Yu-Gi-Oh! - Zero: Será Que a Lista Confirma Mesmo?

Menu

Translate

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Será Que a Lista Confirma Mesmo?

Olá gente mais uma vez, muito bem, eu estava meio que pesquisando por ai, e achei mais uma revelação, meio que “meu deus, será?” foi o que eu disse, mais bem, na página do Facebook do “Colyseum Card & Games” tem uma pequena pagina mostrando a Banlist que eu até mesmo fiquei impressionada, mais gente, Será que a lista confirma mesmo? Confira já.



Como vocês podem ver, na foto revelada, temos a presença das 3 cartas “Gorz the Emissary of Darkness, Trishula, Dragon of the Ice Barrier e Spellbook of Judgment” contidas nas fotos, e como o meu Japonês está meio travado, não pude ver par ler, o que estar encima e embaixo das 3 cartas.

Lista Praticamente Confirmada

Newly Forbidden:
Burner, Dragon Ruler of Sparks (炎征竜-バーナー)
Lightning, Dragon Ruler of Drafts (風征竜-ライトニング)
Reactan, Dragon Ruler of Pebbles (地征竜-リアクタン)
Stream, Dragon Ruler of Droplets (水征竜-ストリーム)
Spellbook of Judgment (魔導書の神判)

Newly Limited:
Brotherhood of the Fire Fist – Rooster (立炎星-トウケイ)
Genex Ally Birdman (A・ジェネクス・バードマン)
Mermail Abyssteus (水精鱗-ディニクアビス)
Wind-Up Shark (ゼンマイシャーク)
Trishula, Dragon of the Ice Barrier (氷結界の龍 トリシューラ)
Number 11: Big Eye (No.11 ビッグ・アイ)
Divine Wind of Mist Valley (霞の谷の神風)
Super Rejuvenation (超再生能力)
Abyss-sphere (アビスフィアー)

Newly Semi-Limited:
Chaos Sorcerer (カオス・ソーサラー)
Gladiator Beast Bestiari (剣闘獣ベストロウリィ)
Gorz the Emissary of Darkness (冥府の使者ゴーズ)
Neo-Spacian Grand Mole (N・グラン・モール)
Black Whirlwind (黒い旋風)
Fire Formation Tenki (炎舞-「天璣」)

Newly Unlimited:
Tsukuyomi (月読命)
Wind-Up Magician (ゼンマイマジシャン)
Advanced Ritual Art (高等儀式術)
E – Emergency Call (E-エマージェンシーコール)
Pot of Duality (強欲で謙虚な壺)
Scapegoat (スケープ・ゴート)
Mirror Force (聖なるバリア-ミラーフォース-)

Bem gente, pra mim, esta parecendo uma lista muito bem realista, pra mim é uma lista real, mais finalmente a grande KONAMI tomou vergonha na cara e colocou um monte de cartas de uma vez na lista porque estava precisando. Bem somente isso mesmo, mais uma pequena informação pra todos vocês, espero que todos possam comentar sobre a postagem de hoje, então agradeço pela leitura, e tchau a todos e beijos.

5 comentários:

  1. 3 mirror force? tu ta de brincation with me cara kkk parabens pelo post

    ResponderExcluir
  2. a Fdp da Konami devia banir o Ophion uheuehuehueheuehueheueheuehuehueheu
    Belo post

    ResponderExcluir
  3. Omg , ñ qria que Spellbook Jugment fosse banido :(
    mais D.R. Foi \õ/

    ResponderExcluir
  4. Amei a Banlist, os HERO vão voltar a diva

    ResponderExcluir
  5. Gladiator, Hero, Lightsworn tudo de volta a diva, concordo com o anonimo acima,e jundo com eles vem o pesadelo novamente o "Trishula, Dragon of the Ice Barrier" se acontecer

    ResponderExcluir