Yu-Gi-Oh! - Zero: Numbers Hunter, Apresenta “Box of Friends”

Menu

Translate

terça-feira, 9 de julho de 2013

Numbers Hunter, Apresenta “Box of Friends”


Alo gente, e mais uma vez para dar anuncio a mais uma carta que já teve lançamento hoje, a carta chamada “Box of Friends” sua arte é bem engraçada e linda, então vamos ver mais uma carta lançado no pack “Numbers Hunter”.

A carta “Box of Friends” tem o seguinte efeito:


Box of Friends 
Card-Type: Effect Monster
Attribute: Light | Level: 1
Type: Machine
ATK: 0 | DEF: 0
Card Text: 

Se esta carta é destruída e enviada ao Cemitério: Você pode Special Summon 2 monstros normais com nomes diferentes, com 0 ATK ou DEF do seu Deck virado para cima na Posição de Defesa. Você só pode usar o efeito de "Box of Friends", uma vez por turno. Os monstros Special Summoned por este efeito não pode ser usada como um Monstro Material de Sincronização, e eles são destruídos durante a sua próxima End Phase.




E tenho que falar que eu gostei muito dessa carta, muito parecida com a carta “Rescue Rabbit” pelo menos uma parte do efeito, mais enfim, essa carta pelo que creio ela pode chegar até mesmo no Metagame, com um efeito assim, a KONAMI deve pegar a gente nessa Banlist agora, e então gostaram da carta? 

E não deixem de comentar sobre ela.

Até a próxima postagem, tchau beijos.

<(‘’) Pinguim  

3 comentários:

  1. lol muito bom sua postagem viu gostei muito, ela é boa para usar com ojama ou com varias coisas muito boa mesmo .. brigado pela postagem !~Zero~!_Nill

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Kv , Eu achei o eff desse Monster um pouco parecido com o Rescue Rabbit

    ResponderExcluir