Yu-Gi-Oh! - Zero: Brotherhood of the Fire Fist – Cardinal: Olhadinha

Menu

Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Brotherhood of the Fire Fist – Cardinal: Olhadinha


O Que Que Há Velhinhos. bem vamos falar sobre os "Fire Fist´s" e um pouco sobre combos e mais um pouco sobre o mais novo XYZ "Brotherhood of the Fire Fist – Cardinal"

Decks Fire Fist são tudo sobre a resolução de problemas: se há um monstro no caminho, eles destroem-lo com Brotherhood of the Fire Fist – Bear. Se uma mágica ou armadilha de causar problemas, você pode cuidar dela com Brotherhood of the Fire Fist – Gorilla. Você pode até mesmo antecipar os cartões que pode causar problemas com a nova Fire Formation – Gyokkou! (! Mas mais sobre isso mais tarde esta semana) Você ainda tem Brotherhood of the Fire Fist – Tiger King para derrotar monstros como Spirit Reaper.

Cartão por cartão, Fists fogo pode superar quase qualquer desafio - desde que esses desafios vêm um de cada vez.

Mas e se você tem mais de um problema? E se você precisa vencer dois cartões ao mesmo tempo? A estratégia Punho de fogo é realmente específico: cartões diferentes responder a situações diferentes. Lord of the Galaxy Tachyon rompe esse padrão, dando Duelistas Punho de fogo uma grande solução para nada o seu adversário pode atirar em você.


Você pode destacar duas Xyz Material desta carta, em seguida, meta 2 "Punho de Fogo" / "Formação de fogo" cartas no seu Cemitério e / ou virado para cima no seu lado do campo, e duas cartas no cemitério do seu oponente e / ou da face -up do seu lado do campo; embaralhar essas metas para o deck. Você só pode usar o efeito de "Brotherhood of the Fist Fire - Cardinal" de uma vez por turno.

Se você está enfrentando dois grandes monstros de uma só vez, Brotherhood of the Fire Fist – Cardinal pode derrotá-los, tanto em um movimento! Não há quase nada que o cardeal não pode bater: uma vez que o seu efeito embaralha as metas de volta no deck do seu oponente, cartas como Stardust Dragon e Wind-Up Zenmaines são fáceis de eliminar. O problema é a Spell ou Trap Card, como Messenger of Peace? Não se preocupe, porque o cardeal pode chutar face-up Magias e Armadilhas bem.


Graveyard você ficar para baixo? Duelistas Inzektor contar com Inzektor Dragonfly e Inzektor Centipede pescar Inzektor Hornet fora do cemitério, com seu efeito novamente. Brotherhood of the Fire Fist – Cardinal não tem paciência para dumpster diving: ele pode enviar Hornet volta para o Deck do seu oponente. Se o seu inimigo está construindo monstros em seu cemitério para desencadear um Lord Elemental ou um monstro Chaos, o cardeal pode esvaziar o cemitério para parar com isso, também. Ele pode até mesmo roubar Spellbooks (ou Spellcasters!) Para torná-lo mais difícil para uma profecia Duelist usar o efeito mais poderoso do Spellbook of Fate (ou impossível usar o destino de todo!)



Você tem que usar dois Nível 4 Punhos de fogo para Xyz Invocação Brotherhood of the Fire Fist – Cardinal: é um pouco mais difícil para invocar a Brotherhood of the Fire Fist – Tiger King, que só precisa de Beast-guerreiros para seus Materiais Xyz. Ainda assim, há muitas maneiras de fazer o cardeal em ação.

Se você tiver dois Nível 4 Fists fogo na mão, Fire Formation – Tensu vai deixar você Normal Summon ambos. Você pode até querer enviar Tensu para o cemitério ao longo do caminho, tirando resistência com os efeitos do urso ou gorila. De lá, você pode fazer o cardeal e limpar o campo inteiro. Formação Fire - boost ATK do Tensen soma 1000 pontos de ataque, por isso permite que você mantenha um punho de fogo em cima da mesa o tempo suficiente para invocar normal sua segunda Punho de fogo uma vez mais tarde.

Mas a verdadeira estrela pode ser Brotherhood of the Fire Fist – Dragon. Uma vez por turno, Dragon permite o envio de duas formações de fogo desde o campo até o cemitério para reviver qualquer outro Punho de Fogo. Trazer de volta a 4 Nível e você pode combiná-lo com Dragão para Xyz Invocação Cardeal. Isso é legal, porque significa que você realmente não dar nada para trazer o cardeal fora. Heck, você pode colocar as Formações de fogo que você enviou para o Cemitério de volta para a plataforma a utilizar o efeito do Cardeal! Enquanto isso, o adversário perde suas duas cartas mais poderosas para efeito do Cardeal.

Lembre-se, o cardeal embaralha cartas de volta em seu Deck, também. Se você está segurando Fire Formation – Tenki e você já usou todos os seus ursos, o cardeal poderia mandar um de volta à sua plataforma para que você possa procurá-la para fora. Alguns Decks Punho de fogo só jogar uma Fire Formation – Tensu e uma Brotherhood of the Fire Fist – Gorilla, também, para enviá-los de volta pode ser útil. Exigência do Cardeal de embaralhar de volta dois de seu "Punho de fogo" ou "Formação Fire" cartões impede de utilizar o seu efeito também no início do duelo, mas é incrivelmente útil mais tarde.

A maioria dos Punhos de Fogo Decks hoje são construídos em torno de Nível 4 do, então Brotherhood of the Fire Fist – Cardinal é um ajuste perfeito. Sua enorme efeito muito levanta a aposta, dando-lhe uma maneira fácil de jogar melhor que qualquer ameaça. Experimentá-lo em seu Fogo Punho plataforma uma vez Lord of the Tachyon Galaxy chega em maio! e super postagem somente aqui no ZERO não percam.

Fire Fist – Cardinal não pode te salvar disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário