Yu-Gi-Oh! - Zero: Judgment of the Light Booster Pack

Menu

Translate

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Judgment of the Light Booster Pack


Olá pessoal, primeiramente, quero agradecer a todos que comentaram sobre o Discovery de Hoje, e agora vamos para mais um post especial do pack “Judgment of the Light” uma matéria completa sobre o pack, confira as histórias e mais um pouco de estratégias pequenas mais muito especiais, confira já sobre o “Judgment of the Light”.


Judgment of the Light é um blockbuster de verão, estrelado pela Irmandade do Punho de fogo, a segunda asa de ar dos Mecha Fantasma Beasts, a conclusão emocionante da saga Prophecy, a busca de um imortal, eo retorno muito aguardado de Monstros Synchro !

 Synchro Monstros estão de volta!

Depois de quase 2 anos nos bastidores, Monstros Synchro fazer seu retorno triunfal! Judgment of the Light vem com oito novos monstros Synchro, a maioria dos quais pode ir em qualquer plataforma. O conjunto também é cheio de grandes e novas Tuners como estes, por isso não há desculpa para não experimentar os novos sincros impressionantes!


Invocação a Tuner Masked Chameleon você recebe outro monstro material Synchro para ir junto com ele - a combinação perfeita para fazer alguma Synchro realmente de Alto Nível Invocação. Shapesister é um Tuner, mas também a Monster Trap, de modo que você pode Special Summon dela a qualquer momento. E Nível de Cockadoodledoo e condições de Evocação são flexíveis, para que você possa usá-lo como um de nível 3, 4 ou 5 Tuner.

E o que você chama com estes novos monstros Tuner excepcionais ...?

Devastação Cosmic

Como sobre o devorador de mundos intergaláctico conhecido como Star EaterStar Eater é o nível primeiro 11 Synchro Monstro, e está à beira de destruir todo o universo!


A chegada da Star Eater não pode ser interrompido, e seus ataques não pode ser parado também. É totalmente afetado por outros cartões ao atacar, e sua Invocação não pode ser bloqueado ou respondeu a de qualquer maneira.

A única coisa a fazer é ter certeza de que é do seu lado!

A Ovelha Branca da Família

Xyz monstro irmãos Tiras, Keeper of Genesis e Adreus, Keeper of Armageddon lutaram incessantemente ao longo dos últimos dois anos. Mas agora, seu irmão, Armades, Keeper of Boundaries, decidiu colocar um ponto final à luta!


Armades especializada em desarmar enfermarias e fazendo greves pontuais imparável. Enquanto ele está envolvido em uma batalha, seus adversários vão encontrar-se incapaz de usar cartas ou efeitos, mas você ainda terá acesso a todo o seu arsenal. Quando você absolutamente deve ganhar uma batalha, sem interferência, seja no ataque ou defesa, Armades, Keeper of Boundaries é o monstro Synchro ideal!

A vontade de Zera

Desterro é uma das piores destino para a maioria dos monstro. Mas, como a mão direita do céu, o Angel of Zera representa uma força tão poderosa que não pode ser banidos - pelo menos, não por muito tempo. É por isso que cada vez que este monstro Synchro é banido, ele aparece de volta ao campo na próxima vez!


Não importa quantas vezes Angel of Zera é banido, ou mesmo que seja banido depois de ser destruído. Ele sempre vai voltar.

Este anjo também chama a força das almas dos banidos, ganhando 100 ATK para cada um dos cards banidos do seu oponente. Banimento é uma faca de dois gumes que é descuidada exercido por Duelistas que são rápidos para banir seus próprios cartões, bem como a sua própria, mas se não tiver cuidado, Angel of Zera vai fazê-los pagar!

A variedade é o tempero da Synchro Invocação!

Judgment of the Light Monstros Synchro cobrem uma ampla variedade de níveis, dando-lhe toneladas de opções quando você constrói seu Deck Extra. Você encontrará Monstros Synchro nos Níveis 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 11, por isso é fácil encontrar o Monstros Synchro que melhor se encaixa com a sua estratégia!


Busca do Imortal

Despojado de seus poderes, e elenco dos céus, o imortal Bujintei Susanowo caminha sobre a Terra, sob o disfarce mortal do Bujin Yamato. Sua missão: recuperar as relíquias Bujingi que contêm seus poderes perdidos!


A estratégia da Bujin Yamato é segurar rápido em campo, chamando a Bujingi a si mesmo e usando seus poderes para desviar atacantes. Mas os Bujingi há meras bugigangas! Os poderes de Susanowo são tão grandes, que as relíquias contêm eles assumem vida própria e lutar ao lado de seu ex-mestre!


Esses monstros contêm habilidades ofensivas de Susanowo e ataques especiais!


Esses monstros contêm habilidades e imunidades defensivas do Susanowo!

Faça o que fizer, não se deixe enganar pela aparência terrena de Bujin Yamato! Ele pode ser combinado com qualquer um dos Bujingi para recuperar temporariamente sua forma celestial e o poder que vem com ser Bujintei Susanowo - o poder de destruir exércitos inteiros em um único golpe!


Mecha Phantom Beasts Strike Back!

2 ª fase do Mecha Fantasma Besta roteiro para a conquista começa com dois monstros Tuner fenomenais que vai dar o seu Mecha Fantasma Besta plataforma supremo poder Invocação Synchro!


Mecha Fantasma Tokens Besta fazer o perfeito Synchro Material Monsters, e você também pode tributar-los para ajustar o nível de Mecha Phantom Beast Warbluran. Obter os níveis apenas para a direita e use Warbluran para Synchro Summon uma máquina, e ele vai devolver o seu direito de token de volta!

Mecha Phantom Beast Blue Impala lhe dá a capacidade extremamente rara e poderosa para Synchro Summon usando monstros em sua mão como materiais, tornando-o perfeito para Tuner Invocação do Mecha Fantasma da besta próprio monstro Synchro: Mecha Phantom Beast Concoruda!


A Irmandade queima brilhante!

A Irmandade do Punho de Fogo criou um novo conjunto de táticas que giram em torno de Nível 3 monstros! A chave para esta estratégia é Brotherhood of the Fire Fist - Rooster, uma alma corajosa capaz de recrutar novos soldados e refrescantes seus Formações do fogo!


Mas essa não é a única estratégia nova que eles desenvolveram! A Irmandade também tem promovido a sua capacidade de Invocação Synchro com um novo Tuner e um novo Synchro do monstro!


As profundidades do Palabyrinth

Durante anos, os salões amaldiçoados do Archfiend Palabyrinth ter sido o fim de muitos Duelist que procurou audiência com o Archfiend Emperor, the First Lord of Horror, mas agora todos os seus segredos foram postas a nu! Pela primeira vez desde Legacy of Darkness Archfiends estão de volta com força e pronto para espalhar medo e desespero entre os seus inimigos.


Novos Monstros número!

Quente fora os saltos de Number Hunters, cinco novos monstros Número estão se juntando à luta! Transforme seu Number 39: Utopia em Number C39: Utopia Ray Victory com novo Rank-Up Magic Numeron Force de Yuma, um novo cartão de Rank-Up-Magic exclusivamente para Monstros Número. Você também pode usá-lo para classificar-se Number 104: Masquerade na Magia / Armadilha destruir, efeito de negação, a mão interrompendo, ponto de vida reduzir pela metade Number C104: Umbral Horror Masquerade, o maior ATK-Chaos Número monstro que já vimos!


Se você é mais defensivo, experimente Number 66: Master Key Beetle. Ele pode proteger qualquer um dos seus cartões contra a destruição por efeitos de cartas, e pode salvar a si mesma em uma pitada, dando-se um dos cartões sob sua proteção.


Cards For All!

No set reforço é completa sem toneladas de cartas que pode ir em toneladas de diferentes plataformas e Judgment of the Light não é excepção!

Se você estiver jogando qualquer tipo de deck temático, há uma chance muito boa que a maioria de seus monstros compartilhar um Tipo e Atributo. Transmodify permite que você atualize um monstro em um novo monstro do seu Deck, que é do mesmo tipo e atributo, mas um nível mais elevado. É muito parecido com um Rank-Up-Magic, apenas para seus monstros regulares! Por exemplo, você pode pegar qualquer nível 3 Fogo monstro punho e atualizá-lo para o Nível 4 Brotherhood of the Fire Fist - Bear!

Traptrix Trap Hole Nightmare freios grandes maratonas de Special Summon, anulando o efeito de um monstro Convocado recentemente Especial e destruí-lo. Xyz Encore é uma resposta inevitável, mesmo para os peskiest Monstros Xyz, revertendo-os em seus Materiais Xyz individuais e rebaixar os níveis de modo que o mesmo monstro Xyz não podem ser convocados com eles, de novo!


Você também será capaz de obter novos cartões para muitos dos Decks mais quentes de 2013! Além de Punhos de Fogo e Mecha Fantasma cartões Fera, você vai encontrar um novo Rei do Fogo, um novo monstro Madolche, dois novos monstros treinador para ajudar você Invocar treinador Rei Giantrainer e CXyz treinador Senhor Ultimatrainer Número de Hunters, e World of Prophecy - o finale final para a saga Spellbook!


Verão pode estar acabando, mas a temporada de duelo está apenas começando a esquentar com o Judgment of the Light!!

Judgment of the Light! contém 100 cartas:

48 Cards Comuns
20 cartas raras
14 Cartões de Super Rare
10 Ultra Rare Cards
8 secretos cartas raras
__

Muito bem gente, primeiramente, eu fiquei bastante triste por a grande KONAMI ter feito a sua última criação do arquétipo “Prophecy” o final para o “Prophecy” a sua última carta, mais enfim, eu vou superar, mais enfim mais uma vez, espero que todos tenham gostado de mais um post, beijos a todos e tchau.

12 comentários:

  1. ótima postagem Hisa como sempre nota 1000000000000000000

    ResponderExcluir
  2. Fim dos Prophecy ? :'(
    Parabéns pela postagem hisa

    ResponderExcluir
  3. A Irmandade queima brilhante! kkkkkkkkkkk Maravilha hisa ,gostei do tema que vc colocou , bom muito bom

    ResponderExcluir
  4. Cockadoodledoo ??
    q p... vey
    gostei de mais da postagem Hisa parabéns Cockadoodledoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Bujin Apelões hueheuheuehuheueheuehue
    ótimaa postagem hisa , como sempre né

    ResponderExcluir
  6. ´´A vontade da Zera ´´ ? Cockecoledoooooo? kkkkkk Mucholoco isso Postagem Fodasticamentefodafodasticamente kkk

    ResponderExcluir
  7. q isso vey a vontade da Zera hauhsuahsuhuhsauhsau ( ñ consigo falar isso sem rir ) é que nem o plasma revivido

    ResponderExcluir
  8. vontade da zera auhsuhsauashusahuhsu Omg !
    Belo post hisa ^^
    Star Eater , explicou bem viu

    ResponderExcluir
  9. Belo Post Hisa
    os Synchro estão voltando msm
    o que era pra ser só XYZ

    ResponderExcluir
  10. Bujin esta sendo agora o centro das atenções SQN
    Gostei da postagem hisa

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente eu acho q a KONAMI (Fdp) devia colocar mais Prophecy muhahahahahaahahahahahahahah
    ótima postagem

    ResponderExcluir
  12. postagem 10000000000000 hisa como sempre

    ResponderExcluir