Yu-Gi-Oh! - Zero: Yu-Gi-Oh! Estrategies Unbreakable - Hidden Arsenal 7: Lavalval Chain

Menu

Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Yu-Gi-Oh! Estrategies Unbreakable - Hidden Arsenal 7: Lavalval Chain

Hidden Arsenal 7: Knight of Stars certamente traz alguns jogo de mudança de Nível 4 Xyz Monstros! Lavalval Chain pode ter o nome de "Laval", e é incrível em Lavals, mas é também um dos Monstros Xyz mais flexível de todos os tempos. Com dois efeitos estelares e sem restrições nos seus materiais XYZ Lavalval Chain vai estar aparecendo em uma série de plataformas extras ao longo dos próximos meses.



Uma vez por turno: Você pode separar um Xyz material desta carta para ativar um desses efeitos;

Enviar uma carta do seu Deck para o Cemitério.

Escolha um monstro do seu Deck e coloque-o em cima do seu Deck.

Primeiro efeito da Lavalval Chain parece muito simples - o envio de uma carta do seu Deck para o Cemitério não é muito complicado. Mas há muitas maneiras diferentes de usar esse efeito em um monte de diferentes Decks!





Cartões como estes dão-lhe efeitos valiosos quando você usa Lavalval Chain para colocá-los no seu cemitério. Laval Volcano Handmaiden é a mais óbvia, porque ela é um monstro "Laval" assim como Chain. Quando Handmaiden é enviada ao Cemitério, você pode enviar outro Laval do seu Deck para o cemitério se há outra Laval no seu quintal quando Handmaiden chega. Isso significa que se você usou pelo menos um monstro "Laval" como um material Xyz, você pode retirá-la da cadeia para enviar Handmaiden. O Laval você será destacado em seu cemitério quando Handmaiden chega lá, por isso o seu efeito será desencadeada. Isso permite que você carregue um segundo Handmaiden, em seguida, uma terceira e, finalmente, mais um monstro "Laval"! Com cinco Lavals pronto para ir, você pode fazer grandes jogadas com Rekindling ou Pyrorex the Elemental Lord.

Você pode enviar Mezuki para o seu cemitério e bani-lo mais tarde para uma Invocação Especial, ou chuck Heraldic Beast Leo para obter outra Besta heráldico do seu Deck. De Blackwing – Zephyros the Elite e Iron Core of Koa’ki Meiru, para Inzektor Hornet e Wulf, Lightsworn Beast , há toneladas de monstros com grandes efeitos em seu cemitério.



Às vezes, o monstro que você deseja enviar para o cemitério não tem um efeito sobre a sua própria, mas cria combinação com outros cartões em seu lugar. Se você tem Call of the Haunted, você pode enviar um grande monstro e então Special Summon ele. Fire King High Avatar Garunix para o seu cemitério, e você pode Special Summon-lo imediatamente com o Circle of the Fire Kings, destruindo Chain. Você pode até obter seus monstros Luz favoritos para sua mão com Beckoning Light.

Falando em monstros da Luz, o envio de cartões para o seu cemitério pode ajudá-lo a Special Summon potências como Judgment Dragon, Master Hyperion ou Black Luster Soldier – Envoy of the Beginning. Ao enviar os monstros certos para o seu cemitério, você pode criar grandes jogadas e liberar algumas das ameaças mais temidas no jogo.

E isso é primeiro efeito da Lavalval Chain! Sua segunda habilidade permite que você escolha qualquer monstro do seu Deck, em seguida, coloca-o em cima de seu próximo sorteio. Isso faz com que seja muito fácil chegar aos monstros que eram quase impossíveis de procurar antes. Acesso mais rápido aos cartões como Light and Darkness Dragon, Archlord Kristya e Rescue Rabbit fará com que as estratégias que eles usam mais rápido e mais consistente.

Algumas plataformas ainda têm cartões que lhe dão efeitos absurdamente poderosas, se você pode carregar o topo do seu deck. Infernities amo Lavalval Chain  porque lhes permite configurar o cemitério para combos, e pode equipar Infernity Archfiend. Quando você desenha em Archfiend e é a única carta na sua mão, você começa a Special Summon-lo e procurar qualquer card "Infernity" do seu deck. Muitas vezes, só ganha o jogo desencadeando uma série de combos e Cadeia faz assim tão fácil.

Se você é um Hazy Chama Duelist você pode jogar Lavalval Chain colocar um monstro no topo do seu Deck, em seguida, enviá-lo para o cemitério com capacidade Hazy Flame Sphynx. O Sphynx lhe pede para adivinhar que tipo de cartão está no topo de seu Deck - monstro, Magia ou Trap - e, em seguida, dá-lhe uma especial livre Chame se você acertou. Desde Cadeia permite-lhe escolher o seu cartão de topo, você sempre vai acertar.

Você pode até mesmo correr Archfiend’s Oath e Gishki Diviner. Ambos têm efeitos que permitem que você tentar nomear o card do topo do seu Deck, e se você adivinhar corretamente, você adicioná-lo ao seu lado. Com Lavalval Chain literalmente empilhar o baralho em seu favor, você pode ter duas ou mais atrai em um turno.

E isso é apenas a ponta do iceberg! Existem centenas, talvez milhares de usos diferentes para Lavalval Chain  Com duas habilidades incríveis que você deve se perguntar: o que poderia fazer para a sua deck?

Hidden Arsenal 7: Knight of Stars sucessos no dia 26 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário