Yu-Gi-Oh! - Zero: Lord of the Tachyon Galaxy Olhada Basica: Trifortressops

Menu

Translate

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Lord of the Tachyon Galaxy Olhada Basica: Trifortressops

Oiii Geeenteee tudo bom com vocês! (kkk). bem gente tenho um montão de postagens pra colocar e uma delas que eu já tinha feito e só vim no blog somente fiz (Ctrl c & Ctrl v) é sobre o Trifortressops bom então vamos falar um pouquinho do bichi vei.

Como estratégias de tornar-se mais rápido, mais complexo, e envolvem mais e mais Summons em períodos de tempo cada vez mais curtos, os jogadores precisam ter maneiras de neutralizar essas estratégias sem simplesmente impedindo-os de ser jogado. Afinal, não é divertido para você, se você apenas ficar invadida por monstros 2318095 no segundo turno, e igualmente não é divertido para o seu adversário, se eles não podem tocar qualquer coisa. Nosso primeiro Senhor do cartão de Lord of the Tachyon Galaxy visa atender este padrão elevado.


Enquanto monstros como este têm sido em torno de anos, o mais popular entre eles foi Maxx “C”. Maxx “C” foi originalmente um contador específico para o lendário Seis Samurai, e, em menor extensão, X-sabres. Six Samurai Decks Special Summoned uma quantia exorbitante de monstros e ficou ainda mais brindes do baralho graças a Gateway of the Six e Legendary Six Samurai – Kizan. Com Maxx “C”  você pode desenhar cartas suficientes para dar a si mesmo a chance de lidar com desafios apresentados pela Legendary Six Samurai – Shi En e amigos quando sua vez enroladas ao redor. Alternativamente, seria forçar o jogador Six Samurai parar Invocação por medo do que poderia acontecer o contrário. Mas o que Maxx “C”" nunca o fez, foi realmente impedi-lo de perder. Você precisava de outros cartões para isso.



Com ou sem algo como Maxx “C” para carregar a sua mão para cima, Trifortressops destaca em mantê-lo no duelo. Mais do que isso, dá-lhe uma oportunidade para mudar as coisas uma vez a sua vez chegar. E fá-lo de uma forma extremamente sigilosa, considerando que é um dinossauro robô gigante.


Trifortressops
Efeito: (Durante o turno de cada jogador, se o seu adversário Convocado 3 ou mais monstros neste turno: Você pode Special Summon esta carta da sua mão. Se esta carta é Special Summoned dessa maneira, ela não é afetada por outros efeitos de cartas, mas perde 500 DEF durante a Standby Phase de cada jogador.)


Se você acha que volta em todos os duelos que você já jogou, eu acho que você vai descobrir que 3 é o número mágico de Summons não contestados em um único turno, que permite que você saiba que você está em um momento difícil. Essa terceira Invocação é geralmente a partir do Extra Deck, e geralmente sinaliza o início de uma subida íngreme difícil, onde você vai ficar com muito menos pontos de vida do que você tinha anteriormente, e nenhum monstro em campo.

Com Trifortressops uma vez que o seu adversário tem Convocado 3 ou monstros durante todo o turno (e não 3 ou mais vezes, você pode largá-lo após a intimação Rescue Rabbit 2 whatevers), você pode ativar seu efeito. Isso faz com que a Level 6, 2800 DEF muro entre você eo exército de seu oponente. E esse muro não vai a lugar nenhum, porque é afetada por outros efeitos de cartas. Soltá-lo antes de seu oponente ataca para evitar danos. Soltá-lo depois para garantir que você tenha um monstro de alto nível vai para a sua vez. Use-o quatro vezes para drenar o ATK e DEF de Light and Darkness Dragon, em seguida, usá-lo novamente para configurar o seu contra-ataque. Alternativamente, mantê-lo em sua mão depois, porque Decks com Light and Darkness Dragon são conhecidos por tentar Summon uma e outra vez, e adivinha quantos Summons, geralmente, leva a cair um novo!

Mas tenha cuidado! Você não pode apenas jogar Trifortressops no caminho e, em seguida, sentar-se sobre os louros até desenhar o seu último Combo 5-Card To Win The Game ™. DEF Trifortressops 'drena para cada fase de espera é no campo, de modo que você vai precisar para fazer ativamente o uso de uma vez que ele está lá. Sendo o Nível 6, que é ótimo tanto para Xyz Summons e Synchro Summons. Ele não necessita de quaisquer cartões temáticos para trabalhar, por isso funciona em qualquer plataforma sob o sol.

Trifortressops está preparada para ser uma grande parte das estações Primavera e Verão de duelo, assim como Abyss Dweller tem sido enorme durante todo o outono e inverno. Você pode começar suas mãos sobre Trifortressops a partir de Lord of the Tachyon Galaxy Sneak Peeks nos dias 11 e 12 de maio. Lord of the Tachyon Galaxy chega às lojas em 17 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário