Yu-Gi-Oh! - Zero: Carta da Semana: Malefic Stardust Dragon

Menu

Translate

domingo, 19 de maio de 2013

Carta da Semana: Malefic Stardust Dragon


Bem gente hoje vamos falar da carta da semana nomeado como Malefic Stardust Dragon um dragão da série Malefic  usado pelo personagem Paradox no filme Yu-Gi-Oh! Bonds Beyond Time. Então vamos saber um pouco mais sobre esse dragão e os Decks onde ele se encontra na hora do duelo.



Malefic Stardust Dragon pode ser uma ótima carta ou não a menos é claro que você controle um Field Spell no  campo ele entra no campo com 2500 pontos de ataque e que já pode ser uma coisa boa, O Malefic Stardust Dragon é bastante encontrado em Baralhos atualmente como Gravekeeper o que pode ser uma ótima escolha já que a carta chave o Gravekeeper's Commandant tem seu efeito de atrair o Necrovalley para sua mão facilitando mais se você tiver o Malefic Stardust Dragon na sua mão permitindo que você jogue no campo.


Malefic Stardust Dragon

Card-Type: Effect Monster
Attribute: Dark | Level: 8
Type: Dragon
ATK: 2500 | DEF: 2000
Card Text: 
Este cartão não pode ser Normal Summoned ou Set.. Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto por remover do jogo 1 "Stardust Dragon" do seu Extra Deck. Só pode haver um face-up monstro "Malefic" no campo. Magia de Campo Cards não pode ser destruída por efeitos de cartas. Outros monstros que você controla não podem atacar. Se não houver um face-up Campo Spell Card no campo, destrua esta carta.


E outra coisa também que podemos notar é que quando um monstro Malefic é encovado no campo eles têm um pequeno efeito de proteger um Field Spell contra efeitos o que mais facilita se o oponente ativa uma carta para destruir um Field Spell você pode ativar o efeito de um Malefic você negar e destrói a carta.

Bem o Malefic Stardust Dragon não é muito utilizado atualmente em campeonatos e torneios pelo mundo, mais o Malefic Stardust Dragon pode ser encontrado muito em baralho como Gravekeeper. E então vai aqui um Deck Advanced onde se encontra o forte Malefic Stardust Dragon:

Monsters: x15

x1 Gravekeeper's Assailant
x3 Gravekeeper's Commandant
x3 Gravekeeper's Descendant
x3 Gravekeeper's Spy
x3 Gravekeeper's Recruiter
x2 Malefic Stardust Dragon (Ou 1x Malefic Cyber End Dragon)


Spells: x12

x2 Gravekeeper's Stele
x2 Pot of Duality
x1 Mystical Space Typhoon
x3 Necrovalley
x1 Book of Moon
x2 Royal Tribute
x1 Dark Hole

Traps: x14

x1 Bottomless Trap Hole
x1 Cumpulsory Evacuation Device
x2 Dark Bribe
x1 Dimensional Prison
x1 Magician's Circle
x1 Mirror Force
x2 Rite of Spirit
x1 Solemn Judement
x1 Solemn Warning
x1 Torrential Tribute
x1 Starlight Road
x1 Fiendish Chain

Side: x14

x2 Dimensional Prisons
x2 Chain Dissapearance
x2 Light Imprisoning Mirror
x2 Domino Effect
x2 Effect Veiler
x2 Gozen Match


Extra: x8

x1 Steelswarm Roach
x2 Wind-Up Zenmaister
x1 Number 106: Giant Hand
x2 Stardust Dragon (Ou x1 Cyber End Dragon)
x1 Photon Papilloperative
x1 Gagaga Cowboy

Bom gente foi somente isso mesmo espero que todos tenham gostado da postagem sobre a carta da semana e é só e então fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.








Nenhum comentário:

Postar um comentário