Yu-Gi-Oh! - Zero: Battle Pack 2: War of the Giants - Pequenas Novidades, Parte #3

Menu

Translate

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Battle Pack 2: War of the Giants - Pequenas Novidades, Parte #3

Muito bem gente, agora vamos para a 3ª parte do pack “Battle Pack 2: War of the Giants” agora com novas novidades e vários assuntos de ideias para acrescentar em seus baralhos para ficar ainda mais legais, então você pode ver as partes anteriores do pack “Battle Pack 2: War of the Giants”. É finalmente aqui! A data oficial de lançamento de Battle Pack 2: War of the Giants é hoje.

Portanto, obter junto com seus amigos, em sua loja torneio local, ou onde você está indo para ir, e prepare-se para um choque de titãs, selado estilo pack! Não se esqueça de todas as dicas que demos neste artigo sobre como obter o mais divertido de sua War of the Giants packs.

Enquanto isso, vamos falar sobre mais cartões em Battle Pack 2: War of the Giants com a incrível capacidade de fazer o duelo tudo sobre eles! Vamos a ele ...


Labyrinth of Nightmare

É o cartão que muda tudo! (Literalmente)!

Durante a Fase Final de cada jogador, Labyrinth of Nightmare muda a posição de batalha de cada monstro virado para cima os controles do player de volta. Vamos examinar algumas das repercussões:

1. Qualquer monstro que você atacar com vai ser na posição de defesa durante o turno do seu oponente. Para muitos monstros de alto ATK, isso significa que é um pato sentado depois de atacar.
2. Qualquer coisa que seu oponente usa para atacar seus patos sentados será apenas um pato sentado durante seu próximo turno. Resultado = jogos com uma alta taxa de acidentes em ambos os lados!
3. Qualquer coisa que você invocar em posição de ataque será na defesa durante o turno do seu oponente, mas ...
4. O contrário não funciona. Qualquer coisa que você Definir na Posição de Defesa não é afetado por Labyrinth enquanto é a face para baixo. Então, ainda será na defesa.

Basicamente, não há nenhuma maneira de obter um monstro em campo e que ele seja na posição de ataque durante o turno do oponente, a menos que você pode Special Summon virado para cima na Posição de Defesa.

E para seus monstros existentes, se quiser ficar em posição de ataque, você tem que pular de ataque. Digamos que você tem um monstro alta ATK. Em vez de atacar, a seqüência vai algo como isto:
* Durante o seu turno, colocá-lo em face para cima Posição de Defesa, de qualquer maneira que puder.
* Durante a sua End Phase, ele se desloca para atacar a posição, onde a sua maior ATK entra em jogo.
* Durante seu próximo turno, alterá-lo para Posição Defesa novamente durante sua Main Phase. Em vez de atacar.
* Durante a sua End Phase, ele muda de volta para atacar a posição.

E assim por diante.


Então, por que jogar com este cartão? Primeiro de tudo, há uma enorme vantagem para o jogador que realmente faz a ativação em Labyrinth of Nightmare  Você pode mudar seus monstros face-up existentes para Posição de Defesa, em seguida, ativar Labyrinth. Ou você pode ativá-lo durante o turno do seu oponente, surpreendê-los e mudar posições de batalha de seus monstros quando é algo que eles não estavam esperando. Ao mudar seus defensores para atacar a posição, e seus monstros de alto ATK a defesa, você vai ter no primeiro turno do glorioso criticando seus monstros vulneráveis. É claro, então todos os seus atacantes mudar a defesa, ea carnificina começa.

É também uma combinação incrível com monstros que mudam a defesa depois de atacar (Goblin Attack Force, Goblin Elite Attack Force, Axe Dragonute), ou monstros que você quer estar na posição de defesa depois de ataque (Submarineroid, Gogogo Golem).

Acima de tudo, Labirinto de recompensas pesadelo o jogador que pode pensar e planejar com antecedência. Onde você quer que seu monstro para ser durante o turno do seu oponente? Tomar as medidas necessárias para definir as coisas com antecedência, de modo que será como eles acabam. Se você acha que você é um estrategista melhor do que o seu adversário, este é um cartão para você.

Pitch-Black Warwolf & Mirage Dragon


Duas cartas com o mesmo efeito: Seu oponente não pode ativar Trap Cards durante a fase de batalha.

Estes são, obviamente, para mudar o jogo, pois anular uma parcela significativa da Triad Batalha. E não apenas bombas de ATK, mas também parar de batalha posição trocadores como Windstorm of Etaqua e Zero Gravity, cartões de avivamento como Rope of Life e Time Machine, e os cartões que trabalham fora de danos como as The Golden Apples e Sinister Seeds.

Há maneiras de brincar isso, é claro. Alguns cartões de batalha orientadas, como Waboku e Threatening Roar, pode ser usado antes da Fase de Batalha. E você ainda será capaz de lutar com magias Quick-Play e efeitos de monstros.

Mas alguns outros cartões, embora possam ser utilizadas antes da fase de batalha, perdem a sua eficácia. Se você alterar todos os monstros do seu oponente para Modo de Defesa com um Trap Card antes da fase de batalha, eles simplesmente mudá-los de volta para atacar a posição manualmente, em seguida, entrar na fase de Batalha e ataque.

Apesar de sua 1600 ATK, não use estes cartões como atacantes de primeira linha! Eles são muito mais valioso para os seus efeitos. Mantê-los no campo como suporte para seus outros monstros. Não se arrisque. Sim, os seus efeitos tornam menos provável que atacar o monstro inimigo irá resultar em uma perda de surpresa, mas algo como Shrink ou Rush Recklessly ainda pode destruir estes monstros de forma inesperada.

(Ah, e lembre-se, as suas cartas armadilha ainda pode ser usado muito bem. Então, protegendo esses monstros dos ataques do seu oponente é muito fácil.)

Splendid Venus


Splendid Venus é um dos monstros mais fortes do jogo, por causa de seu efeito cobertor reduzindo todos os monstros (exceto fadas) por 500 ATK e DEF.

Uma vez que Vênus é uma fada-se, isso efetivamente aumenta-la para 3300 ATK eficaz quando comparando-a a maioria dos outros monstros.

Há ainda alguns pesos pesados ​​que podem levar Vênus para baixo, embora Deus: todos os 3 cartões, Darklord Desire, e Beast Machine King Barbaros Ür podem derrotar Venus em um one-on-one briga, enquanto o Super Conducutor Tyranno, Guardian Angel Joan, e Darklord Zerato podem igualar seu ATK.

O único inconveniente de Vênus é que ela reduz o ATK dos seus próprios monstros não-fadas, também. Que normalmente não é um grande negócio, embora não reduzir o dano que você pode fazer para Pontos de Vida do seu oponente, por um montante significativo.

Mesmo que o seu oponente pode mudar Vênus para Posição de Defesa, sua DEF 2400 será difícil de superar. Se eles estão atacando com algo que não é uma fada, que -500 modificador ainda se aplica, por isso eles precisam ser atacar com algo que tem um ATK útil superior a 2900, em cima de ter uma posição de batalha trocador.

A segunda habilidade de Vênus, impedindo que suas magias e armadilhas de ser negada, é em grande parte sem sentido no jogo fechado, uma vez que só entra em uso contra o Big Shield Gardna e White Night Dragon. (Por enquanto ...)

Mausoleum of the Emperor


Jogar este cartão pode ser uma grande aposta, uma vez que o seu adversário pode usar seu efeito também. Você vai ter a primeira rachadura na Invocação com ele, mas isso pode não significar muito. Normalmente, a vantagem de ter o salto sobre o seu adversário é que você pode tirar a sua forragem Tribute antes que eles possam Tribute Summon. Com Mausoléu em jogo, porém, eles não precisam de forragem Tribute mais.

Você pode jogar Mausoléu, pagar 2000 Pontos de Vida, e plop para baixo um grande monstro. Mas o adversário pode fazer o mesmo para trás logo no ya, por sua vez. Então, é uma faca de dois gumes.

Uma coisa é certa: o momento em que esta carta é jogada, especialmente se for no início do jogo, as coisas vão começar a bater no ventilador. Os Pontos de Vida vai escorrer e os monstros enormes começará slugging-lo. Como a Injection Fairy Lily e Pyrotech Mech – Shiryu (que discutimos na última vez), Mausoléu pode causar jogos para acabar rapidamente, de uma forma ou de outra.

Só mais uma coisa: A quantidade limitada de Magia / Armadilha remoção falamos antes não consegue se livrar de seu próprio mausoléu do imperador. Uma vez que você jogar este card, é praticamente impossível se livrar dele sem a ajuda de seu oponente. Então, pense muito sobre se você quer correr o risco de abrir essa caixa de Pandora!

Curse of Anubis


Não é bem remoção monstro, mas é a próxima melhor coisa. E muito mais.

Curse of Anubis muda todos os monstros de efeito para Posição de Defesa, impede a mudar suas posições de batalha manualmente neste turno, e faz de zero da sua DEF originais.

Este cartão tem dois usos, e os dois são incríveis. Primeiro, você pode usá-lo como uma rolha de batalha, assim como No Entry!! e placas semelhantes. Se o adversário ataca, use isso para mudar os seus monstros para defesa.

Mas o outro - e muito mais poderoso - o uso é como um cartão ofensivo. Mude monstros do seu oponente para a defesa durante seu próprio turno, fazer sua DEF 0 e, em seguida, esmagá-los todos.

O único truque é que Curse of Anubis também irá mudar seus monstros de efeito para a defesa, e trancá-los lá. Assumindo, claro, que eles estão realmente no campo. Então Ative Curse of Anubis em primeiro lugar, em seguida, convocar o monstro (s) para a batalha.

Note-se que Curse of Anubis é inútil contra monstros normais, de modo Luster Dragon, Gene-Warped Warwolf, Frostosaurus, Alexandrite Dragon, Embodiment of Apophis, e Monstros token não são afetados. Isso os torna muito poderosos cartões de combinação com Curse of Anubis, desde que você pode atacar com eles, depois de usá-lo, mesmo que eles já estavam em campo. Por outro lado, isso também torna um poderoso contra-medida, se o seu adversário é a embalagem deste cartão.

Estes são apenas alguns exemplos das cartas poderosas em Guerra dos Giants que você tem que olhar para frente. Ao avaliar seus cartões, lembre-se de olhar para eles no ambiente de jogo pacote selado.

Tenha em mente: Duels são mais lentos, a batalha é muito importante, e Magias e Armadilhas vão ficar por aqui.

_____

A maioria de sua jogabilidade em War of the Giantss vai girar em torno da tríade de batalha que eu descrevi anteriormente.

Mas hoje, eu vou falar sobre algumas placas verdadeiramente notáveis ​​no conjunto. Não é porque eles são esmagadoramente poderoso (saldo de cartões foi muito importante para nós na concepção do conjunto - na verdade, eu vou falar sobre algumas placas que não fazem o corte, e por que, em outra ocasião), mas porque eles mudam a natureza do duelo em grande forma.

Estes cartões têm uma incrível capacidade de fazer o duelo sobre eles. Em playtesting, nós tivemos um monte de diversão quando estes cartões acertar o campo. Se você está jogando com eles ou contra eles, todos eles têm uma coisa em comum: eles fazem você pensar. E um duelo com mais pensar, e, portanto, mais estratégia de ambos os lados, é o que Battle Pack 2: War of the Giantss é tudo.

Truckroid



Eu mencionei o todo-poderoso Truckroid antes. Então, o que faz com que este rapaz como uma ameaça? Simples: a cada vez que ele destrói um monstro, ele prepara o monstro para si mesmo. E ele ganha ATK igual a todos os monstros equipados com ele.

Truckroid normalmente precisa de uma bomba de ATK para obter o seu primeiro assassinato. Mas que matam geralmente colocá-lo bem mais de 2000 ATK, tornando mais fácil para ele conseguir um segundo assassinato. Com essa segunda morte, Truckroid geralmente será no meio-de-alta-3000 de, talvez tão alto quanto 4000, e ser praticamente imparável.

O que isto significa para você, se o seu adversário está usando Truckroid, é que o Truckroid momento atinge o campo, ele se torna o seu alvo # 1 de eliminar. Você deve se livrar de Truckroid, antes que ele recebe grande, ou então você está provavelmente condenado.

A melhor maneira de tirar Truckroid é transformar a batalha em torno de quando os ataques Truckroid. Truckroid tem que atacar se ele vai valer a pena para o seu adversário, então você vai ter a oportunidade de usar um resultado trocador de batalha. No mínimo, você precisa parar o ataque. Se você tiver muita sorte, você vai ser capaz de destruir Truckroid nessa batalha. Há duas complicações para que, no entanto. Primeiro, Truckroid quase certamente terá sua própria bomba ATK apoiá-lo, para que a sua bomba ATK (s) terá que ser superior (isso pode ser um bom momento para descarregar tudo o que você tiver configurado). Em segundo lugar, você só pode destruir Truckroid se o seu próprio monstro é na posição de ataque. Este é um grave inconveniente de deixar monstros no campo de defesa - eles se tornam alvos de bombeamento até Truckroid do adversário.

Outro problema com a superação Truckroid é o DEF 2000. Mesmo se você usar uma posição de batalha trocador para levá-lo para a defesa, que ainda é um número bastante elevado de superar. Book of Moon e Swords of Concealing Light são armas muito eficazes contra Truckroid, uma vez lançando-lhe a face para baixo destrói todos os monstros equipados com ele, mas mesmo esses cartões de deixá-lo com a sua DEF 2000 vir a suportar.

Claro que, se você fizer Truckroid ataque, e perder a luta por causa de suas trocadores resultado de batalha do oponente, então você acabou de fazer Truckroid ainda mais forte. Lá se vai a ressalva de que Truckroid tem de ter sucesso em seu primeiro ataque para ficar mais forte - você só deu a vitória Truckroid em uma bandeja de prata.

War of the Giants é o ambiente perfeito para Truckroid para prosperar dentro Muito pouco remoção de cartão, uma infinidade de monstros com ATK mediano, uma tonelada de bombas de ATK por aí que ele pode usar, e uma forte classificação DEF, mesmo quando as coisas correm contra ele , todos fazem Truckroid um dos mais temíveis monstros no set.

Como você verá, se você nunca encontrá-lo, Truckroid rapidamente se transforma em um duelo Truckroid: O Trading Card Game.

Injection Fairy Lily & Pyrotech Mech – Shiryu


Estes cartões aparentemente desconexas entregar um impacto semelhante sobre o jogo: eles queimam Pontos de Vida a uma taxa fenomenal. Talvez, talvez o seu oponente, talvez ambos. Alguém está indo para baixo.

Injection Fairy Lily é um dos mais eficazes contra-medidas há para tributo monstros gigantescos (ou Truckroid ...). Mas seu incrível poder tem um preço muito alto: 2.000 Pontos de Vida por aplicação.

Se você receber Lily em jogo, há uma grande tentação de governar o campo com ela. Por que não - ela é invencível, certo? Attack! Atacar novamente! Assista monstros do oponente cair como dominós!

O problema com isto é que, antes que você perceba, você queimou durante a maior parte de seus Pontos de Vida. Três ataques como este Lily folhas em posição de ataque, com 400 ATK muito vulnerável, e você não terá Pontos de Vida suficientes para ganhar outra luta com ela. Assim, no ataque, Lily é bom para 2 hits no máximo. Ainda assim, isso é ótimo para um ataque cirúrgico para tirar um monstro Tribute inimigo. Mas repetidos ataques para limpar o campo e vencer o duelo raramente funcionam.

Pyrotech Mech – Shiryu é muito fácil de Tribute Summon, desde que você pode tirá-lo com apenas um tributo. Se você iniciar o jogo com Shiryu em sua mão, você pode Tribute Summon ele no segundo turno, desde que sua primeira vez Invocação sobrevive. Você também pode tirá-lo facilmente no primeiro turno do duelo, por Tributar um monstro que você Special Summon (como Gilasaurus, Oracle of the Sun, Solar Wind Jammer, etc.) Com 2.900 ATK ea capacidade de fazer danos de batalha piercings, a primeira ou segunda vez Shiryu pode dizimar campo do seu oponente (e Pontos de Vida) antes que eles possam começar o jogo rolando.

O risco com Shiryu é que, se você não pode atropelar seu oponente, você vai levar 1000 de dano durante cada fase End! Para cada um dos ataques de Shiryu, você vai tirar 1000 de dano em sua fase final, depois de 1000 mais danos na Fase Final do seu oponente. Isso significa que para cada 2.900 ATK você prato fora, você toma 2000 de dano a si mesmo. A contra-estratégia para Shiryu é para o seu adversário para jogar high-stat monstros nas posições apropriadas, para comer a sua força de ataque. Se convocar um monstro ATK 1500, mesmo se Shiryu destrói, você só faz 1400 de dano aos LPs de seu oponente, enquanto o efeito do Shiryu faz 2000 para você. Você está tomando mais dano de Shiryu que o seu adversário!

A fim de fazer Shiryu realmente funciona, você precisa chamar mais monstros para apoiá-la. Tenha Shiryu limpar o caminho, em seguida, fazer ataques diretos com seus outros monstros. Você também pode anular os efeitos da sua própria Shiryu com cartões como Axe of Fools ou Forbidden Chalice, poupando assim seus Pontos de Vida.

Independentemente de qual destas monstro é usado, o duelo é provável terminar muito rápido, qualquer que seja o resultado é. Você também vai precisar de uma atenção especial aos seus Pontos de Vida. Pontos de Vida importa mais em Duels Pacote de batalha do que na maioria dos jogos, mas se qualquer um desses cartões é em seu arsenal, seus Pontos de Vida vai realmente importa. Um lote.

Krebons


Este rapaz só não vai morrer!

Toda vez que ele é atacado, você pode pagar 800 LPs para negar o ataque. Não só seus Krebons permanecer no campo, mas você provavelmente vai perder menos pontos de vida do que você teria que partir do próprio ataque.

Krebons é uma maneira garantida de manter um monstro no campo para que você possa Tribute Summon. Mas é também uma defesa incrível. Se as coisas estão indo contra você, você pode apenas querer deixar Krebons no campo sozinho por algumas voltas, sem outros monstros, e queimar algumas Pontos de Vida para recuperar o seu equilíbrio e tirar mais alguns cartões.

Krebons pode ser frustrante para jogar contra. Mas o controlador de Krebons vai ficar sem Pontos de Vida eventualmente. Não mais cometer. Perceba que se o seu adversário está queimando pontos para Krebons, há um perigo de que ele está a criação de um contra-ataque. Esteja preparado e plano nesse sentido - não há, provavelmente, um monstro Tribute entrada.

(Ou eles poderiam simplesmente estar desesperado. Talvez seja a hora de empurrar para a vitória?)

Aye-Iron



Surpreendentemente cartão fresco em jogo lacrado!

Aye-Iron começa em 1600 ATK, mas sobe por 400 cada volta se você não atacar com ele. Cada vez, você tem uma escolha muito interessante: ataque, ou ficar maior?

Cada vez que eu joguei com Aye-Iron  eu costumava ir para "ficar maior", até que ele estava em ATK 3200, altura em que deixei o stompage começar.

O truque com Aye-Iron é que você vai ser constantemente tentados pela perspectiva de matar monstros no lado do seu oponente do campo. Gee, aquele monstro que eles têm é muito chato (ou ameaçar!) E com certeza seria bom para se livrar dele ...

Isso parece como um trabalho para EJA-IRON!

Ah, mas então ele não pode ganhar 400 ATK neste turno. Hrm ... decisões, decisões ...

Se você está enfrentando Aye-Iron  obviamente você quiser tirá-lo o mais rápido possível. Se você tiver uma boa defesa de batalha trocadores resultado, jogar um monstro apenas grande o suficiente para que outros monstros do seu oponente não pode destruí-lo, mas Aye-ferro pode. Ele vai ser tentado a cometer Aye-Ferro para a luta, e você pode saltar a armadilha.

Spikeshield with Chain



Muitos cartões foram cortados a partir deste conjunto durante playtesting, porque eles eram muito poderosos ou jogos apenas causados ​​a não ser divertido. Houve um debate sobre cada uma dessas cartas, e debate sobre muitas cartas que acabou tornando-o no set, porque o veredicto final foi que eles fizeram um bom ajuste.

E depois há Spikeshield with Chain. Quando você está mantendo alguns cartões e corte os outros de fora, há sempre vai ser um cartão que fica na cúspide. A última carta que poderia ter sido cortado do jogo. O seguinte no bloco de desbastamento, como se fosse.

Se - e isso é discutível - não há um cartão no conjunto que é muito poderoso, é isso, aqui.

Em última análise, Spikeshield com corrente foi incluído por alguns motivos. Primeiro, embora poderoso, não é, na verdade, você vai ganhar muitos jogos, porque não é um cartão de ofensiva (principalmente ...). Em segundo lugar, existem inúmeras maneiras para o adversário para lidar com ele. E, terceiro, porque a quantidade de estratégia extra e pensamento exigido por ambos os jogadores quando o fez aparecer era algo que valia para os nossos duelos.

Então, por que jogar com Spikeshield com corrente? Primeiro de tudo, é um outro ataque pumper ATK 500. E é uma Trap Card, para que possa surpreender o adversário com ele. É semelhante a kunai com corrente a este respeito, ou pensar nele como uma versão permanente (mas ligeiramente mais fraco) da corrida de forma imprudente.

Em segundo lugar, é a defesa final. Enquanto o monstro fica na posição de defesa, sua DEF provavelmente será tão alto que o adversário vai ter que usar alguma estratégia séria para derrotá-lo. Claro, um monstro na Posição de Defesa não é exatamente você vai ganhar o jogo. Você vai ter que bombear alguma ofensa, tanto algumas atacar a posição monstros ou outros monstros a homenagem. E se o seu adversário tem o campo mais forte, esses monstros NÃO ser ajudado por Spikeshield com Chain, e seu adversário irá pegá-los um por um, para que o seu contra-ataque não está indo a lugar nenhum. Naturalmente, equipar um monstro com este cartão torna uma forragem Tribute garantida a habitar no campo, para que você possa sempre Homenagem ele. Mas, então, o seu Spikeshield com corrente vai embora ...

Em terceiro lugar, há realmente um cenário onde este cartão você pode ganhar jogos, mas o seu adversário tem que ser baixo em pontos de vida para fazê-lo. Se o seu oponente ataca o Posição Defesa monstro, e você ativar esta carta na Damage Step, monstro do seu oponente provavelmente vai saltar fora seu monstro equipado, e seu oponente terá uma tonelada de dano aos seus Pontos de Vida. Quando um Duel está descendo para o fio, esta pode ser uma maneira rápida de acabar com um inimigo confiante.

Calçar sapatos do adversário, como você lida com Spikeshield com corrente? Várias formas:
* Você pode usar um de seus cartões de remoção, seja no monstro equipado ou o Cartão de Equip.
* Você pode usar um monstro que destrói os monstros na Posição de Defesa, como Drillroid.
* Você pode invocar a 2 Tribute, monstro alta ATK (deve ter a abundância de tempo, se o seu adversário é apenas turtling), e jogar algumas bombas ATK ou Equip Cards para obter o seu ATK alto o suficiente para atropelar o monstro defendendo.
* Você pode mudar o monstro equipado para atacar a posição, onde é muito mais fraco.
* Você pode ignorar isso. Seu adversário vai ter que jogar alguns outros monstros para ganhar, ir atrás deles, em vez disso. Especialmente se você pode fazer alguns danos perfurando os monstros mais fracos.

Bons candidatos para Tribute

Estaremos focando muito em estratégias Pacote batalha esta semana, cartas e combos que funcionam bem com seus monstros de alto nível, e maneiras fáceis de chamá-los de partida. Em um Deck Selado centrada em torno de Invocação grandes monstros, você precisa invocar monstros de Tributo rapidamente, e proteger o seu monstro forte uma vez que está em jogo. Aqui estão algumas maneiras para chamar facilmente eles, protegê-los e minimizar os custos de tributo Invocação!


Uma das principais estratégias em Battle Pack 2: War of the Giants Sealed jogo é Tribute Summon um monstro grande e lidar toneladas de dano com isso. Normalmente, os monstros que você tributo são apenas desaparecido, mas em Guerra dos Giants, há uma série de monstros que realmente ajudá-lo se você Tributo eles. Zolga é um desses monstros, com um decente pontuação ATK, e concedendo-lhe um bónus Ponto de Vida 2000, quando você Tribute-lo.

Há também os três Tuners "Vylon",Vylon Tetra, Vylon Stella, e Vylon Prism. Se algum destes três monstros são enviadas a partir do cartão de Zona monstro para o cemitério, você pode pagar 500 LPs para equipá-los para um monstro. Uma vez que eles estão "Se ... você pode ..." efeitos, se você Tribute-los para um Tribute Summon, você pode equipá-los para o monstro que você acabou Convocado! Cada um deles tem um único efeito quando equipado que pode proteger o seu monstro de ser destruído, auto-destruir monstros inimigos que batalhas, ou sobrecarregar o seu ATK ainda mais.

Monstros que têm efeitos que ativam no cemitério também são boas escolhas a homenagem, já que você pode usar seus efeitos em seu lazer. Necro Gardna e Bacon Saver são ótimos para isso, já que eles podem negar um ataque de sua escolha no final do duelo. Isso pode ajudar a proteger os seus Pontos de Vida, ou manter um monstro no campo de Homenagem em seu próximo turno.


Você quer tirar o máximo proveito de todos os monstros antes de Homenagem-lo. Isso é importante, uma vez que a consolidação monstro menor em um grande monstro às vezes pode te deixa com menos monstros. Tradicionalmente, os efeitos (e similares) Virar monstros são os melhores para isso. Mecha Phantom Beast Hamstrat é um dos melhores cartões para qualquer esperança de Tribute Summon, como Invoca dois Tokens quando ele está virado para cima. Se você Flip Summon-lo depois de configurá-lo em um turno anterior, você pode até mesmo invocar um deus egípcio com apenas Hamstrat e seus Tokens! Monstros como Battle Fader e Magician of Faith fazer grande forragem Tribute depois de terem sido usados ​​também.


Uma vez que você só tem uma Normal Summon por turno, Homenagem Invocação nível 7 ou superior monstro geralmente só acontecem no turno 3 ou posterior. No entanto, há uma série de coisas que você pode fazer para obter um monstro fora ainda mais rápido. Monstros que podem ser Special Summoned da sua mão são extremamente úteis, desta forma, já que você pode obter dois monstros para o campo em um turno. Cyber Dragon, Solar Wind Jammer, e Photon Thrasherer são especialmente bons para isso. Há também o Fiend’s Sanctuary, que convoca um token Fiend metal, que você pode usar para um Tribute Summon de imediato. Monstros armadilha são fantásticos para este fim também - é ótimo para defender para uma volta com Metal Reflect Slime, e depois Tributo por um monstro gigante para iniciar um contra-ataque rápido!

Batalha Pack 2: War of the Giants dá-lhe muitas maneiras de convocar grandes monstros, e protegê-los enquanto eles estão no campo. Mas lembre-se, só porque você tem que invocar o gigante não significa que ele é seguro para sempre! Se você quiser pit monstros gigantes contra o outro, pegue alguns maços de Batalha Pack 2: War of the Giants com alguns amigos e ver quem é o mais forte!

Cartões para Construir em Torno

O truque para dominar o jogo selado é encontrar maneiras de fazer seus cartões de trabalhar juntos. Enquanto seus monstros maiores e mais difíceis são fortes por conta própria, os combos direito e as escolhas de construção deck direito pode torná-los ainda melhor. Vitória geralmente vai para o duelista que pode tirar o máximo proveito de seus cartões.

Havia uma série de jogos-cambistas em Battle Pacote: Epic Amanhecer que transformar o duelo em algo completamente diferente: Jinzo levou Trap Cards fora da equação; habilidade de Skill Drain a maioria dos monstros de efeito inútil, e Tragoedia desencorajado o seu adversário de Invocação de baixa Nível monstros. Cards como aqueles funcionou melhor quando você construiu seu Deck para aproveitá-las, e enquanto você não estava garantido para desenhá-los em todos os jogos, eles muitas vezes influenciar suas decisões quando estavam escolhendo os últimos cartões para seu Deck.

Em Battle Pack 2: War of the Giants temos toda uma nova safra de jogo de mudança de cartões que valem a pena ajustar a sua plataforma para! Hoje vamos falar sobre algumas das cartas mais poderosas do jogo, e como você pode jogá-los para o seu pleno potencial.


Estes três nomes de peso são tudo de bom por conta própria, mas eles são ainda melhor com a posse direito de fazer o backup. Splendid Venus encolhe todos os não-fada-Types por 500 ATK, então Vênus pode igualar ou superar qualquer coisa com 3300 ATK ou menos. Isso é potência suficiente para vencer todos, mas quatro monstros na Guerra dos Giants. Mas o efeito de Vênus faz com que seja mais fácil para os outros monstros de fadas para organizar os seus próprios também. Zolga e Dark Valkyria ambos têm efeitos que oferecem grandes recompensas se você pode mantê-los no campo, mas desde que eles só têm 1700 ATK ATK e 1800, respectivamente, que muitas vezes é difícil de fazer. Com Splendid Venus em campo para cortar os monstros opondo-se ao tamanho, é muito mais fácil de manter seus tipos de fadas ao redor. Soldado Vylon e Vylon Stella são fadas também, então eles par bem com Vênus.

Besta Máquina Rei Barbaros Ur possui o segundo maior ATK impresso no set, superado apenas pelo poderoso Obelisco o Tormentor! Você pode Tribute Summon-lo como qualquer outro monstro, mas você também pode Barbaros Ur Special Summon da sua mão, expulsando uma máquina-Type e um Beast-Warior-Type da sua mão, campo ou cemitério. Trazendo Barbaros Ur sem Tributo é as vitórias são feitos de material, de modo que você vai querer jogar como muitas máquinas e animais guerreiros possível para que isso aconteça. Cartas como Cyber ​​Dragon e Steamroid são picaretas óbvias no lado da máquina, mas você vai ter mais um motivo para considerar coisas como dododo Bot e Robo Ajudando para o combate. Beast-guerreiros como Warwolf Pitch-Black and Gene-Warped Warwolf são sempre grandes, mas Barbaros Ur pode levar você a jogar besta guerreiros como Rhynos voadas ou Universo Exarion também.

O efeito do Darklord Zerato destrói todos os monstros do seu oponente, tornando mais fácil para marcar um grande ataque final. Mas, para alimentar a sua capacidade você precisa enviar um monstro DARK da sua mão para o cemitério, por isso faz cartões como Twin-Sword Marauder e Mataza o Zapper mais interessante. Você pode até mesmo combinado com Blackwing - Zephyros a Elite, descartando Zephyros para limpar o campo e, em seguida, especial Invocação ele, retornando Zerato para sua mão. Zerato destrói a si mesmo na fase final, quando você ativar a sua capacidade, mas Zephyros permite guardá-lo e chame-o novamente.


Estas três cartas também podem orientar suas escolhas monstro. Mausoléu de efeito do Imperador se aplica a ambos os Duelistas, permitindo que cada um pagar Pontos de Vida em vez de Tributar monstros para Summons tributo. Isso é incrível, mas desde que não lhe custa um card de sua mão - o Mausoléu - você precisa fazer mais uso dela do que seu oponente. Isso significa carregar o seu Deck com monstros mais alto nível que você pode correr o contrário. Desde jogos com Mausoléu tendem a ver um monte de grandes monstros que batem o campo rapidamente, ataque pára como Waboku Roar e ameaça tornar-se mais valioso bem.

Photon Sanctuary permite que você Special Summon dois Tokens fóton que você pode tributo imediatamente para um grande Invocar ... enquanto você está Tributar um monstro LUZ. É ótimo para Invocação Photon Wyvern, mas é Tribute instantânea para Super Conductor Tyranno, Guardian Angel Joan, e Splendid Venus também. Ele ainda trabalha com Airknight Parshath. Se você abrir qualquer um desses monstros, juntamente com Photon Sanctuary, você vai querer experimentar e combo-los.

Desde Labirinto do Pesadelo geralmente transforma monstros para atacar a posição de defesa, todos os seus monstros com alta DEF tornar-se mais valioso. Cards como Lion Botânico (2000 DEF), Truckroid (2000 DEF) e Exarion Universe (1900 DEF) são melhores escolhas do que normal. Além disso, qualquer coisa que muda-se para a posição de defesa depois de atacar funciona muito bem com Labirinto de pesadelo, porque o labirinto apenas transforma-lo de volta ao ataque, acho que Goblin e Goblin Attack Force Elite Force Attack.


Finalmente, se você quebrar um monstro de três Tribute você vai querer construir o seu deck com um pouco mais de apoio Tribute. Obelisco o Atormentador, Slifer o Dragão do Céu, e O Dragão Alado de Ra pode Duels por conta própria tudo acabar, mas somente se você pode chamá-los em primeiro lugar. Cards como Zombie Plaguespreader, Gilasaurus e Feitiço Atacante são caros e não são muito flexíveis, mas quando você pode governar o campo com apenas um Convocar que você pode ganhar jogos.

Lembre-se também que, embora a Besta Rei Barbaros pode ser Normal Summoned sem tributo, ele desencadeia um efeito devastador duelo se pode tributar três monstros para ele. Efeito Barbaros 'pode destruir todas as cartas no lado do seu oponente do campo, e quando você acompanhar com a sua 3000 ATK que você pode ganhar o jogo aqui e ali. Se você tiver sorte o suficiente para obter um Barbaros em seus pacotes, ajustar sua plataforma um pouco para tentar usar esse efeito, não basta escrevê-lo fora.

Cada carta que você joga interage com o resto das cartas em seu Deck, mas alguns são tão poderosas que eles valem consideração extra. Quando você abrir os pacotes de batalha não se esqueça de olhar para os cartões que oferecem recompensas extras para o apoio certo. Esses cartões muitas vezes significar a diferença entre a vitória e a derrota.

**

Bem gente, meio grande né, pois bem, nos aprendemos muito com essa postagem que ficou muito bom, espero que todos tenham aprendido com essas ótimas dicas e boas estratégias também é claro. E outra coisa também são as estratégias boas de reviver as cartas antigas como temos hoje em certos baralhos.

Obrigada pela leitura e tchau


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário