Yu-Gi-Oh! - Zero: Torneio Duel Terminal: Envio de Decklists

Menu

Translate

domingo, 22 de julho de 2012

Torneio Duel Terminal: Envio de Decklists

EDIT: Pessoas, enviem suas decklists que o torneio se aproxima. Só recebi metade até agora. Os que enviaram com cartas do DT, enviem as mudanças para que fique dentro das regras. Respondi todos os e-mails recebidos. Vlws?





Eaí galera.

Eu sou o !~Zero~! Carlos, e como sabem, estou organizando um torneio do Duel Terminal. Vou dar um Update nas Regras, e mandem as decklists para meu e-mail, que é shirosuu.kaendo@gmail.com.


Regras:


* No Main Deck, só poderão ser utilizados monstros de Arquétipos do Duel Terminal. Spells, Traps e o Extra Deck são liberados de qualquer outro Set, porém monstros de Main e Side Deck só poderão ser de Arquétipos do DT, como já dito.

* O torneio tomará lugar nos dias 28/07 e 29/07, dependendo do número de participantes. As partidas do torneio serão realizadas no formato MATCH, e os duelos só terão validade se forem assistidos por um dos organizadores do torneio ou por um dos líderes. Caso nenhum dos organizadores esteja Online, serão necessários Prints comprovando vitórias das duas partidas, e a confirmação do jogador que foi derrotado.

* O mesmo arquétipo só poderá ser escolhido por até 2 pessoas, para não prejudicar a criatividade do torneio.


Para saber todos os arquétipos do Duel Terminal, clique aqui:

http://yugioh.wikia.com/wiki/Duel_Terminal 



Bom, quem não se inscreveu ainda pode o fazer por aqui. Para saber os decks já escolhidos, acessem a primeira página de inscrições:


http://zerobra.blogspot.com.br/2012/07/torneio-especial-duel-terminal_19.html


 Mandem as decklists e direi se está tudo certo.. Boa Sorte e bons duelos galera!



Nenhum comentário:

Postar um comentário