Yu-Gi-Oh! - Zero: Numbers Hunter e Suas Cartas Especiais

Menu

Translate

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Numbers Hunter e Suas Cartas Especiais


Olá gente, tudo bem? pois bem, enquanto a postagem sobre a carta da semana “Rescue Rabbit” não chega, hoje vamos falar de uns assuntos interessantes por aqui, vamos falar sobre o pack “Number Hunters” que já deu sua passada aqui no blog, o pack contém várias cartas, sendo metade dela unas cartas bem interessantes, e hoje vamos ver as cartas que com certeza chamaram a sua atenção.

Você pode ver a postagem completa sobre o pack “Number Hunters” clicando Aqui.

Bem gente, temos uma carta bem especial, que bravamente dar a gente 2 turnos garantidos, a carta “Number 49: Fortune Tune” com o efeito:


2 Level 3 monsters
Durante cada uma de suas Standby Phases: Ganhe 500 Pontos de Vida. Este cartão não pode ser alvo de efeitos de cartas. Se esta carta virada para cima seria destruída, você pode separar 1 Material Xyz desta carta em seu lugar. Quando esta carta é enviada do campo para o Cemitério: Meta 2 Nível 3 monstros no seu cemitério, embaralhe-os na plataforma, e se o fizer, embaralhe este card de seu cemitério para o Extra Deck. Você só pode usar esse efeito de "Número 49: Tune Fortune" de uma vez por turno.

Uma carta, bem interessante, eu tive a ideia de colocá-la em baralho “Madolche”, pelo simples fato de ele voltar ao Extra-Deck, não somente por isso, mais também pelo fato do efeito que dar a gente 2 turnos garantidos ou não se você tiver cartas para proteger.


Também, temos outra carta que vocês pode achar legal, a carta “Princess Cologne” no blog, vimos o efeito origina da carta “Box of Friends”, e a carta “Princess Cologne” é perfeita para trazer o “Box of Friends” do seu cemitério, também ela contém outro efeito interessante por não ser visada por efeito de outras cartas, também por finalizar, ela contém mais um efeito de que se um monstro “normal” do seu lado do campo seja destruído e enviado ao cemitério, você automaticamente pode separar um material dessa carta e fazer uma chamada especial de um monstro “normal” do seu cemitério na posição de defesa. O que eu achei muito legal, somente falta os duelistas estratégicos fazerem um baralho envolvendo a “Princess Cologne”.



2 Level 4 monsters
Quando esta carta é Xyz Summoned: Você pode direcionar uma "Box of Friends" no seu Cemitério, Special Summon essa meta. Se você controlar outro monstro, o seu adversário não pode visar este cartão com cartões, efeitos ou para ataques. Se um normal monstro face-up (s) que você controla é destruído por batalha ou por efeito de carta e enviado para o cemitério: Você pode separar um Xyz material desta carta, Special Summon 1 Normal Monster do seu Deck ou Cemitério virada para cima Posição de Defesa.


Também, temos a carta Trap “Heraldry Record”, que é perfeita, com o seu efeito de negar a ativação de um monstro Xyz que retira o seu material e por ainda destruí-lo, tenho que falar que muita gente vai usar essa carta, também ela vai ser bem útil contra as cartas “Evilswarm Ophion” tmbém vai servir contra o arquétipo “Dragon Ruler” que contém vários Xyz de rank alto.

Quando um efeito de Xyz monstro do seu oponente é ativado por retirar o seu próprio material Xyz (s): Negue a ativação, e se você fizer isso, destruí-lo.







Outra bem interessante, e a carta “Number 15: Gimmick Puppet Giant Grinder” que tem o efeito, bem especial, não bem especial tanto assim, mais fazer o que ne¿. Sim seu efeito gira em torno que até duas vezes por turno (isso já é uma coisa boa) você pode direcionar um monstro do seu oponente e destruí-lo, e se o monstro por um monstro Xyz cause danos ao seu oponente igual ao ataque do monstro Xyz destruído. Tenho que falar que o efeito desse monstro é bom, livrando-se de monstros problemáticos.

2 Level 8 monsters
Até duas vezes por turno, durante sua Main Phase 1: Você pode separar um material Xyz deste cartão, em seguida, atingir um Special Summoned monstro que seu oponente controla, destruí-lo, então se fosse um monstro Xyz, inflija dano ao seu oponente igual ao seu ATK originais.


Se o seu baralho Prophecy\Spellbook estava melhor, imagine ter o “Norito the Moral Leader” em seu Extra-Deck. Com o efeito bem interessante e somente pode ser invocado se for monstro do tipo “Spellcaster” o “Norito the Moral Leader” tem o efeito de quando o seu oponente ativa um efeito de uma carta Spell / Trap você pode separar um material dessa carta e em seguida negar a sua ativação e depois destruí-la, um efeito bem razoável mais até que é bonzinho.

2 Level 6 Spellcaster-Type monsters
Uma vez por turno, durante o turno de cada jogador, quando seu oponente ativa a Spell / Trap Card: Você pode separar um material Xyz deste cartão; negar a ativação, e se você fizer isso, destruí-lo.




Também, temos a linda “Photon Alexandra Queen” mais vem cá (bem que podia ser 2 monstros de nível 4) porque ela ia ser usada muito, com o seu efeito de retornar todos os monstros para as mão dos donos e inda levar 300 pontos de dano para cada monstro, e enfim deixando somente ela no campo, e ela já entra com 2700 de ataque, é bem legal.

2 Level 4 "Butterspy" monsters
Você pode separar um material Xyz deste cartão; retornar todos os monstros no campo para a mão, então infligir 300 de dano a cada jogador para cada card voltou para sua mão.






Também, temos a carta “Number 44: Sky Pegasus” e tenho que falar que a KONAMI mudou tudo nessa carta, o seu efeito é muito bom pois você pode destruir um monstro do seu oponente separando um material dessa carta, caso ao contrário, o seu oponente pode pagar 1000 pontos de vida para negar o efeito. Bem gente a carta “Number 44: Sky Pegasus” entra no campo com 1800 de ataque, isso pode ser uma coisa boa, mais nem tanto.

2 Level 4 monsters
Uma vez por turno: Você pode separar um material Xyz deste cartão, em seguida, atingir um monstro virado para cima que seu oponente controla, destruí-lo, a menos que seu oponente paga 1000 pontos de vida para negar o efeito.



Enfim gente, e ai gostaram? mais enfim, no pack “Number Hunters” tem muitas cartas especiais com efeitos bem legais o seu lançamento é amanhã por isso não deixem de comentar aqui no blog, e compra-lo também é claro.

Agradeço pela leitura, tenham a todos um ótimo dia, tarde e noite.

Tchau, beijos.

6 comentários:

  1. cartas especiais mesmo Hisa como sempre fazendo um ótimo post.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada .... Pessoas Anônimas *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito boa postagem nos dechando por dentro como sempre hisa se superando sempre :P muito obrigado pelo post

    ResponderExcluir
  4. Heraldry Record , gostei demais com a junção que vc fez com o Evilswarm pra quando o Ophion vir e ativar o eff dele hahaha ativa a Trap , gostei ... hisa essas carta estão disponiveis pro Dn já ou não ?

    ResponderExcluir
  5. Já sim , já estão disponíveis No Dueling Network sim

    ResponderExcluir