Yu-Gi-Oh! - Zero: !~Zero~! Planos Para um Novo Blog

Menu

Translate

terça-feira, 2 de julho de 2013

!~Zero~! Planos Para um Novo Blog



Olá a todos, como todos acho que devem ter percebido, o nosso clã vem dado uns deslizes meio não muito graves, e no próximo mês, os líderes e sub-líderes estaremos fazendo uma reunião via Facebook “Chat” em um tempo e uma hora em que todos estejam disponíveis, para a resolvermos essa situação logo quanto antes, e com essa reunião seria alias vamos falar de vários planos para o blog e o clã Zero volta mais que com tudo.



Zero novo Blog:

ZERO: a história do nosso clã será resolvida, aliás, contando a todos vocês caros leitores um pouco da nossa história e como o clã “ZERO” teve surgimento.

DESGING\LAYOUT: a arte magnifica do clã, um novo desing invejável, mostrando a força do nosso clã agora com novos 2 monstros mais fortes usados pelos personagens “Yusei e Jack”, o Plano de fundo “o Tema” meio sombrio.

MEMBROS: todos os membros on-line, serão colocados e novos planos para os membros será resolvido, como por exemplo: recrutamento, ideias, torneios e etc.

RECRUTAMENTO: A faze de recrutamento será renovada para uma nova faze de recrutar os duelistas interessados para entrar para a nossa família, como também vamos relatar os meios de recrutamento, conhecimentos do jogador, desempenho do jogador com o seu deck preferido, e seu estilo de jogadas e combos.

BANLIST: em setembro, teremos uma nova Banlist para nos assustar ou não, será renovada muito bem organizada.

REGRAS: como todo clã de TCG tem regras, e as regras do nosso clã serão diretas bem esclarecidas e elaboradas com todo o intuito de deixar o jogador à-vontade já sabendo dos princípios.

DECKS: os baralhos bem montados, para o jogador interessado possa monta-lo e jogar ou comprar em lojas a preções ótimos. Vamos fazer um leque de baralhos bem elaborados e falando das suas jogadas principais e pontos fracos, baralhos com todos os arquétipos do Yu-Gi-Oh! E principalmente baralhos que estão no Metagame ganhando fama.

POSTAGENS: um pequeno grupo de redatores colocando no blog “ZERO” as mais recentes notícias do mundo do Yu-Gi-Oh! e também é claro colocando seus pontos de vista sobre as postagens apresentadas. Para garantir principal leitor todas as informações possíveis sobre o determinado assunto apresentado. Novas séries Show estarão a caminho para o lançamento, novos projetos muito breves para serem lançados sobre Yu-Gi-Oh!.

APRENDA A JOGAR: como todo mundo já sabe, novas as cartas estão nascendo e velhas cartas estão surgindo e mais dúvidas também prestes a serem esclarecidas, Yu-Gi-Oh! agora vem nascendo novos jogadores que são conhecidos como “Noobs” ou “Principiantes” e essa página recheada de assunto sobre o jogo, será uma ótima forma de deixar os duelistas que estão interessados a ficarem ainda mais pegado ao jogo e que no futuro todos possam ser profissionais. E nessa página bem interessante vamos falar das jogadas e estratégias “Básica, Media, Avançada”, também vamos relatar os meios de invocações normais e especiais e enfim tudo e um pouco sobre esse grande jogo.

Enfim um novíssimo blog bem organizado somente para vocês ficarem bem ao som da nossa rádio que também vai ser relatado na reunião.

Agradeço a leitura de todos, e agora vocês podem comentar as nossas postagens, temos a opção “Anônimo” clica e faça muitos comentários.

Beijos e fiquem de olho no blog a “Carta da Semana” será colocado nessa semana ainda e novas postagens bem interessantes também, por isso fiquem ligados.

Tchau a todos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário