Yu-Gi-Oh! - Zero: Battle Pack 2: War of the Giants - Pequenas Novidades, Parte #2

Menu

Translate

terça-feira, 4 de junho de 2013

Battle Pack 2: War of the Giants - Pequenas Novidades, Parte #2

Muito bem gente, Hoje vamos falar a parte #3 do pack “Battle Pack 2: War of the Giants”. E entes disso, gostaria de mencionar aqui perante o púbico virtual e os fanáticos fãs do clã ZERO que adoraram a Rádio J-Hero, somente recebi bastante elogios muito cariosos de várias pessoas que veem o blog diariamente, outra também é a questão das postagens, principalmente o Discovery que é o mais elogiado de todos e também as postagens de Booster Pack oficiais que saem somente aqui no blog que também só recebo elogios, também temos a Card Discussion que foi um toque aqui no blog e o canal no Youtube o Simply Unlucky Channel que me apoiou dando sua permissão de colocar seus vídeos populares aqui no blog pra tornar seu canal ainda mais popular (ele me elogiou muito), também temos a carta da semana que vem sido um desafio de pra min de dar-lhe a vocês todas as informações possíveis sobre a carta escolhida. E também temos a questão do chat do clã que temos previsões pra voltar hoje apesar de vários pedidos e creio eu que vai ter muita gente no chat, também tem o chat da Rádio J-Hero que aliás vem gente que entra no blog e fica direto no chat vários passarinhos me contaram. E por fim também temos vários membros que deram uma sumida mais eles retornaram pro clã de uma foi surpreendente, bastante gente voltou fico feliz e os novos recrutados que entraram no clã recentemente, só tenho a dizer pra vocês novatos Zeros que sejam muito bem vindos aqui no clã. \o

Da última vez, falamos sobre os 10 cartões em Battle Pack 2: War of the Giants, que pode se livrar de um monstro sem recorrer a batalha.

Além dos "Assassino Ten", há mais de dez cartões que podem eliminar um monstro que é mais forte do que eles. No entanto, cada um destes cartões "Dez Mais" tem que lutar, a fim de fazê-lo. Eles podem derrubar um monstro maior, mas eles ainda têm de lutar.

A razão pela qual isso é importante é por causa das rolhas de ataque do conjunto. Todos estes "Dez Mais" cartões realmente tem que chegar a Damage Step, a fim de dispor de um monstro com os seus efeitos. Se você pode parar o ataque antes que ele atinja a Damage Step, seu monstro será segura.

A maneira mais comum para parar um ataque em War of the Giants é, alterando a posição de batalha do atacante, com placas como Windstorm of Etaqua, Zero Gravity e Kunai with Chain. Existem também cartões que parar os ataques de outras maneiras, como Draining Shield, Bacon Saver, e Tasuke Knight..

Se você pode fazê-lo para a Damage Step, no entanto, qualquer uma dessas "Dez Mais" cartões pode eliminar um monstro. No entanto, eles fazem isso de uma variedade de maneiras.

As "Se eu vou, você vai" Monstros

Esses monstros podem tirar qualquer outro monstro no jogo, mas também será eliminado se.


D.D. Warrior Lady: No Damage Step, você tem uma escolha de banir ele eo monstro que está lutando. Uma vez que você faça a escolha após o cálculo de dano, é uma bem simples: se você perdeu a luta, você vai querer banir os monstros. Você também pode querer bani-los, se você lutou contra um monstro de alta definição você não pode eliminar através de outras formas, ou se você lutou contra um monstro com alguma imunidade temporária a ser destruído, já que a proteção contra a destruição não irá protegê-lo de ser banido .

D.D. Assailant: Semelhante ao D.D. Lady guerreiro, mas muito mais simples, uma vez que o seu efeito não é opcional e só funciona quando Assailant é destruída por batalha. Ele tem maior ATK, no entanto.

O "Você está indo para baixo" Cartões

Estes cartões serão absolutamente, positivamente, eliminar o monstro que lutou com ele. (Contanto que você pode obter para a Damage Step, é claro.)


Hyper Hammerhead: Qualquer coisa que combate este dinossauro e vidas, vai voltar para o lado no fim da Damage Step. Note-se que este efeito ativa, mesmo que o Hyper Hammerhead foi destruída durante a luta. Você pode atacar algo mais forte para se livrar dele, sabendo que Hammerhead vai morrer no processo, ou usá-lo para saltar um monstro na Posição de Defesa de volta para o lado, sem prejuízo para Hammerhead, ou apenas executar algo mais com pontos de ataque do martelo, à moda antiga. Saltando um monstro de nível baixo para o lado, pode abrir o caminho para mais ataques, mas o adversário pode invocar-lo novamente em seu próximo turno. Saltando um monstro Tribute alto nível é muito eficaz, embora, pois eles são menos propensos a ter material para re-Homenagem próximo turno. Bouncing também destrói todos os cartões equipados para o outro monstro, por isso é uma ótima maneira de eliminar um monstro que é levantado-se com lotes de Equipa. Hiper Hammerhead também faz um bom conjunto. Se o seu adversário tem um monstro grande tributo, talvez eles vão atacar para ele (não é uma boa idéia, por sinal - limpar os monstros virados para baixo com seus atacantes mais fracos). Mas, mesmo se eles não atacam o Hammerhead face para baixo com o seu grande monstro, o que ataca não vai permanecer no campo.

Bull Blader: Este monstro irá destruir tudo o que está lutando após o cálculo de danos. Ele também impede que qualquer jogador de tomar dano aos seus Pontos de Vida neste ataque. Nota-se que Touro Blader pode ser destruída em batalha! No entanto, nesse caso, ele ainda vai destruir o que ele estava lutando (idem para o Hyper Hammerhead). No entanto, isso faz com que seja mais útil do que os "Se eu for, você vai" cartas quando lutando contra um monstro alta DEF, pois Touro Blader na verdade não tem que morrer, a fim de derrubar o que ele está lutando. Além disso, note que você deve decidir se vai usar o efeito do Touro Blader em declaração ataque. Se você atacar um monstro mais fraco, e optar por não usar o efeito do Touro Blader porque você está confiante de que vai ganhar, então as suas bombas oponente até ATK do seu monstro, você está sem sorte. Touro Blader será destruída na batalha, mas desde que você escolheu não usar o seu efeito, você não vai destruir o monstro inimigo. Touro Blader é um cartão extremamente poderosa, mas você tem de se comprometer com antecedência.

Vylon Stella: Uma vez equipado para mais um de seus monstros, este cartão permite o seu monstro para destruir qualquer coisa que ele luta, mas tem que sobreviver à batalha. (Se o monstro equipado é destruído pela batalha, não é um "monstro equipado" no fim da Damage Step, uma vez que é no cemitério.) Este é um excelente cartão para eliminar posição de defesa monstros, no entanto, e é também grande se você pode dar o seu monstro equipado alguma forma de proteção batalha (Vylon Tetra, por exemplo, ou tentar equipar Vylon Stella para algo como Gyroid).

Full-Force Strike: Isso transforma qualquer um dos seus monstros em um monstro garantido-killer para o seu lado, com a vantagem adicional de que o seu monstro não pode ser destruído pela guerra, qualquer um! É uma Spell Card Normal, não é uma Quick-Play, então você tem que planejar com antecedência e só é utilizável no ataque.


Ninja Grandmaster Sasuke, Zubaba Knight, e Drillroid irá auto-destruir qualquer monstro na Posição de Defesa que lutar, no início da Damage Step. A única diferença é que Sasuke e Zubaba tem que atacar algo que já está com a face para cima. Se Drillroid ataca um monstro virado para baixo, ele vira-cara-se como normal (assim qualquer Efeitos Flip ainda vai funcionar), mas, em seguida, destrói antes do cálculo de dano. Isso torna mais poderoso do que os outros dois, que não pode destruir a face para baixo monstros, exceto através de batalha regular. VEHICROID POWER!!!

Bonus Krill Kill

Hyper-Ancient Shark Megalodon não recebe qualquer ajuda a destruir o que ele luta. Mas com 2900 ATK, ele realmente não precisa de nenhum. O que este tubarão gigantesco faz é destruir um monstro adicional de graça, cada vez que danifica Pontos de Vida do seu oponente. Use Megalodon em combinação com efeitos penetrantes como Big Bang Shot ou o Strike Slash, ou atacar um monstro na Posição de Ataque mais fraco, então use o efeito do Megalodon em monstro mais forte do seu oponente após o cálculo de danos. Megalodon pode destruir a face para baixo monstros com o seu efeito, sem lançar-los a enfrentar-se, por isso é uma maneira muito segura para tirar a face para baixo monstros. Atropelar seus monstros virados para cima com Megalodon, então use seu efeito para explodir sua cara-downs.


Honorable Mention


Shocktopus é uma espécie de efeito de remoção de retardada. Qualquer coisa que destrói, torna-se 0 ATK e está preso na posição de ataque, o que o torna um alvo fácil depois. Se o seu oponente tem algo grande que você simplesmente não pode encontrar uma outra maneira ao redor, Invocar Shocktopus e ram-lo em monstro do inimigo. Você vai perder alguns pontos de vida, mas um monstro do seu oponente será inofensivas. Você também pode definir Shocktopus, mas você corre o risco de seu oponente atacar - e destruir - Shocktopus primeiro com um monstro mais fraco, em vez de correr para ele com a sua grande boomer.




Portanto, você tem isso - cada cartão único no conjunto que pode eliminar um monstro (ou Magia / Armadilha). Incluindo os cartões de deus egípcio, Shocktopus e Chiron, o Mago, há apenas 25 desses cartões. Fora de 215 cartões do conjunto. Você geralmente só tem 1 ou 2 dessas placas - no máximo - no seu deck, para decidir quando usá-los melhor é uma questão-chave da estratégia.

O resto do jogo é dedicado a seus monstros. O que eles são, como convocá-los, quais os tipos de interações que você tem, e como eles vão se envolver em uma batalha gloriosa é o que nós vamos começar a falar sobre a próxima vez.

2 comentários: