes dispostos em um 'spread, eo significado exato do cartão varia de acordo com a disposição de todas as placas vizinhas. Além disso, os significados específicos podem ser desenhadas a partir do aparecimento exacta de um cartão e, como mencionado, que pode variar amplamente entre pavimentos, a interpretação do cartão também pode variar entre pavimentos. Algumas plataformas, como Waite, carregam um simbolismo teológico específico para a interpretação de seu projetista, todavia tais significados não pode ser associada a outras variantes no mesmo cartão, e eles não podem ser reconhecidos ou referenciada por qualquer leitor.
Um aspecto comum à maioria das interpretações deste cartão dentro de uma leitura é a introdução de um elemento de mudança na vida do perguntador, essa mudança estar na estação, cargo ou fortuna: como os ricos se tornando pobre, ou do pobre tornar-se rico.

Turning Point ----- Oportunidades ----- Possibilidades
Destino ----- Destino ----- Superior Movimento ----- Forças
Desenvolvimento ----- Atividade ----- Surpresas ----- Expansão
Repentinas Eventos ----- velocidade ----- Novos Desenvolvimentos ----- Ciclos de Vida
Interpretação ----- súbita mudança ----- dissensão ----- Approachability

Justice of Prophecy” também relacionado a origem da carta Tarot “Justice” O cartão de Justiça, como membro do baralho de Tarot, aparece em Tarot precoce, tais como o Tarot de Marselha. É parte de Arcanos Maiores do Tarot e, normalmente, segue a Chariot, como cartão VIII, embora várias plataformas variam a partir deste padrão. Justiça (virtudes), acompanha duas das outras virtudes cardeais na Arcanos Maiores: temperança e força.

AE Waite foi a figura chave no desenvolvimento da mais famosa das interpretações tarô modernos. Sua versão do cartão Justiça contem, como suas cartas costuma fazer, as referências à mitologia clássica. Em seu convés, o cartão é de 11 (ligado com a Força (cartão de Tarot).

Algumas palavras-chave freqüentes são:
Imparcialidade ----- Distância ----- frieza ----- Justiça
Objetivo mente ----- Crítica ----- Sendo inteligente insensibilidade -----
Decisão ----- Intelecto ----- Análise ----- Realismo ----- Gravidade
Responsabilidade ----- Racionalidade ----- Visão clara ----- A lógica ea razão

Stoic of Prophecy” também relacionado a origem da carta Tarot “The Hanged Man” Versões modernas do baralho de tarô retratam um homem pendurado invertido por uma pé. A figura é mais frequentemente suspensa de uma viga em madeira (como em uma cruz ou forcas) ou uma árvore. Resultados da ambiguidade o facto de o próprio cartão poderá ser visualizada invertidos.
Em seu livro A Chave Pictórica do Tarot, AE Waite, o designer do baralho de tarô Rider-Waite escrevi do símbolo:

A forca do qual está suspenso forma um Tau transversal, enquanto o número, da posição das pernas formas de uma cruz fylfot. Há uma auréola sobre a cabeça de mártir parecendo. Convém notar que a árvore do sacrifício vive bosque, com folhas sobre o mesmo; que a face expressa entrancement profunda, não sofrer; que a figura, como um todo, sugere vida em suspensão, mas não vida e morte. [...] Foi chamado erroneamente de um cartão do martírio de um cartão de um de prudência, uma placa do Grande Trabalho, uma placa de dever [...] Eu direi muito simplesmente na minha própria parte que ela expressa a diz respeito, em um dos seus aspectos, entre a Divina eo Universo.
Quem pode compreender que a história de sua natureza superior está embutida nesse simbolismo receberá sugestões sobre um grande despertar que é possível, e sei que depois do mistério sagrado da morte há um glorioso Mistério da Ressurreição.

Waite sugere o cartão traz os seguintes significados ou palavras-chave:
Sacrifício ----- Deixar ir ----- Entregar ----- Passividade
Suspensão ----- aceitação ----- Renúncia ----- Patience
Novo ponto de vista ----- Projecto ----- Inner harmonia
Conformismo ----- não acção ----- espera ----- Desistir

Reaper of Prophecy” também relacionado a origem da carta Tarot “Death” A carta da Morte geralmente retrata um esqueleto montado num cavalo. Rodeiam estão mortos e moribundos povos de todas classes, incluindo reis, bispos e plebeus. O esqueleto carrega um padrão preta estampada com a flor branca. Algumas plataformas representam as Torres Crashing da lua com o sol nascendo por trás deles em segundo plano. Algumas plataformas, como o Tarot de Marselha, omitir o nome do cartão.

AE Waite foi uma figura-chave no desenvolvimento de interpretações modernas de tarô. No entanto, nem todas as interpretações seguir o seu modelo.
Algumas palavras-chave utilizadas pelos leitores de tarô para a interpretação morte são:

Fim do ciclo - Perda - Celebração - Sadness
Transição para um novo estado - transformação psicológica
Finalizando - Regeneração - Eliminação de velhos padrões
Ser pego no inescapável - adeus - mudança profunda

Segundo a Eden Gray e outros autores sobre o assunto, não é provável que este cartão representa na verdade uma morte física. Normalmente isso implica o fim, talvez de uma relação ou interesse, e, portanto, implica uma maior sensação de auto-consciência-não confundir com a auto-consciência, ou qualquer tipo de auto-diminuição.

Temperance of Prophecy” também relacionado a origem da carta Tarot “Temperance” AE Waite foi uma figura-chave no desenvolvimento de interpretações modernas de tarô. (Wood, 1998). Entretanto, não todas as interpretações seguir sua teologia. É importante lembrar que todos os baralhos de tarô usadas para adivinhação são interpretados através da experiência pessoal dos envolvidos com a leitura.

Algumas palavras-chave freqüentes são:
Temperança ----- ----- Harmony Balance ----- saúde
Moderação ----- Unindo forças ----- Bem-estar Recuperação -----
Equilibrium ----- Transcendência ----- Unificação ------ Cura
Síntese ----- Juntando opostos ---- sensação de segurança



Temperança (italiano: La Temperanza), aparece nos mais antigos baralhos italiana, onde é numeradas VI ou vii. No Tarot de Marselha e na maioria dos baralhos contemporâneos o cartão é numerado XV. No Thoth Tarot e decks de influenciado por ele, esta placa é chamada de arte ao invés de Temperance.
Uma mulher misturar água no vinho foi uma alegoria padrão de Temperança na iconografia européia. Esta estátua é parte de Pedro do túmulo do Verona.

Moderação é quase invariavelmente descrita como uma pessoa que derrama o líquido a partir de um recipiente para outra. Historicamente, este era um símbolo padrão da virtude temperança, de uma das virtudes cardeais, representando a diluição de vinhos com água. Em muitos decks, a pessoa é um homem / anjo alado, normalmente mulher ou andrógino, e está com um pé na água e um pé no solo.

Além de seu significado literal da temperança ou moderação, a placa de temperança é muitas vezes interpretado como simboliza a mistura ou síntese dos contrários. Uma tradição influentes de origem com a Ordem hermético da Golden Dawn associados Temperança com as Sagitário sinal astrológicas. Ele também é comumente associado com a letra ס (Samekh) do alfabeto hebraico.

"Prophecy Destroyer" também relacionado a origem da carta Tarot, "The Devil" No baralho Rider-Waite-Smith, o diabo fica acima de dois nu humano demônios e um homem e uma mulher, que estão acorrentados ao seu lugar. O cartão Diabo Tarot é derivado em parte da famosa ilustração de Eliphas Levi "Baphomet" em seu Dogma e Ritual de la Haute Magie (1855). Baphomet é alado e com chifres, combinando recursos humanos e bestial. Muitos baralhos de tarô modernos apresentam o Diabo como uma criatura sátiro-like. No Tarot de Marselha, o diabo é retratado com traços faciais em lugares incomuns, como uma boca em seu estômago, olhos nos joelhos, e com seios femininos e genitália masculina.

De acordo com Waite, o Diabo está em pé sobre um altar. Na mão esquerda, o diabo tem uma grande tocha invertida para a terra. Um pentagrama invertido é na testa.

Eliphas Levi diz em seu livro, Magia Transcendental, a sua Doutrina e Ritual que:

"Um pentagrama invertido, com dois pontos projetando para cima, é um símbolo do mal e atrai forças sinistras, porque subverte a ordem correta das coisas e demonstra o triunfo da matéria sobre o espírito. É o bode da luxúria atacando o céu com seus chifres, um sinal execrado por iniciados. " Em Native American tarô, a atribuição é muitas vezes mais complexa do que isso

Algumas palavras-chave utilizadas pelos leitores de tarô são:
Materialismo ----- ignorância ----- Estagnação ----- Auto-escravidão
Lust ----- Egoísmo ----- Obsession ----- Ansiedade ----- Anger
Hedonismo ----- Paixão ----- Instincts
Sexualidade ------ Temptation ----- Dúvida ----- Vice-
Futilidade ----- Física atração ----- Pessimismo ----- introspecção

Lembre-se que todos os baralhos de tarô usadas para adivinhação são interpretados de acordo com a experiência pessoal e padrões.

Spellbook

Muito bem gente, agora que vimos uma grandiosa matéria repleta de informações sobre esse grande arquétipo, vamos ver agora todas as cartas Spell do arquétipo e suas origens.

"The Grand Spellbook Tower" também relacionado a origem da carta Tarot, “The Tower” Algumas palavras-chave utilizadas pelos leitores de cartão são:

Chaos ----- Sudden Impact mudança ----- ----- Tempos difíceis
Crise ----- Apocalipse ----- Disruption ----- Percebendo a verdade
Desilusão ----- Crash ----- Explosão ----- experiência desconfortável
Downfall ----- Ruin ----- Ego golpe ----- transformação Explosivo

Para ser actualmente numa situação cruel e caótico, mas sair de uma forma boa. Na verdade, vocês estão caindo, mas aterrar com os pés sobre o solo.

O mesmo da posição normal, mas menos negativo, porque a sua posição incorreta pode bloquear alguns poderes do cartão.


"Spellbook Star Hall" também relacionado a origem da carta Tarot, “The Star” A mulher se ajoelha nua pela água: um pé está na água, é um pé na terra. Acima de sua cabeça uma estrela brilha. Em cada mão ela segura um jarro. De um jarro ela verte um líquido para dentro da água. 

Do outro jarro ela derrama um líquido sobre a terra. Em outras, plataformas mais antigas, uma mulher (ou às vezes até mesmo um homem) é simplesmente olhando e, por vezes apontando para uma grande estrela no céu.

Calma ----- Free-flowing amor ----- Confiança
Tranquilidade ----- paz de espírito ----- pura essência
Espero ----- Serenity ----- Inspiration ----- Generosidade
Otimismo ----- Joy ----- Fé ----- Regeneração
Boa vontade ----- Otimismo ----- Harmony ----- Renovação de forças


Spellbook Library of the Crescent” também relacionado a origem da carta Tarot, “The Moon” De acordo com Waite é a chave pictórica para o Tarot, o cartão representa a vida da imaginação para além da vida do espírito. 

O cão eo lobo são os temores da mente natural, na presença de que o local de saída, quando não só se reflete a luz para guiá-lo. Esta referência é a chave para uma outra forma de simbolismo. A luz intelectual é um mero reflexo e para além dela é o mistério desconhecido que não pode revelar. Ela ilumina a nossa natureza animal, tipos dos quais estão representados abaixo do que o cão, o lobo, eo que vem em cima das profundezas, a tendência anônimo e hediondo que é menor até do que a besta selvagem. Ele se esforça para atingir a manifestação, simbolizada por meio da indexação do abismo da água para a terra, mas como uma regra que ele afunda de volta de onde veio. 


O rosto da mente dirige um olhar calmo sobre os distúrbios abaixo, eo orvalho de pensamento cai. A mensagem é: "Paz, aquieta-te", e pode ser que lá virá a calma sobre a natureza animal, enquanto o abismo abaixo deixará de desistir formulário.

Algumas palavras-chave freqüentes são:
A falta de clareza ----- Tension ----- Dúvida ----- Fantasia
Deception ----- Psychological conflito ----- coberto visão
Confusão ----- Illusion ----- Fear ----- Imaginação ----- Worry
Romantismo ----- Ansiedade ----- Apreensão ----- idéias irrealistas

Spellbook Library of the Heliosphere” também relacionado a origem da carta Tarot, “The Sun” AE Waite foi uma figura-chave no desenvolvimento de interpretações modernas de tarô. No entanto, todos os baralhos de tarô usadas para adivinhação são interpretados de acordo com a experiência pessoal e padrões.

Algumas palavras-chave utilizadas pelos leitores de tarô são:
Otimismo --- Expansão --- sentimentos Ser radiante --- positivos
Iluminismo --- vitalidade --- Inocência --- Non-crítica
Garantia --- Energia --- O poder pessoal --- Felicidade
Brilliance Splendor --- --- Joy --- Enthusiasm

Este cartão é geralmente considerada positiva. Diz-se para refletir a felicidade e contentamento, vitalidade, auto-confiança e sucesso. Às vezes referido como o melhor cartão de Tarot, representa coisas boas e resultados positivos para as lutas atuais

Spellbook of Judgment” também relacionado a origem da carta Tarot, “Judgment” AE Waite foi uma figura-chave no desenvolvimento de interpretações modernas de tarô. No entanto, nem todas as interpretações seguir suas práticas. Às vezes Tarô plataformas usadas para adivinhação são interpretados de acordo com a experiência pessoal e padrões.
Algumas palavras-chave freqüentes são:

Julgamento ----- Rebirth ----- ----- Inner chamada Absolution
Restart ----- Aceitar erros / ações ----- versão últimos
Perdão ----- Fim da repressão ----- Reconciliação ----- Renovação
Decisão ----- Salvação ----- início ----- Nova Esperança ----- Redenção

Quando o julgamento aparece em uma leitura, é geralmente interpretado como um sinal de um iminente julgamento, como de decisões adiadas. Como o cartão simboliza ressurreição, ele também pode ser interpretado para anunciar o retorno dos indivíduos do passado. 

O cartão também representa a promessa de vida após a morte do Deus cristão. Em uma leitura, especialmente perto do Seis de Copas, pode representar uma preocupação com o passado, ao mesmo tempo, sugerindo um novo começo e limpando o passado [carece de fontes]. Tarot estudioso Tara Miller escreve que "O julgamento representa a Casa de Gabriel, o conhecimento de que o Dia do Julgamento pode vir a qualquer momento, viver sua vida ao máximo, como a trombeta de Gabriel está na mão.


World of Prophecy” também relacionado a origem da carta Tarot, “The World” No início do século XX, AE Waite foi uma figura-chave no desenvolvimento de interpretações modernas de tarô. No entanto, nem todas as interpretações seguir suas crenças. Tarô plataformas usadas para adivinhação são interpretados de acordo com a experiência pessoal e padrões.

Algumas palavras-chave utilizadas pelos leitores de tarô são:
Cumprimento ----- Realização ----- Sucesso ----- Integração
Envolvimento ----- Prosperidade ----- Satisfação ----- repleção
Contentamento ----- bons sentimentos ----- Totalidade

_____

Nossa, gente, nunca mais faço uma postagem tão grande assim, mais enfim, o Discovery de hoje vem pegado muita informação e curiosidade para deixar todos vocês muito satisfeitos, outra coisa também é o fato dos baralhos, na qual eu achei muito bom e mais de 1 semana de teste envolvendo as duas plataformas, na qual as 2 estruturas, são bastante fortes e estão atualmente no Metagame conquistado os duelistas estratégicos hoje em dia.

Mais sim gente, espero muito que todos tenham gostado dessa grande matéria, e mais um vez peço que todos possam comentar, pois todos os comentários são muito importantes, então é somente isso gente, espero que todos tenham gostado, e beijos a todos, e até o próximo Zero Discovery: Ultra Rare Archetype #4 agora com os “Vampire

36 comentários:

  1. Maias do q fantástico , ta MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVILHOSO
    montei os dois deck's
    Parabéns hisa , vc sempre vem trazendo surpresar pra nós

    ResponderExcluir
  2. Omg *-*
    que post lindo é esse ?
    nossa amei demais , gostei realmente
    sinceramente vc foi no fundo do baú com essa postagem

    ResponderExcluir
  3. ótimo Post , nunca na minha vida eu vi Toon Com Prophecy , realmente eu fiquei Besta quando vi , bom Blue-Eyes eu já tinha visto , mais agora Toon ? nunca na my life haha
    Belo Post Hisa você vem se destacando cada vez mais nas suas postagens

    ResponderExcluir
  4. Linda a postagens , vários blog's tinha falado a respeito sobre esse Arquétipo mais olha eu tenho que concordar com o cara lá de cima por que eu nunca vi Toon em deck Prophecy
    realmente parabéns

    ResponderExcluir
  5. nossa senhora dos duelos
    que post é esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ???
    Hisa da onde tu teve a ideia de juntar Toon com Prophecy ?? eu montei os dois
    tava indeciso sobre montar o deck Prophecy
    mais com esses decks realmente
    tiraram todas as minhas dúvidas
    paaaaaaaaaarabéns

    ResponderExcluir
  6. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vcs viram as cartas de Taró q a hisa colocou ???
    nusss eu ameiiii esse post
    hisa vc sempre será a melhor redatora sobre arquétipos
    com respeitos aos outros
    que isso mucholocooooooo esse Post realmente eu gostei

    ResponderExcluir
  7. meu q isso velho ? nossa realmente uma postagens que superou todas as postagens
    gostei realmente e tenho que concordar vc é a melhor em falar disso
    meu que isso velho ? Parabéns

    ResponderExcluir
  8. eu realmente cai da cadeira quando vi Toon nesse deck
    que isso vey
    nossa senhora dos duelos mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc fez uma ótima detalhação sobre Prophecy com os Apelões toon
    Good

    ResponderExcluir
  9. Toon Apelão ? kkkkkkkkkkkkkkkkk sqn cara
    com prophecy aposto q ñ
    ótimo post

    ResponderExcluir
  10. Hisa você é fodasticamente foda que isso velho misturar Toon com Spellbook

    ResponderExcluir
  11. caraca que post lindo é esse,
    gostei demais ta muito da hora muito mesmo. puxa adorei mesmo, melhor post sobre arquétipos que eu ja li.
    Hisa tu é foooda demais kkkkkkkkkk
    espero que não entenda mal é so um elogio

    ResponderExcluir
  12. Esplêndido sem duvidas, gostei bastante das histórias e tudo mais, mandou muito bem mesmo, nossa até que enfim
    um blog a postar sobre esse Esplêndido arquétipo.
    apesar de outros terem postado sobre isso tu foi mais detalhista
    tenho que concordar hisa vc é muito da hora

    ResponderExcluir
  13. Nossa ta da hora esse post
    hisa vc é 10000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  14. ta fodastiamente foda
    em outras palavras ta um belo de um post

    ResponderExcluir
  15. caraolh..
    que isso vey ? meu ta lindo demais
    cartas de Taró e uma junção de Toon com Prophecy
    vou jaja montar

    ResponderExcluir
  16. Hisa eu li isso de ponta a cabeça com a cara assim O.O
    Post 1000000000000

    ResponderExcluir
  17. hisa
    eu
    to
    pasmo
    ate agora vc foi a melhor que postou sobre isso
    magnifico

    ResponderExcluir
  18. hisa hisa hisa !
    da onde tu teve a ideia de cartas de Taró ?
    hisa sua foda ta lindo
    meu deus não serio ta demais

    ResponderExcluir
  19. q iso joven ? a hisa não é foda
    ela é fodasticamente fooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que isso meu juntar Toon com Prophecy
    ta lindo hisa

    ResponderExcluir
  20. Nossa senhora dos duelos 3
    hisa tu merece o osca dos oscas
    e para a melhor redatora sobre Prophecy vai para
    Hisa Foda kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. levanto pra te aplaudir
    ta foda o post
    hisa nota 1000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  22. eu nunca tinha visto Toon com Prophecy
    sério eu realmente to feliz da vida

    ResponderExcluir
  23. gente respeitem a hisa , ela não é foda
    os poster dela é que são
    kkkkkkkkkkkkkkk Lindo <3 hisa amei o post

    ResponderExcluir
  24. Nossa velho q isso ?
    post fantástico , detalhando sobre os deck's , estratégias de jogo , eu to maravilhado

    ResponderExcluir
  25. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaca
    hisa vc é muito louca
    como pode Toon com Prophecy ??
    Ta foda

    ResponderExcluir
  26. Toon com Prophecy ? oBixo meu
    agora Blue-Eyes com Prophecy vai sair do meta game muhahahahahaahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaa
    Hisa vc tem o que na cabeça ? me da um pouco da sua imaginação pra me fazer deck fodas que nem vc faz kk

    ResponderExcluir
  27. Magnifico hisa
    belo post

    ResponderExcluir
  28. a hisa ai manja nos paranaue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou melhor manja nos arquetipos

    ResponderExcluir
  29. Hisa que post belissimoooo é esse ?
    Parabéns

    ResponderExcluir
  30. Melhor post que eu já vi
    Hisa ta maravilhoso o post

    ResponderExcluir
  31. Hisa ta foda a postagens kkkk
    pelo incrivel que parece eu li tudo , lindo demais

    ResponderExcluir
  32. ouvindo a rádio e vendo post super iper mega ultra foda que a hisa fez kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho q concordar , hisa foi no fundo do mar em juntar PROPHECY E TOOOOOOOOOOOOOOOOOONNN ?? uma coisa eu eu nunca vi na minha vida de duelista heuheuheuheue

    ResponderExcluir
  34. Eu perdi o caminho de casa depois desse post

    ResponderExcluir