Yu-Gi-Oh! - Zero: Number Hunters: Number 74: Master of Blades

Menu

Translate

sábado, 13 de julho de 2013

Number Hunters: Number 74: Master of Blades

Hoje, comemoramos o lançamento de Number Hunters com o incrivelmente poderoso Posição 7 Número Monstro, Number 74: Master of Blades!


Não há nada sutil sobre a força do Number 74: Master of Blades. Master of Blades é um monstro de sete Ranking com 2700 ATK, a capacidade de se proteger dos efeitos, e o poder de destruir cartas do seu oponente. Agora que a Posição 7 monstros são fáceis de invocar, e os mais populares são vulneráveis ​​ao Number 74: Master of Blades, Master of Blades é certo para encontrar o seu lugar na Decks extra.
Number 74: Master of Blades podem ser Xyz Summoned através da combinação de apenas 2 Nível 7 monstros. Ele tem três qualidades particulares que colocá-lo um corte acima de muitas outras Classificação sete monstros!

1.) Number 74: Master of Blades tem 2700 ATK.

Primeiro, observe que Number 74: Master of Blades tem 2700 ATK. Dois dos mais populares Ranking 7 Xyz monsters, Number 11: Big Eye e Mecha Phantom Beast Dracossack  só tem 2600 ATK. Isso significa Master of Blades pode vencê-los na batalha. Mas Pontos de ataque não é a única área em que o Mestre dos Blades destaca mais esses dois monstros.

2). Number 74: Master of Blades pode negar a ativação de cartas e efeitos que visam isso. Então, ele pode destruir o cartão que tem como alvo, junto com outro de cartas de um oponente.

Mestre do efeito das lâminas é realmente o que faz brilhar. Sempre que é alvo de qualquer carta ou efeito, dando-se um material Xyz ligado a Master of Blades, você pode negar a ativação dessa carta ou efeito, e destruir o cartão. Além disso, o Master of Blades será capaz de retaliar pela destruição de um cartão adicional que os controles do seu oponente. Isso vai fazer o seu adversário pensar duas vezes antes de segmentação do seu Master of Blades em tudo!

Number 74: Master of Blades contadores de alguns dos cartões mais populares usados ​​em torneios. Enquanto você tem um material Xyz ligado a ele, o seu adversário não vai querer usar o efeito de Number 11: Big Eye para tentar tomar o controle dele, ou o efeito de Mecha Phantom Beast Dracossack para destiná-las para destruição. Além disso, o Number 74: Master of Blades pode negar e destruir Feitiço popular e Trap Cards como Dimensional Prison e Book of Moon.

Note que você pode usar Master of efeito das lâminas para negar a ativação de seu próprio cartão que tem como alvo também. Isso vai dar-lhe uma maneira rápida e fácil de usar Master of Blades para destruir a placa de um oponente. Se você tem sua própria cópia do Book of Moon, mas preferem destruir card de um oponente que virar um monstro virado para baixo, apenas direcionar seu próprio Mestre de Blades com o seu Book of Moon e, em seguida, ativar o seu Mestre de efeito das lâminas para negar a ativação do Book of Moon e destruir o cartão de um oponente.

3.) Master of Blades é um Ranking 7 monstro, o que significa que é fácil para muitas plataformas populares para convocar.

Number 74: Master of Blades é um cartão impressionante com capacidades inigualáveis ​​por qualquer outro Ranking 7 monstro. Espere para vê-la em lotes de Decks Extra »Duelistas a partir de hoje, com o lançamento de Number Hunters!

3 comentários:

  1. Hisa como sempre, sua postagem é bela, pelo fato de vc ter feito uma boa analise da carta e obrigado vou coloca-lo no meu extra deck, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. postagem nota 1000 gostei muito

    ResponderExcluir
  3. Muito boa postagem Hisa bem detalhada explicando bem como sempre muito legal o jeito de explicar gostei muito sempre trazendo novidades espero que sempre traga novidades para eternidade... !~Zero~!_Nill

    ResponderExcluir