Yu-Gi-Oh! - Zero: Cards Anime Series # 1: Cartas do Pântano

Menu

Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

Cards Anime Series # 1: Cartas do Pântano


Oi gente, muito bem, hoje vamos falar de um assunto bem interessante, você pode acaso já ouviu em falar em Cartas do Pântano? bem acho que todos vocês devem estar se perguntando o que é isso, mais vamos com calma todos sabemos que a grande KONAMI “Yu-Gi-Oh!” dar criações a vários tipos de cartas sendo assim dando se inspirando em origens antigas e mitologias e etc. bem chega de assunto hoje vamos falar do misterioso “Cartas do Pântano


Bem gente as “Cartas do Pântano” são cartas do atributo WATER contidos no tipo Reptile, e todas elas teve aparecimento no anime Yu-Gi-Oh! sendo usado pelo vilão Gansley que se apossou em seu mestre de baralho entrando na forma do monstro “Deepsea Warrior” na temporada “Virtual Realm” na qual o seu oponente no duelo foi nada mais nada menos que o “Yugi Muto” 




O seu baralho é composto por alguns monstros do tipo Reptile, sendo assim, vamos apresentar para todos vocês, todas as Cartas do Pântano com seus respectivos efeitos elaborados no anime Yu-Gi-Oh!


Ashinigray
Card-Type: Effect Monster
Attribute: Wind | Level: 3
Type: Winged Beast/Effect
ATK: 500 | DEF: 500
Card Text
FLIP: Seu oponente descarta um card. Quando esta carta é destruída por batalha e enviada ao Cemitério, você pode Special Summon 1 "Ashinigray" de sua mão ou Deck virado para baixo em Modo de Defesa.

(Tenho que falar que é uma carta regular, seu efeito apesar de ser bem simples, e outro que permite seu oponente descartar 1 carta, mais em situações difíceis ela vem bem a caber, em certas ocasiões, mais vamos pensar, sendo assim vamos ter 3 copias dele em um baralho se livrando de ataques elevados, mais outra coisa é que o seu oponente vai descarta 3 cartas, ficando complicado em fazer jogadas)


Ipiria
Card-Type: Effect Monster
Attribute: Earth | Level: 3
Type: Reptile/Effect
ATK: 500 | DEF: 500
Card Text
Quando esta carta é Summoned, compre 1 carta.

(Não tenho muito o que falar dessa carta, ao caso de ela nos dar mais 1 carta quando ela é Summoned, principalmente em certos baralhos especiais nesse aspecto)


Rainbow Snake Eingana
Card-Type: Effect Monster
Attribute: Water | Level: 7
Type: Sea Serpent/Effect
ATK: 2200 | DEF: 2400
Card Text
Quando esta carta é enviada para o cemitério, destrua todos os monstros que seu oponente controla.

(LoL, essa carta é ótima tenho que assumir, ela iria dar certo em vários baralhos diferentes, sendo assim se o seu oponente tem belos monstros no campo sendo problemáticos você pode livrar-se deles em 1 segundo, mais tem uma ocasião a carta “Foolish Burial” é perfeita no caso ou outros monstros que podem ter efeitos de descartar cartas.)


Ruklamba the Spirit King
Card-Type: Effect Monster
Attribute: Dark | Level: 8
Type: Reptile/Effect
ATK: 1000 | DEF: 2000
Card Text
Quando você recebe 1000 ou mais de Dano de Batalha de 1 ataque, você pode Invocar Especialmente esta carta de sua mão. Durante sua Main Phase, você pode Tributar esta carta virada para cima para Invocar Especialmente de sua mão quantos monstros com 2000 ou menos ATK for possível.

(LoL, que diabos de carta fresca é essa? nossa, o efeito é muito bom e tenho que falar que essa carta é meio digamos um segundo “Gorz the Emissary of Darkness” pelo menos uma parte do efeito é claro, e outra coisa, além dela ser tributada, você pode invocar de forma especial quantos monstros de 2000 de ataque ou menos da sua mão, e tenho que falar se essa carta existisse os “Mermail” ia bomba de uma forma sim, ou até mesmo, vários baralhos iam envolver essa carta perfeita.)


Yowie
Card-Type: Effect Monster
Attribute: Earth | Level: 3
Type: Reptile/Effect
ATK: 500 | DEF: 500
Card Text
Se esta carta é Normal Summoned, seu oponente pula sua próxima fase Draw.

(Nossa, o que dizer, além de ser Normal e ainda pula a próxima fase Draw do oponente, temos baralhos “Chatos” que pode bloquear nossas jogadas hoje em dia, mais o efeito da carta “Yowie” é uma exceção.) 
__

Então gostaram das cartas? pelo menos uma parte delas eu gostei, enfim gente, essa é mais uma nova série show aqui dentro do blog, espero que todos tenham gostado.

Agradeço pela leitura, e tchau beijos <3

8 comentários:

  1. gostei muito do "Ruklamba the Spirit King" bom post Hisa, como sempre fazendo posts criativos.

    ResponderExcluir
  2. "Cartas do Pântano" bela criação para dar em um post, realmente gostei de uma parte das cartas, inteligente vc Hisa, gostei muito do seu post.

    ResponderExcluir
  3. belo postagem Hisa como sempre nota 1000

    ResponderExcluir
  4. nossa tinha me esquecido dessas cartas realmente o Ruklamba the Spirit King ia ser uma carta odiada e facil de cair na banlist, belo post hisa

    ResponderExcluir
  5. Ruklamba the Spirit King Hisa fazendo graça nas cartas mais sim é uma carta fresca hahaha mais ótima ótimo post hisa

    ResponderExcluir
  6. amei demais o "Rainbow Snake Eingana e Ruklamba the Spirit King" postagem muito boa

    ResponderExcluir
  7. muito boa postagem como sempre não sabia que tinha esses cards e não sabia que a konami esta fazendo

    ResponderExcluir
  8. Haha , a KONAMI não esta fazendo essas cartas não Kv ..... Apesar que eu adoraria se o Rainbow Snake Eingana e Ruklamba the Spirit King , tornasse reais ^^

    ResponderExcluir