Yu-Gi-Oh! - Zero: Tenha Agora o Seu Hootcake, Mais Por Favor Não Pode Come-lo

Menu

Translate

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tenha Agora o Seu Hootcake, Mais Por Favor Não Pode Come-lo



Então gente como vai? pois o arquétipo Madolche prometem crescer muito daqui pra frente. Com efeitos ótimos e meio que causa a gente pensar antes de cometer um grande erro, essas sobremesas ou melhor esses monstros lindos poderão ser um arquétipo terrívelmente forte como os Wind-Up.

Então chega das apresentações e vamos logo ver o que interessa.









Madolche Hootcake

Card-Type: Effect Monster
Attribute: Earth | Level: 3
Type: Beast
ATK: 1500 | DEF: 1100
Card Text: 
Quando este cartão em sua posse é destruída pelo cartão do seu oponente (seja por batalha ou por efeito de carta) e enviada para o Cemitério: Misturar este cartão para o Deck. Você pode direcionar um monstro no seu Cemitério, bani-lo, e se o fizer, Special Summon 1 "Madolche" monstro do seu Deck, exceto "Madolche Hootcake". Você só pode usar esse efeito de "Madolche Hootcake" de uma vez por turno.

Como todos os Madolche você conhece e ama, Madolche Hootcake voltará ao seu Deck qualquer momento ele é destruído por seu oponente. Mas é a segunda habilidade de Hootcake que é um doozy verdadeira: por banir um monstro do seu Cemitério, você pode Special Summon qualquer Madolche que quiser, exceto outro Hootcake, direto do seu Deck!

Observe que você pode banir qualquer monstro em tudo - não tem que ser um Madolche! Isso é uma ótima notícia, já que normalmente não tem muitos Madolches no Cemitério de qualquer maneira. Com Hootcake, você pode banir um Maxx “C” ou Effect Veiler uma vez que é feito o seu trabalho.

Desde Hootcake Summons especiais em linha reta do Deck, você há algumas grandes combos de olhar para fora. Em primeiro lugar, usá-lo para Special Summon Madolche Messengelato. Apesar de sua aparência, Hootcake é realmente um monstro do tipo Besta, que significa que você pode procurar qualquer Spell "Madolche" ou Armadilha com efeito de Messengelato. Obter Madolche Chateau, e você terá um par impressionante de atacantes que vai voltar para a sua mão se destruído!

Você também pode ter Hootcake trazer um Nível 3 monstro como Madolche Cruffsant, que você pode usar com Hootcake para a classificação 3 Xyz Summon. Leviair the Sea Dragon é uma ótima opção, pois pode Special Summon o monstro que Hootcake banido. Você também pode fazer uso do M-X-Saber Invoker, que lhe dará ainda invocar outro especial do seu Deck!

E por último, mas certamente não menos importante, você verá que Hootcake é positivamente a melhor maneira de trazer Madolche Puddingcess para o campo. Anteriormente, Madolche Mewfeuille era a melhor maneira de trazer para fora Puddingcess. Infelizmente, isso significava que você tinha que confiar em desenho Mewfeuille e Puddingcess juntos. Com Hootcake, você só precisa de um monstro no cemitério para banir! E desde Hootcake está ajudando a esvaziar o seu Graveyard, Puddingcess estará muito mais perto de sua linda 800 ATK / DEF impulso.

Madolche Hootcake é apenas um dos dois novos cartões Madolche você encontrará em Lord of the Tachyon Galaxy. Vamos falar sobre as outras, Madolche Nights, em breve! somente aqui no Blog. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário