Yu-Gi-Oh! - Zero: Super Imagens Do "Structure Deck: The Blue-Eyed Dragon's Thundering Descent" Cards Principais

Menu

Translate

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Super Imagens Do "Structure Deck: The Blue-Eyed Dragon's Thundering Descent" Cards Principais

Oiii Geeenteee tudo bom com vocês! (eu sei que vocês gostam dos meus comprimentos kkk). Poise gente hoje mais uma vez minha fonte "Manjyome Thunder" me passa as cards com imagens ótimas.
























Blue-Eyed Silver Dragon
Efeito: (1 Tuner + 1 or more non-Tuner Normal Monsters \ Quando esta carta é Special Summoned: Até o final do próximo turno, Dragon-Type monstros que você controla não podem ser alvo ou destruídos por efeitos de cartas.Uma vez por turno, durante a sua fase de espera: Você pode direcionar um Normal Monster no seu cemitério, Special Summon essa meta.




















Blue-Eyed Maiden
Efeito: (Quando esta carta é alvo de um ataque: Negue o ataque, e se você fizer isso, mudar a posição de batalha desta carta, em seguida, Special Summon 1 "Blue-Eyes White Dragon" da sua mão, Deck ou Cemitério. Quando esta carta virada para cima é alvo de um efeito de carta: Você pode Special Summon 1 "Blue-Eyes White Dragon" da sua mão, Deck ou Cemitério. Você só pode usar um efeito de "Blue-Eyed Donzela" por turno, e apenas uma vez naquele turno.)




















Guard of the Storm Dragon
Efeito: (Você pode direcionar um monstro Dragon-Type normal você controla; equipar esse monstro da sua mão ou o seu lado do campo para essa meta. Se o monstro equipado ataca um monstro na Posição de Defesa, inflija danos de batalha piercing para o seu adversário. Se o monstro equipado seria destruído, destrua esta carta em seu lugar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário