Yu-Gi-Oh! - Zero: Um Lobo de Óculos, Um Lobo Maluco é o “Coach Soldier Wolfbark"

Menu

Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

Um Lobo de Óculos, Um Lobo Maluco é o “Coach Soldier Wolfbark"

O 2013 World Championship é longo, de Taiwan Shin En Haung levou para casa o ouro de pilotagem Dragon Rulers e os EUA tiveram um acabamento sólido segundo lugar com Prophecy. Eventos paralelos eram loucos, o evento principal era louco, havia um monte de anúncios feitos e as coisas eram geralmente emocionante. Um fim de semana de alta energia, com certeza!

Um desses anúncios era a hora e data que a setembro 2013 Forbidden and Limited List ia estrear, impedindo espero muita especulação desnecessária (e muitas vezes bobo). Nós não precisamos de oito dezenas de listas com todos os Dragon Rulers e cada Spellbook spell Forbidden, e todo o Gladiator Beasts ilimitado. Nós não precisamos de duas colheres de passas em cada caixa, se está comprando Fruit Loops. É muito provável que algo vai acontecer a essas plataformas, porém, e de 3 eixos e 4 eixos Punhos incêndio só vão ser mais e mais atraente como o tempo passa.



Entusiasmo Extremo

Eu não ligo para a mudança de nome de Enthusiastic Beast Master Wolfbark, mas isso é tudo que eu não me importo porque quando se chega a este cartão, é tão bom. Coach Soldier Wolfbark tem o efeito que fez Dragão Debris famoso, mas em vez de ser on-Chame, é uma vez por turno. Eu não quero nem pensar em uma vez por Debris Dragon volta. Para equilibrar o absurdo de seu efeito sobre o papel, a piscina é Summons especiais de muito menor - apenas quatorze monstros, incluindo cópias de si mesmo. A maioria desses monstros são Punhos de fogo, de modo que o emparelhamento de Wolfbark com 4 eixos Punho de Fogo é muito natural.

O que torna Wolfbark tão bom é a economia de matéria-card que lhe dá de uma série de +1' s e +2' s. Lê-lo, o próprio efeito é uma uma, mas as peças que abre são o que mais importa. Você pode Special Summon qualquer Nível 4 Punhos de Fogo para Xyz Invocação em Brotherhood of the Fist Fire - Tiger King for livre e marcar um rápido um fora de seu efeito. Se isso foi uma busca de Formação Fire - Tenki, você pode ativá-lo e torná-lo um +2, a criação de mais jogadas imediatamente depois.

Junto com Wolfbark, Sentença da Luz nos trouxe Brotherhood of the Fist Fire - Kirin. Enquanto Wolfbark é nem um monstro Punho de fogo ou um sintonizador de que você pode usar para trazer Kirin, Brotherhood of the Fist Fire - Javali é um Tuner que Wolfbark pode trazer de volta e todos os Nível outros quatro Fists fogo só acontecerá a ser de Nível 4 monstros. E os punhos de fogo. Você pode Normal Summon dois monstros Punho de fogo, uma das quais precisa ser Javali, com a ajuda de Formação de Fogo - Tensu e ir direto para o Synchro Summon, mas o problema é que você realmente não ganha nada com isso. Você deixou cair dois monstros da sua mão e só quebrou mesmo sobre o efeito da Kirin. Por outro lado, se você Normal Summon Wolfbark e trazer de volta Boar ou outro punho de fogo, então use Tensu para colocar o outro para fora, você quebra mesmo em Invocação do Kirin e uma em seu efeito. E se Wolfbark sobrevive por voltas mais tarde, você consegue manter lançando +1' s. Não é mais complicado e não faz mais sentido em termos de economia cartão.

Gerando rápida +1' s não é a única razão para usar Wolfbark, também. Desde que você pode usá-lo cada vez e ele não tem muito ATK, torna-se uma prioridade para o seu adversário para lidar com e provoca agressão que outros monstros não. Se você pode assustar um empurrão de seu oponente e desligá-lo com algo como Força Espelho ou Veiler Effect, você vai ter a mão superior em ambas as posições e os recursos do jogo. Claro, que não é o caso, necessariamente, contra Dragão Governantes, mas vamos ver o que setembro tem a dizer sobre tudo isso antes que se torne um ponto de discórdia.

Kindle The Fire

Há uma enorme quantidade de truques que Fists fogo tem com Wolfbark. Eu estive olhando ao redor em diferentes 4 eixos listas Punho de fogo e nenhum deles está fazendo isso ainda, mas usando Brotherhood of the Fist Fire - Buffalo com Wolfbark é realmente bom. Buffalo como Xyz Invocação de combustível com Wolfbark trazer de volta outros monstros significa que você pode virar duas formações fogo já utilizados e uma Normal Summon em uma livre Tiger King, uma nova formação Fogo e um Wolfbark no campo para a próxima vez. Essa mesma configuração leva em peças ainda mais devastadores com Brotherhood of the Fist Fire - Cardinal. Eu disse desde o lançamento do cardeal que era um cartão estúpido e idiota, mas não de uma forma negativa. Mais ou menos o mesmo que Madolche Rainha Tiaramisu, leva qualquer dois Punho de fogo ou incêndio cartões de Formação do seu campo ou cemitério e quaisquer duas cartas no campo do seu oponente ou no cemitério e joga-los de volta no baralho como uma clareira escombros forte de sua garagem .

E não pense que é tudo sobre monstros; Formação Fire - Yoko recebe um grande impulso a partir de Wolfbark. Quando Yoko foi estragado, eu pensei que era muito medíocre, mas com Wolfbark torna-se um cartão de remoção de um sem inconvenientes reais. Ative Yoko e descartar um punho de fogo, destruindo tudo o que você não quer na sua forma, então Special Summon-lo de volta com Wolfbark e XYZ Invocação Tiger rei. Seu adversário perde um monstro e ele lhe custar nada, então Rei Tigre passos para pescá-lo um Tenki livre para buscar o que quer. É tudo o que era grande sobre a Irmandade inicial do Punho de fogo - play Bear, fez melhor.

Mesmo que não há nenhuma maneira de saber ainda como a Lista F & L vai tratar Blaster, Dragon Governador do Infernos, vale a pena mencionar. Si mesmo e outro monstro de fogo para destruir algo no um grande efeito de campo, assim como a -1, mas se você usá-lo em Punhos de fogo, você pode trazer de volta o monstro que você descartado com Wolfbark descartando. Incrivelmente semelhante ao jogo com Yoko, você pode descartar a destruir algo, trazer de volta o monstro que você descartados e empurrar para fora um tigre rei livre para steamroll campo. Sem mencionar Blaster ser um batedor que você pode recuperar mais e mais para manter o campo carregado.

O grande volume de cartões que podem ser usados ​​com os punhos de fogo e Wolfbark para gerar remoção gratuita é incrível. Blaster e Yoko só são até seis cartões de remoção gratuita com Wolfbark, o que é irreal. Diamante Dire Lobo é outro, já que é genérico e Wolfbark leva-lo para um cartão. Emparelhado com o já bom poder de remoção de Bear, Wolfbark torna Fists fogo em um deck de controle ainda mais ameaçador.

Mesmo que Punhos de fogo são o lugar mais óbvio para jogar Wolfbark, não é a única plataforma que pode usá-lo. Reis recebeu Fogo Fogo Rei Avatar Yaksha no Acórdão do Tribunal de Luz, e ambos Yaksha e Fogo Rei Avatar Barong são alvos para efeito de Wolfbark. Mudando o foco de um dos cartões-Xyz Summons que Wolfbark dá Fists Fogo, Fogo Reis recebem o dom de recursão para ativar de forma mais confiável Círculo dos Reis fogo. Círculo já foi muito bom, pois poderia desencadear Sacred Phoenix de Néftis e da maioria dos reis de fogo, e pelo menos empatar. Com Wolfbark, você começa a usar um Rei livre fogo para trazer de volta um monstro de fogo como fogo King High Avatar Garunix como um.


Uma vez que todos do Rei Avatares de fogo têm o efeito de ser Special Summoned da sua mão quando um monstro Rei Fogo destruiu, você poderia usar Wolfbark voltar um Rei Fogo, destruí-lo com círculo para voltar treinador Capitão Urso e Special Summon um incêndio Rei Avatar de sua mão. Isso parece um monte de configuração, mas permite que você use Urso para fazer tudo de sua besta-Warriors Nível 8 e XYZ Invocação treinador Rei Giantrainer. Giantrainer permite desenhar um cartão por ativação, até três vezes por turno. Três vezes. O stylepoints quase doer, e você é deixado com um corpo 2800 no campo e uma mão reabastecido graças a Giantrainer. Antes de Xyz Summoned, você tinha um Rei Fogo, uma Wolfbark e um Urso de atacar com, pelo menos, 5200. Usando um Circle, Fogo Rei e Wolfbark para colocar para fora esse tipo de dano e, em seguida, tirar três cartas é muito bom.



Três Vezes

Wolfbark faz Goka, a pira dos Malice muito mais amigável para a sua economia de cartão, pois você precisa destruir um monstro de fogo quando ele é convocado. Usando um Rei livre fogo para abastecer Goka significa que você não está perdendo nada para colocar para fora um corpo ATK 2200 que poderiam entrar em uma Posição 6 Xyz Convocar mais tarde. Efeito simbólico-Invocação de Goka está bastante abaixo do esperado, mas é uma ótima maneira de destruir Sacred Phoenix e os Reis Fogo e 2200 ATK não é terrível para um impulso no começo do jogo. Efeito de reciclagem gratuita de Wolfbark faz Goka muito melhor.

Soldado, Queremos Que Você

Tudo sobre ônibus Soldado Wolfbark é atraente, a partir de um built-in 1 para impulsionar controles decks para fazer Xyz Invocação mais fácil. Reis fogo precisava de um impulso, e este é definitivamente um empurrão na direção certa. Em última análise, de setembro a F & L lista vai ser o decisor final em como o formato se desenvolve, mas eu estou esperando Fists fogo com Wolfbark ser relevante, pelo menos até o nível Regional, não importa o que aconteça.

Sendo pesquisável através da formação Fire - Tenki realmente dá Wolfbark a vantagem extra, um monte de cartões de tecnologia não se encaixam com as partes mais centrais de apoio de um arquétipo, mas isso não é um problema aqui. Quer que fala da grandeza de Wolfbark si ou Tenki é discutível, mas isso definitivamente ajuda de qualquer maneira.

Há um par de outros monstros que Wolfbark trabalha, como Rhinotaurus e Gladiator Beast Laquari, mas fazer qualquer coisa que é meio difícil. Devido à restrição de Invocação só Fogo Beast-guerreiros de exatamente Nível 4, Wolfbark está rotulado muito difícil em um nicho, mas esse nicho é grande e não diminui nada. É o exemplo perfeito de apoio off-tema para impulsionar um arquétipo ou dois sem ser splashable em tudo, desde a Força Arcana para Amazonesses.

Se você não tem pelo menos testes com Wolfbark agora nas plataformas que ele trabalha, que precisa mudar.

++

Gente, mais uma vez, me perdoem por não colocar os nomes das cartas corretamente, mais é que já estou acostumada falar o nome dos monstros em português, e mais uma postagem meio demorada, mais eu prometo postar mais cedo, e também pegar mais informações possíveis para fazer uma ótima postagem do jeito que todos gostam, e por fim, esta ai, o título da postagem, não me perguntem nada, aliás, gente é a primeira vez que eu vejo um lobo usando óculos com calças, aliás, eu adorei e calça dele, quero saber a marca, haha brincadeira, pois bem gente, espero que mais uma vez, todos tenham gostado de mais uma postagem, e por fim, a postagem sobre a Banlist eu estava certa, é a Banlist oficializada mesmo, e sim minha gente, espero que todos tenham gostado de mais uma análise dessa grande carta que promete causar problemas daqui pra frente, então somente isso mesmo, espero que tenham gostado mais uma vez, obrigada pela leitura e tchau a todos.

2 comentários:

  1. isso ta cheirando a google tradutor + Control c control v

    ResponderExcluir
  2. hisa não ligue pra esse tipo de comentario é muito recalque e inveja pois suas postagem são belissimas e depois adorei sua postagem falou muito bem da carta

    ResponderExcluir