Yu-Gi-Oh! - Zero: A Nova Maneira de Caçar Number

Menu

Translate

terça-feira, 16 de abril de 2013

A Nova Maneira de Caçar Number

Kite Tenjo de Yu-Gi-Oh! Zexal está em uma missão para recolher todos os cartões do número. Para alcançar seu objetivo, Kite coloca sua fé em seu convés cheio de Photon e Galaxy Monstros. Seus monstros intergalácticos possuem pontos de ataque alto e efeitos impressionantes. Agora, graças ao Yu-Gi-Oh! TCG Zexal Collection, você pode construir sua própria plataforma usando arsenal de cartões de Kite!



Lotes de cartões na nova coleção Zexal mini-lata tem incríveis capacidades de Evocação Especiais. Galaxy Zero Special Summon qualquer Photon ou Galaxy monstro do seu Cemitério; Accellight Summons especiais um nível 4 ou menor Photon ou Galaxy monstro do seu Deck, e Galaxy Expedition Summons especiais um nível 5 ou superior Photon ou monstro Galaxy a partir do seu Deck. Com toda essa potência Invocação Especial, você vai ser capaz de convocar rapidamente Galaxy-Eyes Photon Dragon, ou rapidamente mais difíceis Monstros Xyz da ​​XYZ Invocação papagaio, incluindo Starliege Paladynamo.

Message in a Bottle também contribui com rápidas Summons Xyz. Message in a Bottle especial Convocação 3 monstros com diferentes níveis do seu Cemitério, nega "efeitos, e reduz os monstros" os monstros ATK a 0. Você não pode Special Summon qualquer monstros exceto por Xyz Invocar no turno que você ativou Message in a Bottle, e você vai perder 4.000 Pontos de Vida se você não conseguir realizar uma Invocação Xyz, mas em uma plataforma que está focado em Xyz Invocação, que é dificilmente uma desvantagem!




Depois de Evocação Especiais 3 monstros para o campo com Message in a Bottle, deve ser uma pressão para realizar um Xyz Summon. Apenas Normal Summon um monstro que corresponde ao nível de um monstro no seu campo, e você instantaneamente ser capaz de realizar um Xyz Summon. Alternativamente, você pode usar um cartão como Galaxy Queen’s Light para igualar os níveis de todos os seus monstros em campo para uma enorme Xyz Summon.

Você pode usar Message in a Bottle para invocar três monstros, incluindo Galaxy-Eyes Photon Dragon de seu cemitério. Em seguida, ativar aGalaxy Queen’s Light para transformar todos os seus monstros em nível 8 monstros e XYZ Invocação Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon!


Se você precisa pegar leve Galaxy Queen’s Light do seu Deck, Galaxy Wizard você pode obter dele. Você pode Tributar Galaxy Wizard para adicionar qualquer cartão de Galaxy Queen’s Light e Galaxy Zero, do seu Deck para a sua mão.

Galaxy Wizard também tem um segundo efeito. Mesmo que seja um monstro de Nível 4, pode impulsionar o seu próprio nível de 8. Este efeito vem a calhar quando você está tentando reunir Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon.

Galaxy Knight é mais um dos novos cartões impressionantes de papagaio, e que também pode ser agarrado com efeito Galaxy Wizard’sGalaxy Knight tem uma gritante 2800 ATK e 2600 DEF, e apesar de ser um monstro de Nível 8, você pode Normal Summon sem Tribute se você controlar uma Photon ou monstro Galaxy.

Galaxy Knight também pode desistir de 1.000 ATK até a End Phase para Special Summon Galaxy-Eyes Photon Dragon do seu Cemitério na Posição de Defesa. Galaxy Knight permite acumular uma grande quantidade de energia rapidamente.


Yu-Gi-Oh! TCG Zexal Collection inclui também alguns dos outros monstros do papagaio. Photon Satellite, por exemplo, é um monstro de Nível 1 para começar, mas você pode usar seu efeito para selecionar outro monstro Photon em seu campo e adicionar o seu nível até ao nível do Photon Satellite  O monstro que você selecionar também vai ganhar Nível de Photon Satellite  fazendo com que o nível de ambos os monstros jogo. Este é o efeito perfeito para usar quando você está tentando configurar um Xyz Summon. Você pode usá-lo com Galaxy-Eyes Photon Dragon para ajudar Xyz Invocação Number 9: Dyson Sphere, ou duplicá-lo com Machine Duplication para criar toneladas de novas possibilidades!

Photon de Kite e monstros Galaxy deixá-lo ganhar muito frias peças e Invocar um bando de monstros fantásticos. Você pode começar a construir a sua própria plataforma de caça Número com estes cartões legais do novo Yu-Gi-Oh! TCG Zexal Collection!

Nenhum comentário:

Postar um comentário