Yu-Gi-Oh! - Zero: Trust Guardian (Oh Meu Deus a Bichinha)

Menu

Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Trust Guardian (Oh Meu Deus a Bichinha)

Ola Lindos e Lindas hoje venho falar aqui de uma carta que esta meio esquecida e aparentemente não vista em Championship´s em vários lugares.

Uma vez que dois ou mais monstros estão sintonizados juntos, eles desaparecem para o cemitério e deixar um monstro Synchro em seu lugar. Mas a Trust Guardian é diferente de outros Tuners. Trust Guardian  não apenas Invocar um monstro do seu Deck Extra - também protege o monstro.




Se você precisa usar um sintonizador de Nível 3, fazendo que Tuner Trust Guardian vai dar o monstro que você Synchro Summon um bônus adicional que nenhum outro Tuner poderia dar-lhe. Uma vez por turno, qualquer nível 7 ou superior monstro Synchro Summoned usando Trust Guardian não pode ser destruída em batalha! Em vez disso, ele perde 400 de ATK e DEF, sempre que ela seria destruída em batalha.

Uma das melhores monstros que você pode Synchro Summon usando Trust Guardian é o Thought Ruler Archfiend. Desde Thought Ruler Archfiend pode proteger-se de cartas mágicas e armadilhas que visam, adicionando proteção de Trust Guardian da batalha fará Thought Ruler Archfiend ainda mais difícil de destruir! Proteção da batalha é especialmente útil quando seu oponente tem Goyo Guardian no campo. Com 2.800 ATK, Goyo Guardian é capaz de atacar e ganhar o controle da maioria dos Monstros Synchro. Mas a Trust Guardian pode aliviar o medo do seu mais forte monstro virar contra você.

Desde Trust Guardian é um sintonizador de luz, ele também pode ser usado para Synchro Summon Chaos Goddess. Chaos Goddess é um Monstro Synchro Nível 8 que requer um sintonizador de luz e duas ou mais não-Tuner monstros DARK para invocá-lo. Ele só tem 2500 ATK, mas também vem com a capacidade única de Special Summon um monstro de Nível 5 ou superior ESCURO do seu Cemitério cada vez! Com Trust Guardian protegendo-a de batalha, seu oponente pode ter um monte de problemas para derrubar Chaos Goddess antes que enxames seu campo com monstros poderosos como Darklord Zerato e Jinzo.

Uma vez que é a 3 Tuner Nível, Trust Guardian pode ser Special Summoned com o efeito de Dark Bug também! Dark Bug é um Nível 1 monstro DARK que pode Special Summon a 3 Tuner Nível de seu cemitério quando é Normal Summoned. Depois de pegar Trust Guardian com o efeito do erro, você pode ajustá-los ambos com nível 4 monstro escuro como Armageddon Knight ou Dark Grepher para Synchro Summon Chaos Goddess  Armageddon Knight e Dark Grepher pode até mesmo colocar uma forte monstro DARK você quiser Special Summon com efeito da Deusa em seu cemitério pela primeira vez.

Aparência inocente de Trust Guardian podem enganar. Ele não se parece intimidante no início, mas ele pode fazer seus monstros mais fortes ainda mais difícil para o seu adversário para a derrota. Experimentá-lo e vê-lo proteger até mesmo os seus mais ferozes monstros Synchro.

Vamos Aqui Com Um Deck Bonzinho.

Monsters - 24
3 Guardian Angel Joan
3 Nova Summoner
3 Shining Angel
3 Gellenduo
2 Airknight Parshath
2 Neo-Parshath, the Sky Paladin
1 Splendid Venus
3 Hecatrice
3 Zeradias, Herald of Heaven
1 Honest

Spells - 13
3 The Sanctuary in the Sky
3 Valhalla, Hall of the Fallen
1 Monster Reborn
1 Heavy Storm
1 Dark Hole
2 Cestus of Dagla
2 Solidarity

Traps - 8
3 Divine Punishment
2 Mirror Force
2 Solemn Warning
1 Solemn Judgment

Extra Deck - 13
1 Number 7: Lucky Straight
1 Tiras, Keeper of Genesis
2 Number 16: Shock Master
2 Vylon Disigma
2 Ancient Sacred Wyvern
2 Avenging Knight Parshath ou (Stardust Dragon)
1 Vylon Delta
1 Vylon Sigma
1 Vylon Epsilon

Side Deck
2 Buten
2 Trust Guardian
2 Vylon Stella


Bem Por Hoje é só. Podem Comentar Se Não. Vai levar o Meu Punho de FOGO


Um comentário:

  1. Adorei a dica *---* Sou iniciante em YuGiOh trading card game, isto me ajudou bastante <3

    ResponderExcluir