Yu-Gi-Oh! - Zero: ULTIMATE CLAN WAR!

Menu

Translate

domingo, 30 de setembro de 2012

ULTIMATE CLAN WAR!

Colado do Yugiera. Inscrevam-se. 

 Sim, Guerra! Nos últimos dias eu firmei uma aliança com os maiores e mais poderosos clãs do Duelint Network. Negocie com cada líder, em agora vários clãs são parceiros do Yu-Gi-Era! E o que que tem isso? Bom, primeiramente temos aqui os Clãs que são parceiros do Yu-Gi-Era(Clique no nome do clã para ir para o blog do mesmo):

!~Zero~!
(God of War)
(God of Death)
(Dragonlink)
(The Skylers)
!{Hunter}!
(Duel Academy)
(Element)
(The Killers)
(Top Secreto)

   Caso o seu clã não esteja aqui, e você queira ser nosso parceiro e participar de nosso evento, fale comigo(VitorGear) até o próximo Domingo.

 Bom, então o que faremos aqui? Somos parceiros dos 10 clãs mais poderosos do Brasil, o que poderemos fazer ó Deus? Claro, uma guerra, um torneio! Nesse Torneio só poderão entrar os membros dos clãs acima.   
 
  O Formato é fácil, teremos somente 2 fases. No final das duas fases, contaremos os pontos de cada Clã e no final haverá um ''Top''. Os 3 primeiro clãs, ou seja, os que tiveram mais pontos, serão apoiados severamente pelo Yu-Gi-Era, e serão colocados como a elite dos Clãs. Os que ficarem abaixo desse Top também irão ganhar, continuando parceiros do Yu-Gi-Era e possivelmente ganhando um nobre título.

  Mas, como serão os pontos? Como os duelos serão por Match, será bem fácil. Se for assim, por exemplo:

(Clã A) Gabriel 2 X 0 (Clã B) LOL
(Clã A) Thiago 1 X 2 (Clã B) Bruno

 Ou seja, o Clã A tem 3 pontos(3 vitórias) e o Clã B tem 2(2 vitórias), sendo o campeão aqui o Clã A.
 
  Nas duas primeiras fases serão no estilo formato eliminação, se você ganhar continua, o que perder cai fora. Lembrando que os pontos(1 Duelo Ganho = 1 Ponto) serão adicionados a pontuação do Clã, que sairá no final.

  Ou Seja, quem tiver mais membros tem uma vantagem maior, assim como quem tem os melhores membros, então chamem todos os membros para esse Torneio, que além de possibilitar novas amizades, conhecimento e muito mais, também beneficiará todos os Clãs que irão participar, já que irão ganhar títulos e ficarão mais conhecidos!

 Para se inscrever para o Torneio, comente nesse Post na seguinte forma:

Nome:
Nick e Clã:
Email:

 E em seguida mande a imagem Deck que você irá usar(Prints) para o email yugiera@hotmail.com. Após ganharem o Duelo, confirmem nesse post a vitória/derrota, com ou ser Print. Vocês tem até o dia 6 para se inscrever e até o dia 10 para mandar a Decklist para o Email.

 Regras:

- Estão expressamente proibidos esses Decks: Six Samurai e Wind-Up
- Qualquer xingamento de alto calão será resultado na perca de 1 ponto para o Clã, e depois de 3 pontos perdidos o membro irá ser expulso do Torneio.
- Caso algum jogador saia no meio de um duelo, sem aviso prévio, e não se conectar nas próximas 1 Hora, ele automaticamente perderá.
- Os Duelos são no formato Match, e devem ser feitos tanto no Unrated quanto no Rated, seguindo a escolha dos jogadores.

 Então pessoal, boa sorte, e que comecem os Jogos!

7 comentários:

  1. nome:Leonardo
    !{Hunter}!Avah, !{Hunter}!
    __________

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSUAHSUASHAUSA

      Noob imbecil, inscreva-se no blog do seu Clan. ASHAUSHAUSHA

      Excluir
  2. Nome: Gabriel Vieira
    Nick: !~Zero~! Gabriel 14
    Clã: !~Zero~!
    E-MAIL: gabrielvt14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nome:Jordan César
    Nick e Clã:!~Zero~!ulquiorra
    Email:Zero_jc_ulquiorra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nome: Thiago
    Nick / Clã:!~Zero~!---T----h---
    Email: someaddvlw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. nome: yuri cruz
    nick e clã: !~Zero~! Folk
    email: yu_heenrique@hotmail.com

    ResponderExcluir